melhores celulares custo beneficio para jogos🌞Tomando chá como a mídia para promover trocas de civilização e aprendizado mútuo

2025-01-10 17:57:00丨【melhores celulares custo beneficio para jogos】
Foto do arquivo: fornecida por 【melhores celulares custo beneficio para jogos】
Foto do arquivo: fornecida por 【melhores celulares custo beneficio para jogos】

Em novembro de 2022, as "habilidades tradicionais de chá tradicional chinesas e costumes relacionados" foram incluídos na lista de representantes do patrimônio cultural intangível humano da UNESCO.As habilidades maduras e desenvolvidas do chá tradicional e sua prática social extensa e em profundidade refletem a criatividade e a diversidade cultural da nação chinesa, e transmitem o conceito de tolerância e acumulação.O chá se originou da China e do mundo.Do ponto de vista de muitos amigos internacionais, é uma bebida saudável compartilhada pelo mundo e também é um "cartão de visita chinês" transportado pela história e pela cultura.

Sinologista egípcio Hassan Rajbo, que é inseparável do chá melhores celulares custo beneficio para jogos

"A sensação de beber chá é um prazer de arte"

Repórter Huang Peizhao

"Gosto de beber chá chinês e como a cultura chinesa do chá. O chá se tornou parte da minha vida.Na sua opinião, o chá é um importante portador de herança e promoção da cultura chinesa.

Em 1979, o Departamento do Departamento Chinês da Universidade Ein Shims, no Egito, foi matriculado pela primeira vez, e Rajbo se tornou o primeiro aluno.Ele lembrou que, naquela época, para aprender chinês, aprendeu 12 a 15 horas por dia e teve que praticar personagens chineses repetidamente.Com seu próprio trabalho duro, Rajbo obteve com sucesso as qualificações da garantia da escola de pós -graduação e foi ao Beijing Language Institute (agora Universidade de Língua de Pequim) para estudar em 1986. A partir de então, ele esteve no chá e foi acompanhado até hoje."No professor chinês da escola, pela primeira vez, entrei em contato com o chá chinês, provava a fragrância do chá e me apaixonei por esse gosto e desenvolvi o hábito de beber chá todos os dias".

É bastante destinado que, depois de Rajbo, ele estudou drama chinês no Departamento Chinês de Pequim Universidade em 1991. A pesquisa da tese de graduação é a obra -prima do famoso drama chinês Lao, ela "Casa de Tea"."A razão pela qual escolhi esse tópico é por causa de uma chance, meus colegas de classe me convidaram para assistir ao drama" Tea House "no teatro de arte de Pequim. Ele me disse que essa" casa de chá "tem a reputação de" metade de chinês Drama "para entender. Ser capaz de ter uma compreensão mais profunda da história chinesa moderna. Hoje, desde que os alunos possam ler as obras literárias chinesas de forma independente, Rajbo recomenda a leitura de" Tea House ". Alguns estudantes também assistem ao drama deste trabalho Através da decifração da Internet.

"A história, a alfândega, as línguas e as roupas em" Tea House ", especialmente a casa de chá como pano de fundo do trabalho e o próprio chá chinês, todos fazem com que todos refrescam, todos abriram uma janela para que eles entendam melhor a cultura chinesa. "Ele lembrou que disse que, para penetrar nos personagens do Lao, ela está escrevendo o máximo possível, entenda o ambiente social e suas intenções naquele momento, ele frequentemente foi ao chá em Pequim Qianmen e Dasaira Walling para experimentar a vida, provando o chá , observando a sociedade e a experiência do povo.O contato de "distância zero" e o "aterramento" visitas repetidamente também lhe deram uma compreensão mais profunda da cultura chinesa de chá e chá.

Hoje, como um sinologista egípcio bem conhecido, Rajbo está envolvido na popularização e promoção da cultura chinesa e da cultura chinesa há muito tempo e escreveu um grande número de obras acadêmicas.Além do trabalho de ensino pesado, ele ainda pode se esconder no segredo da pesquisa. de chá quente e tome um gole de tempos em tempos.Na fragrância do chá, ele sentiu o espírito e a herança da cultura chinesa."Eu me sinto um prazer artístico, adoro o chá de jasmim." melhores celulares custo beneficio para jogos

No Egito, há muitas pessoas que amam chá chinês como Rajbo.O presidente do Hick Matt Culture Group, que publicou um grande número de livros em destaque chineses, não apenas gosta de degustação de chá, mas também deseja habilidades de produção e técnicas de produção mais tradicionais para entrar em contato com o chá.O jovem tradutor literário Mira Ahamed é fascinado pelo povo chinês com clubes de chá e uma cultura de chá -a -sugestão.Ela notou que a China tomava chá como presente em importantes ocasiões diplomáticas, e os amigos chineses também gostavam de usar um pote de chá para entreter amigos."O chá chinês passa do vasto jardim de chá verde para todas as partes do mundo através de 'longa viagem a viagem'. Ele tem uma fragrância única e se torna sinônimo de chinês entusiasmado e esplêndida cultura chinesa".

Estudioso italiano Charlie, um estudioso italiano dedicado a promover a cultura de chá

"O chá está intimamente relacionado à arte, literatura e estética"

Repórter Xie Yahong

"Vou decidir o tipo de chá de acordo com a estação e o humor. Em geral, bebendo chá verde frequentemente na primavera e no verão, e eu prefiro chá de oolong, chá preto e chá preto com fogo completo". de Veneza, Itália, Ásia, Itália, Ásia, Itália Cha Liwei, professora assistente do Instituto de Pesquisa do Norte da África, começou um dia de trabalho.Em seu estudo, conjuntos de chá como vasos de areia roxa são essenciais, e livros relacionados ao chá podem ser vistos em todos os lugares.

Na década de 1980, quando Cha Liwei estudou a cultura chinesa e chinesa na Universidade de Veneza, ele começou a ter um forte interesse em bebidas orientais, como o chá.Nos anos 90, ele foi à Universidade de Nanjing para estudar novamente, concentrando -se no estudo da história da cultura e do chá da dinastia Ming e publicou vários artigos acadêmicos e dissertações de doutorado dessa maneira."A principal diferença entre outras bebidas mundiais, como o café, é que o chá está intimamente relacionado à arte, literatura e estética". Tinha um grande número de teoria do chá, que foi interessante para as realizações artísticas, como arquitetura, pintura e móveis brilhantes.

Em 2005, Cha Liwei fundou a Associação de Cultura de Tea na Itália e tem atuado como presidente.A Associação de Cultura do Tea organiza regularmente palestras e fóruns e realizou atividades como fantoches e exposições de arte de chá.O objetivo da associação é retirado do chá "Tea Shu Shu" na dinastia Ming ", nutritiva de água, instrumentos de empréstimos a água e sopa no fogo. Os quatro são necessários, e a falta de um desperdício". Forma de chá.

Cha Liwei acredita que o chá é um produto importante na antiga estrada de seda, deixando marcas em diferentes civilizações e cultura tradicional.Hoje, o hábito de degustação de chá se espalhou da China para todas as partes do mundo e derivou uma variedade de cultura de chá em muitos países, tornando -se um vínculo importante para promover trocas culturais em vários países.Ele disse: "Durante a disseminação do chá chinês na Europa, Veneza desempenha um papel importante, e a primeira literatura histórica da Europa que menciona o chá chinês vem daqui". Também surgiram, o que faz Cha Liwei se sentir muito feliz e aliviado.Segundo ele, a associação está comprometida em estabelecer um novo projeto para estudos e disseminação do chá e será lançado oficialmente neste outono.

Em novembro de 2022, as "habilidades tradicionais de chá tradicional chinesas e costumes relacionados" foram incluídos na lista de representantes do patrimônio cultural intangível humano da UNESCO.Na visão de Chaliwei, este é um passo importante que está afirmando e promovendo a cultura do chá chinesa, e também promoverá a promoção da cultura do chá no mundo.Ele percebeu que, embora a arte chinesa do chá cumprava a tradição, continuou a inovar com o desenvolvimento da época."A arte moderna do chá chinesa combinou diferentes estilos e padrões em vários lugares, e os tipos de chá também foram muito ricos. Muitos chá que são populares nas áreas locais há 30 anos são bem -vindos em áreas mais amplas". Reflete a China na China Econômica e Autoconfiança Nacional Aprimorada."No futuro, continuarei prestando atenção ao desenvolvimento da cultura do chá na China e às mudanças no mundo, para que mais pessoas se apaixonem por esse tesouro", disse ele.

Amigo americano Sang Guoya, uma pegada de jardins de chá em toda a China

"Lamentam profundamente a profunda cultura do chá chinesa"

Repórter Li Xiaohong Chen Shangwen

"Tudo o que o chá chinês traz para mim é de grande importância para mim." Uma risada saudável.

Como entusiasta do chá chinês, Sang Guo vive aqui há alguns anos após o relacionamento entre chá e Danyan rural em 2012 e gradualmente tem a intimidade de "ir para casa frequentemente".Na casa da família Tujia, ele provou as latas de chá das características locais, viu pessoas tomando fogo e assando chá em casa e experimentou a maneira única de tratar a família Tujia.No jardim de chá, ele ensina as crianças a falar botões, chá, colheita, etc., na esperança de permitir que mais crianças rurais chinesas aprendam idiomas estrangeiros e tenham a oportunidade de apreciar o mundo maravilhoso no futuro.

Em 1991, Sang Guo, que ainda estava na faculdade, chegou apenas à China e se tornou um estudante internacional da Universidade de Nanjing.Depois de se formar, ele se dedicou ao intercâmbio de educação nos Estados Unidos e na China e viajou entre os dois países durante todo o ano.À medida que o tempo na China cresce mais, o interesse de Sang Guoya pelo chá está se tornando cada vez mais interessado, e seu conhecimento está se tornando cada vez mais rico e profundo.Ele admite que a cultura do chá da China sempre o faz sentir "aprendendo e conhecendo insuficiente".Para melhorar ainda mais a compreensão, Sang Guoia começou a estudar formalmente a arte do chá.

"Em Fujian, mergulhe um pote de ferro em casa depois do jantar todos os dias, tornando -se parte da vida familiar local; em Guangzhou, o mestre de arte do chá na torre de chá brincou com uma variedade de conjuntos de chá e realizou um tempo maravilhoso para nós. Chengdu, meu amigo me convidou para ir à casa de chá para provar folhas de bambu e me deixar ver as folhas de chá flutuando verticalmente na xícara pela primeira vez. , Eu me popularizei para termos profissionais, como "Killing Green", de volta "... isso me fez lamentar profundamente a profunda cultura do chá chinesa

Hoje em dia, o amor do chá fez Sang Guo começar a transmitir mais cultura de chá chinesa de outras pessoas."O Instituto Confúcio da Universidade de Tianpu é o centro de ensino chinês da nossa escola, e eu também ensinarei lá. Entre as pessoas que vêm para a aula, algumas pessoas estão interessadas em próprio chá, como chá preto, chá verde, chá oolong, como fazer Mergulhe, como beber, como beber;Além disso, ele frequentemente vai a uma agência de aconselhamento psicológico para dar palestras para explorar a relação entre beber chá e saúde mental e abrir um clube de degustação de chá na Escola de Direito da Universidade de Tiantu.

"Para criar um espaço psicológico seguro e permitir que os alunos aliviem a pressão na aprendizagem e na vida, permitirei que todos fiquem em torno de um círculo de chá e bebam chá enquanto bebem, como aprender esta lição ou aprender isso. Haverá pressão para encontrar empregos?

Sempre que cantou Guoya, ele respira fundo e depois faz uma xícara de chá. O diálogo com o fazendeiro de chá de Ansi em Fujian."A arte do chá é muito mais conotativa do que o próprio chá. Quero compartilhar o mistério do chá com mais pessoas".

Estudantes do Paquistão que se apaixonam pela cultura chinesa de beber chá

"O incenso do chá chinês está indo para o mundo de uma nova maneira"

Nosso repórter Cheng Yizheng

"Este é o histórico método de chá chinês. A sopa de chá está transbordando de fragrância. Quando você o provar, você será doce depois de se sentir um pouco amargo." de trocadilho no Paquistão, Paquistão, no Instituto Confúcio no evento Open Day, com os colegas de classe, eles deram uma xícara de chá chinês para os pais e amigos visitantes e expressaram o mais quente da etiqueta do estilo chinês.Esta é a primeira vez que Beno levantou chá para seus pais.A China é conhecida por sua etiqueta desde os tempos antigos."Quando eu era criança, sempre cozinho chá para nós. Agora estou feliz por poder expressar meu amor e gratidão à minha mãe de outra maneira." melhores celulares custo beneficio para jogos

Beber chá no Paquistão é uma parte indispensável da vida cotidiana das pessoas, e a família Beino não é exceção."Nossa família bebe chá todas as manhãs. Quando alguém vem aos convidados nos fins de semana, todos se sentam juntos para beber chá e conversar." Da China no século XVI, e as pessoas gradualmente desenvolveram o hábito de beber chá.Na língua urdu, a pronúncia de "chá" é quase consistente com os chineses, o que mostra a profundidade de origem.Na parte do noroeste do Paquistão, os especialistas chineses ajudaram a inspecionar e estabelecer a Estação Nacional de Pesquisa do Tea do Paquistão melhores celulares custo beneficio para jogos

Segundo Beno, o consumo de chá do Paquistão é muito diferente da China.Nas províncias de Punjab, as pessoas geralmente usam chá preto fermentado profundo para cozinhar, adicione leite e açúcar para cozinhar e adicione um lanche.Na região norte, as pessoas escolhem chá inacessado.Esses ingredientes ricos são deliciosos e oleosos, trazendo alegria e satisfação."As matérias -primas do chá chinês são minimalistas, mas há muitos detalhes para a fabricação de chá e o consumo de chá, e está cheio de herança profunda". Para escolher, agitar -se, agitar o sistema, etc., cada etapa tem muita ingenuidade.A relação entre diferentes tecnologias de chá e termos solares e os efeitos de diferentes fontes de água no sabor do chá a impressionaram.

"A cultura do chá da China é uma maneira de as pessoas se conectarem com a natureza". de chá."O chá chinês mostra o gosto mais autêntico dado pela natureza. O gosto do chá chinês é uma experiência tranquila e personalizada". escritaTrabalho, meditação, sinta a amargura e o longo retorno da sopa de chá no início da sopa de chá.Ao se encontrar com os amigos, Beno às vezes recomenda beber chá chinês.Com algumas músicas tradicionais chinesas calmantes e pacíficas, o bate -papo se torna mais tranquilo e confortável.

"Quanto mais eu aprendo a estudar, mais posso sentir a profunda cultura do chá chinesa".A longa história da China deixou muitas impressões culturais únicas em um caminho profundo e longo, tornando a civilização chinesa uma parte única da civilização do mundo.Ela acredita que agora, uma China cada vez mais aberta está mostrando sua herança cultural e charme ao mundo.(Diariamente das pessoas)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
melhores celulares custo beneficio para jogos