lees bingo💰Publique slogans extras e use o tráfego para verificar tocar peixes.

2025-01-08 20:52:27丨【lees bingo】
Foto do arquivo: fornecida por 【lees bingo】
Foto do arquivo: fornecida por 【lees bingo】

Cliente de Serviço de Notícias da China, Pequim, 18 de novembro (Wu Tao Gong Hongyu) O Wave e Gome foram recentemente quentes!

Gome foi relatado pela mídia para investigar o pessoal "tocante de peixes", monitorando o tráfego de funcionários;

As empresas anteriores gritaram para resistir à direção do vento de trabalho "996"?

"Todo mundo acrescenta, é muito bom, as horas extras são tão boas!"

Recentemente, de acordo com vários internautas publicadas, o Inspur fez da prorrogação como um slogan e postou no escritório Adiciona -me também, e ele não pode correr. "

Em 15 de novembro, alguns meios de comunicação citaram a equipe do destacamento de supervisão de segurança do trabalho Jinan, dizendo que eles iriam para o Inspur Group para investigar o assunto. regulamentos e os corrigirá para corrigir esse comportamento.

Muitos suspeitos de funcionários deixam uma mensagem sob o Weibo Group Weibo. lees bingo

Em resposta ao slogan post -vertime, o repórter entrou em contato com o número de telefone de contato da mídia anunciado pelo site oficial da CHAO, solicitando que "o número que você disca não existe" e também entrou em contato com a caixa de correio publicada. não recebeu uma resposta.

De acordo com o site oficial do Inspur, sua missão de responsabilidade inclui "buscar bem -ser para funcionários".

Tencent Video 10,3 GB de uso não de trabalho fluxo Interseção"Toque em peixe"

Se for dito que é um truque comum para espremer funcionários por horas extras, é raro punir os funcionários investigando o uso do tráfego.Recentemente, 11 funcionários da GOME foram notificados por trabalhar "tocando peixes" no trabalho. lees bingo

O aviso de punição de Gome que circula na Internet mostra que, por conversar, assistir a vídeos, visitar o Taobao, escovar o vibrato, ouvir música etc. Na área de trabalho, não tem nada a ver com trabalho.O relatório detalhou o uso do tráfego de não -trabalho dos funcionários.

Como resultado, alguns internautas disseram que precisavam acordar, "tocando peixes" ainda precisam usar seu próprio tráfego, não use o wifi da unidade.

No aviso de penalidade fornecido pelos funcionários da Gome a Chinanews.com, os funcionários também mostraram o "peixe tocante" dos funcionários, marcando o post, o nome e o tempo.De acordo com os funcionários internos, algumas estações gamedi foram instaladas com câmeras.

No meio da noite, no dia 17, o Gome Holding Group emitiu uma declaração dizendo que o tráfego não trabalhador consumido por comportamentos relacionados e a duração correspondente excederam em muito a categoria adequada e razoável de combinar trabalho e descanso.O aviso de punição foi confirmado com o pessoal relevante antes da publicidade, e tudo admite que seu comportamento obviamente violou as normas de comportamento do funcionário e assinou o formulário de notificação de penalidade.

Gome também afirmou que o grupo está altamente preocupado com notificações internas e vazamentos ilegais e será responsabilizado de acordo com os regulamentos de confidencialidade da empresa.Gome defende o espírito de luta e ação real e mantém alerta para o "peixe tocante" no trabalho e evita a microduração.

É violação?

Em agosto deste ano, o Ministério dos Recursos Humanos e a Seguridade Social e o Supremo Tribunal do Povo divulgaram em conjunto o segundo lote de casos típicos de disputas trabalhistas e de pessoal, que claramente apontaram que "996" era ilegal.

A Lei do Trabalho também estipula que, se o tempo de trabalho precisar ser estendido devido a razões especiais, o tempo de trabalho não deve exceder três horas por dia sob a condição de garantir a saúde dos trabalhadores, mas não deve exceder 36 horas por mês.

Muitas visões infringiram se os funcionários estão "tocando peixes" e notificaram as condições de tráfego usadas pelas empresas.

Jiang Bao, sócio sênior do escritório de advocacia de Pequim Lianggao, acredita que a empresa pode monitorar o tráfego de equipamentos de escritório, mas não tem o direito de monitorar o tráfego privado de telefones celulares e divulgá -lo. lees bingo

"Embora a empresa tenha formulado regras e regulamentos relevantes, não tem permissão para divulgar as informações pessoais de seu manuseio sem obter indivíduos que obtiveram trabalhadores individuais. As informações eram suspeitas de ilegal", disse Jiang Bao.

No entanto, Xu Zhenhai, advogado do escritório de advocacia de Pequim Dacheng, disse a repórteres da China News.

O que você acha dessas duas coisas?(sobre)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
lees bingo