Cliente Chinanews.com, Pequim, 6 de maio (repórter Li Jinlei) O feriado de "1º de maio" passou por 5 dias, acompanhado por "pessoas do público" para se reproduzir, e o familiar "dia de maio" voltou. qual foi o resultado do jogo do fluminense hoje
qual foi o resultado do jogo do fluminense hoje
Como esperado antes do festival, este feriado "1º de maio" realmente inaugurou as viagens compensadas. qual foi o resultado do jogo do fluminense hoje
Após o Ministério da Cultura e o Turismo, o feriado de "1º de maio" em 2021, 230 milhões de viagens de turismo doméstico em todo o país, um aumento de 119,7%no ano -ano e 103,2%do mesmo período antes da comparabilidade da comparabilidade.
Isso significa que o número de turistas durante o feriado do dia de maio excedeu o nível do mesmo período antes da epidemia.
Os dados mostram que durante o período "1º de maio", cerca de 12.000 atrações turísticas de nível A em todo o país foram abertas normalmente, representando cerca de 90%do número total de pontos cênicos turísticos de nível de nível no país e cerca de 48 milhões 5A Atrações turísticas no país.
Há pessoas nos pontos cênicos, longas filas em estradas de alta velocidade, ### ## Isso torna todo mundo emoção: aquele "dia de maio" familiar está de volta!
"1º de maio" Custo de férias 113,23 bilhões de yuan
Saia para jogar, gastar dinheiro é indispensável.
Após o Ministério da Cultura e o Turismo, o feriado de "1º de maio" em 2021 alcançou a renda do turismo doméstico de 113,23 bilhões de yuan, um aumento de 138,1%ano -ano e se recuperou para 77,0%no mesmo período antes da comparabilidade do Comparabilidade.
A turnê de pais da família de 4 vendidos é de cerca de 20.000, Hainan é isenção de impostos sem impostos ao ar livre para 294 milhões de yuans em dois dias ... A viagem turbulenta está lotada e seu poderoso poder de compra faz com que a indústria do turismo ria.
Dados de muitas plataformas de viagem on -line mostram que o número de pedidos atingiu uma nova alta.Entre eles, o volume total de pedidos de CTRIP "1º de maio" da semana dourado aumentou cerca de 270%no ano -um aumento de mais de 30%em comparação com o mesmo período de 2019.Para onde ir, o número de reservas de ingressos aumentou mais de 30 % em comparação com 2019. A reserva do hotel aumentou mais de 40 % em comparação a 2019, e o custo per capita atingiu 1713 Yuan.
Os turistas em Pequim, Xangai, Chengdu, Guangzhou, Chongqing e outras cidades têm o calor mais alto.
Lan Xiang, o reitor de onde ir ao Instituto de Pesquisa de Big Data, disse que, embora a popularidade do período "1º de maio" deste ano tenha sido esperado há muito tempo, ele pode quebrar o registro de reserva de dia único e ainda inspirar todo o turismo Situação da indústria.Isso mostra que a demanda de consumo de viagens nacionais não apenas não diminuiu, mas também foi estimulada devido ao controle da epidemia, que também injetou um forte coração na recuperação de toda a indústria do turismo.
Depois de 00, o passeio aumentou 2,5 vezes
Durante esse feriado de "1º de maio", a "generação Z" aumentou, e a viagem de grupos jovens, especialmente depois de 00, era muito popular.
De acordo com os dados de onde ir, entre as pessoas que viajam este ano este ano, o Post -90 representou mais de 50%, tornando -se uma força principal absoluta, da qual o Post -95s representava 23%.Não apenas isso, em comparação com o mesmo período de 2019, a taxa de crescimento das pessoas nascidas em 95 a 00 anos atingiu 1,85 vezes, e a taxa de crescimento após 00 atingiu 2,5 vezes.Depois de 00, tornou -se o povo mais rápido e mais enérgico.
Vale a pena notar que Wuhan, Tianjin, Chongqing, Jinan, Qingdao, Changsha e outras cidades de destino depois dos anos 00 excederam 70 pela primeira vez, tornando -se a terceira maior multidão de viagens.
Lan Xiang disse que, do feriado de "1º de maio" deste ano, a geração de 20 a 25 anos aumentou de maneira abrangente.É previsível que, no futuro mercado de turismo, enquanto os pós -95 e pós -00, ao promover a crescente demanda por turismo, também promoverão o desenvolvimento adicional de toda a indústria do turismo para o desenvolvimento adicional de toda a indústria do turismo.
Ênfase na tendência de qualidade e desenvolvimento
Durante o feriado de "Dia de maio", os turistas atribuíram mais atenção à qualidade do lazer e dos feriados, e a privacidade, a personalização e a miniaturização tornaram -se mainstream.
Hotéis altos -estrela são favorecidos por turistas.
Os dados mostram que, no CTRIP "1 de maio", os pedidos de hotel, o Gaoxing Hotel representava quase 40 % do High -Star Hotel, e o Binhai Resort, o Urban Resort Hotel e o Theme Park Hotels se tornaram consumidores.
Os dados de monitoramento da plataforma nacional de serviço de supervisão de turismo mostram que o número médio de grupos turísticos na equipe de "1º de maio" foi de 14,67, uma diminuição de 25%em comparação com 2019, e a tendência do passeio em pequenos grupos foi óbvio.
qual foi o resultado do jogo do fluminense hoje
Sob a normalização da epidemia, os turistas tomam a iniciativa de viajar, e as cidades terceiras e quartas e mais elevam gradualmente se tornaram mais destinos turísticos.
Mais e mais turistas optam por se sentir quieto e tranquilo nas montanhas e rios, experimentam vida lenta no campo e experimentam projetos de turismo como montanhismo, ver flores, colheita, churrasco e pesca.
Os jovens da cidade e os residentes rurais também participaram do turismo.O monitoramento de dados do Ministério da Cultura e Turismo mostrou que a taxa de viagem de moradores nas áreas rurais atingiu 14,3%, e a proporção de agricultores participantes do turismo estava cada vez mais alta.
O clima nas regiões central e ocidental é apropriado, a apreciação de paisagens naturais, verde, cartões de perfuração de celebridades on -line, atraíram muitos turistas para visitar, e o mercado de turismo aumentou.
Turismo vermelho e turismo noturno High Heat
O Ministério da Cultura e o Turismo afirmou que este ano é o centésimo aniversário da fundação do partido, e a turnê temática vermelha é popular.O Dia do Trabalho deste ano está conectado ao Festival da Juventude, e mais jovens participaram do turismo vermelho. continuaram a enriquecer o formato operacional do turismo.
Os dados do CTRIP mostram que as palavras -chave "turismo vermelho" aumentaram cerca de 7 vezes no mesmo período durante o período "1º de maio".Comparado com o mesmo período de 2019, o volume de pedidos da área cênica turística vermelha alcançou um crescimento de cerca de 375%. pontos cênicos.
O turismo noturno também é muito popular.A maturidade das tecnologias de iluminação noturna e exposição fornecem mais possibilidades para turistas à noite, e o consumo noturno se torna um novo normal.Os consumidores estão dispostos a explorar as ruas e paisagens da cidade à noite, descobrir o outro lado da cidade e estão dispostos a ir ao salão e ao beco para encontrar a "cafeteria tarde da noite".
Os projetos da turnê noturna, como o programa de luzes temáticos "mais gloriosos do trabalho", "Zhiyin" e "Yellow Crane Tower on the Night" são profundamente procurados.Lin'an, Hangzhou, Zhejiang, lançou um grande projeto de turnê noturna de tema imersiva "Fox Demon Little Madame" para iniciar o novo modelo de experiência do Anime+Technology+Night Tour.
Você saiu para jogar durante este feriado de "1º de maio"?Quanto custa isso?(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com