As vendas de "produto antigo" aumentaram 70 % lotofácil 2214 resultado de hoje
Quais são os 260 milhões de "pessoas com cabelos de prata" nesta sessão?
14 de outubro é o Festival Anual de Chung Yeung.Os dados mostram que, nos três primeiros trimestres de 2021, o número de opções antigas aumentou em 33%no ano em ano e as vendas aumentaram 73%no ano em um ano.Em algumas áreas emergentes, como consumo de casa e elétrica inteligentes, o volume de consumo de consumo de compras on -line com cabelos de prata também está em ascensão.
De acordo com o "Relatório de consumo on -line de usuários idosos da economia de prata -20121", divulgado pelo Instituto de Consumo e Desenvolvimento Industrial do JD.com, verifica -se que a "economia de prata" com o principal corpo de usuários idosos está acelerando A ascensão e o potencial de mercado não podem ser subestimados.
De acordo com dados do sétimo censo nacional, meu país excedeu 260 milhões de anos, representando 18,70%da população total.O "Relatório de Desenvolvimento da Indústria de Envelhecimento da China" prevê que, em 2030, os idosos de 60 anos ou mais crescerão para 370 milhões.
"Produto antigo" aumentou o ano -no ano
O número de produtos de serviço de saúde aumentou mais de 10 vezes
Segundo o relatório, o mercado on -line de "aplicativos sênior" está se tornando cada vez mais próspero.Produtos especiais para idosos se referem a produtos produzidos especialmente em várias categorias para atender às necessidades de grupos idosos, como roupas idosas, alimentos idosos e produtos nutricionais.
Do ponto de vista dos dados, nos três primeiros trimestres de 2021, o número de aplicações antigas aumentou em 33%no ano -ano, e as vendas aumentaram 73%ano -ano.Entre eles, o número de mercadorias em roupas íntimas é de 51%, e a variedade é a mais abundante. E o desenvolvimento de produtos nas áreas de assistência médica idosa, idosos, cultura e entretenimento idosos são relativamente insuficientes.
Os dados mostram que o número de produtos de serviço de saúde aumentou mais de 10 vezes o ano -e o número de produtos em produtos médicos e nutricionais aumentou em mais de um ano -em um ano. necessidades preocupadas da indústria de cabelos de prata.
Vale ressaltar que as multidões pós -80 e pós -90 costumam comprar produtos on -line para idosos em casa, e metade dos aplicativos idosos são comprados por jovens.Os dados mostram que, nos três primeiros trimestres de 2020, o número de usuários com menos de 35 anos representou quase 50%do número de aplicativos idosos e, nos três primeiros trimestres de 2021, a parte das compras on -line de grupos de idosos também estava aumentando.
Para atender às necessidades de consumo de lazer por meio de compras on -line lotofácil 2214 resultado de hoje
O turnê circundante e a renovação da vida de jardinagem aumentou mais de três vezes o ano -no ano
Desde a compra de produtos antigos para jovens, até as compras on -line de pessoas com pernisiculturas de prata, os usuários idosos se tornaram uma fonte importante de consumo on -line.
O 48º "Relatório Estatístico do Status de Desenvolvimento da Rede da Internet da China", divulgado pelo China Internet Information Center (CNNIC), mostra que, em junho de 2021, o tamanho dos internautas chineses em meu país atingiu 1,011 bilhão, cujo proporção de internautas acima de 50 Ou, representando 28,0%.O "Relatório de Insunto Econômico de Prata da China de Silver", do Instituto de Pesquisa da Mob, mostra que a taxa de uso da Internet de pessoas com salto de prata excede 20%, mas é a depressão do valor da Internet e é uma fonte importante de crescimento de consumo on -line.
Afetada pela epidemia, a digitalização da população de prata acelerou significativamente, e as vendas de compras on -line para usuários de idosos aumentaram 4,8 vezes o ano -no ano. o número de usuários.
Os dados mostram que, nos três primeiros trimestres de 2021, o faturamento de macarrão de arroz e toalhas molhadas de papel adquiridas pela Yinfa Online aumentou mais de 10 vezes o ano em ano.Além das necessidades diárias, as pessoas com periferia de prata também atenderão às suas necessidades de consumo de lazer por meio de compras on -line.Nos três primeiros trimestres de 2021, o faturamento das pessoas com pernil de prata no turismo e nas férias aumentou mais de 10 vezes -em um ano, e o circundante circundante circundante e a vida de horticultura aumentou em mais de 3 vezes o ano -no ano em que -Year
Além disso, em termos de saúde, também é a questão principal do povo de prata.Nos três primeiros trimestres de 2021, o faturamento de usuários com mais de 56 anos de idade comprado serviços odontológicos odontológicos aumentou mais de 8 vezes o ano -ano, e a rotatividade de transações de exames de saúde e consultas on -line aumentou 210%e 71% Ano -o -ano.
Ao mesmo tempo, a conscientização da saúde das pessoas com salto de prata aumentou significativamente, regulando o faturamento dos três máximos e os produtos de saúde intelectual dos três máximos, e a rotatividade dos produtos de saúde dos três altos e os A rotatividade dos produtos de saúde dos três máximos aumentou em mais de 90%no ano em ano.
Atravesse a lacuna digital
O consumo de telefone celular com salto prateado dobrou
Dados relacionados mostram que, em alguns campos emergentes, como o consumo de casa e elétrica inteligente, o volume de consumo de consumo de compras on -line com cabelos de prata também está em ascensão.Por exemplo, os conceitos de atendimento domiciliar da Internet, atendimento domiciliar e tentativas estão crescendo.
Nos três primeiros trimestres de 2021, o faturamento do corrimão de segurança e do travesseiro da coluna cervical aumentou mais de 1,5 vezes o ano -o ano; A transação de racks de secagem inteligente e o chuveiro constante de temperatura aumentou em mais de 50%no ano em ano.
Atravessando a lacuna digital, o consumo de telefones celulares com cabos de prata dobrou.Nos três primeiros trimestres de 2021, o faturamento de usuários com mais de 56 anos aumentou 99%no ano em ano.Ao mesmo tempo, o consumo de pessoas com cabeceiras em novos eletrodomésticos também aumentou significativamente. por mais de 75%ano -ano.
Em termos de necessidades mentais, o consumo de esportes de lazer dobrou mais que o dobro.Nos três primeiros trimestres de 2021, o faturamento de suprimentos de natação e esportes de lazer aumentou mais do que dobrou o ano -no ano, e o faturamento de bola, xadrez e cartões aumentou mais de 80%no ano.
Flores e grama são uma maneira de os idosos regularem suas vidas.Ao mesmo tempo, os dados também refletem alguns problemas. lotofácil 2214 resultado de hoje
Jornalista de Estrela do Diário de Business Chengdu Yu Yao Repórter Internador Shen Mengyun
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com