mega sena 6015🌞Que informações foram divulgadas neste fórum de relações sino

2025-01-06 21:22:01丨【mega sena 6015】
Foto do arquivo: fornecida por 【mega sena 6015】
Foto do arquivo: fornecida por 【mega sena 6015】

Que informações foram divulgadas neste fórum de relações sino

Em 9 de julho, muitos ex -administrativos na China e nos Estados Unidos, especialistas e estudiosos e estudiosos de think tanks bem conhecidos e chefe de instituições de mídia, "Yunjian", no fórum de vídeo de mídia do China -Us Think Tank, em torno de "Mutual Respeito, cooperação de confiança -Graspeagem de relações sino -americanas com as relações sino -americanas O tema da direção certa compartilha suas respectivas visões on -line.

Como uma das relações bilaterais mais importantes do mundo hoje, para onde as relações sino -americanas irão?Como os dois países podem superar os desafios que enfrentam atualmente?Vamos dar uma olhada em quais informações os lançamentos do fórum. mega sena 6015

◆ As relações sino -americanas podem sair do dilema e retornar ao caminho certo

O tempo para este fórum é bastante significativo

Durante 9 de julho, 49 anos atrás, Kissingh, então assistente dos Assuntos de Segurança Nacional Presidencial dos EUA, visitou o Paquistão, aproveitou a oportunidade para obter uma visita secreta à China e abriu a porta por mais de 20 anos entre a China e os Estados Unidos para mais de 20 anos. mega sena 6015

"Tive a sorte de ouvir a experiência do Dr. Kissingh da experiência de visitar a China muitas vezes. As histórias maravilhosas são sempre incansáveis, porque destaca a perspectiva dos líderes dos dois países". mega sena 6015

Mais de 40 anos depois, as relações sino -americanas estão enfrentando os desafios mais graves desde o estabelecimento de relações diplomáticas.Algumas pessoas nos Estados Unidos não pouparam esforço para tornar a China em oponentes e até inimigos por seu viés ideológico.

Na próxima etapa, as relações sino -americanas podem navegar há mais de 40 anos.

"De fato, existem muitas lacunas e problemas no casco desta roda gigante das relações americanas, mas ainda não é hora de salvar o barco de resgate". A Associação Asiática Americana.

Tais vozes são bastante representativas no fórum naquele dia. mega sena 6015

"Temos a responsabilidade de corrigir o viés no tempo durante o período crítico atual, para que as relações sino -americanas estejam no caminho certo".

Entre os participantes do mesmo dia, seja Dong Yunshang, ex -assistente do Departamento de Estado do Departamento de Estado, e o ex -embaixador na China, Rui Xiaojian, que havia trabalhado no governo dos EUA, e participou de ou de estudar ou Estudando Sino -Assuntos, ou da Universidade de Pequim, Universidade de Tsinghua, Universidade de Harvard, Universidade de Tsinghua, Universidade de Harvard, Universidade de Harvard, Universidade de Harvard, Universidade de Harvard, Universidade de Harvard, Universidade de Harvard, Universidade da Universidade da Universidade Nacional dos EUA, Brukins Sociedade e outras instituições ou instituições de pesquisa, o ponto consistente de todos é que, desde que ambas as partes tenham uma disposição positiva de melhorar e desenvolver as relações sino -americanas, elas podem promover a essência das relações sino

◆ A cooperação é a única escolha correta

A cooperação é uma palavra de alta frequência no fórum do dia.

Os participantes acreditam que os Estados Unidos estão destacando cada vez mais a "competição contra a China", que causou cooperação entre os dois lados, mas isso não significa que a concorrência substituirá a cooperação e se tornará o tema principal das relações sino -americanas.

Fu Ying, diretor do Centro de Pesquisa Estratégica e de Segurança da Universidade de Tsinghua, disse que a melhor perspectiva de relações sino -americanas no futuro é formar um relacionamento de "competição", ou seja, uma nova relação entre a competição saudável de grandes poderes , incluindo concorrência, mas controlado, mantendo a cooperação necessária.

"Há um tipo de visão de que as relações sino -americanas nos últimos 40 anos parecem apenas beneficiar a China, mas a China agora ameaçou os Estados Unidos. Na minha opinião, essa visão está errada". mega sena 6015

O Presidente do Comitê Nacional dos Estados Unidos e Relações da China, Olens, disse que a mudança climática, o terrorismo e a crise econômica são as verdadeiras ameaças que as articulações enfrentam dos dois países. A concorrência trará apenas consequências catastróficas.

Campbell, que serviu como secretário de Estado da Ásia Oriental e Assuntos do Pacífico durante o primeiro mandato presidencial de Obama durante seu mandato de Obama de que a China e os Estados Unidos poderiam encontrar oportunidades de realizar cooperação pragmática nas áreas de baixa - Segundo e não se preocupe com os departamentos de segurança dos dois países, acumulando acumulação de importantes preocupações estratégicas no futuro.

Ao mesmo tempo, os convidados acreditavam que a China e os Estados Unidos deveriam realizar mais cooperação ao responder à epidemia de nova pneumonia da coroa.

Dong Yunshang disse que a saúde pública é o campo mais próximo e mais importante com os interesses nacionais.

Ele Ruien, ex -diretor de assuntos da China do Conselho de Segurança Nacional, disse que os Estados Unidos e a China deveriam responder em conjunto à epidemia, realizar mais pesquisas sobre vacinas e cooperação no desenvolvimento e tomar medidas apropriadas para evitar a economia global.

"Durante a Guerra Fria, os Estados Unidos e a União Soviética foram capazes de deixar de lado suas armas para lidar com a crise da saúde na época. Hoje, devemos cooperar imediatamente na pesquisa e desenvolvimento de vacinas para acabar com essa crise o mais rápido possível "Campbell disse sem rodeios.

◆ O vínculo de trocas humanísticas deve ser mais apertado e mais apertado

Hao Ping, presidente da Universidade de Pequim, disse que a universidade como uma importante ponte e um vínculo de trocas internacionais fornecem uma teoria acadêmica de nível múltiplo para o desenvolvimento da relação entre a China e os Estados Unidos, e também é uma plataforma de comunicação para consultoria de políticas entre os dois lados."Nossas universidades devem valorizar e proteger os resultados das trocas de humanidade e educação e cooperação entre os dois países".

De fato, os estudantes estrangeiros sempre foram testemunhas de trocas civis entre a China e os Estados Unidos e uma ponte entre o povo dos dois países.

"Mesmo que as relações intergovernamentais se deteriorem, os dois países ainda precisam continuar a cooperar no campo da educação". entendimento sobre isso."Quando outros aspectos estagnam, as trocas humanísticas são ainda mais importantes. Devemos continuar a desenvolver".

Texto: Zheng Mingda

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
mega sena 6015