Chinanews.com, 7 de agosto.Dez anos atrás, os eletrodomésticos de Jingdong criaram o caminho para os eletrodomésticos para o povo chinês.Dez anos depois, os aparelhos JD.com trouxeram aos usuários uma experiência de compra on -line de eletrodomésticos mais agradável para os usuários.De "aparelhos do comprador no JD" a "Bom serviço ao JD.com", a inovação e as mudanças no JD.com por dez anos criaram o privilégio de consumidor chinês. jogos ponte preta
Crie serviços de benchmarking de serviços de mercado da rede de eletrodomésticos para conquistar a confiança do consumidor
O tempo foi discado de volta há 10 anos.Naquela época, a entrega e a instalação do aparelho doméstico eram duas pessoas. jogos ponte preta
Hoje, 10 anos depois, os aparelhos das pessoas podem colocar os dedos a qualquer momento, em qualquer lugar, e podem fazer pedidos na JD para garantir que a entrega esteja em casa. De acordo com suas necessidades.O serviço de instalação dos eletrodomésticos do JD.com, o tempo de entrega da entrega do tempo de entrega também está disponível ao mesmo tempo, e os consumidores o comprarão e o usarão.JD estipulou que os padrões de instalação e carregamento também dão aos consumidores sem preocupações.
No entanto, o JD.com não parou aqui, mas constantemente se desafia e melhora seu próprio nível de serviço.Sob o sistema de estratégia de serviço do serviço "Customer First" do JD.com, as 36 promessas de serviço lançadas pelo lançamento da experiência do processo de compra de eletrodomésticos do consumidor; APÓS -SALES E REPUTAÇÃO DE SERVIÇO COMPLETO COMPLETO. Crie uma plataforma de serviço totalmente transparente para os consumidores, resolva problemas de atendimento ao cliente em uma parada ...
Uma série de níveis de serviço de alta qualidade torna o JD.com uma empresa de referência para melhorar o serviço de eletrodomésticos e mercados de compras.No dia do Dia Internacional dos Direitos do Consumidor, em 15 de março de 2018, o JD.com recebeu o título de "Empresa de demonstração de proteção contra direitos ao consumidor" 2018 "pelas instituições autoritárias dos campos de manutenção e serviços de manutenção da indústria de eletrodomésticos no setor de eletrodomésticos. O único fornecedor de canais de eletrodomésticos mostra que o setor de eletrodomésticos e os consumidores têm alto reconhecimento dos serviços de compras em rede de eletrodomésticos da JD.com.
"A relação simbiótica entre os consumidores aumenta continuamente o serviço, mantém abertura e igualdade com os fabricantes e se tornam cada vez mais científicos para o gerenciamento da cadeia de suprimentos. Isso não causará erros importantes no desenvolvimento do JD.com". Relatório de compras "Comentado no JD.com.O relatório mostra que o crescimento geral do mercado dos eletrodomésticos diminuiu e o mercado on -line se tornou um líder liderando o crescimento de toda a indústria de eletrodomésticos.Entre eles, o JD.com ocupa o primeiro lugar com uma parte de mais de 60 %, e este é o sexto ano em que os eletrodomésticos do JD.com ocupam a primeira posição nos eletrodomésticos da China.
Canais de naufrágio: online e offline, abertura de cidades de primeira vez para seis cidades de Tier
Também foi há 10 anos que, como os eletrodomésticos de marca não podiam penetrar no mercado de eletrodomésticos rurais, alguns eletrodomésticos galopantes e a enxurrada de eletrodomésticos com acusações antigas e antigas de enganar consumidores rurais.Muitos consumidores municipais e rurais enfrentaram a situação embaraçosa da falta de instalação e manutenção subsequente depois de levar eletrodomésticos em casa.
Dez anos depois, através dos esforços do JD.com, o canal afunda os canais para trazer o preço transparente e os eletrodomésticos genuínos para o mercado rural, para que os consumidores em todos os níveis de mercados possam comprar eletrodomésticos autênticos de alta qualidade em jingdong applians como os consumidores nas cidades de primeira e segunda e segundaNo local onde os eletrodomésticos do JD.com são colocados, haverá os irmãos da JD Logistics para enviar eletrodomésticos para a porta da casa. padrões. jogos ponte preta
Hoje, os canais offline dos eletrodomésticos de Jingdong ocuparam a cidade e aldeias domésticas de 1 a 6 das lojas de eletrodomésticos do JD.com, lojas de experiência em marca, lojas de experiência de marca, lojas de super experiência.Segundo relatos, os eletrodomésticos Jingdong dominaram o "limite de canal offline" de 2014 como uma de suas próprias estratégias.A Jingdong Home Appliances Store agora cobriu 25.000 cidades e 600.000 aldeias administrativas em todo o país.No final de junho de 2018, o número de lojas de eletrodomésticos em JD que cobriam principalmente o mercado do município abriu mais de 10.000 lojas, e o número de JD.com abriu mais de 1.700 lojas. .com lojas de eletrodomésticos foram adicionados.Os eletrodomésticos Jingdong também uniram as mãos ao primeiro modelo de "loja de experiências de marca" da empresa de eletrodomésticos. .
Beneficiando -se da estratégia de afundamento de canais, o poder da integração dos canais on -line e offline da Jingdong Home Electric também se tornou cada vez mais exibido.Este ano, o "815" do JD.com inaugurou a abertura da porta: "8 minutos excederam 100 milhões", "as vendas excederam no mesmo dia do ano passado".É relatado que, após 0:00 de 1º de agosto, um grande número de pedidos se reúne para um grande número de pedidos, e os eletrodomésticos Jingdong inauguraram um surto abrangente de 815.Entre eles, a categoria de condicionamento de ar foi bastante afetada pelo calor contínuo do país em muitos lugares em todo o país, dos quais os ar condicionados de energia de primeiro nível de energia aumentaram 740%no ano.Entre eles, Oaks, que mostrou a cor premiada após a cooperação com o JD.com, teve um bom desempenho.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com