loteria são paulo jogo do bicho 🎱 [Direitos para me ouvir] Você já encontrou poço durante o reparo de eletrodomésticos?

2025-01-07 23:10:50丨【loteria são paulo jogo do bicho】
Foto do arquivo: fornecida por 【loteria são paulo jogo do bicho】
Foto do arquivo: fornecida por 【loteria são paulo jogo do bicho】

Com a melhoria dos padrões de vida das pessoas,

Eletrodomésticos se tornam uma parte essencial de nós, loteria são paulo jogo do bicho

Acompanhado

Problemas de qualidade do aparelho doméstico e problemas de manutenção também aumentaram.

De acordo com os resultados da pesquisa divulgados pelo CCTV13, CCTV13, CCTV13, na investigação, a proporção de respostas que "você encontrou 'poço'?"

A proporção de "poço" não encontrou apenas 6%!Interseção

Obviamente, o caos do reparo do aparelho doméstico não é um problema individual

Além disso, as queixas do consumidor da cidade de Zhuji na primeira metade do ano

Um total de 181 reclamações para eletrodomésticos

Um total de 66 reclamações para serviço de reparo

Embora em nossa cidade

A proporção de reclamações de aparelhos e reclamações de serviços de reparo não é alta,

No entanto, também existem "poço" na manutenção do consumidor.

Recentemente, Qian, a cidade do município da cidade de Zhuji

Eu encontrei esse problema.

Tela preta da TV, fatores humanos ou qualidade?

【Introdução ao caso】

Em janeiro de 2016, Qian comprou uma certa marca de TV LCD na loja física da Suning Tesco na loja.Como nunca há uma fonte de água próxima à TV, Qian não a aceita.

Para esse fim, Qian mais uma vez emitiu uma negociação com Suning Yimou, e a outra parte concordou que o pessoal de manutenção veio à porta para uma segunda inspeção.Após a inspeção, o pessoal de manutenção afirmou que os fatores humanos que podem ser alterados para a qualidade do produto podem ser alterados, mas os custos correspondentes devem ser concedidos.Qian sentiu que não era um fator humano, e a exibição da TV ainda estava no período de "três pacotes" de 3 anos. o pessoal de manutenção.A pessoa encarregada da Suning Tesco disse que a equipe de manutenção é a marca posterior da marca de TV. Ligue para o serviço de salas após -sales.Dois meses se passaram e a Suning Tesco não deu uma resposta aos consumidores.Sob a supervisão no local da equipe de proteção ao consumidor, depois que o pessoal de manutenção passou a desmontar, eles não encontraram a tela da tela na água, mas havia manchas de petróleo nos componentes.O pessoal de manutenção acredita que é a parte da tela preta do componente de exibição de corrosão oleoso, e Qian acredita que a mancha de óleo dentro da TV não afeta sua operação normal e os dois lados estão discutindo.Uma semana depois, o relatório de avaliação foi divulgado, mas não havia selo oficial da marca, mas foi o selo oficial do ponto de manutenção da marca.A lei de proteção contra direitos ao consumidor estipula que os consumidores têm o direito de conhecer a situação real de suas compras de bens ou serviços que compram ou usam.A equipe pediu à Suning Tesco que tomasse a iniciativa de entrar em contato com o fabricante para dar aos consumidores de maneira justa.Após muitas comunicações, o fabricante concordou em ajudar os consumidores a alterar a exibição gratuitamente.

Experiência de manutenção irregular de Qian no caso loteria são paulo jogo do bicho

Pode -se observar que o setor de serviços de manutenção de eletrodomésticos existe

Desvantagens, sem padrões, sem qualidade e outros fenômenos

O fenômeno das estações de manutenção de ponto fixo é "Li Gui".

("Li gui" aqui significa deliberadamente fingir

Outras empresas de serviços de manutenção oficial da marca)

Como consumidores

Devemos estar vigilantes!

Evite que "Li Gui" aproveite isso!

Quatro truques de "Li Gui" para manutenção de eletrodomésticos

Deats 1: Desativar durante o período de garantia

A fraude "Li Gui" em eletrodomésticos é geralmente iniciada a partir do produto do período de garantia.Quando os consumidores solicitam esses eletrodomésticos não oficiais para manutenção, esses pontos de manutenção solicitam o tempo de compra do produto e confirmam que o produto passou no período de garantia e o pessoal de manutenção será organizado para servir.Quando o consumidor notificar o período de garantia do produto, a equipe no ponto de manutenção pode alterar imediatamente os rostos e mudar seu nome para o agente.

Trapaça 2: não diga o endereço específico

Muitos no local de manutenção "Li Gui" se recusam a fornecer o endereço de pontos de manutenção específicos e fornecem apenas serviços -sites.

Decepção 3: "agente" várias marcas loteria são paulo jogo do bicho

O CCTV expôs a plataforma de esceca de 114 para fornecer chamadas de manutenção "enganosas".Muitos telefones de manutenção de eletrodomésticos encontrados na plataforma 114 não têm nada a ver com telefone de manutenção da marca, e alguns telefones têm identidades de marca diferentes.Alguns pontos de manutenção também afirmam que são designados pontos de manutenção para muitas empresas elétricas bem conhecidas.

Deats 4: use 400 números para enganar

De fato, qualquer empresa pode solicitar 400 números.Os consumidores são melhores para obter o telefone regular da marca (manutenção), procurando por manuais de produtos ou efetuando login no site oficial de empresas de marca. loteria são paulo jogo do bicho

Os consumidores devem prestar atenção

① Evite cair na armadilha de publicidade

A maioria dos consumidores gosta de encontrar serviços de reparo de eletrodomésticos por meio de pesquisa on -line, consulta por telefone ou anúncio de caixa de correio, e esses três métodos mais comuns têm certos riscos. loteria são paulo jogo do bicho

Alguns funcionários não comuns costumam usar o mecanismo de pesquisa de classificação de lances para espalhar informações de manutenção falsa e personificar linhas de serviço com o número de telefone que começam com "400" ou "800" para obter confiança. .

② Encontre uma empresa de manutenção regular

Ao escolher uma empresa de manutenção de eletrodomésticos, você deve verificar se a empresa possui uma licença comercial emitida pelo Departamento Industrial e Comercial e se possui qualificações relevantes.

Para o pessoal que possui serviços -sites, você deve verificar os documentos relevantes mantidos para aumentar a sensação de prevenção de segurança.

③ Pergunte à situação de carregamento específica loteria são paulo jogo do bicho

Alguns funcionários não comuns têm problemas que não explicam as taxas e padrões com antecedência e não emitem faturas formais depois.

Os consumidores devem esclarecer a situação de cobrança específica e se podem emitir faturas formais antes de escolher uma empresa de manutenção.

Sobre compra de eletrodomésticos

Xiao Bian também compilou dicas de consumo relacionadas

Você pode coletar ~

Dicas de consumo para compra de eletrodomésticos

1. Os consumidores devem tentar escolher eletrodomésticos para canais regulares, como grandes supermercados comerciais, lojas especializadas e lojas on -line credíveis.Ao comprar mercadorias, os consumidores devem não apenas se preocupar com fatores de preço, mas também prestam atenção aos recursos de serviço após sales da qualidade do produto, revendedores e fabricantes, e escolher produtos de marca com tecnologia madura, amplamente distribuídos após -Sales Service Sourts e alta Níveis de serviço de manutenção.

2. Os consumidores devem estar vigilantes para métodos promocionais especiais, como produtos especiais, presentes para presentes e substituição de novas substituições da moda antiga. Recursos de garantia de serviço de produtos especiais, use o novo substituto e outros produtos.O compromisso oral feito pelo comerciante não é fiel e, durante o processo de transação, preste atenção aos vouchers efetivos, incluindo folhetos e faturas de produtos.

3. Os consumidores devem verificar as mercadorias no local ao receber eletrodomésticos e verificar cuidadosamente se a embalagem externa está danificada, se a aparência dos eletrodomésticos está intacta, se o modelo está correto, acessórios, cartões de garantia e métodos de uso .Se você encontrar um problema, deve obter evidências imediatamente e entrar em contato com o comerciante para relatar os problemas a tempo de evitar disputas desnecessárias no futuro.Especialmente os produtos de aparelhos de compras on -line devem ser verificados primeiro antes de assinar.

4. Os consumidores devem solicitar ao comerciante que obtenha uma fatura regular ao comprar as mercadorias e saber mais sobre a situação relevante do serviço posterior de vendas.Preste atenção à custódia adequada a cupons relacionados, como fatura e cartão de garantia, a fim de defender seus direitos no futuro.Para aparelhos de compras on -line, se você encontrar publicidade falsa na página da web, você deve fazer uma captura de tela oportuna para manter evidências.

Use a história ao seu redor,

O caso mais autêntico,

A maneira mais direta,

Ensine como defender seus direitos.

Linha direta de proteção contra direitos ao consumidor: 12315/12345

Nympho

Fonte: Departamento de Supervisão de Mercado | Supply: Shen Qian

Revisão: Zhou Jianwei

Editor responsável: Luo Yiting

Reimpresso, por favor indique a fonte

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
loteria são paulo jogo do bicho