poker promoções🎃Por trás do relatório financeiro do fabricante da Internet: a resistência do mercado de consumo chinês é destacado

2024-12-29 03:30:02丨【poker promoções】
Foto do arquivo: fornecida por 【poker promoções】
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Algunsistas acreditam que, nos últimos dez anos, as empresas de Internet desfrutaram de políticas como dividendos de trânsito, dividendos de políticas e proteção tributária e atualizam um registro de valor de mercado.No entanto, afetados pelo ambiente internacional e pela epidemia, as empresas de Internet também estão experimentando o inverno.

No entanto, recentemente, o relatório financeiro do segundo trimestre de muitos fabricantes da Internet foi lançado um após o outro.

Vamos dar uma olhada nos dados de cada família primeiro:

A receita de Jingdong foi de 267,6 bilhões de yuans, um aumento de 5,4%no ano -ano, e o lucro líquido foi de 4,4 bilhões de yuans, um aumento de 450%ano -ano;

A receita de Pinduoduo foi de 31.496 bilhões de yuan, um aumento de 36%no ano -no ano, e o lucro líquido foi de 8,896 milhões de yuan;

A receita de Meituan foi de 50,9 bilhões de yuan, um aumento de 16,4%no ano -e uma perda líquida de 1,12 bilhão de yuan, um estreitamento de 66,7% -em um ano.

A receita de Kuaishou foi de 21.695 bilhões de yuan, um aumento de 13,4%no ano -ano.

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Título 1: O que está por trás do relatório financeiro

O vento aumentou no final de Qing Ping.

O relatório financeiro entregue pelas fábricas da Internet despertou uma resposta positiva do mercado.Muitas pessoas acreditam que este é um grande sinal do mercado consumidor chinês da calha, ou fortes evidências.

Como todos sabemos, no segundo trimestre de 2022, afetado por muitos fatores, como a epidemia, o crescimento do PIB da China foi de apenas 0,4%.Entre os Troiders de Três Faltados So So, o desempenho do consumo é o mais fraco e o total de vendas de varejo de bens de consumo social caiu 4,6%, dos quais

O total de vendas de varejo de bens de consumo social em abril e maio caiu 11,1%e 6,7%, respectivamente, mas após o declínio curto, em junho, a taxa de crescimento do consumo aumentou de uma queda de 3,1%. 2,7%, se você não considerar o mais afetado pela epidemia (diminuiu 1,5%), a taxa de crescimento do varejo de commodities atingirá 3,2%.

Em certo sentido, os dados deslumbrantes das fábricas da Internet em uníssono são um pioneiro nos dados líderes da demanda doméstica para se recuperar.Os dados mostram que, de janeiro a julho, as vendas de varejo on -line do país aumentaram 3,2%, dos quais as vendas de varejo on -line de bens físicos aumentaram 5,7%, representando mais de um quarto do total de vendas de varejo de bens de consumo (25,6% ).

De fato, o valor do comércio e é mais.Na época do surto da epidemia em Xangai e em outros lugares no segundo trimestre, o comércio eletrônico mostrou o valor social de "garantir" as necessidades da vida dos residentes; O comércio também assume a chave para "emissoras de consumo constante".

Título 2: "Guerra do contra -ataque da demanda doméstica"

Desde as transcrições entregues pelos fabricantes da Internet até a recuperação de dados de consumo em todo o país, por trás disso é um grande ataque de "contra -ataque" de demanda doméstica "em grande escala que a economia da China experimentou desde o segundo trimestre.

No nível central, no final de maio, a reunião executiva do Conselho de Estado anunciou o relaxamento das restrições de compra de automóveis, e o imposto de compra de alguns carros de passageiros foi subtraído em um estágio; Continua a isentar as políticas fiscais de compra de novos veículos energéticos; Guangzhou, Hangzhou e outros lugares.

Desde maio, as políticas de incentivo ao consumidor foram introduzidas em vários lugares.Xangai, Chongqing, Shenzhen e outros lugares lançaram o "Festival de Compras do Terceiro 55 de Xangai", "2022 Night Chongqing Life Festival", "2022 Shenzhen Shopping Season"; Para a cidade. emissão de 100 milhões de yuans em catering e bebidas para os vouchers de consumidores; Edição 140 milhões de yuan de estilo de varejo e cupons de consumo de atendimento.

Do governo central à área local, é incentivado a iniciar o consenso de todas as partes no consumo.

Título 3: Por que o consumo é o primeiro esforço

Por que o consumo é primeiro?A lógica na nossa frente é extremamente clara.

Em julho, a China exportou 564,66 bilhões de dólares americanos, um aumento de 18%no ano -no ano, e manteve uma música alta de músicas altas de mais de 15%por três meses consecutivos.No entanto, a partir do meio do termo, as economias européias e americanas no período de aumento da taxa de juros podem entrar na recessão este ano, juntamente com o ambiente internacional cada vez mais complicado, a situação de exportação na segunda metade do ano provavelmente continuará sua força Na primeira metade do ano.

Você não pode esperar muito sobre investimento.Embora os bancos de políticas financeiras e de desenvolvimento do governo central estejam atualmente apoiando o apoio de projetos de construção de infraestrutura, em comparação com a era "4 trilhões" em 2008, a realidade limitará amplamente o investimento de infraestrutura em escala completa.De fato, nos últimos dois anos, os departamentos centrais do governo central enfatizaram que insistir em não se envolver em "grande água" e não em moeda excessiva, a Comissão de Desenvolvimento e Reforma declarou claramente que "expandir ativamente o investimento eficaz não é cegamente Pavimentos de pavimentação, projetos, nem através da implementação em grande escala de planos de investimento em infraestrutura de grande escala para se envolver em forte estimulação de água grande.

Quando as exportações e o investimento têm seus próprios problemas.

Título 4: enfatize inconsistências "baratas"

Segundo tradicional, a maior vantagem da economia da China é que existe uma força de trabalho inesgotável para o trabalho duro.No entanto, com o aumento do custo do trabalho doméstico e o aprofundamento do envelhecimento da população, em comparação com países vizinhos como o Vietnã e a Índia no período de dividendos demográficos, essa "vantagem comparativa" na China é cada vez mais reduzida. poker promoções

Mais importante, no momento em que o PIB per capita da China excedeu 10.000 dólares americanos, é hora de enfatizar que "barato" não é apropriado. remuneração do trabalho na distribuição inicial. "

Qual é a maior vantagem da economia chinesa quando a mão -de -obra barata se tornou gradualmente o passado?

A resposta é a vantagem de mercado de grandes dimensões.Atualmente, a China tem mais de 1,4 bilhão de pessoas no maior grupo de renda do meio do mundo.As características da economia do grande país são dominadas pela demanda doméstica e podem divulgar internamente. poker promoções

Na era da epidemia, onde está a resistência do consumo da China e até da economia da China, de onde vem a confiança a longo prazo na economia da Internet e até a economia chinesa, a resposta ainda está em um mercado grande em grande escala.

As vantagens do mercado de grandes dimensões da China estão, obviamente, está em sua enorme quantidade de mundo incomparável, e também é a realidade com ricos níveis de demanda.Cada classe de renda e intergeradores intergeracionais têm o desejo e a demanda de atualizações de consumo. Como "rebaixamento", mas no contexto dos moradores de cidades rurais e pequenas, são "atualizações de consumidores"; Atualização de consumo e também é o significado do potencial do potencial de mercado de grandes dimensões.

Nos relatórios financeiros de grandes fábricas da Internet e do comércio eletrônico, podemos tocar a temperatura real da terra chinesa e ver a alma emocional que está ansiosa para mudar nossas vidas e aumentar o nível de consumo. a atual e futura economia chinesa.(Wen Renxia) poker promoções

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