Resumo: Muitos países europeus reabrirão a fronteira e ainda precisam prestar atenção ao controle epidêmico
A agência de notícias Xinhua, Genebra, 11 de junho. Resumo: Muitos países europeus reabrirão a fronteira e ainda precisam prestar atenção ao controle epidêmico
REPORTER DE AGÊNCIA DE NOTÍCIAS XINHUA
Com o controle gradual da nova epidemia da Crown, muitos países europeus anunciaram recentemente a fronteira de re -abertura ou a próxima fronteira, permitindo que vôos internacionais decolassem e aterrissem para expandir o pessoal europeu e as trocas de carga, aumentando assim a economia.Ao mesmo tempo, os países também têm mãos atrás.
O ministro das Relações Exteriores da Alemanha disse no dia 11 que a Alemanha retomará viagens de transros européias no dia 15, mas os viajantes devem cumprir os regulamentos de higiene e proteção.
O governo esloveno anunciou no mesmo dia que poderá se reunir dentro de 500 pessoas do dia 15 para cancelar as restrições em rodovias internacionais e transporte público ferroviário para receber a chegada do grupo de turismo internacional.
O ministro das Relações Exteriores húngaro Sialto anunciou no dia 10 através das mídias sociais que a fronteira entre Hungria e Croata será reaberta no dia 12.Com o alívio da epidemia, a Hungria abriu recentemente a fronteira com a Sérvia, Eslováquia, Eslovênia e Áustria. neuróbicos 60 jogos mentais
O governo austríaco anunciou no dia 10 que o país retomará as trocas gratuitas com o pessoal com 31 países europeus no dia 16, mas continuará mantendo restrições de viagens a viagens para a Espanha, Portugal, Suécia e Grã -Bretanha neuróbicos 60 jogos mentais
A Lituânia aprovou voos regulares com a Irlanda, Espanha, Itália, Grécia, Croácia e Chipre no dia 10. neuróbicos 60 jogos mentais
O primeiro -ministro polonês Moravitzki anunciou no dia 10 que abrirá a fronteira dos países da UE no dia 13 e retomará os vôos internacionais no dia 16.Ele disse que a Polônia precisa "restaurar o comércio normal com os países da UE o mais rápido possível".
O governo suíço anunciou anteriormente que começará a abrir a fronteira com os Estados membros da UE, Grã -Bretanha, Islândia, Noruega e Liechtenstein no dia 15.
Além disso, a Grécia reabrirá a porta para turistas de 29 países, incluindo a China no dia 15.
Embora a maioria dos países europeus tenha diminuído, a situação de países individuais ainda é severa e muitos países disseram que "pode ser apertado a qualquer momento" medidas de prevenção e controle.
O governo alemão anunciou no dia 10 que os avisos de viagens em mais de 160 países e regiões, exceto o Reino Unido e as áreas da União Europeia e Schengen, serão estendidos a 31 de agosto. Esse aviso de viagem foi originalmente expirado em 15 de junho.Mas disse: "O desenvolvimento da situação mostra que a situação ainda é frágil. Em situações de emergência, a Alemanha fará com que as medidas de restrição de viagem".
O Grupo de Emergência Nacional de Saúde Pública Irlandesa realizou uma reunião no dia 11, sugerindo que o governo é aconselhado a promover o uso de máscaras e coberturas faciais em todo o país.
O governo de Chipre estipula que os passageiros de países como Israel, Polônia e Romênia devem mostrar um novo certificado de teste de campeonato e aviões de passageiros da Bélgica, Irlanda, Itália, França, Portugal, Espanha, Suécia, Holanda e Grã -Bretanha não têm permissão para digitar.(Participe de repórteres: Zhang Baoping, Zhang Yirong, Zhang Zhang, Yuan Liang, He Miao, Lin Huifen, Yu Tao, Yu Shuai Shuai, Zhang Qi, Peng Lijun, Guo Mingfang, Jiang Xue, Chenxia)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com