pokerstars casino bónus 🏈 Trazer a bicicleta compartilhada da economia real é afirmada

2025-01-09 15:03:40丨【pokerstars casino bónus】
Foto do arquivo: fornecida por 【pokerstars casino bónus】
Foto do arquivo: fornecida por 【pokerstars casino bónus】

pokerstars casino bónus

Liu Chun, membro do Comitê Nacional da Conferência Consultiva Política do Povo Chinês e CEO da Central South Film, correu para o morador para relatar uma bicicleta Mobike.O repórter de notícias de Pequim Li Fei

Depois de ouvir a introdução de Hu Weiwei à operação de bicicletas compartilhadas é a introdução de "Internet + Transporte", disse Li Keqiang com um sorriso: "Sim, não há transportadora e não deve ser capaz de andar de bicicleta online? "

Em 13 de janeiro deste ano, o fundador da Mobike, Hu Weiwei, e seis outros especialistas e empreendedores em diferentes áreas foram convidados a participar do simpósio realizado pelo primeiro -ministro.Desde o segundo semestre de 2016, as "bicicletas compartilhadas" representadas por Mobike e Ofo se espalharam por todo o rio norte e sul, tornando -se um ar quente.

O primeiro -ministro afirmou totalmente o papel de tais empresas da Internet na economia real. pokerstars casino bónus

Nas duas sessões nacionais este ano, as bicicletas compartilhadas tornaram -se questões quentes que os membros representativos estão preocupados.Alguns membros acreditam que a cooperação entre plataformas de ciclismo e empresas de manufatura promoverá a mudança dos modelos tradicionais de produção da indústria.

Quando as partes se concentrarem, quando o enxame de capital entrará quando a "batalha de bicicleta compartilhada" será realizada?Como a supervisão do governo intervirá?Tornar -se uma preocupação geral.Da perspectiva de muitos membros representativos que procuram entrevistas em fabricantes chineses, o novo formato de bicicletas compartilhadas é digno de reconhecimento.

Muitos representantes e membros apoiam bicicletas compartilhadas

Como o departamento regulatório pensa sobre a nova coisa das bicicletas compartilhadas?Esta questão foi lançada ao Ministro dos Transportes Li Xiaopeng em uma entrevista coletiva no Escritório Nacional do Escritório Nacional em 27 de fevereiro. pokerstars casino bónus

Li Xiaopeng disse que as bicicletas compartilhadas são a inovação modelo do sistema lento da cidade, e também é uma maneira de transporte para a Internet e o transporte."Acredito que a nova coisa das bicicletas compartilhadas pode se desenvolver bem".

Ele também disse que deveria incentivar e apoiar ativamente o desenvolvimento de bicicletas compartilhadas, e governos, operadores e usuários devem trabalhar juntos.

A declaração afirmativa de Li Xiaopeng de compartilhamento de bicicletas oferece a muitos profissionais da indústria uma garantia.Muitos membros representativos de vários lugares também expressaram seu reconhecimento e apoio ao compartilhamento de bicicletas. pokerstars casino bónus

Em 2 de março, um dia antes da abertura da quinta sessão do Décimo Segundo Comitê Nacional da CPPCC, membros do Comitê Nacional da Conferência Consultiva Política do Povo Chinês foram à residência relatar. O Comitê Nacional da Conferência Consultiva Política do Povo Chinês e CEO da Central South Film, andando de bicicleta monteada correu para a estação para relatar.

Pelas razões para escolher esse método, Liu Chun disse à busca por repórteres chineses que o congestionamento do tráfego de Pequim é grave, e mais pessoas que andam de bicicleta podem reduzir o congestionamento nas estradas.Quando o ar é bom, o ciclismo também é muito bom para o corpo e, por sua vez, também pode contribuir para a proteção ambiental.

Em 6 de março, quando perguntado sobre a pergunta de "bicicleta compartilhada", Han Zheng, um representante do Congresso Popular Nacional e do Secretário do Comitê do Partido Municipal de Xangai, até mesmo afirmou que "apoio o compartilhamento de bicicletas, aprecio as medidas inovadoras De Mobike, as pessoas são muito bem -vindas. "

"Definitivamente, se tornará uma maneira de viajar rapidamente nas grandes cidades, se desenvolver em normas e regulando o desenvolvimento".

Ao mesmo tempo, os membros representativos também perceberam que esse novo formato precisa ser padronizado e gerenciado.

Por exemplo, você Qingzhong, membro do Comitê Nacional da Conferência Consultiva Política do Povo Chinês e chefe do Departamento de Transportes Provinciais de Jiangsu, disse que, no próximo passo, Jiangsu também acompanhará a especificação do compartilhamento de bicicletas, Mas não está com pressa.

Além disso, membros de Hu Wei, o representante do Regimento Anhui do Congresso Popular Nacional, Li Xiangbin e Guo Wensheng, membro do Comitê Social e Legal do Comitê Nacional da Conferência Consultiva Política do Povo Chinês, expressou suas opiniões na questão da governança e das normas de bicicletas compartilhadas.

Outras observações que atraíram atenção generalizada veio do representante do Congresso Povo Nacional e do CEO da Tencent, Ma Huateng. De ruas, não importa a cor, as ruas não são suficientes.

Vale ressaltar que a Tencent é um dos investidores do ciclismo C e D da Mobike.A declaração de Ma Huateng é significativa.

Biciciclas compartilhadas promovem a atualização da indústria de manufatura tradicional

A razão pela qual a Mobike e outras empresas são elogiadas estão intimamente relacionadas ao papel significativo do formato de inovação na fabricação tradicional.O conceito de desenvolvimento por trás desse ponto de crescimento econômico emergente coincide com a idéia de promover "Made in China" em 2017. pokerstars casino bónus

No relatório do trabalho do governo "Implantação geral de 2017", o primeiro -ministro Li Keqiang, do Conselho de Estado, apontou claramente que "transformam vigorosamente e aprimoram as indústrias tradicionais", exigindo "a implementação de profundidade de" Made in China 2025 ", acelerando big data, Computação em nuvem e aplicativos da Internet das Coisas e novas tecnologias com novas tecnologias.

No campo do compartilhamento de bicicletas, muitas plataformas compartilhadas de bicicletas, incluindo Mobike, Ofo, Xiaoming Bicycle, Youbai Bicycle, Yongan Bank, etc. A recuperação da cadeia industrial.

"Internet+" promoveu o desenvolvimento da economia compartilhada e também promoveu a transformação e a atualização das indústrias tradicionais, oferecendo oportunidades para algumas empresas antigas entregarem.

Pegando a bicicleta da Mobike como exemplo, quando investiu mais de 100.000 veículos em Beishangguang e Shenzhen Single City, também alavancou o rápido crescimento da capacidade de fabricação relacionada a montante.

Em 23 de janeiro deste ano, a Foxconn investiu estrategicamente na Mobike e alcançou uma cooperação de produção exclusiva.

Além disso, a FOXConn também ajudará a Mobike a otimizar ainda mais o processo de liberação do veículo, acelerar o lançamento do veículo através da tecnologia de fabricação inteligente da Internet industrial e reduzir o custo de transporte de novos veículos de transporte cruzado.

De acordo com o professor Chen Dezhan, membro do Comitê Nacional da Conferência Consultiva Política do Povo Chinês e vice -presidente do Comitê do Partido Provincial de Shandong, a cooperação entre os dois partidos é um caso típico de "usar novas tecnologias, novos formatos e novos modelos , promovendo a mudança dos modelos tradicionais de produção da indústria "e" o significado para o maior significado da fabricação da China ".

"Definindo pontos de estacionamento" pode se tornar soluções ilegais de parada

Enquanto a bicicleta compartilhada nos traz conveniência, o problema de "estacionamento em todos os lugares" se tornou cada vez mais proeminente, tornando -se um grande ponto de dor para a gestão urbana.

Em Chengdu, Jinan, Xangai, Shenzhen e outras cidades, as bicicletas foram limpas pelo departamento de gestão urbana devido ao estacionamento ilegal, mas esse não é um plano de longo prazo.No futuro, como padronizar o problema de estacionamento do compartilhamento de bicicletas?Atualmente, algumas cidades como Chengdu, Jinan, Shenzhen, Xiamen começaram a ter algumas explorações regulatórias.

Veja Jinan City, Shandong como exemplo. Os três documentos dos três documentos: "A divisão da orientação técnica do estacionamento de compartilhar bicicletas no distrito urbano central de Jinan City" elaboraram para regulamentar o desenvolvimento de bicicletas da Internet, as necessidades das empresas operacionais e a orientação da tecnologia de estacionamento .

Para regular o ponto de estacionamento do compartilhamento de bicicletas, o escritório de estacionamento de Jinan City também colocou 1782 pontos como pontos de estacionamento de bicicleta com base no primeiro lote de 605 pontos de estacionamento de bicicleta.

A professora Jie Shijie, membro do Comitê Nacional da Conferência Consultiva Política do Povo Chinesa e vice -presidente do Comitê Provincial de Shandong da Sociedade Jiu San, disse que ele experimentou a Mobike em Jinan As bicicletas não são apenas um comportamento da empresa.

Em relação ao problema do estacionamento aleatório do compartilhamento de bicicletas na sociedade, Jie Shijie sugeriu que a plataforma de bicicleta deveria regular o comportamento de estacionamento com unidades de gerenciamento, como o escritório de estacionamento. .

Em 3 de março, a Comissão de Comunicações Municipais de Chengdu, o Departamento de Segurança Pública e a Comissão de Gestão Urbana divulgaram em conjunto as "opiniões de julgamento de Chengdu sobre incentivar o desenvolvimento de bicicletas de compartilhamento de bicicletas compartilhadas" e montaram 253 bicicletas compartilhadas em 84 entradas Na 4ª linha do ponto de estacionamento do metrô Chengdu.

Além disso, Pequim, Xangai, Nanjing, Shenzhen e outros lugares também estão discutindo ativamente o trabalho de compartilhar áreas de estacionamento de bicicletas.

Em 8 de março, o professor Chen Dezhan, membro do Comitê Nacional da Conferência Consultiva Política do Povo Chinês e vice -presidente do Comitê do Partido Provincial de Shandong do Partido Público, visitou a Mobike's Bicycle. Um serviço parado do lançamento para a gerência e a operação.

Chen Dezhan elogiou o "ponto de estacionamento recomendado" da Mobike e confia no sistema de posicionamento do GPS e na plataforma de big data para executar o gerenciamento de operações offline. "Essa experiência deve ser promovida".

Além de estabelecer o ponto de estacionamento, Zhu Guoping, um representante do Congresso Popular Nacional, também sugeriu outra sugestão. Os registros são incorporados ao sistema de relatórios de crédito do governo, e a "lista vermelha e preta" é anunciada regularmente para divulgar o comportamento não civilizado.

Repórter de notícias de Pequim Wang Peng

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
pokerstars casino bónus