lotofácil 1391✅Wei Ya e Sydney estão dobrados.

2024-12-27 22:15:22丨【lotofácil 1391】
Foto do arquivo: fornecida por 【lotofácil 1391】
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Serviço de notícias da China, Pequim, 21 de dezembro (Zuo Yuqing) no dia 20, depois que a evasão fiscal foi exposta, Wei Ya foi banido no mesmo dia.

A âncora da cabeça via Sydney e outros dobraram sucessivamente o Halberd, e há uma enorme lacuna na indústria de transmissão ao vivo. lotofácil 1391

A âncora "contra -ataque" ainda não foi realizada

Os dados do Taobao mostram que, no dia da pré -venda de "Double Eleven" em 20 de outubro deste ano, o número de espectadores da sala de transmissão ao vivo da VIA excedeu 200 milhões, e um total de 8,25 bilhões de transações foram alcançadas nos 14 horas. transmissão ao vivo.Antes de a loja Taobao ser selada, havia um total de 92,27 milhões de fãs na sala de transmissão ao vivo. lotofácil 1391

Dezenas de milhões de fãs e centenas de milhões de matrizes de tráfego serão divididas?

Chinanews.com descobriu que, durante o dia seguinte ao bloqueio de Wei Ya, os espectadores da sala ao vivo do Taobao Li Jiaqi atingiram 38 milhões, quase 45,55 milhões durante o período pré -salário do "Double Twelve".Embora seja apenas uma sessão especial de "festival materno e infantil", o número de espectadores é significativamente maior que a transmissão ao vivo dos dias da semana e até excede os lanches especiais com alta popularidade.

A sala de transmissão ao vivo de outras âncoras não inaugurou o "contra -ataque" nas expectativas.O número de espectadores de Lie'er Baby, Lin Yilun e Chen Jie Kiki Taobao Live Rooms foi de 5,08 milhões, 4,47 milhões e 3,95 milhões, respectivamente, representando apenas 40-60%do período "Double Twelve", e TI TI não foi significativamente maior que o volume usual de visão. lotofácil 1391

O efeito da cabeça do contexto da carga ainda é forte, o que parece ser um pouco "frio" para Li Jiaqi.

"Agora que Weiya acabou de ser bloqueado, os consumidores e as marcas ainda deveriam estar assistindo". Com âncoras "." Alguns fãs relativamente estáveis ​​para comprar produtos devem -se ao reconhecimento da reputação da âncora.

Brand Auto -Broadcasting Subir rapidamente

De fato, para os consumidores, não é a única opção para os consumidores.Nos últimos anos, a auto -dados da marca aumentou rapidamente e ultrapassou fracamente o primeiro. lotofácil 1391

Durante o período "Onze duplos" deste ano, o número de telespectadores da loja de Estee Lauder excedeu 10 milhões, e o número de salas auto -práticas em Lancome e L'Oreal atingiu mais de 5 milhões.Durante o período "Double Doze", o número de espectadores de Estee Lauder e Lancome também excedeu um milhão.

O desenvolvimento da auto -investigação da marca também começou a parecer a contradição entre a marca e a âncora.O "Double Double Eleven" L'Oreal "Antian Bottle Mask Display" colocou as "queixas" dos dois em frente ao palco. lotofácil 1391

Embora muitos internautas acreditem que a promoção da L'Oreal de "a maior intensidade de toda a rede" é a primeira a dizer que o fundamental do conflito por trás de suas contradições: sob a pressão da âncora da cabeça, é difícil para a marca dar Mais descontos em outros canais.

"Estratégias de baixo custo de longo prazo podem afetar a imagem da marca". Estágio da transmissão ao vivo.

No entanto, depois que a auto -dados da marca está se tornando cada vez mais madura, sua população -alvo mais clara, métodos de transmissão ao vivo mais simples e intuitivos, também permitem que a marca tenha capital para desafiar a âncora da cabeça.

Então, depois que a âncora da cabeça dobra, o Spontaneosa da marca será o maior vencedor?

Transmissão ao vivo e -commerce Polarização

Entre os grupos de consumidores, as opiniões da âncora e da auto -acética bipolar da marca ainda mostram polarização.Alguns consumidores disseram a Chinanews que, em comparação com a âncora de trazer mercadorias por um longo tempo, o auto -acionário da marca pode ser mais "rápido -faca e caos", e os bens e descontos são claros à primeira vista. lotofácil 1391

Alguns consumidores acreditam que a transmissão espontânea da marca não tem "interessante": "Os produtos estão pendurados lá, e você pode basicamente saber o preço de relance, e não há necessidade de mantê -lo". , há surpresas ocasionais, e sinto um pouco de compras no shopping ".

No entanto, para o comércio eletrônico, ainda é uma marca grande e bem conhecida que pode competir com o "direito de falar" com as âncoras da cabeça.O comércio e com baixo conhecimento da marca e a auto -transmissão imaturo ainda precisa confiar no tráfego de âncoras da cabeça para promover.

A loja de frutas que apareceu na prévia do "Dia de Ano Novo" disse: "O dia de Ano Novo é cancelado e as atividades preferenciais não estão mais lá". Visualize volume.

A ligação da marca e da âncora se torna uma tendência futura?

O "Relatório de Pesquisa sobre o desenvolvimento da indústria de transmissão ao vivo on -line da China na primeira metade de 2021", lançada pela AI Media Consulta, mostra que o tamanho do mercado de comércio eletrônico de transmissão ao vivo chinês em 2021 deve atingir 1201,2 bilhões de yuans.

O "Relatório" apontou que, atualmente, a indústria de transmissão ao vivo do E -Commerce ainda é dominada pelas cabeças, e a âncora da cabeça de cada plataforma ainda está alta.No entanto, com a entrada de comerciantes de marca, a influência da sala de transmissão ao vivo da marca aumenta gradualmente e a ligação entre a sala de transmissão ao vivo da marca e a âncora no futuro se tornará um novo ponto de crescimento para a transmissão ao vivo do e -Commerce.

"Anchor+Auto -Broadcasting" é a maneira como muitas marcas são adotadas agora."Chen Tao também disse que a futura marca será mais flexível na seleção de métodos de transmissão ao vivo"."(sobre)

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