kto c💰O metrô de Hangzhou respondeu ao local à alagamento devido ao transbordamento da água do lago: ou causado pelo choque do lago

2025-01-09 02:12:50丨【kto c】
Foto do arquivo: fornecida por 【kto c】
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Especialista: ou um surto de tubo devido a choques no fundo do lago

Na tarde de 18 de maio, uma grande quantidade de água acumulada na estação do lago Jinsha, no metrô de Hangzhou.O vídeo ao vivo mostrou que houve um vazamento no topo da plataforma da estação do lago Jinsha, no metrô de Hangzhou.Alguns cidadãos de Hangzhou disseram que, quando a linha 1 do Metro passou por Jinsha Lake Station, ela podia ver claramente que o fluxo de água pingava do topo da plataforma para o carro e, quando o carro foi evacuado do compartimento, o nível da água era alto para o joelho. kto c

Na tarde do dia 18, o jornalista do Chengdu Business Daily-Red Star aprendeu no escritório do Metro Hangzhou que a causa do acidente foi a praça afundando do Jinsha Lake Park no dia do acidente.Às 11 horas da noite, o "lançamento da Qiantang" informou que o café do café do vazamento de Jinsha Lake Park havia sido construído e a estação de metrô parou de água. kto c

Em 19 de maio, de acordo com as notícias oficiais do Hangzhou Metro, a Linha 1 do Metro foi retomada e a estação do lago Jinsha retomou as operações às 17:30.As pessoas relevantes do operador Hangzhou Hanggang Metro Co., Ltd. disseram que o relatório do acidente será libertado oficialmente.

OFICIAL: O lago está transbordando, ninguém está preso

Entende -se que a linha 1 de Hangzhou é Xianghu para a linha do aeroporto internacional de Xiaoshan.

Em 18 de maio, o passageiro que o Sr. Li era o mesmo de de costume e planejava pegar a "Estação Rodoviária de Wen Hainan" para virar a linha da "Estação Fengqi Road" e passou a "Estação do Lago Jinsha" no meio.Li lembrou aos repórteres que, à noite, durante a carruagem, apenas "Jiuhe Road" estava brilhante na tela, e o restante das estações estava escuro.Muitos passageiros ao seu redor olhavam para a tela de tempos em tempos, e ele percebeu que a mudança da tela era notificar os passageiros para operar o ajuste da linha.

Muitos passageiros foram organizados para descer na "estrada jiuhe" nas quatro principais estações da estação de Jinsha Lake devido à água de entrada de água na estação de Jinsha Lake.O Sr. Li disse que por volta das 19:20, ele saiu da estação de Jiuhe Road.

Quando a estação estava fora da estação, o Sr. Li viu o ônibus dirigindo um por um. Eu esperei para eu esperar depois de dois ou três minutos, entrei no ônibus.Li viu no ônibus que um grande número de pessoas reunidas nos dois lados da estrada, e o fluxo de pessoas tinha cerca de 200 metros.

Às 19h45 do dia 18, o micro -relato oficial do oficial "Qiantang".Os departamentos relevantes organizaram imediatamente o reparo de emergência e realizaram tubos e estagnação estagnada.

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Como Guan Yong saiu desta vez?Muitos cidadãos de Hangzhou acreditam que pode ser causado pela construção próxima.Segundo cidadãos locais, há um lago artificial em Jinsha Lake Park.Um engenheiro sênior de metrô no sul da China disse a repórteres que a construção era apenas uma das possibilidades de oleodutos, mas nenhum relatório relevante foi visto nas proximidades. kto c

O engenheiro apontou que "de um modo geral, se não houver perturbação mecânica, o solo poderá manter um equilíbrio. Se houver construção ou vibração mecânica nas proximidades, pode fazer com que os oleodutos causem alguns distúrbios ao solo".

O engenheiro introduziu que, ao reparar o metrô, geralmente é cavado um poço de fundação ao redor do metrô, fazendo uma parede de água de bloqueio de água contínua ou uma pilha de 1 metro a 1,5 metros. efeito."De acordo com vídeos e relatórios no local, a possível razão para a ocorrência de corrida de tubo é que o fundo do lago é choque, e a água flui para o quadrado com o sedimento para afundar o quadrado. Devido ao terreno, depois de A água do lago flui no quadrado afundado, é construído no quadrado de naufrágio, construído no quadrado.

O professor Huang Guoru, a Universidade de Tecnologia da China Meridional, apresentou aos repórteres que simplesmente entendem a corrida do tubo, geralmente se refere ao tubo de dique.A taxa de fluxo de infiltração subterrânea é muito lenta, portanto o solo formará um buraco.O aumento do fluxo no orifício no orifício pode fazer com que o fenômeno das partículas finas seja lavado, fazendo com que a água suba na água."O dano de Guan Yong é danificar a comissão, a fundação e o esqueleto do solo do aterro e depois escavados, fazendo com que o edifício colapse, formando um dique e barragem graves".

O professor Huang Guoru apontou: "Todo verão, a entrada de água do metrô não é um caso. Há um tubo mais lento. Depois de muito tempo, depois que o solo corre, a água corre. O problema, mas o vazamento do solo não perde O mesmo, e a situação específica precisa ser analisada no local.

Chengdu Business Daily-Red Star News Reporter

Cai Xiaoyi Pan Junwen Intern Zhu Yueyang Yun kto c

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