para quem saiu o prêmio da mega sena🎱Ter cuidado com as mesas de baixa quilometragem do carro de segunda mão

2025-01-10 10:57:15丨【para quem saiu o prêmio da mega sena】
Foto do arquivo: fornecida por 【para quem saiu o prêmio da mega sena】
Foto do arquivo: fornecida por 【para quem saiu o prêmio da mega sena】

Com o desenvolvimento vigoroso do mercado de carros usado, muitos revendedores de carros ou correm riscos em particular para aumentar o valor dos carros usados, reduzindo bastante a quilometragem real do veículo e, às vezes, até o pessoal de testes de veículos profissionais é difícil de identificar veículos de relojoaria.Esse fenômeno "relógio" foi proibido repetidamente em transações de carros de segunda mão, trazendo grandes problemas aos consumidores e interrompendo a ordem do mercado de honestidade e confiabilidade. para quem saiu o prêmio da mega sena

Recentemente, em torno do caso da quilometragem de direção do veículo pelos traficantes de carros de segunda mão, o que fez com que os consumidores caíssem em um entendimento e negociação errados com eles, o Tribunal Popular do Condado de Xiayi, a província de Henan fez uma compensação de três vezes por "Um paga um e três".

Ajuste do medidor de milhagem menos 100.000 quilômetros

O Tribunal determinou que constituía fraude

Em outubro de 2021, os consumidores, Sr. Ele, assinou um "Contrato de vendas de veículos de carros usada para o carro" com a Liu Mou, o operador real da Sunshine usou revendedor de comércio de carros no Condado de Xiayi, estipulou que o Sr. ele comprou o cartão Black Usado Audi a 220.000 Preço do Yuan Preço de 220.000 yuan.

Antes de assinar o acordo, Liu promoveu os "mais de 90.000 quilômetros" do carro no Círculo de Amigos do WeChat, e a exibição de relógio de milhagem do veículo também era superior a 90.000 quilômetros.No entanto, quando o veículo foi transferido para o nome do Sr., quando ele foi mantido na loja 4S, ele descobriu que o código da estrada era feito artificialmente. do que a publicidade. para quem saiu o prêmio da mega sena

De acordo com o julgamento do tribunal, o operador de carro usado não cumpriu a obrigação de eliminar o risco de segurança de commodities e realizou falsas publicidade na milhagem do veículo, o que fez com que os consumidores caíssem em um entendimento e comércio errado com eles O comportamento constituiu fraude no sentido da proteção dos direitos e interesses do consumidor, fará três vezes a compensação. para quem saiu o prêmio da mega sena

No final, o Tribunal julgou: Revogar o "Acordo de Vendas de Veículos de Carros Usado" assinado pelo Sr. Ele e pelo County de Xiayi Sunshine -Mand -Caring Trading Film Bank; Revendedor de comércio de carros usado no condado de Xiayi.

Segundo especialistas do setor, em ações civis, o princípio de "quem afirma e quem prova" geralmente segue.No entanto, no campo da fraude do consumidor, especialmente carros de segunda mão, como carros de segunda mão, um produto que requer muitos conhecimentos e habilidades profissionais a serem identificados. O carro como um contrato profissional de compra e venda de veículos a motor deve ter o julgamento correto da condição antiga do carro. Muito mais complicado do que o fato de que a composição objetiva é.Portanto, depois que o consumidor fornece evidências preliminares de que, após o produto estar com defeito, o operador deve assumir a responsabilidade do operador se conhece a existência de defeitos.

Além disso, o artigo 18 da Lei de Proteção aos Direitos do Consumidor estipula que os operadores devem garantir que os bens ou serviços que eles prestam atendam aos requisitos de segurança pessoal e de propriedade.Nesse caso, o operador não cumpriu a obrigação de excluir os riscos de segurança da propriedade do consumidor e a falsa propaganda, o que fez com que os consumidores caíssem em um entendimento e comércio errado com eles.

No entanto, os especialistas também lembraram que, embora o Tribunal possa determinar que o comerciante constitui o "reembolso" o mais rápido possível, o princípio de resolver o problema o mais rápido possível. Intervenha na execução da execução.

O veículo de relojoaria não está proibido de ser banido

Os consumidores devem melhorar sua consciência

Impulsionados por interesses, em transações de carros de segunda mão, o carro de relojoaria é um fenômeno que é proibido repetidamente.Escolha veículos de segunda mão vendidos no mercado comercial regular o máximo possível, assine um contrato escrito detalhado com o vendedor, esclareça informações como desempenho do veículo, quilometragem real, configuração e idade do veículo e verifique cuidadosamente o veículo.Depois de comprar um veículo, uma vez que as informações do veículo são inconsistentes com o contrato, a evidência relevante da publicidade do vendedor deve ser mantida a tempo, bem como as contas e contratos relevantes das compras de carros para proteger os direitos e evitar Proteção de direitos.

Por outro lado, os vendedores de carros de segunda mão também devem promover e vender veículos de acordo com a lei e assumir a responsabilidade pelas condições reais de carros dos carros usados ​​que eles vendem. O processo de assinar o contrato, eles podem não ser um falso ou mal -entendido da publicidade, evitar fraudes devido à propaganda imprópria e, assim, assumir a responsabilidade pela compensação punitiva.

Texto/Wang Lei

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
para quem saiu o prêmio da mega sena