Wu Xieyu foi condenado à morte em primeira instância, e o advogado interpretou: Este caso não reduzirá o número de sentenças devido ao entendimento dos membros da família
Beijing News (o repórter Bo Qi Rain Wang Qing usou o estagiário de Huang Qipeng Zhang Chi) às 9h do dia 26 de agosto, o Tribunal Popular Intermediário Fuzhou abriu o tribunal no segundo tribunal para pronunciar o "caso de tia de Wu Xieyu".O tribunal decidiu que o réu Wu Xieyu era culpado de homicídio intencional, fraude e o crime de comprar e vender documentos de identidade.
Em 14 de fevereiro de 2016, a professora Xie Tianqin morreu na casa de um dormitório da escola em uma escola secundária no distrito de Jinan, na cidade de Fuzhou.As investigações policiais descobriram que o filho de Xie Tianqin, Wu Xieyu, era suspeito de cometer grandes crimes.Wu Xieyu fugiu por 3 anos.
números sorteados pela mega sena
Às 9h do dia 26 de agosto, o Tribunal Popular Intermediário de Fuzhou abriu o Tribunal no segundo tribunal de que o réu Wu Xieyu era suspeito de homicídio intencional, fraude e o crime de comprar e vender documentos de identidade.
O repórter de Beijing News viu no local que, antes do julgamento, além dos membros da família de Wu Xieyu, muitos estudantes universitários locais também chegaram à entrada do tribunal para pedir ao tribunal que o ouvi.
Um vizinho da mãe de Wu Xieyu -no apartamento de Law disse ao repórter de Beijing News que o caso de Wu Xieyu ainda faz com que o vizinho se sinta "inaceitável". coisa. números sorteados pela mega sena
O Tribunal descobriu que o réu Wu Xieyu era pessimista sobre o mundo e pensava em suicídio. idéia de matar Xie Tianqin e as ferramentas para comprar crimes.Às 17:00 de 10 de julho de 2015, Wu Xieyu aproveitou Xie Tianqin para voltar para casa para trocar de sapato, segurando os halteres para atingir continuamente a cabeça de Xie Tianqin, obrigado Tianqin morreu e colocou 75 camadas como lençóis e filmes de plástico em o cadáver para cobrir as coisas e os sacos de carbono ativados e geladeiras.Mais tarde, Wu Xieyu escondeu a verdade de que Xie Tianqin havia sido morto por seus parentes e amigos. parentes e amigos para desperdiçar 1,44 milhão de yuan.Para evitar investigações, Wu Xieyu comprou mais de 10 documentos de identidade para ocultar a identidade.
O Tribunal acredita que o réu Wu Xieyu priva deliberadamente os outros da vida dos outros, e seu comportamento constituiu o crime de homicídio intencional; O valor é particularmente enorme, e seu comportamento constituiu um crime de fraude;Para implementar o crime de homicídio intencional, Wu Xieyu planeja e planeja há muito tempo, e a crueldade subjetiva é extremamente profunda, e os meios criminosos são cruéis.O comportamento de Wu Xieyu de matar sua mãe violou seriamente a família e a humanidade, pisoteou as emoções normais da sociedade humana, teve um impacto social ruim e era extremamente sério.Embora os fatos criminais tenham sido sinceramente confessados após o caso, não foi suficiente para puni -lo levemente.Então o julgamento acima foi feito.
As notícias de Pequim relataram anteriormente que depois que Wu Xieyu voltou, seus amigos e os amigos de seu pai haviam emitido um entendimento dele. advogado.Durante o Tribunal, Wu Xieyu admitiu que, após muitas reuniões, ele considerou o advogado um amigo e escreveu uma carta auto -relatada.
Segundo relatos da mídia, o advogado de defesa de Wu Xieyu disse que depois que Wu Xieyu foi detido, ele seguia o caso como advogado de assistência jurídica.Durante a detenção, Wu Xieyu colocou sua motivação e experiência de vida de pequena a grande, com a caligrafia em papel A4, um total de cerca de 100 peças.Quando os dois se conheceram, Wu Xieyu deu ao advogado, e alguns deles foram preservados pelo advogado, e as outras dezenas de textos foram submetidas ao tribunal como palavras de defesa de Wu Xieyu.
Interpretação do advogado do terceiro parto: o caso não reduzirá a tortura mínima devido ao entendimento dos membros da família
Liu Chang, advogado do escritório de advocacia de Pequim Zhongwen e diretor da Associação de Pesquisa em Direito Case da Sociedade de Direito Chinesa, disse que a identidade do aluno de Wu Xieyu não é uma circunstância legal de sentença e não será reduzida por sua identidade de aluno."A identidade dos alunos de Wu Xieyu despertou atenção social, e as circunstâncias podem ser determinadas em termos de sentença, não legal".
Em relação ao padrão de referência para o crime e a punição do caso de Wu Xieyu, Liu Chang disse que o caso consideraria primeiro o julgamento da pena de morte.Nesse caso, Wu Xieyu matou deliberadamente uma pessoa para morrer, o que foi uma conseqüência muito séria, e priorizou a pena de morte na punição.Além disso, o crime de fraude atingiu uma quantia particularmente enorme.
Antes, as famílias de Wu Xieyu expressaram sua compreensão de seu comportamento criminoso.Liu Chang acredita que o entendimento dos membros da família é o enredo predeterminado, e não é necessariamente adequado para a política judicial de idiota e rigor.Considerando os meios extremamente severos e as conseqüências criminais de Wu Xieyu, prevê -se que o caso não reduzirá a sentença.
É relatado que, durante o centro de detenção, Wu Xieyu escreveu um longo texto para descrever sua motivação criminal e a submeteu ao tribunal.Liu Chang acredita que, embora Wu Xieyu tenha afirmado ter psicologia séria no caso e cometer crimes com o objetivo de proteger o objetivo, o caso não foi adequado para discutir o crime por pacientes mentais."Da perspectiva das informações atuais, a motivação de Wu Xieyu para o crime não é suficiente para ser considerada um paciente psiquiátrico, reduzindo assim a sentença. Se for uma ideia de defesa, a taxa de sucesso não é alta e a possibilidade de obter a aprovação de órgãos judiciais não é muito alto. "
Revisão do caso: por três anos após a tia, a motivação do crime afirmou que "sinto que minha mãe quer morrer também"
Em 14 de fevereiro de 2016, a professora Xie Tianqin morreu na casa de um dormitório da escola em uma escola secundária no distrito de Jinan, na cidade de Fuzhou.
Em 21 de abril de 2019, Wu Xieyu foi capturado pela polícia no aeroporto de Jiangbei em Chongqing.Em 27 de maio do mesmo ano, o procurador do distrito de Jin'an, a cidade de Fuzhou, a província de Fujian tomou a decisão de prender a prisão do suspeito criminal do suspeito criminal de "estudante universitária de Pequim -suspeito criminal" Wu Xieyu. números sorteados pela mega sena
Em 24 de dezembro de 2020, o Tribunal Popular Intermediário de Fuzhou abriu o julgamento do homicídio intencional do réu Wu Xieyu.
As notícias de Pequim relataram anteriormente que, durante o julgamento de mais de 4 horas, Wu Xieyu disse à motivação e detalhes criminais do crime.Wu Xieyu confessou que, desde a morte de seu pai, ele sempre se sentiu deprimido em seu coração.Ele olhou para o diário e a carta de sua mãe e sentiu que sua mãe estava muito cansada.
Wu Xieyu disse que havia pensado em suicídio muitas vezes e uma vez queria cometer suicídio no hotel pulando do hotel, porque as janelas no último andar não puderam ser implementadas.Ele acreditava que sua mãe também era muito dolorosa e queria morrer, então decidiu cometer suicídio depois de matar sua mãe.No dia do incidente, enquanto sua mãe se inclinou e tirou os sapatos, ele bateu a cabeça com um haltere.Por que ele não cometeu suicídio depois, Wu Xieyu não explicou muito.
Ele chorou e se arrependeu e se declarou culpado do tribunal.Ele disse que não queria ser condenado à morte, dizendo que estava escrevendo um livro sobre sua própria experiência, e esperava que todos fossem considerados preceitos. números sorteados pela mega sena
O julgamento se concentrou principalmente nas acusações das acusações dos promotores e não envolveu os detalhes da vida após a fuga de Wu Xieyu.No final, o tribunal anunciou uma pausa e a declarou.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com