Em 7 de junho, o repórter entrou no 120 Centro de Comando e Despacho de Chongqing para aprender sobre o processo de agendamento de ambulância por trás do telefone de emergência 120. loteria plaza
Uma enorme tela de cristal líquido no meio do centro de despacho claramente e completo mostra o despacho da ambulância Chongqing. loteria plaza
Há três exibições de computador na frente de cada programação, uma é um mapa eletrônico e o outro é o sistema de programação da 120 Police. loteria plaza
Luo Qianfang, um despachante e um médico assistente no Chongqing 120 Command Dispatching Center, está atendendo a uma chamada de um acidente de carro.O mapa de Chongqing na tela do computador, da Fuzzy a Clear às ruas e comunidades onde o alarme é preciso.Luo Qianfang enviou uma ambulância recente mais próxima do alarme. loteria plaza
O repórter viu que, da resposta do despachante para a chamada para enviar uma ambulância, demorou menos de 1 minuto.Depois de enviar uma ambulância para o sistema, confirmou a chamada de Roshi do médico na ambulância.Nesse momento, havia também uma trajetória da ambulância no sistema de agendamento 120 de Luo Qianfang. loteria plaza
Luo Qianfang disse aos repórteres que, depois de ligar para a chamada de emergência 120, os cidadãos precisavam apenas para informar o cronograma que sua localização, condição do paciente, sexo, idade e outras informações relacionadas poderiam ser enviadas para enviar ambulâncias.De acordo com os requisitos da Chongqing 120, o despachante aprendeu sobre a situação dentro de 2 minutos após o recebimento do alarme e enviou uma ambulância o mais rápido possível.Atualmente, o cronograma pode concluir a missão do carro em cerca de 1 minuto.(Repórter Jia Nan) loteria plaza
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