AgĂȘncia de notĂcias da China, Nanchang, 14 de março.
RepĂłrter da AgĂȘncia de NotĂcias da China Li Yunhan
Na temporada de Chunyi, em uma loja de chĂĄ no Distrito HistĂłrico e Cultural de Wanshou Palace, na cidade de Nanchang, a provĂncia de Jiangxi, uma garota em Hanfu estava tocando Guzheng ao lado da janela de Xiaoxuan. e os clientes para parar.
"Quando vocĂȘ vem aqui, vocĂȘ Ă© inconscientemente atraĂdo pelo som dos instrumentos tradicionais chineses. Embora vocĂȘ esteja no centro da cidade, vocĂȘ Ă© muito artĂstico, o que farĂĄ as pessoas querem entrar na loja para beber uma xĂcara de chĂĄ" Tang Min disse que, quando eles estĂŁo fazendo estratĂ©gias de viagem, sĂŁo eu escovam essa loja "National Wind Drink" na plataforma social e imediatamente decidi ir fazer o check -in. lista de jogos super game box
Entende -se que a loja de chĂĄ joga instrumentos como flautas de bambu, Pipa, Suona, Erhu, Guzheng e outros instrumentos na loja todas as noites.A julgar pelo vĂdeo enviado por internautas para plataformas sociais, as ruas dentro da loja e ao redor da loja geralmente sĂŁo "sem estaçÔes" durante a apresentação. lista de jogos super game box
A China Ă© o paĂs mais antigo do mundo a plantar ĂĄrvores de chĂĄ e fazer chĂĄ. Estilo chinĂȘs "Os elementos tambĂ©m fazem muitos jovens.
"Estou preocupado com muitos jovens agora como 'Guo Chao Culture'. No inĂcio da loja, eu queria abrir um cafĂ© no estilo chinĂȘs. AlĂ©m de fazer cafĂ© boutique, tambĂ©m explorei o cafĂ© oeste e combinei cafĂ© com chinĂȘs chĂĄ.
"A sensação de chĂĄ de rock Ă© um pouco mais pesada, que se encaixa na sensação de cafĂ©. A xĂcara de cafĂ© tambĂ©m Ă© uma cerĂąmica ou porcelana cuidadosamente selecionada. No futuro, tambĂ©m quero explorar a cultura mais tradicional no cafĂ©" Zhuo disse.
Desde os tempos antigos, os chineses gostam de amigos do chĂĄ.Atualmente, sente -se com trĂȘs ou dois amigos para cozinhar chĂĄ e falar sobre as duas ou trĂȘs coisas da vida.
"Algumas pessoas pensam que beber chĂĄ Ă© um desempenho envelhecido, mas muitos amigos ao meu redor consideram o chĂĄ de beber como uma coisa muito elegante. Quando o ritmo da vida Ă© rĂĄpido, bebe chĂĄ com os amigos. Relaxando." Depois de 00 "Li Shinan disse que quando quando Uma xĂcara de bebidas comuns juntou -se a elementos culturais tradicionais, sentiu que dava um significado diferente, e ele ficou muito feliz em pagar por isso.
Depois de ver o amor de todos pelos cafés chineses, Xu Zhuo abriu uma nova casa de chå juvenil ao lado dele.Clear Pot Tea, Bolhas de Kung Fu, bebidas de chå são especiais ... como a temperatura lembra, muitos jovens seguram uma cadeira de bambu e bebem chå ao lado da rua.
No plano de ação "AuxĂlio digital" de trĂȘs produtos "(2022-2025), que Ă© emitido em conjunto pelo MinistĂ©rio da IndĂșstria e Tecnologia da Informação, declarou claramente:" integram efetivamente elementos culturais chineses em marcas chinesas e escavar profundamente as conotaçÔes de valor cultural da marca. "
Wang Laoji lançou o tanque personalizado IP "National Treasure", Ruixing Coffee lançado "Chinese Tea Coffee", Xixi Tea lançado "Xixue Tea Courtyard" no chå de Naixue ... na verdade, não é apenas uma loja de bebidas individual que cheira as oportunidades de negócios de "Guo Chao Drinks". lista de jogos super game box
"Atualmente, a integração de elementos culturais tradicionais Ă© um dos caminhos importantes para melhorar a influĂȘncia da marca e tambĂ©m Ă© uma escolha do consumidor que os grupos de jovens geralmente reconhecem". CiĂȘncias, o modelo de consumo de cultura tradicional+transportadoras modernas nĂŁo sĂł pode nĂŁo apenas ser capaz de nĂŁo apenas ser capaz de nĂŁo apenas demonstrar completamente a longa histĂłria da China, e tambĂ©m pode expandir grupos de consumidores, especialmente grupos jovens no modelo de Portador de consumo+conotação cultural.O reconhecimento geral dos grupos de jovens realmente reflete a auto -confiança cultural e o orgulho cultural da juventude contemporĂąnea.(sobre)
Fale conosco. Envie dĂșvidas, crĂticas ou sugestĂ”es para a nossa equipe atravĂ©s dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com