Professor Zhou Weisheng, professor da Universidade Japonesa de Museu Liming-
A economia digital liderará a economia chinesa após a situação epidêmica
Operação "Epidemia" da Guerra Internacional
"O mundo não deve e não deve mais retornar ao mundo antes da epidemia". Diário.Ele acredita que a inovação no contexto da epidemia, o novo sistema de globalização que é altamente integrado à economia digital e à economia real, ao espaço virtual e ao espaço real, devem se tornar o ponto de partida da nova globalização -a mudança de mudança de Os métodos de produção e os métodos de crescimento econômico ajudarão a promover uma sociedade sustentável caracterizada por baixo -carbono, circulação, simbiose, segurança e inteligência.
A economia digital se torna um novo mecanismo para o desenvolvimento
Zhou Weisheng disse que em 2015, a Academia Americana de Engenharia divulgou a "criação: abraço, tecnologia e trabalho" e propôs uma nova estratégia de "economia digital" produzida pela integração da indústria e da indústria de serviços.Os Estados Unidos são o maior país da economia digital agora, e a China ocupa o segundo lugar no mundo.
De acordo com o China Internet Information Center (CNNIC), o "Relatório de Estatísticas sobre o Desenvolvimento da Internet da Internet da China", o número de economia digital chinesa em 2016 atingiu 22,4 trilhões de yuan, contabilizando 100 milhões de yuan, ficando em segundo lugar no mundo.Em março de 2020, a escala de internautas em meu país era de 904 milhões, e a taxa de penetração na Internet atingiu 64,5%.A economia digital da China ficou em primeiro lugar no mundo por três anos consecutivos.
Depois que a economia digital foi proposta no Relatório de Trabalho do Governo pela primeira vez em 2017, nas duas sessões nacionais deste ano, o primeiro -ministro Li Keqiang também enfatizou a promoção abrangente de "Internet+" e criando uma nova vantagem na economia digital. lotofácil da independência loterias
Zhou Weisheng disse que, atualmente, uma nova rodada de revolução científica e tecnológica e mudanças industriais acelerou Introduzido a um momento mais forte de desenvolvimento e espaço de desenvolvimento mais amplo.
Promover a economia digital da China lotofácil da independência loterias
"Essa epidemia verificou ainda que os seres humanos são uma comunidade de destino de compartilhamento de interesses e compartilhamento de riscos. Seja a proteção do vírus e a proteção da cadeia industrial global/cadeia de suprimentos, eles precisam cooperar entre si e apoiar cada Outros para alcançar interesses. Enterprise, seja uma sociedade ou um indivíduo, há muitas coisas. .Por exemplo, durante a epidemia, as emissões de dióxido de carbono são bastante reduzidas, o que não se deve apenas à escala econômica, mas também a mudanças em seus métodos de produção e estilos de vida.
"Números" são meios e ferramentas, mas também indústria e economia.Em outras palavras, "Internet+" é um meio, e a economia digital é o resultado.
Entre eles, a combinação de ciência de dados e inteligência artificial está se aproximando, a ciência de dados impulsiona a integração multi -disciplinar e a importância da pesquisa teórica básica se tornará maior.
As tecnologias digitais incluem inteligência artificial, Internet das coisas e blockchain.
A economia digital é o objetivo principal. Estruturas industriais, sistemas técnicos, etc.), o sistema humano (consistindo em estilo de vida pessoal, saúde, segurança/garantia, especificações de valor etc.) está intimamente relacionado.Zhou Weisheng acredita: "Devemos promover o desenvolvimento da economia digital a partir dos quatro aspectos da estrutura macroeconômica, método de produção, modelo de consumo e paradigma de gerenciamento".
China, Japão e Coréia do Sul podem assumir a liderança na construção de uma comunidade de cooperação lotofácil da independência loterias
Zhou Weisheng disse que, da perspectiva da epidemia internacional, o maior número de países desenvolvidos nos Estados Unidos dos maiores países desenvolvidos excederam 1,6 milhão e o número de mortes excedeu 100.000. muito severo.
Ele sugeriu que, pela consideração da economia geográfica, da defesa de saúde e segurança pública e cooperação internacional com o rejuvenescimento econômico internacional, os três países devem assumir a liderança em cooperação, incluindo a recuperação e reforço da cadeia industrial, cadeia de suprimentos, cooperação regional em Os campos de médicos, turismo e agricultura para construir a comunidade de cooperação recíproca mútua da China e da Coréia do Japão para lidar com a recuperação econômica e questões de segurança não tradicionais.
"A cooperação entre China, Japão e Coréia do Sul não é apenas propícia à recuperação e desenvolvimento dos três países econômicos e sociais, mas também ao mundo, o que é propício ao desenvolvimento da nova globalização e à conquista do desenvolvimento econômico sustentável . "Zhou Weisheng disse.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com