mega sena 17 08🏐Opor -se resolutamente à política da nova rastreabilidade do vírus da coroa

2025-01-08 01:17:53丨【mega sena 17 08】
Foto do arquivo: fornecida por 【mega sena 17 08】
Foto do arquivo: fornecida por 【mega sena 17 08】

O Ministério das Relações Exteriores recebeu um novo problema de rastreabilidade do vírus da coroa na China.

mega sena 17 08

Em 13 de agosto, a rastreabilidade do novo vírus da coroa foi realizada no Hall Blue do Ministério das Relações Exteriores.O Grupo de Especialistas em Pesquisa da China -que Taro Santa, Comissão Nacional de Saúde e Saúde, Ministério da Ciência e Tecnologia, Academia Chinesa de Engenharia, Instituto de Pesquisa do Vírus Wuhan da Academia de Engenharia Chinesa e outras pessoas relevantes encarregadas do que atendiam ao Reunião para apresentar a China para participar da cooperação global anti -epidemia e rastreabilidade.O secador de cabelo será realizado on -line e offline, e mais de 160 representantes dos enviados na China e organizações internacionais compareceram.Os especialistas participantes geralmente acreditam que a rastreabilidade do novo vírus da coroa é uma questão científica séria. mega sena 17 08

A nova rastreabilidade do vírus da coroa é uma questão científica

Ma Chaoxu, vice -ministro do Ministério das Relações Exteriores, apontou que a posição da China sobre as questões de rastreabilidade global é consistente e clara.Primeiro, a rastreamento do novo vírus da coroa é uma questão científica.Segundo, o relatório de pesquisa conjunta da China -que obteve conclusões e sugestões reconhecidas da comunidade internacional e científica.No futuro, o trabalho global de rastreabilidade só deve ser realizado com base nessa base, em vez de iniciar outro fogão.Terceiro, a China sempre apoiou e continuará participando da rastreabilidade científica.Quarto, o Secretariado da OMS, de acordo com os requisitos das resoluções da OMS, negociará totalmente o plano de trabalho da rastreabilidade global, incluindo o mecanismo de acompanhamento -e respeitar totalmente as opiniões dos Estados -Membros. fora disso.A China sempre atribuiu grande importância ao trabalho global da rastreabilidade e está disposto a realizar ativamente a rastreabilidade científica global com todas as partes e fazer com que a China contribua para a vitória final dos seres humanos.

Liang Wannian, o líder da China -que direcionou o grupo de especialistas em pessoal, introduziu a situação específica do grupo de especialistas internacionais da OMS para realizar pesquisas conjuntas sobre a fonte de rastreabilidade.Em resposta aos recentes dados públicos relacionados à disseminação precoce de quem, no período inicial de Wuhan, Liang Wannian disse que a China mostrou os dados originais ao grupo de especialistas um por um no site de Wuhan. com especialistas estrangeiros para fotografar ou copiar os dados originais.Mais tarde, especialistas estrangeiros disseram que essa era uma prática internacional em locais públicos e outros locais públicos, e eles entendiam completamente.

Em resposta ao Plano de Trabalho da Rastreabilidade da Segunda Fase, proposto pelo Secretariado da OMS, Gu Jinhui, vice -diretor do Departamento de Ciência e Educação e Educação da Comissão Nacional de Saúde e Saúde, disse: "O plano não solicitou as opiniões e Sugestões dos Estados -Membros com antecedência e as opiniões da China dos Estados -Membros, o conteúdo não foram totalmente negociados pelos Estados -Membros, não são divulgados e transparentes e não atendem aos procedimentos convencionais da OMS. e consulta, a resolução é realizada.A fim de apoiar e cooperar com a OMS para realizar a segunda etapa do trabalho global da rastreabilidade, a China apresentou o plano chinês ao próximo estágio do trabalho de rastreabilidade da OMS.

O governo chinês atribui grande importância ao trabalho de rastreabilidade de vírus

A rastreabilidade do vírus é de grande significado para alcançar prevenção e controle efetivos, prevenir ocorrência epidêmica semelhante e proteger a saúde humana.Zhang Honggang, vice -diretor da Divisão do Ministério da Ciência e Tecnologia, introduziu a pesquisa sobre rastreabilidade científica na China de que o governo chinês atribui grande importância à rastreabilidade do vírus. foi determinado.

Zhang Honggang apresentou que a China e os cientistas de vários países realizaram pesquisas sobre rastreabilidade de vírus e fizeram progresso positivo.Através do banco de dados da Web of Science Paper, em 10 de agosto, a China e as equipes estrangeiras dos Estados Unidos, o Reino Unido e outras equipes estrangeiras publicaram em conjunto 241 artigos em rastreabilidade, e a equipe de pesquisa doméstica publicou 395 trabalhos de pesquisa.Além disso, a China também fortaleceu ativamente o compartilhamento de dados e informações em pesquisas científicas, confiando no Centro Nacional de Informações Biológicas e estabeleceu uma biblioteca de informações de vírus da Crown Virus compartilhada global.Em 10 de agosto, mais de 2,884 milhões de novas seqüências de genes do vírus coronário que foram compartilhados e compartilhados no mundo prestaram serviços para mais de 298.000 usuários em 177 países e regiões em todo o mundo.

Yuan Zhiming, diretor do Laboratório Nacional de Segurança Biológica de Wuhan do Instituto de Pesquisa de Vírus Wuhan da Academia Chinesa de Ciências, enfatizou que antes de 30 de dezembro de 2019, o Instituto de Pesquisa do Vírus Wuhan não entrou em contato, preserva e estudou o vírus New Crown, e nunca projetou, fabricou ou vazou o vírus New Crowns.Além disso, até agora, os funcionários e estudantes de pós -graduação do Instituto de Pesquisa do Vírus Wuhan mantiveram a "infecção zero" do vírus do New Crown.Xu Jianguo, um acadêmico da Academia Chinesa de Engenharia, apontou da perspectiva da segurança biológica.

Zhang Honggang disse que a percepção das pessoas sobre o vírus ainda é muito limitada: "Mas devemos perceber que o trabalho de rastreabilidade do vírus é muito importante. De fato, o trabalho de rastreabilidade científico pode finalmente revelar a verdade".

mega sena 17 08

Recentemente, mais de 70 países apoiaram o Diretor -Geral da Organização Mundial da Saúde, emitindo uma declaração ou reunião de fotos para apoiar o relatório de pesquisa conjunta da China -quem é a rastreabilidade e se opõe à política de questões de rastreabilidade.Em mais de 30 países, eles apresentaram objeções ou reservas contra a segunda fase da OMS.Também existem partidos políticos, grupos, especialistas e estudiosos, e a mídia de muitos países de maneiras diferentes para expressar sua posição contra a rastreabilidade política e aderir à rastreabilidade científica.

O embaixador russo na China Jenisov disse que a Rússia se opõe resolutamente à política da rastreabilidade e apóia a rastreabilidade do vírus em colaboração, transparente e multilateralismo.Ele disse: "Somente pelo preconceito pesquisas científicas pode trazer resultados confiáveis".

A partir de agora, a China forneceu mais de 800 milhões de vacinas para mais de 100 países e organizações internacionais, classificando -se primeiro no mundo.Entre a vacina total fornecida pela China, mais de 90 % da Ásia -Africa e os latinos estão fluindo. mega sena 17 08

A Somália é um dos países que Carta ao Diretor da Organização Mundial da Saúde e apoia relatórios de pesquisa conjunta e se opõem à política de questões de rastreabilidade.O embaixador da Somália na China, Awale, falou em um soprador que o vírus era um inimigo comum dos seres humanos.Ele recebeu o relatório de pesquisa conjunta e acreditava que o relatório científico deveria ser a base e o guia para promover o trabalho global da rastreabilidade.Ele enfatizou que o problema da rastreabilidade não pode ser politizado, e o Secretariado da OMS deve cooperar com os membros do Estado membro de acordo com as resoluções relevantes da OMS para promover o estudo da rastreabilidade global.

Andro Basquez, uma embaixada cubana na China, disse: "A China publicou informações epidêmicas do mundo em tempo hábil desde o início e fornece apoio à anti -epidemia global. A China estabeleceu um modelo de como combater a epidemia para o mundo ."Alguns países estão politizando o problema da rastreabilidade com suas intenções. Isso está errado. A rastreabilidade do vírus deve se basear na ciência, como a China está fazendo isso".

Falouk, o embaixador e vice -diretor da embaixada do Paquistão na China, apreciou a China em entrevista à mídia chinesa após a reunião.

Repórter Yu Yichun mega sena 17 08

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
mega sena 17 08