Serviço de notícias da China, 21 de março.O presidente Meiling, Liu Tingbin, assinou um acordo em nome de ambas as partes e anunciou que lançaria de maneira abrangente a cooperação estratégica nos campos de geladeiras, congeladores e máquinas de lavar. melhores jogos do roblox 2022
"Estamos em uma era de compartilhamento econômico".
Sem dúvida, a assinatura de um contrato de estrutura de cooperação estratégica com o Candy Group desta vez é uma conquista importante de MEILING para compartilhar oportunidades de inovação global.A estratégia de produtos, a estratégia de mercado e a estratégia de internacionalização de Meiling se enraizará além e alcançará o rápido desenvolvimento de três estratégias principais.Ao mesmo tempo, a cadeia industrial de Meiling também foi melhorada e o novo plano de Meiling é implementado.
A adição do Candy Group trouxe novos genes desenvolvidos para Mei Ling, especialmente o gene da marca global que consolidou Meiling."A era da competição de oligopólio está chegando, e pode -se dizer que entrou em um estágio feroz". Capacidades de fabricação, aceleram suas famílias inteligentes para a sociedade inteligente, exploram empresas no futuro, o novo caminho do desenvolvimento fará: o produto está liderando, a eficiência é impulsionada e o desenvolvimento global.
De acordo com os insiders do setor, a cooperação estratégica entre o grupo de Candy e o Candy não apenas melhora a competitividade principal de Meiling no campo de refrigeradores, freezers e máquinas de lavar, mas também aprimora a vantagem da linha completa do produto e aprimora efetivamente sua imagem abrangente da marca elétrica branca Seu processo de desenvolvimento global na Europa e em outros mercados estrangeiros, as capacidades de desenvolvimento sustentável foram aprimoradas ainda mais.
Melhore o layout estratégico de internacionalização para exercer o mercado de globalização
REPORTER: Nos últimos anos, o mercado doméstico do setor de eletrodomésticos está em um estágio de consolidação e o mercado estrangeiro aumentou significativamente.Como ver essa situação?
Liu Tingbin: A nova tendência normal no setor de eletrodomésticos tornou -se cada vez mais óbvia, e a situação do crescimento do L -sexo é inevitável.Pode -se dizer que a consolidação do mercado de eletrodomésticos domésticos é um resultado inevitável do novo normal, e o mercado estrangeiro se tornou um local obrigatório para os soldados.No 39º ano de reforma e abertura, o novo padrão de globalização está sendo construído.Em particular, a proposta da iniciativa Belt and Road em 2015 também acelerou ainda mais o ritmo das empresas de eletrodomésticos.
A internacionalização da internacionalização tornou -se a tendência geral do desenvolvimento da indústria de eletrodomésticos, e o aumento dos mercados estrangeiros é obviamente esperado. melhores jogos do roblox 2022
Ao mesmo tempo, depois que o setor entrou em uma nova rodada de ajuste, fatores como o ajuste da estrutura do setor de eletrodomésticos e a concorrência corporativa cada vez mais feroz acelerarão a atualização do setor e o limite de competição do setor e "Holding Group Heating" se tornaram o novo modelo de cooperação no setor.
Na minha opinião, o desenvolvimento de empresas chinesas pode ser resumido como três estágios de acionamento por mercado, conduzido por liderança e inovação.Atualmente, Meiling entrou em um estágio de inovação -também está no canal rápido de desenvolvimento internacional.Nos últimos anos, Meiling compartilhou continuamente oportunidades inovadoras de desenvolvimento global e acelerou o layout.Em mais de 130 países ao redor do mundo, a Meiling alcançou as vendas de produtos elétricos brancos e mantém um crescimento anual de cerca de 20%.
Repórter: Em tal oportunidade, Mei Ling escolheu assinar uma cooperação estratégica com o Candy Group.
Liu Yibin: Candy Group é uma histórica empresa de eletrodomésticos italianos, fundada em 1945.No fundo da iniciativa Belt and Road, a mão entre o MEILING e a Candy Group acelerará ainda mais o Meiling para abrir o mercado internacional, especialmente no mercado europeu.
O Meiling e Candy Group são grandes marcas de eletrodomésticos na Europa e na China, respectivamente.Sob a tendência da globalização, ambos os lados estão comprometidos em se tornar uma empresa internacional e aumentar a influência internacional e a posição de mercado de ambas as partes.Essa cooperação acelerará as vantagens de ambas as partes para se complementar e abrir mais espaço para o desenvolvimento para o desenvolvimento futuro.
No mercado chinês, a MEILING e os doces montaram joint ventures para acelerar o layout do mercado de máquinas de lavagem de tambor mei ling e ocupar o mercado de máquina de lavar altas enda.Ao mesmo tempo, o Meiling também pode compartilhar a experiência líder em tecnologia e fabricação do Candy Group para melhorar ainda mais a qualidade dos produtos da geladeira.No final, a alta estratégia de desenvolvimento de End de Meiling no mercado chinês. melhores jogos do roblox 2022
No mercado europeu, o Meiling pode usar o Candy Group para empurrar mais produtos Meiling para o mercado europeu na marca, canais e cargos de mercado europeus.
REPORTER: Em 2016, Mei Ling lançou a recriação do novo plano de Meiling, e o território do White Power Kingdom foi bem -sucedido.Que impacto essa cooperação estratégica terá no XinMeiling recreativo?
Liu Yibin: No ano passado, propusemos o 13º plano de cinco anos de Meiling para a estratégia de desenvolvimento -crie um novo plano de meiling.Um é para construir um meiling em escala, a receita anual de vendas e os ativos líquidos devem dobrar; Avanços; melhores jogos do roblox 2022
Este ano é um ano importante para a reconstrução do XinMeiling. melhores jogos do roblox 2022
Os refrigeradores e os freezers sempre classificaram o status de mercado doméstico. Nos últimos anos, a participação de mercado aumentou constantemente.Ao mesmo tempo, o mercado de máquina de lavar chinês é enorme e o tamanho do mercado de vendas domésticas melhorou constantemente.
Nesta cooperação, daremos um jogo completo às vantagens do Grupo de Meiling e Candy em termos de desenvolvimento de produtos, produção, vendas e depois de vendas de vendas para melhorar a linha de produtos da máquina de lavar.Em 2020, Meiling se esforçará para os cinco primeiros da indústria doméstica e se tornará uma das indústrias de pilares da empresa.
Acelere os resultados de alta transformação, atualização, compartilhamento e inovação
REPORTER: O retorno do consumo de qualidade acelerou o alto desenvolvimento e o setor de eletrodomésticos é ainda mais.Então, que impacto a cooperação com o Candy Group na atualização alta de Meiling?
Liu Yibin: Com a atualização dos consumidores, o desenvolvimento alto é uma oportunidade e um desafio enfrentando todo o setor.Na era da competição de oligopólio, o efeito de Matthew da indústria de eletrodomésticos é cada vez mais óbvio, e a tendência de alto end é inevitável.
Nos últimos anos, a alta estratégia de End de Meiling no mercado de geladeiras tem sido eficaz.Os motores duplos de conversão e inteligência de frequência ganharam o mercado alto para meiling.No entanto, a máquina de lavar, como a linha principal de produtos do Meiling, possui um mercado baixo, o que é um problema que precisamos resolver.
Como todos sabemos, o Candy Group, como pioneiro e inovador no mercado global de máquinas de lavar, não pode ser subestimado na alta resistência do campo do campo de fabricação de máquina de lavar.A Meiling estabelecerá uma joint venture no Candy Group, que é controlada por Meiling, e está envolvida principalmente na pesquisa, desenvolvimento e vendas de produtos para máquina de lavar.
Em seguida, introduziremos produtos maduros altos do grupo de doces, compartilharemos seus resultados tecnológicos inovadores e aceleraremos o desenvolvimento e a promoção de produtos de máquina de lavar no mercado doméstico, especialmente a atualização de produtos como as máquinas de lavagem e lavagem de tambores. Transformação final.
Repórter: Além da transformação alta, qual é o desempenho do layout estratégico de Meiling?
Liu Tingbin: A estratégia alta é uma parte importante da estratégia de Meiling Shuangsan.Já em 2014, Mei Ling propôs a estratégia "Double One Heart".
Anteriormente, mencionamos a estratégia de internacionalização e a estratégia de produto de Meiling e também mencionamos estratégias de mercado e estratégias de marca.Aqui, quero me concentrar no coração de Meiling -ou seja, estratégia inteligente.Em junho passado, propusemos o ecossistema da família Meiling Zhihui.Entre eles, a "inteligência" representa a convergência de inteligência, "Hui" representa a convergência de indústrias e dados, "Home" representa famílias inteligentes e o objetivo final de nosso Meng Meng é servir mais famílias.
Naquela época, eu disse que o Meiling se concentrará na colaboração sistemática+serviços de negócios+layout industrial para construir três círculos de vida centrais, a saber, ecossistema de gestão de saúde alimentar, ecossistema de gestão da saúde aérea e ecossistema de gestão da saúde da água. Compra, cozinha feliz, gerenciamento de ar, gerenciamento de energia, água potável saudável e gerenciamento de lavagem.
Em seguida, Meiling acelerará o desembarque do plano de ecossistema da família Zhihui. Espalhe os serviços de negócios.
REPORTER: Desta vez, a refrigerador, o freezer e a linha de produtos de lavagem cooperam.
Liu Tingbin: Meiling se desenvolveu de uma única empresa de fabricação de geladeira para uma marca elétrica branca abrangente.Em 2016, lançamos o plano de ecossistema da família Zhihui, e o território do White Electric Kingdom começou.A linha de produtos de Meiling cobre geladeiras, freezers, máquinas de lavar, ar condicionado, comércio eletrônico fresco, aparelhos biomédicos e pequenos.
A cooperação com o Candy Group é nossa cooperação em produtos básicos, como geladeiras, freezers e máquinas de lavar.Além de fortalecer os negócios básicos, a Meiling explorará completamente os campos de pequenos aparelhos, comércio eletrônico biomédico e fresco.
Nos próximos anos, o Meiling integrará e aprimorará o próprio valor da marca, fortalecerá a escala de pequenos eletrodomésticos e não descarta o desenvolvimento de fusões e aquisições globais de marca, asas estratégicas de eletricidade branca.Na nova plataforma de comércio eletrônico, no futuro, ele perceberá gradualmente o pouso nacional de produtos para melhorar a favorabilidade da experiência do usuário.Além disso, no campo do biomédico, o Meiling integrará recursos, expandirá a escala de produção, realizará a cooperação estratégica da marca em todo o país, mudará o problema da profundidade vertical insuficiente e liberará a vitalidade criativa das empresas.
Para atingir o gol do 13º ano, o Mei Ling continuará melhorando o layout da cadeia industrial, coordenará toda a linha de produto e enrolar as mangas para trabalhar duro para criar uma líder chinês, a classe mundial e respeitada Empresa de eletrodomésticos.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com