Agência de notícias da China, Xangai, 17 de fevereiro (repórter Jiang Yu) de acordo com os dados de monitoramento divulgados pelo Consumer Market Big Data Labs (Shanghai) nos 17, 8 dias do festival da primavera (9 a 16 de fevereiro), Xangai online e offline offline Consumo O valor é de 56,9 bilhões de yuan (RMB, o mesmo abaixo), e o número total de fluxos de passageiros offline nos 35 distritos comerciais monitora 28,73 milhões, um aumento de 11,9%no mesmo período do ano passado.
De acordo com o monitoramento do Big Data da UnionPay Business, durante o Festival da Primavera, a quantidade de consumo estrangeiro em Xangai foi de 15,55 bilhões de yuans, até 14.458 milhões de pessoas, um aumento de 21,6%e 41,8%em comparação com o mesmo período do ano passado.Jiangsu Laihu, em Xangai, representou a maior proporção de consumo estrangeiro, atingindo 20,2%, e os 5 primeiros da proporção de consumo estrangeiro em Zhejiang, Guangdong, Shandong e Anhui.
O monitoramento mostra que o consumo da indústria de catering em Xangai durante o festival da primavera foi de 5,93 bilhões de yuan, um aumento de 16,3%no mesmo período do ano passado.As vendas das antigas empresas de catering modificadas aumentaram e 14 empresas como o Hotel Old Shanghai, a Green Wave Gallery, a Torre Xinghua e a Xinya venderam 37,54 milhões de yuan durante o festival, um aumento de 30,1%no mesmo período do ano passado no ano passado .Afetado pela série de TV de sucesso "Flowers", Huanghe Road, Heping Hotel etc. Tornaram -se locais de socos populares em turistas. q horas é o jogo do corinthians
As jóias de ouro também são a "querida" do marketing de Xangai durante o festival da primavera deste ano.Por exemplo, o total de vendas de jóias de ouro nos dois shoppings de Yuyuan e New World City aumentou mais de 16%no mesmo período do ano passado, e as vendas da joalheria de ouro da loja de departamentos da Okura do New World Okura aumentou mais de 13% Ano -o -ano. q horas é o jogo do corinthians
Durante o festival da primavera, a "temporada de compras de ano novo" de Xangai está em andamento, e as principais empresas comerciais de Xangai lançaram suas próprias características e atividades de consumo coloridas, como o Dragon Ano, o Ano Novo, os produtos de Ano Novo e as performances folclóricas O distrito, a rua comercial e os shoppings estão cheios de "sabor do ano".(sobre) q horas é o jogo do corinthians
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com