qual o valor da quina na mega sena🎁O Supremo Procuratorate divulgou um caso típico de proteção da propriedade intelectual em 2019

2025-01-07 23:19:03丨【qual o valor da quina na mega sena】
Foto do arquivo: fornecida por 【qual o valor da quina na mega sena】
Foto do arquivo: fornecida por 【qual o valor da quina na mega sena】

Serviço de Notícias da China, 25 de abril. De acordo com as informações oficiais do Weibo do Supremo Procuratorado, o Supremo Procuratorado divulgou um caso típico de proteger a propriedade intelectual em 2019 no dia 25.

Caso 1

Shanghai Wang e outros casos de marca registrada falsificada

qual o valor da quina na mega sena

De maio a julho de 2018, durante o período de execução de Shanghai Tuotu Industrial Development Co., Ltd. (a seguir referido como "Tuotu Company"), Wang instruiu os funcionários a pedir a bolsa de embalagem da marca registrada da Honeywell International Company e arrendada Ele e alugou. Big Packaging Wax Industrial do logotipo da marca Huang Mou organizou seus funcionários para serem embalados em uma pequena indústria de embalagens com uma pequena indústria de embalagens com um logotipo registrado "Honeywell" e "A-C".Em 17 de agosto de 2018, as sacolas de cera industrial "Honeywell" (25 kg por bolsa) e matérias -primas de cera industrial "Honeywell" armazenadas na Hui'an Corporation apreenderam 27 sacos (25 por bolsa 25 por bolsa (25 por bolsa KG) , o valor das mercadorias é superior a 110.000 yuan.

2. Processo de litígio

Depois de receber o caso em 13 de agosto de 2018, a filial de Baoshan do Departamento de Segurança Pública de Xangai informou o caso em 17 de agosto com o Departamento de Qualidade e Supervisão Técnica municipal de Xangai para a Tuotu Company em 17 de agosto. A agência de aplicação da lei foi transferida para a segurança pública Os órgãos depois que a agência de aplicação da lei foi detida.Em 14 de setembro, foi convidado o procurador do povo do distrito de Baoshan a aprovar a prisão.

Durante o exame e a prisão, os órgãos procuradores devem ser presos para que Wang conduza uma audiência pública.Seu advogado de defesa propôs que a prisão aprovada de Wang afetaria a operação de sua empresa comercial;Depois de revisá -lo, o promotor acreditava que era necessário que Wang interfira no testemunho de testemunhas para testemunhar testemunhas de testemunhos ao testemunho de depoimento, e ele acreditava que Wang não apenas vendeu cera industrial por falsificadores Honeywell segurando marcas registradas, mas também será vendido , mas ele também será uma marca registrada.Em seguida, ele emitiu uma opinião sobre a investigação contínua aos investigadores, que afirmou que os assuntos, propósitos e requisitos necessários para continuar investigando e sugeriram que eles ajustassem a direção da investigação para orientar os investigadores para melhorar as evidências fixas com os padrões de julgamento.Além disso, o promotor também descobriu que Yu Mou ajudou a Wang a entrar em contato com as sacolas de embalagem para a compra da marca registrada da Honeywell, para embalar a cera industrial e vender -a do lado de fora; deve se basear na discussão dos co -crimes e depois emitiu as "sugestões dos suspeitos a serem presos" aos investigadores, caçando as omissões dos criminosos Yu Mou e Huang Moumou.

Em 20 de dezembro, o ramo de segurança pública de Baoshan transferiu o caso de Wang Mou, Huang Mou e Yu.Durante a revisão e a acusação, o promotor constatou que, depois de receber a cera industrial transferida pela agência de aplicação da lei administrativa, os investigadores apenas verificaram os itens envolvidos no caso e não passaram os registros de tirar fotos, vídeos e outros registros Emite a retificação recomendada "Procuratorate".Os órgãos de segurança pública conduziram investigações, implementaram medidas de retificação e informaram as unidades globais de manuseio de casos.

De maio a julho de 2019, o procurador do povo do distrito de Baoshan entrou com uma acusação pública com o réu Wang, Huang Moumou e Yu Moumou.Durante o julgamento, o promotor descobriu que a vontade geral das unidades do Departamento de Armazenamento de Hui'an de Hui'an deve ser avaliada como uma unidade de crime e, em seguida, processou a unidade criminal de vazamento Hui'an.

É especificado pelo Tribunal Superior que o caso é julgado pelo Tribunal Popular de Xangai do distrito de Yangpu.Em 31 de outubro, o Tribunal Popular do Distrito de Yangpu fez um veredicto de que Wang foi condenado a três anos e três meses de prisão por marcas registradas falsificadas e multadas em 100.000 yuan; meses e uma multa de 5.000 yuan.O julgamento entrou em vigor.

Terceiro, opiniões de avaliação

Os órgãos procuradores aderem ao conceito de igual proteção ao longo do caso, e as funções de supervisão legal, como status de litígio, direitos de litígio e proteção legal de empresas domésticas e estrangeiras, e executam totalmente várias funções de supervisão legal, como aprovação, Processante, caça, acusação e consultoria procuradora e melhoram ativamente os métodos de manuseio de casos.Desempenho específico:

O primeiro é avançar antes da marca de evidências e dar um jogo completo ao papel principal antes do julgamento.A fim de garantir que o crime possa ser com precisão e poderoso durante o julgamento, o promotor adere ao julgamento como o centro, dá um jogo completo ao papel principal do procurador, moveu as evidências para o estágio de investigação frontal do criminoso Os procedimentos melhoraram a qualidade da evidência de acusação da fonte e implementou a essência do julgamento.

O segundo é prender a audiência pública e sempre aderir à posição objetiva e justa.Para melhor exercer o direito de prender, prevenir prisões erradas, proteger totalmente os direitos de litígio das partes, aprofundar ainda mais a divulgação da acusação e explorar ativamente a reforma da reforma de litígios da prisão.O processo de lidar com o caso de lidar com o caso, revisando a audiência pública, e a censura e a prisão foram transformadas da censura fechada em censura pública.

A terceira é que a supervisão é multi -dirigida e o principal negócio de supervisão de litígios é profundamente cultivado.O promotor insiste no conceito de "supervisionar e supervisionar o caso no caso". tempo.

Caso 2

Shandong Yao Moumou e outras marcas comerciais registradas

1. Os fatos do caso

Desde 2015, o réu Yao Moumou (o representante legal da Rizhao Universal International Trade Co., Ltd. na época do incidente) para obter altos lucros, as marcas registradas permitidas por marcas registradas como "Cisco", "HP "," Huawei "no caso, o réu Gu Mou comprou uma impressora, papel de etiqueta, módulo de fibra óptica, etc. da plataforma da Internet para fazer marcas registradas falsificadas e alugar sucessivamente várias casas para forjar as marcas comerciais e os logotipos de embalagem do do Acima das marcas, módulos de fibra de produção OEM, etc., e organizados para os acordos.

De 2015 a 2019, os réus Yao Moumou e Gu Mou tiveram um total de mais de 100.000 módulos de fibra óptica em marcas registradas como "Cisco", "HP" e "Huawei", com um valor de vendas de mais de 31,62 milhões.Na época do crime, os módulos de fibra, interruptores, fonte de alimentação, cabos que não haviam vendido as marcas comerciais "Cisco" e "HP" que não haviam sido vendidas no local haviam sido detidas no local, e valeu a pena de 3,83 milhões de yuan.De 2016 a 2019, o réu Zhuang Moumou vendeu o módulo de fibra óptica mencionada acima de mais de US $ 580.000 (equivalente a mais de 3,52 milhões de yuan), e o réu Zhang vendeu mais de US $ 710.000 (equivalente a mais de RMB 4,29 milhões) .

2. Processo de litígio

Em 8 de abril de 2019, o Bureau de Segurança Pública de Shandong da província de Shandong informou o caso, dizendo que um cliente comprou um módulo de fibra -fibra para falsificar marcas registradas da HP em uma empresa em Shandong e forneceu informações sobre a equipe de vendas e o local da entrega.Os órgãos de segurança pública foram investigados e prenderam os suspeitos.Em 24 de maio, o procurador do povo da cidade de Rizhao aprovou a prisão de Yao Moumou e Gu, e tomou decisões de Zhang, Zhuangmou e Wei Moumou.Em 19 de julho, o Rizhao Public Security Bureau foi acusado de Yao Moumou e Gu Moumou suspeito de marcas comerciais registradas falsificadas.

No processo de revisão e acusação, a maioria dos compradores de produtos infratores são clientes estrangeiros. Certificados e certificados de autorização de HP e Cisco. Contactado pelos órgãos de segurança pública para se concentrar nos órgãos de segurança pública e enfatiza as especificações de coleta de evidências. corrente.Com base em evidências eletrônicas como E -Mail e WeChat Chat History no caso, o promotor combinado com o testemunho de confissão e testemunho e outras palavras, ele acreditava que os produtos das três pessoas como Zhuang Moumou sabiam que os produtos vendidos eram falsificados Marcas registradas.

No processo de solicitação de confissão e confissão, o promotor acredita que a divisão do trabalho e o papel dos cinco réus em crimes comuns são diferentes, e as responsabilidades legais que cada pessoa precisa assumir também devem ser distinguidas.Yao Moumou é um executor do crime e obtém grandes lucros.Os promotores pregaram repetidamente políticas legais e verificaram os detalhes da comunicação com cada réu e seu defensor, e propuseram com precisão sugestões de sentença para refletir o princípio da culpa e da punição. uma confissão para confissão.

Durante o manuseio do caso, o promotor se concentrou em informar o direito de litígios do titular direito, ouviu cuidadosamente as opiniões das opiniões corporativas infratoras e respondeu ao progresso do litígio, identificação factual, convicção e sentença em uma resposta oportuna ao Enterprise violada, para garantir o exercício de seus direitos legítimos e alcançá -lo.

Em 6 de setembro de 2019, sob a jurisdição de designado pelo nível superior, o procurador do povo do distrito de Donggang, Rizhao City entrou com um processo público para 5 pessoas, incluindo Yao Moumou.Em 12 de dezembro, o Tribunal Popular do Distrito de Donggang condenou o réu Yao MOU a quatro anos de prisão por marcas registradas falsas e multou em 5 milhões de yuan. anos, três anos, três anos, três anos e três anos em dois anos.Ao mesmo tempo, as mercadorias de marcas registradas falsificadas detidas no caso foram confiscadas.Após o julgamento do primeiro julgamento, nenhum dos réus mencionados acima apelou, e o julgamento entrou em vigor.

Terceiro, opiniões de avaliação

O enredo do crime neste caso é particularmente grave, refletido principalmente em três aspectos: primeiro, a meta de infração deste caso é "HP", "Cisco", "Huawei" e outras marcas comerciais domésticas e estrangeiras conhecidas enorme.Os órgãos procuradores cumprem completamente seus deveres, punindo gravemente violação de crimes de propriedade intelectual de acordo com a lei e mantêm a imagem internacional do respeito e proteção do meu país de propriedade intelectual.A principal manifestação é:

O primeiro é melhorar os métodos de trabalho, melhorar a eficiência do manuseio de casos e reduzir a detenção pré -quadrial.O promotor de manuseio do caso não retornou à investigação suplementar, mas insistiu em revisar simultaneamente, reposição simultânea e comunicação sincronizada para verificar os métodos de trabalho "três sincronização".

O segundo é orientar ativamente evidências, revisar e julgar cuidadosamente e consolidar a base da acusação.O promotor deste caso melhorou as evidências, orientando os órgãos de segurança pública a suplementar 26 volumes de materiais de evidência para melhorar o sistema de evidências;

O terceiro é aderir aos direitos e interesses legítimos dos direitos e interesses dos direitos dos direitos de propriedade intelectual na China.Os promotores aderem ao fato de que todos os fatos criminais envolvidos na marca registrada da infração, aderem à mesma revisão padrão, à mesma orientação e reabastecimento padrão e processo dos mesmos padrões, que ajudarão a otimizar o ambiente de negócios.

Quarto, o sistema de confissão e punição deve ser aplicado de acordo com a lei, e o caso foi solicitado.Devido à proteção suficiente do réu e do proprietário da marca registrada no estágio inicial, após o julgamento, os detentores de direitos nacionais e externos não tiveram objeção aos resultados da sentença, e o réu não recorreu.

Caso 3

Chongqing GU MOUMOU Anti -Case de marca registrada registrada

1. Os fatos do caso

Shi Mouguang, emitido por Shi Mouguang, a pessoa encarregada da fábrica de espadas da Yidian daida da cidade de Yongkang, província de Zhejiang, emitiu o Departamento de Registro de Marcas do Estado da Indústria e Comércio e obteve o Certificado de Registro da Marca "Ashima". Ferramentas de jardinagem, etc.Em 10 de março de 2016, os direitos de Shi Mouguang e Da Meng Shi Moumeng usaram a marca registrada "Ashima" registrou por um longo tempo.Desde 2018, o réu Gu Moumou obteve um lucro ilegal. Marca registrada "Ashima" falciforme.Durante o período, a foice crescente crescente "Ashima" Crescent Crescent e 3600 foice crescente crescente foram vendidas para o mundo exterior, e o valor das vendas foi superior a 23.000 yuan.Em 18 de abril de 2019, supervisor de mercado do distrito de Dazu, Chongqing CityO Departamento de Supervisão, juntamente com o Departamento de Segurança Pública do Grande Distrito de Futebol, apreendeu mais de 23.000 pequenas foices crescentes na fábrica arrendada no arrendamento de Gumou em Gumou, com uma pequena foice de "Ashima", que vale mais de 90.000 yuan.

2. Processo de litígio

Em 18 de abril de 2019, Shi Mouguang reclamou com o Departamento de Supervisão e Administração do Mercado do Distrito de Dazu de Chongqing, que havia um produto de permissão não autorizada para fabricar e vendas de marcas comerciais "Ashima" registradas na jurisdição do distrito de Dazu.No mesmo dia, o Departamento de Supervisão e Administração do Mercado Distrital de Dazu transferiu pistas para o Departamento de Segurança Pública do distrito de Dazu.No mesmo dia, o Departamento de Segurança Pública de Dazu entrou com um caso de Gu Moumou por suspeitas de marcas registradas falsificadas.Os órgãos procuradores entenderam com precisão os padrões dos fatos e as condições do perigo social e aprovaram a prisão em 24 de maio.Em 26 de junho, o Departamento de Segurança Pública do distrito de Dazu processou com a suspeita de marca registrada de Gu Moumou.Em 3 de setembro, o procurador do povo do distrito de Dazu se preparou cuidadosamente para registrar um processo público e propôs ser condenado a nove meses de prisão e multado em 80.000 yuan em resposta ao desempenho dos sem arrependimentos do réu.Em 23 de setembro, o Tribunal Popular do Distrito de Dazu condenou o GU por nove meses de prisão por marcas registradas falsificadas, um ano em liberdade condicional e multou em 80.000 yuan.Em 30 de setembro, o procurador do povo do distrito de Dazu entrou com um protesto com o argumento de que o réu não compensou, o perdão da vítima, o desempenho de sem arrependimentos e a grave perda econômica causada pela vítima.Em 27 de dezembro, o Tribunal Popular Intermediário de Chongqing adotou um órgãos procuradores para protestar contra opiniões e foi condenado a nove meses de prisão em Gu Moumou e multou em 80.000 yuan.O julgamento entrou em vigor.

Terceiro, opiniões de avaliação

Embora este caso seja um caso "pequeno" juntos, um caso típico que viola os crimes de propriedade intelectual e a suspensão suspensa de liberdade condicional não é aprovada pelo protesto, que destaca os efeitos duplos dos órgãos procuradores de proteção judicial dos direitos de propriedade intelectual e alcançado supervisão precisa.Para combater o crime de violação dos direitos de propriedade intelectual, os órgãos procuradores devem não apenas cumprir fielmente seus deveres de revisão, revisão e acusação, mas também realizar ativamente a supervisão de litígios para proteger efetivamente os direitos e interesses legítimos dos direitos e efetivamente Melhore a qualidade e a eficiência da supervisão legal.Nesse caso, os órgãos procuratoriais entraram com um protesto de acordo com a lei, corrigiram o veredicto errado da aplicação inadequada de liberdade condicional e também com base em casos judiciais, ajudando as empresas privadas a construir um ponto de partida legal e honesto de gerenciamento e promover o saudável Desenvolvimento da economia privada.

(1) Ouça as opiniões de várias partes e faça propostas precisas para sentença.Durante o estágio de revisão e acusação, o promotor conduziu seriamente investigações e visitas, questionou os suspeitos de criminosos muitas vezes, ouviu as opiniões do advogado de defesa, revisou os casos semelhantes anteriores. foi arquivado para acusação pública, e o réu Gu Moumou foi condenado a ser condenado a ser condenado a ser condenado.

(2) Fortalecer o pré -anti -pre -resistência e propõe com precisão opiniões de protesto.Após o julgamento de primeira instância, o Procuratorate verificou cuidadosamente os "três livros" (as opiniões de opinião dos órgãos de segurança pública, a acusação do procurador do povo e o julgamento do tribunal do povo) para ouvir as opiniões da vítima e conduzir um pré -anti -pre - Estudo especial.A vítima afirmou com entusiasmo que "eu acompanho o GU MoU há três ou quatro anos. É a justiça e a justiça que os órgãos procuradores me deram visível. Nossa pequena proteção empresarial é muito difícil. Ao mesmo tempo, também espero que que Mais pessoas podem fazer mais pessoas juntas para manter a propriedade intelectual juntos.

(3) combinado com o manuseio de estojo e com precisão os serviços para empresas privadas.O distrito de Dazu, de Chongqing, é uma cidade natal bem conhecida de hardware em casa e no exterior, e a proteção da propriedade intelectual é particularmente importante.Em resposta à falta de conhecimento jurídico encontrado em empresas privadas, falta de conscientização sobre proteção dos direitos e baixa capacidade de proteção de direitos encontrada no caso, o procurador do povo do distrito de Dazu visitou um grupo de empresas privadas para aprender mais sobre as dificuldades e Demandas de proteção da propriedade intelectual. Método de proteção dos direitos e construa o ponto principal de regras e regulamentos legítimos.

Caso 4

Pequim Zhang Moumou vende falsificação

Produtos registrados de marca registrada não processam casos

1. Os fatos do caso

A Pequim Dongfang Yuhong Waterproof Technology Co., Ltd. (a seguir referido como "Pequim Dongfang Yuhong Company") é um provedor nacional de serviços de sistema de materiais de construção de alta qualidade no país.De março a abril de 2018, Zhang Moumou (famílias industriais e comerciais individuais) foi comprado a um preço baixo de outras pessoas para comprar rolos à prova d'água com marcas registradas com a empresa de Yuhong de Pequim e armazenadas em Zhangyi Village, distrito de Fengtai, Beijing no armazenamento, ele é vendido fora de uma loja no distrito de Fengtai (as vendas não podem ser encontradas).Em 25 de abril de 2018, os órgãos de segurança pública apreenderam 570 volumes de materiais de rolagem à prova d'água com dois tipos de rolos à prova d'água com marcas registradas orientais de Yuhong que não foram vendidas em armazéns que não foram processados ​​por Zhang Moumou.Após a identificação, as bobinas à prova d'água acima são todos produtos para marcas comerciais registradas.Após a avaliação, o valor das bobinas à prova d'água acima foi de 159.000 yuan.

2. Processo de litígio

Em 25 de abril de 2018, a filial de Fengtai do Departamento de Segurança Pública Municipal de Pequim recebeu um relatório da empresa de Beijing Oriental Yuhong, dizendo que alguém vende os produtos de falsificação de marca registrada de sua empresa.No mesmo dia, a filial do Fengtai foi investigada com as suspeitas de vendas registradas de Zhang Moumou, de acordo com a lei, e foi detido criminalmente no dia seguinte.O procurador do povo do distrito de Houfeng Terrace compreendeu com precisão as circunstâncias criminais e as condições do perigo social e tomou a decisão de prendê -lo sem aprovação.Em 8 de abril de 2019, a filial de Fengtai foi transferida para os crimes de commodities de Zhang Moumou, suspeitos de vender marcas comerciais registradas.

Após o caso do procurador do povo do distrito de Fengtai aceitou o caso, ele enviou uma notificação de direitos de litígio e obrigações com o detentor do direito de propriedade intelectual de acordo com a lei de acordo com a lei e ouviu as opiniões dos detentores certos e seus litigantes.Após uma revisão abrangente, o procurador do povo do distrito de Fengtai realizou uma audiência pública em 21 de maio para ouvir e revisar e revisar as opiniões do não -procurador, agente de litígios do direito de propriedade intelectual, advogado de serviço, supervisor especial e outras opiniões.Depois que Zhang Moumou se declarou voluntariamente culpado, os órgãos procuradores tomaram uma decisão relativamente não -presos em Zhang Moumou e não foram objetivados pelo não -empregador e direitos de propriedade intelectual.O Procuratorate também instou o não -condutor que realizasse ativamente a compensação civil dos direitos de propriedade intelectual a 50.000 yuan e obteve a compreensão do titular direito.Depois de não processado, a opinião da inspeção do procurador do povo do distrito de Fengtai será transferida para o comportamento ilegal de infração do não -revolto do Departamento de Supervisão e Administração do Mercado Distrital de Fengtai para revisão e processamento.Em 18 de novembro, o Departamento de Supervisão e Administração do Mercado Distrital de Fengtai tomou a decisão de confiscar os bens infratores ao não -condutor de acordo com a lei e multado em quase 800.000 yuan em multas administrativas.

Terceiro, opiniões de avaliação

Nesse caso, com base no tratamento estritamente de casos de acordo com a lei, os órgãos procuradores garantem de maneira abrangente o direito aos direitos de litígio e direitos humanos dos direitos de propriedade intelectual. aos órgãos administrativos para investigar suas violações administrativas e injetar confiança e motivação no desenvolvimento saudável da economia privada.

(1) identificar com precisão a quantidade de crime e aumentar o custo de crimes ilegais.Para o preço de venda dos itens, Zhang Moumou confessou que o preço de dois modelos de produtos de infração é muito menor que o preço de mercado do produto infrator. 2004, o mais alto em 2004 foi o mais alto em 2004, as disposições do artigo 12 do Tribunal Popular e da Procuratorada Povo Suprema "Explicação de várias questões sobre casos criminais de direitos de propriedade intelectual", para aqueles que não conseguem descobrir o preço de venda real , calcule de acordo com o preço intermediário dos produtos infratores e, finalmente, identifique o valor do valor de mercadorias de marcas comerciais registradas falsificadas que não foram vendidas pelo não -prósista é de 159.000 yuan, o que também reflete o espírito de aumentar o custo do ilegal crimes até certo ponto.

(2) Aplicar ativamente a audiência pública e tomar decisões de não -cofrução de acordo com a lei.As famílias industriais e comerciais individuais que foram registradas de acordo com a lei para não os promotores há muito tempo estão envolvidos em atividades legais de negócios de materiais à prova d'água há muito tempo. Problemas de qualidade foram encontrados no produto. A iniciativa de compensar o titular direito com as perdas para obter entendimento.Para garantir a eficácia do caso, os órgãos procuradores realizaram uma audiência pública para ouvir muitas opiniões, como o não -condutor e o detentor do direito de propriedade intelectual.

(3) alcançar a conexão perfeita entre a aplicação da lei administrativa e a justiça criminal e a violação de punição.Para reprimir gravemente a infração e o comportamento falsificado de acordo com a lei, os órgãos procuradores prontamente enviaram opiniões procuradoras para o Departamento de Supervisão e Administração do Mercado de Fengtai, após a tomada de decisões de não decolagem. e o Departamento de Administração tomou a decisão administrativa de cobrar mercadorias de infração e multar multas de acordo com a lei.

Caso 5

Jiangsu Deng Moumou e outras vendas falsas

Caso de commodities de marcas registradas

1. Fatos de casos

De maio de 2017 até o início de janeiro de 2019, o réu Deng Moumou e Zhang Moujian (escapando, separados pelo caso) sabiam que o café rápido e solúvel que foi comprado e mantido era uma marca registrada de marcas registradas como "Starbucks" e "Starbucks Via ". Com base no preço de mais de 180 yuan por peça (20 caixas por peça, 5 peças por caixa), mais de 21.000 peças são vendidas para a dupla boa comida do réu (Xiamen) Co., Ltd. (doravante referido a Como "Double Good Food Company"), o valor de vendas mais de 3,8 milhões de yuans.

De dezembro de 2017 até o início de janeiro de 2019, os réus Chen Moumou, Zhen Moulian, Zhang Moumou e Zhen Mou compraram um café falsificado "Starbucks" -que não soluciona o café em algum lugar em nome da "Double Food Company" através de métodos de negócios. e entrega de logística, etc., vendeu mais de 19.000 falsos "Starbucks" -disfarçam o café para mais de 50 comerciantes em 18 províncias em Wuxi, Hangzhou, Shantou, Urumqi, etc., com uma quantia de mais de 7,2 milhões de yuan.

Após o incidente, os órgãos de segurança pública apreenderam mais de 8.500 "Starbucks" -solúvel em café rápido no armazém da Deng Moumou e da Shuangshan Food Company, no valor de mais de 1,16 milhão de yuan.

2. Processo de litígio

Em 28 de maio de 2018, a filial de Xinwu do Departamento de Segurança Pública de Wuxi City, a província de Jiangsu, levou a pista para o Departamento de Supervisão e Gerenciamento de mercado para investigação do caso, e o Procuratory do Povo do Distrito de Xinwu lançou um mecanismo de revisão síncrona para o caso do caso de propriedade intelectual para intervir na investigação e orientação.Mais tarde, Deng Moumou, Chen Moumou e Zhen Moulian foram aprovados para serem presos, e Zhen Mou foi aprovado para um fiança pendente de julgamento.Em 1º de abril de 2019, o ramo de Xinwu do Wuxi Public Security Bureau foi transferido para o crime do crime do crime do crime do crime das duas boas empresas de alimentos, Chen Moumou, Zhen Moulian e Zhen Mou processou Deng Moumou em suspeita do mesmo crime.A procuradora do povo do distrito de Xinwu enviou prontamente o "Aviso de Direitos de Litígios obrigações de casos criminais de propriedade intelectual de casos criminais" à Starbucks.Em 18 de junho, o procurador do povo do distrito de Xinwu pediu aos órgãos de segurança pública que complementassem a acusação Zhang Moumou, e Zhang Moumou foi aprovado para um julgamento pendente de fiança.Em 28 de agosto, os órgãos de segurança pública acrescentaram Zhang Moumou à acusação.Durante a revisão da revisão e a acusação do promotor, todos os réus se declararam culpados e punidos.Em 26 de setembro, o procurador do Povo do Distrito de Xinwu entrou com uma acusação pública para cinco pessoas, incluindo a Shuangshan Food Company, Deng Moumou, Chen Moumou, etc. VENDIRA REGISTRAS REGISTRADAS REGISTRAS.Em 18 de dezembro, o Tribunal Popular do Distrito de Xinwu condenou o réu às unidades do réu com uma multa de 3,2 milhões de yuans no crime de vender marcas registradas falsificadas; Cinco a quatro anos e seis meses não esperam a prisão e variando de 3 milhões de yuan a dois milhões de yuan; Zhenmou se envolveu na produção e nas vendas de café durante o período do teste de liberdade condicional.Após o primeiro julgamento, os cinco réus não recorreram e o julgamento entrou em vigor.

Terceiro, opiniões de avaliação

O procurador do povo do distrito de Xinwu, a cidade de Wuxi, a província de Jiangsu, envolvida em orientação para investigar com antecedência, problemas em problemas como evidências cruzadas, evidências fixas e identificação de crimes, vazando crimes de acordo com a lei, crimes precisos precisos, aplicáveis ​​a Confissão e punição do amplo sistema, Proteção igual dos direitos de marcas comerciais estrangeiras Os direitos e interesses legítimos das pessoas protegem o povo do povo "a segurança da língua".

(1) confiando na orientação "quatro" do mecanismo para construir a base das evidências.After receiving the clue from the Market Supervision and Administration Bureau, the procuratorate immediately launched the synchronous review mechanism for the case of intellectual property cases, involved in the guidance of the investigation in advance, and proposed to continue the investigation from four aspects: First, Para orientar os pesquisadores a café de vários lotes, diferentes sabores do café que a avaliação de amostragem excluem a possibilidade de alimentos e falsificações tóxicas e prejudiciais, para que o crime suspeito seja o crime de vender marcas registradas falsificadas.O segundo é orientar os investigadores a descobrir o conhecimento subjetivo do pessoal de vendas falso a partir das evidências objetivas, como dados eletrônicos e aparência do produto. Para os procedimentos de origem do produto, para identificar o café.O terceiro é orientar os investigadores para descobrir se Deng Moumou e Chen Moumou têm algum negócio legal e abrir caminho para uma identificação precisa dos crimes da unidade.O quarto é orientar os investigadores a rastrear a fonte do Formulário de Declaração Aduaneira da Alfândega e a forma de inspeção e quarentena, rastrear a rastreabilidade, rastrear o Den Fake e depois obtê -lo.

(2) Fortalecer a supervisão de litígios e perdida crimes de acordo com a lei.Após uma revisão cuidadosa do promotor, embora o formulário de declaração aduaneira da Double Food Company, autorização falsa e outros documentos sejam confusos, verifique cuidadosamente os dados eletrônicos, revise as principais testemunhas e compareOs detalhes do suprimento determinaram que Zhang Moumou e outros vendedores coordenaram repetidamente o descarte dos consumidores para relatar reclamações, requisitos do vendedor de supermercados para remover falsificações etc. e, finalmente conforme com a lei.Combinados com a confissão e testemunhas do réu, focamos na revisão "puxar -up" de evidências objetivas, como registros de remessas, contas da empresa etc., e acrescentaram a quantidade de crime.

(3) Os preparativos de acusação pública estão totalmente preparados para melhorar efetivamente o efeito do estudo.Embora este caso seja aplicável ao sistema brando, é difícil controlar o teste repentino.O promotor fez os preparativos completos perante o tribunal. no fim.

(4) Estabelecer o conceito de igual proteção e proteger efetivamente os direitos e interesses legítimos do titular direito.Os promotores guiaram ativamente os órgãos de segurança pública após a investigação para guiar ativamente os órgãos de segurança pública para ajudar a descobrir a fonte e erradicar o covil falso.Após a aceitação e a acusação, o promotor enviou a versão de comparação chinesa e inglesa do "Observatório de Direitos de Direitos de Casos Criminais da Propriedade Intelectual" à Starbucks.Os promotores protegem os direitos de propriedade intelectual de acordo com a lei, conquistam o respeito da Starbucks e cooperam ativamente com o certificado de identificação dos produtos e a embalagem dos produtos envolvidos no caso, promovem o tratamento rápido do caso, tornam os direitos da marca registrada Seja totalmente garantido, melhore o efeito da qualidade do processo.

Caso 6

Vendas falsas para as vendas de Gao Moumou em Fujian

Protesto de commodities de marcas registradas

1. Os fatos do caso

Em dezembro de 2014, os réus Lin Moumou, Gao Moumou e Tang Moumou financiaram em conjunto o Inno Smoking Hotel em Fuqing.De abril de 2015 a junho de 2017, a fim de obter interesses ilegais, os três réus sabiam que Lu Moumou (outro caso) e outros venderam os vinhos vendidos por pessoas e outras pessoas misturadas com vinho baixo (falso, mas não ruim) no alto -nd Wine.Em 21 de junho de 2017, mais de 1.600 garrafas de vinho com marcas registradas como Zhizhi e outras marcas registradas no Inno Hotel e Arques.De acordo com o preço de venda real que foi investigado, vale mais de 1,4 milhão de yuans.Após a identificação, os produtos de vinho apreendidos no local são marcas registradas falsificadas, mas produtos que atendem aos padrões nacionais de qualidade.

2. Processo de litígio

O Fuqing Public Security Bureau of Fujian Província descobriu que o Inno Hotel havia vendido produtos falsos e de má qualidade no caso do caso.Nos dias 3 e 27 de julho, os réus Gao Moumou, Tang Moumou e Lin Moumou votaram no caso.Em 27 de setembro, os órgãos de segurança pública usaram o réu Gao Moumou, Tang Moumou e Lin Moumou para ser enviado ao procurador do Fuqing Povo para revisão e processo com o crime de vender produtos falsos e de má qualidade.Mais tarde, devido à mudança de jurisdição, o procurador do povo do distrito de Gulou, na cidade de Fuzhou, foi revisado e processado em 24 de novembro. qual o valor da quina na mega sena

Após a revisão, o promotor acredita que o vinho estrangeiro vendido pelo réu é misturado com vinho de baixo grau em vinho genuíno. O caso atendeu aos requisitos dos padrões de qualidade da indústria."Fake a verdade e preencha -a com um bom tempo" é essencialmente o comportamento de se passar por produtos que não estão tendo um produto desse tipo de uso. O vinho estrangeiro envolvido no caso atende aos padrões de qualidade da indústria no setor.

Em 4 de junho de 2018, o procurador do povo do distrito de Gulou fez uma acusação pública com o réu Gao Moumou, Lin Moumou e Tang Moumou, que venderam marcas registradas falsificadas ao Tribunal Popular do distrito de Gulou, acusando o valor das vendas de mais de 1,700 milhões Yuan, acusado de mais de 17 milhões de yuans.

Após o julgamento, o primeiro julgamento do primeiro julgamento em 20 de dezembro de 2018 determinou que o réu Gao Moumou, Lin Moumou e Tang Moumou venderam marcas comerciais registradas falsificadas para venda de marcas comerciais falsificadas foram mais de 1.800 milhões de yuans, e os não - não - O valor das vendas foi superior a 1,4 milhão de yuan Moumou estava determinado a se render, condenado a cinco anos e três meses de prisão e multado em 4 milhões de yuans.

Depois que o primeiro julgamento foi verificado, os órgãos procuradores conduziram uma revisão abrangente e detalhada do julgamento e descobriram que a quantidade de crime era maior que a quantidade de crime do crime e aumentou o tribunal identificado de 250.000 yuan. Para uma segunda dedução.O promotor acredita que o Tribunal de Primeira Instância conta os bens inúteis registrados no registro do Ledger no inventário e o valor despreparado de mais de 250.000 yuan no valor das vendas.Ao mesmo tempo, os três réus neste caso levaram a iniciativa para o caso depois que os órgãos de segurança pública foram convocados. Os órgãos de segurança pública não são verdadeiros ou silenciosos.Especialmente quando o réu Lin Mou chegou ao caso, os órgãos de segurança pública basicamente entenderam os fatos de todos os casos através das atividades de investigação. , o Tribunal de Primeira Instância determinou que Lin Moumou constituía inadequadamente e deveria ser corrigido.

Em 28 de dezembro, o procurador do povo do distrito de Gulou entrou com um protesto ao Tribunal Popular Intermediário de Fuzhou.O Tribunal de Populares Intermediários de Fuzhou fez uma sentença em 8 de maio de 2019, adotando as opiniões de protesto do promotor e determinou que o réu Gao Moumou, Lin Moumou e Tang Moumou venderam produtos falsificados. Ele foi condenado a cinco anos e seis meses de prisão pelo réu Lin Moumou e multou uma multa de RMB 4 milhões.

Terceiro, opiniões de avaliação

Existem muitas marcas registradas nesse caso.Os órgãos procuradores que lidam com o caso aderem à posição objetiva e justa, aplicam com precisão leis aos réus, apresentam sugestões precisas de sentença e alcançam sinceramente a justiça e a justiça.A principal manifestação é que os promotores orientam ativamente as investigações e evidências e obtenham evidências no primeiro estágio da primeira instância, identificam com precisão crimes suspeitos e alcançam a compatibilidade da punição para evitar crimes graves. Fatos errados através do protesto, reduzindo a quantidade de crime e garantindo os direitos legais do réu; exclua a determinação auto -errada de acordo com a lei, julgue objetivamente a responsabilidade criminal dos réus e alcançar o objetivo da aplicação precisa da lei.

Caso 7

Henan Xiao Moumou vende falsificação

Caso de supervisão de arquivamento de commodities da Marca Registrada

1. Os fatos do caso

Em maio de 2018, o réu Xiao Moumou (famílias industriais e comerciais individuais) sabia que o fabricante do material de lavagem "Jinyuan Naily" (tratado com outro caso) foi produzido por produtos de marca registrada de marca registrada, e ainda era do fato de que o O preço foi muito menor que o preço de mercado. pela agência de aplicação da lei administrativa.Em 1º de julho de 2019, o Centro de Certificação de Preços do Condado de Lancao, a província de Henan, determinou que os bens envolvidos no caso valiam mais de 160.000 yuan.

2. Processo de litígio

Em 28 de maio de 2018, o Bureau de Comércio e Comércio do Condado de Lancao transferiu as suspeitas pistas criminais de Xiao Moumou para o Departamento de Segurança Pública do Condado.Em 14 de julho, o Bureau de Comércio e Comércio do Condado de Lancao transferiu as pistas de Xiao Moumou para o caso de casos de marca registrada falsificados para o procurador do povo do condado de Lancao.Em 18 de julho, o Procuratorate People do Condado de Lancao enviou um "aviso de razão para nenhum caso de arquivo" aos órgãos de segurança pública.Em 25 de julho, o Departamento de Segurança Pública do Condado de Lancao entrou com um processo para investigação.Em 29 de julho, após os órgãos procuradores e os órgãos de segurança pública trabalharam, Xiao Moumou se rendeu ao Departamento de Segurança Pública do Condado de Lancao.O promotor envolvido na investigação antecipadamente orientou a coleta de evidências e apresentou opiniões sobre o caso qualitativo.Em 25 de março de 2019, o Procuratorate People do Condado de Lancao emitiu o "lembrete do caso de supervisão de publicação" ao Departamento de Segurança Pública do Condado para instar os órgãos de segurança pública a continuar a acelerar a investigação.Em 15 de maio, o Departamento de Segurança Pública do Condado de Lancao foi transferida para o julgamento e acusação pelo crime de vender marcas registradas falsificadas para a venda de marcas comerciais registradas.Em 22 de agosto, o procurador do povo do condado de Lancao entrou com um processo público em Xiao Moumou.Em 27 de novembro do mesmo ano, o Tribunal Popular do Condado de Lancao condenou o réu ao réu Xiao MOU por um ano e um ano e seis meses de prisão por vender marcas registradas falsificadas.Xiao Moumou não recorreu, e o julgamento entrou em vigor.

Terceiro, opiniões de avaliação

O caso é um caso típico de aplicação da lei administrativa e conexão judicial criminal.O procurador do povo do Condado de Lancao implementa o conceito de resultados de Win -Win e Win -Win -Win e sempre adere a todo o processo de supervisão da supervisão dos deveres e desempenha ativamente o papel de pré -quadro Prática vívida de funções de supervisão legal.

(1) Estabeleça o conceito de supervisão durante todo o processo e fortaleça o papel dominante.O primeiro é supervisionar e arquivar rapidamente o caso.Depois de receber as pistas da agência de aplicação da lei administrativa, os órgãos procuradores revisaram rapidamente e descobriram que o valor dos bens envolvidos no caso cumpriu o padrão de arquivos criminais.O segundo é intervir na orientação com antecedência.No caso qualitativo, o promotor sugeriu que, de acordo com as disposições relevantes da interpretação judicial, é aplicado ao princípio de uma manutenção de um tempo, determinada de acordo com o crime de venda de marcas comerciais registradas e alcançou um consenso com os investigadores; Direção, requisitos de coleta de evidências.O terceiro é rastrear a supervisão e não relaxar.Para tornar a supervisão rígida, o progresso do caso foi lento e o "lembrete do caso de filetagem na supervisão dos casos" foi emitido aos órgãos de segurança pública de acordo com a lei.

(2) fortalecer a interação entre os departamentos e formar uma força combinada.O procurador do povo do condado de Lancao estabeleceu um sistema de ligação com a agência de aplicação da lei administrativa, trocou e comunicou, compreendeu as pistas do caso e cumpriu a função de supervisão em tempo hábil.Estabeleça um sistema de reunião conjunta com as agências de aplicação da lei administrativa e de segurança pública para discutir a suspeita de reprimir os crimes de propriedade intelectual.Em conjunto com os órgãos de segurança pública, eles explicaram legais e políticas aos membros da família dos suspeitos e, eventualmente, levaram o suspeito criminoso a se render.

(3) Crie um ambiente de negócios de alta qualidade e alcance os resultados da vitória -win -win -win.Para tornar o réu a empresa de vendas do Xiao Moumou o máximo possível pelo caso e considerando o suprimento verdadeiro de fatos e confissão criminais após o investimento, o procurador do povo do condado de Lancao será baseado na lei. e é adotado para garantir a operação normal da empresa.Para alcançar o efeito de "lidar com um caso e governança", o procurador do povo do condado de Lancao visitou a empresa para entrar na empresa através de vários métodos, como o caso e a lei da lei, e aprimorou a conscientização do Estado da Lei. Pela empresa.

Caso 8

Sichuan Xu, Li, etc. Venda falsificação falsa

Marcas comerciais registradas, anti -cases de marca registrada de marca registrada

1. Os fatos do caso

Desde janeiro de 2016, os réus XU e LI (Relacionamento de Caso de Dois Pessoas) alugam uma casa e estabelecem um número de conta "Chengdu Younico Shoe Industry Co., Ltd." e "XF18280092251" através do site da Alibaba 1688. Como Gucci.Em 13 de dezembro de 2017, um grande número de mercadorias com as marcas comerciais acima foi apreendido no local, com um total de mais de 27.000 peças.O proprietário da marca registrada registrada avalia os produtos apreendidos e 15 produtos com um total das marcas comerciais acima foram confirmadas como marcas comerciais registradas.Os réus XU e LI venderam mais de 2,2 milhões de yuans de produtos para os produtos de 12 marcas registradas por duas contas;O réu Chen foi responsável por vender o trabalho de atendimento ao cliente e ajudou as vendas de mais de 700.000 yuan no valor de marcas comerciais registradas; de marcas comerciais registradas falsificadas foi superior a 550.000 yuan.

Verificou -se também que as humanas do réu produziram dois sapatos infantis com amostras fornecidas pelo réu Xu e Li, e o valor do pagamento das duas marcas comerciais infantis era superior a 50.000 yuan. de marcas comerciais antigas falsas, com uma quantia total de mais de 170.000 yuan.

2. Processo de litígio

Em 13 de dezembro de 2017, o Departamento de Segurança Pública de Chongzhou, da Província de Sichuan, apreendeu e apreendeu um grande número de bens falsificados em Xu, Li e outros depois de receber o relatório e apresentar um grande número de produtos falsificados e registrar um caso no dia da investigação.Os promotores envolvidos em investigadores antecipados e guiados para coletar e consertar evidências de bens falsos, vendas on -line de falsificações e se havia um comportamento de pedido.Em 12 de janeiro de 2018, o Bureau de Segurança Pública de Chongzhou pediu a Xu para aprovar a prisão de Xu MOU com o crime de vender marcas comerciais registradas.Em 19 de janeiro, o procurador do povo municipal de Chongzhou aprovou a prisão de Xu e emitiu as "sugestões dos suspeitos a serem presos" aos órgãos de segurança pública, pedindo aos órgãos de segurança pública que investigassem e lidem com Zhang Moumou e Wen Moumou em um momento maneiras.Em 5 de fevereiro, os órgãos de segurança pública foram suspeitos de vender registros falsificados para Zhang Moumou e Wen MoumouAprovar a prisão da mercadoria da marca registrada.Em 12 de fevereiro, Zhang Moumou e Wen Moumou foram aprovados pelos órgãos procuradores, e os quatro restantes estavam diários de fiança pendente de julgamento.Em 19 de março, o Departamento de Segurança Pública de Chongzhou transferiu o caso para o procurador do povo de Chongzhou.Em 5 de novembro, o procurador do povo de Chongzhou entrou com um processo público ao réu Xu e Li, incluindo marcas comerciais registradas falsificadas e venda de marcas registradas falsificadas.Em 7 de dezembro de 2018, o Tribunal Popular de Chongzhou fez um veredicto, e os crimes da mercadoria e marca registrada da marca registrada da marca registrada da marca registrada de marcas registradas foram condenadas a quatro anos e seis meses de prisão e uma multa de multa de 320.000 Yuan. ano, um mês, um ano de liberdade condicional e seis meses e uma multa de 25.000 yuan a oito meses de prisão, um ano de liberdade condicional e uma multa de 5.000 yuan.

Após o primeiro julgamento, o procurador do povo Chongzhou foi revisado que o veredicto não calculou as multas de multas de acordo com os padrões estipulados na interpretação judicial.Em 10 de julho de 2019, o Tribunal de Povos Intermediários de Chengdu condenou a sentença de penalidade da primeira instância da primeira instância de Xu e Li.

Terceiro, opiniões de avaliação

O workshop da Cottage envolvido neste caso possui uma cadeia industrial completa.Os promotores intervieram no tempo para orientar os órgãos de segurança pública para coletar evidências fixas para fazer uma base sólida para o caso bem -sucedido.O manuseio deste caso não apenas conduz uma atitude judicial de órgãos procuradores que punem severamente a violação de crimes de propriedade intelectual, mas também fornecem boa garantia judicial para as commodities e marcas comerciais de renome internacional.

(1) Dê um jogo completo à função da investigação e supervisão para garantir golpes abrangentes e precisos.Com base na função procuradora do procurador do povo municipal de Chongzhou, a investigação da investigação envolvendo a investigação com antecedência, bloqueando as evidências importantes do caso em tempo hábil e melhorando o sistema de evidências; foram tocados com sucesso e o golpe completo da cadeia foi implementado.

(2) Preste atenção às reuniões de pré -quadra para garantir a revisão do julgamento.Tendo em vista o grande número de pessoas envolvidas no caso, os promotores introduziram evidências e disputas para os juízes e advogados por meio de reuniões de pré -quadra, fornecendo uma referência para julgamentos e melhorando a qualidade e a eficiência dos ensaios.

(3) realiza ativamente a supervisão de julgamento para garantir que as penalidades sejam culpadas.Enquanto punindo com precisão os crimes neste caso, o custo criminal de infrator a propriedade intelectual por casos judiciais aumenta os casos e um forte impedimento legal.Desde 2019, o Chengdu Procuratorate continuou a promover as atividades especiais da supervisão do julgamento de casos criminais de direitos de propriedade intelectual, multou 14 processos por casos criminais relevantes e renomeados 12 sentenças. promoveu ainda a construção padronizada dos padrões de tortura para casos de propriedade intelectual.

Caso 9

Jiangsu Xue Moumou fabricado ilegalmente,

Caso de logotipo registrado de fabricação ilegal de vendas

1. Os fatos do caso

De fevereiro de 2017 a abril de 2018, o réu Xue Moumou (desempregado) falsifica a série Yanghe, a série Guoyuan, a série Shuanggou Treasure Fang, o Luzhou Special Song e a série registrada de Guojiao, Wuliangye, Maotai e outros Liquor Registed Bederk Legos e os Legos Os materiais de embalagem são vendidos para Zhang, Liu (todos eles) e outros, e o valor operacional ilegal é superior a 12 milhões de yuans.Verificou -se também que, em 21 de março de 2012, Xue Moumou foi condenado a seis anos de prisão por fabricação ilegal e vendas de marcas registradas por fabricação e vendas ilegais de fabricação ilegal e multado em 200.000 yuan.20 de abril de 2015 foi lançado e o período de teste de liberdade condicional foi de 29 de abril de 2015 a 23 de junho de 2017.

2. Processo de litígio

A filial de Tongshan do Departamento de Segurança Pública da cidade de Xuzhou, da província de Jiangsu, descobriu que Xue Moumou tinha um logotipo registrado da marca registrada suspeita de fabricação e vendas ilegais de fabricação ilegal. A promotoria em 25 de julho.O promotor foi revisado e descobriu que as contas de Xue Moumou eram suspeitas de quase uma centena de pessoas na mão, e a quantidade de negócios estava excedendo muito 440.000 yuan.Em 25 de agosto, o procurador do povo do distrito de Tongshan enviou o caso ao procurador do povo de Xuzhou.Na censura e acusação, o Procuratory do Povo Xuzhou guiou ativamente os órgãos de segurança pública a complementar a investigação e auditar as contas relevantes.Após a auditoria, o procurador do povo Xuzhou determinou que Xue Moumou operava mais de 9,58 milhões de yuan ilegalmente e entrou com um processo público ao réu Xue Moumou em 12 de março de 2019.Antes do julgamento, o réu propôs um problema de cálculo repetido com o relatório de auditoria.Em 29 de setembro, o Tribunal Popular Intermediário de Xuzhou determinou que o réu Xue Moumou cometeu uma fabricação ilegal e as vendas de marcas registradas de fabricação ilegal, condenadas a seis anos de prisão e multado em 6,2 milhões de yuans. , e implementou e puniu.Após o julgamento do primeiro julgamento, o réu Xue Moumou não recorreu e o veredicto entrou em vigor.

Terceiro, opiniões de avaliação

Os órgãos procuradores deste caso revisam de forma abrangente os casos, conduzem ativamente auto -investigações enquanto orientam os órgãos de segurança pública a investigar e acrescentar uma enorme quantidade de crimes. os fatos do crime.Ao mesmo tempo, ele insistiu que a interpretação do caso era razoável.

(1) cavar profundamente o valor das evidências e perseguir enormes fatos criminais de acordo com a lei.O promotor orientou os investigadores a continuar a investigação com base na conta do réu Xue Moumou, pesquisando ainda mais on -line e offline e auditando contas relacionadas.Após a auditoria, Xue Moumou recebeu mais de 9,58 milhões de yuans, e os órgãos procuradores entraram com um processo público com esse valor.Antes do julgamento, os órgãos procuradores combinados com a justificação e identificação do réu para verificar os três conjuntos de contas dos réus, comparar cuidadosamente os registros de transação do cartão bancário e as contas manual, ao mesmo tempo revisadas na linha encontrada na linha e finalmente alteradas A acusação do crime de acordo com a lei.

(2) persistir na interpretação e razão e levar o réu a confessar e condenar a penalidade.Durante o manuseio do caso, os órgãos procuradores ouviram totalmente a confissão e a justificativa do réu. e quantidades do aumento ou diminuição para garantir a justiça objetiva.Embora o valor final da acusação tenha se tornado grande, o réu reconheceu o trabalho sólido e a atitude rigorosa dos órgãos procuradores, aceitou totalmente um novo relatório de auditoria, expressou sua identidade com a mudança de acusação, se declarou voluntariamente culpada e teve um bom efeito de julgamento.

(3) Verifique os fatos da vanguarda, aplique com precisão o crime e a punição.A pista reflete que o réu Xue Moumou foi libertado com antecedência após ser reduzido, mas não houve apoio a materiais de evidência.É um crime criminoso ou novo durante o período de teste de liberdade condicional.Os órgãos procuradores consultaram a rede de documentos do árbitro sozinhos e descobriram que o réu era uma pessoa de liberdade condicional e pediu aos órgãos de segurança pública que compensassem o antecessor.Mais tarde, o réu cometeu novos crimes durante o período de teste de liberdade condicional e não constituiu um criminoso.No final, o Tribunal Popular Intermediário de Xuzhou determinou que os fatos do crime de acusação eram todos determinados.

Caso 10

Zhejiang Chen Moumou fabricado e vendeu ilegalmente a fabricação ilegal

O logotipo da marca registrada registrada não processa o caso

1. Os fatos do caso

A indústria de brinquedos de madeira é a primeira indústria de pilares no condado de Yunhe, província de Zhejiang.No segundo semestre de 2017, a permissão de Chen Moumou da Zhejiang Danni Baby Products Co., Ltd., proprietária da marca registrada, aceitou Hu Moumou (outro caso) encomendado para produzir um logotipo de marca registrada sem autorização.

Brinquedos infantis e quadro cognitivo vegetal que cobrem adesivos, papel inferior, instruções a cada 10.000 e recebeu 7.200 yuan pagos por Hu Moumou.Em 10 de agosto de 2018, Chen Moumou levou a iniciativa à justiça, confessou sinceramente seus fatos criminais e tomou a iniciativa de retirar 7.200 yuan em renda ilegal. qual o valor da quina na mega sena

2. Processo de litígio

Durante a intervenção precoce do procurador do povo do condado de Yunhe no condado de Yunhe, com antecedência de Zhejiang. Conselho de Arquivos ".Em 10 de agosto, o Departamento de Segurança Pública do Condado de Yunhe defendeu o logotipo registrado de marca registrada de Chen Moumou com suspeita de fabricação ilegal e vendas de fabricação ilegal.Em 5 de julho de 2019, os órgãos de segurança pública foram transferidos para o caso.O Procuratorate People do Condado de Yunhe realizou uma opinião auditiva em 28 de novembro de 2019, com a audiência de um partido, uma associação da indústria e uma autoridade governamental.No mesmo dia, o procurador do povo do condado de Yunhe foi leve no crime do réu Chen Moumou, voluntariamente se declarou culpado e teve uma situação de render e retirar.O procurador do povo do condado de Yunhe também emitiu sugestões procuradoras às autoridades do governo sobre a proteção dos direitos de propriedade intelectual no município e promoveu o estabelecimento das regras.

Terceiro, opiniões de avaliação

Os órgãos procuradores deste caso aderem à evidência como o núcleo e o problema -orientados para o controle das evidências de caso à decisão cuidadosa de manuseio, desde a vulnerabilidade do caso até a operação efetiva da operação padronizada do setor.O manuseio bem -sucedido do caso reflete que os órgãos procuradores são a imparcialidade entre proteção da propriedade intelectual e proteção dos direitos humanos e promoveu a conexão perfeita entre o manuseio de casos judiciais e a economia privada.

(1) Esclareça os fatos e identifique com precisão os crimes.O número de peças de identificação de marca registrada deve ser controversa na prática judicial com base em "uso independente" ou "uso geral".De acordo com a interpretação judicial relevante, a "peça" é um logotipo com um padrão completo de marca registrada.Nesse caso, o logotipo registrado da marca registrada criada e vendida pelo réu Chen Moumou inclui adesivos de cobertura da placa cognitiva, papel inferior e instruções.Os órgãos procuradores foram revisados ​​de que o uso de adesivos cobertos de filme e sistema de papel inferior deve ser 10.000; Fabricação ilegal fabricada e vendida constituiu crime.

(2) Construa a base do caso e tome a decisão de não processar.Primeiro, aplique confissão e punição.No caso de lidar com o caso, os órgãos procuradores se concentraram na influência educacional, explicaram de maneira abrangente a confissão, a confissão e a punição do amplo sistema e ouviu completamente suas opiniões.Mais tarde, Chen Moumou assinou voluntariamente uma confissão e confissão.Segundo, o titular direito informa.Os promotores tomaram a iniciativa de visitar a empresa violada, informando o processo e ouvindo suas demandas razoáveis.Terceiro, uma audiência.O procurador do povo do condado de Yunhe realizou uma audiência pública, convidando a empresa infratora, a Associação da Indústria de Muwan e as autoridades do governo para participar do presente para ouvir atentamente as opiniões e sugestões de todas as partes. decisão.

(3) Com base no caso de lidar com casos de acordo com a lei e atender ativamente ao desenvolvimento da indústria.Para apoiar a indústria de peças de madeira, o Procuratorate People do Condado de Yunhe conduziu uma investigação especial para os direitos de propriedade intelectual do produto original de Wooden Play que não obteve uma marca registrada no condado, emitiu investigações especiais, emitiu sugestões procuradoras ao governo autoridades e promoveram o sistema de registro e arquivamento de produtos de brinquedos de madeira do condado de madeira ".Atualmente, existem 82 empresas e 590 produtos originais de vocação de madeira no condado.Ao mesmo tempo, o procurador do povo do Condado de Yunhe conta com plataformas de servir como estações de ligação corporativa não pública e grupos de WeChat para notificar oportunamente os produtos originais das empresas de brinquedos e obter direitos de propriedade intelectual, divulgar a proteção das leis e regulamentos de proteção intelectual de propriedade intelectual e responde oportuno as dificuldades na proteção dos direitos de propriedade intelectual corporativa.

Caso 11

Guangdong Li Moumou fabricado ilegalmente

Caso de protesto de logotipo registrado da marca registrada

1. Os fatos do caso

Desde março de 2016, Li Moumou não obteve a marca registrada "Daniel Wellington" "

"(O seguinte chamado de" DW ") quando a permissão do proprietário de Daniel Wellington, o logotipo da marca registrada" DW "acima é impresso na caixa de embalagem que eles produzem. O crime de marcação de marcas registradas foi condenado a um ano de prisão, dois anos de liberdade condicional e multado em 50.000 yuan.

Em 18 de maio de 2018, a polícia lidando com o caso da filial de Longhua do Departamento de Segurança Pública de Shenzhen capturou Li Moumou, de acordo com o relatório, e apreendeu 3.110 caixas de embalagem de relógios brancos com os dois logotos de marca registrada "DW" em suas residências, armazéns e carros.2650 Caixas de embalagem de relógio preto, 2470 Caixas de embalagens de couro marrom, 1573 caixas de embalagem de jóias pretas, 30989 instruções pretas, 5.000 manuais de cartões e moldes para fabricar logotipos de marca registrada.Em seguida, ela descobriu que, de 15 de março a 23 de abril, Li Moumou vendeu 300 caixas de embalagem de relógios antigos com o logotipo da marca "DW" em quatro vezes, 300 novas caixas de embalagem de relógios e caixas de embalagem da correia da rede. 10.800 yuan para vendas.

2. Processo de litígio

Em 17 de maio de 2018, Daniel Wellington informou que alguém produziu ilegalmente uma caixa de embalagem de relógio com o logotipo da marca "DW".No dia seguinte, a filial de Longhua do Departamento de Segurança Pública Municipal de Shenzhen apresentou um caso em 19 de maio com a detenção criminal da marca registrada de marca registrada da fabricação ilegal suspeita de venda de fabricação ilegal.Depois que a filial de Longhua foi convidada a aprovar a prisão, os órgãos procuradores a revisaram cuidadosamente e consideraram Li Moumou que cometeram deliberadamente crimes durante o período do teste de liberdade condicional e decidiram aprovar a prisão.Em 15 de agosto, a filial de Longhua transferiu o caso para o caso.Durante a revisão e a acusação, o promotor acreditava que os produtos infratores apreendidos em algum lugar do réu LI envolviam duas marcas registradas.Em 14 de setembro, o procurador do povo do distrito de Longhua entrou com um processo público de acordo com a lei.O Tribunal Popular do Distrito de Longhua acredita que o número de logotipos de marca registrada para produtos de violação é superior a 45.000, o que é sério nas circunstâncias.Em 18 de janeiro de 2019, o Tribunal Popular do Distrito de Longhua decidiu que o réu, Li Moumou, ofendendo o sinal de marcas comerciais ilegais de fabricação, a decisão de retirar a liberdade condicional do crime anterior. Seis meses de prisão, fundiram -se e realizaram uma multa de 110.000 yuan;

O procurador do povo do distrito de Longhua acredita que o julgamento de primeira instância determina que os fatos e as leis aplicáveis ​​estão errados e um protesto foi apresentado em 22 de fevereiro de 2019.O procurador do povo municipal de Shenzhen foi revisado que o Tribunal de Primeira Instância estava incorretamente incorreto para a identificação do número de marcas registradas e as leis de contar o número de crimes, mas o método de cálculo do cálculo do número do número de pessoas do distrito de Longhua Os logotipos de marca registrada registrados não estavam completamente corretos.Em 24 de maio, o Procuratorate do Povo Municipal de Shenzhen apoiou o protesto depois de mudar a resposta.

O Tribunal Popular Intermediário Municipal de Shenzhen foi julgado e discutido pelo Comitê de Julgamento para concordar com as opiniões e razões do Povo Municipal de Shenzhen, procuradore em 30 de setembro à decisão em 30 de setembro de cancelar a suspensão do pré -crime. A multa de 50.000 yuan no crime anterior foi paga e foi decidido implementar a sentença de quatro anos e seis meses de prisão, com uma multa de 60.000 yuan.

Terceiro, opiniões de avaliação

O foco da controvérsia nesse caso está nos critérios de identificação do número de unidades no número de marcas registradas.Comparado com a quantidade de operação ilegal e a quantidade de renda ilegal, o número de logotipos de marca registrada é frequentemente mais fácil de aumentar o gráfico, e os diferentes padrões de cálculo da prática afetarão diretamente a sentença, por isso é muito importante.Os órgãos procuradores que lidam com o caso desempenharam cuidadosamente seus deveres, perceberam o fato de que os fatos criminais foram identificados com precisão através do protesto, e a punição deveria ser culpada.

(1) demonstrar totalmente o padrão de cálculo do logotipo da marca registrada e eliminar a diferença.O procurador do povo do distrito de Longhua acredita que o "One Logo" na caixa de embalagem, instruções (cartão) e outros materiais de embalagem é uma "peça" como uma "peça"; E todas as marcas registradas impressas são uma "peça" no sentido de direito penal.O Procurador do Povo Municipal de Shenzhen acredita que aqueles que podem ser impressos no transportador de materiais que podem ser usados ​​independentemente devem ser identificados como uma "peça" de uma peça comercial ". Padrões, e o segundo é que cada logotipo pode ser usado de forma independente.A opinião da opinião era suficiente e persuasiva e, eventualmente, promoveu a lei de inspeção para chegar a um acordo.

(2) Obtenha alto reconhecimento do titular certo e obtenha bons efeitos sociais.Os promotores verificaram cuidadosamente a embalagem da embalagem envolvida no caso, coletou um grande número de casos decisivos foi adotado pelo tribunal.Daniel Wellington, o direito do caso, participou do julgamento da segunda instância em nome da Companhia, acreditava que o promotor era altamente reconhecido pela abrangente, meticulosa e poderosa do promotor, e reconheceu a proteção do promotor de seus direitos legítimos e interesses.

(3) Punição grave de crimes de propriedade intelectual infrator e proteger os direitos e interesses legítimos das empresas não públicas.Nos últimos anos, os órgãos procuradores consideraram a garantia de serviço para o desenvolvimento saudável da economia não pública como uma tarefa essencial, puniu severamente o crime de infração dos direitos de propriedade intelectual e se esforçou para passar o manuseio de cada caso para fornecer esse pesado Responsabilidade de fornecer forte garantia judicial para o desenvolvimento saudável do desenvolvimento saudável da economia não pública

Caso 12

Xangai Chen e outros casos de violações de direitos autorais

1. Os fatos do caso

De julho de 2017 a março de 2019, o réu Chen foi contratado pelo pessoal estrangeiro. , atualize para manter sites de recursos de cinema e televisão pirateados e use contas de capital registradas por identidade falsa para cobrar taxas.Chen é responsável por publicar tarefas e pagar uma compensação a outros membros do grupo; Para o servidor de nuvem -to -confessionário e implemente as funções como fatias, transcodificação, adição de anúncios e marcas d'água e links de vinculação no servidor de turnos da nuvem.Após a investigação, durante esse período, Chen e outros espalharam mais de 2.400 trabalhos de cinema e televisão através da rede de informações sem a permissão do proprietário dos direitos autorais.

Existem mais de 20.000 obras de cinema e televisão piratas, cobrindo uma variedade de tipos de filmes, séries de TV, programas de variedades, animação etc. Os proprietários de direitos autorais são distribuídos na Europa, América, Japão, Coréia do Sul, China continental, e Taiwan.Até o incidente, os réus mencionados acima participaram do site de renovação e manutenção.

2. Processo de litígio

Em março de 2019, oito pessoas, incluindo Chen, foram investigadas pelo Departamento de Segurança Pública de Xangai por violações de direitos autorais.Em 16 de abril, ele foi aprovado pelo terceiro ramo do procurador do povo de Xangai.

Durante a revisão e acusação, o terceiro ramo do procurador do povo municipal de Xangai com base nas vantagens do caso de prisão e queixa, desempenhou um papel de liderança no pré -quadrial e mantinha questões -chave como a fixação dos principais métodos criminais, A identificação de quantidades não operacionais e a identificação da permissão da pessoa autorizada.Em 27 de setembro, a terceira filial do Procuratorate Popuratorate municipal de Xangai entrou com um processo público com oito pessoas, incluindo o réu Chen, e oito foram voluntariamente se declararam culpados.

Em 20 de novembro de 2019, o Tribunal Popular Intermediário de Xangai fez um veredicto de que 8 pessoas, incluindo o réu Chen e outras 8 pessoas, cometeram violações de direitos autorais e sentenciados a quatro anos e seis meses a dez meses de prisão e multados em 50. 10.000 a 20.000 yuan.O réu não recorreu após o primeiro julgamento, e o veredicto entrou em vigor.

Terceiro, opiniões de avaliação

O caso é o procurador do Povo Supremo, o Ministério da Segurança Pública e o Ministério da Segurança Pública e o Departamento de Propaganda Central.O caso foi consultado com pessoal doméstico e estrangeiro para alugar um grande servidor de capacidade para formar uma cadeia de produção offline completa de produção offline e comunicação on -line. crimes ocultos e danos graves.Nesse caso, existem mais de 20.000 obras de cinema e televisão por infração, e os proprietários de direitos autorais estão espalhados por todo o mundo e envolveram os filmes de cena quentes, como "Terra errante" e "Integridade", que danificam seriamente a proteção do intelectual intelectual Direitos de propriedade na indústria cinematográfica e televisiva do meu país e causando mau impacto social.Para combater com precisão e eficiência a violação da Internet de crimes de direitos autorais, os órgãos procuradores devem fazer pleno uso do mecanismo de manuseio de casos de "prisão" para acelerar o ritmo do manuseio de casos, obter um teste rápido e concluir a revisão e processo dentro de um mês e responda às preocupações sociais em tempo hábil.O segundo é aplicar de forma criativa evidências de amostragem ao ambiente de rede.Oriente os órgãos de segurança pública a provar e obter evidências de acordo com a lei.O terceiro é solicitar que o avaliador comparecesse ao tribunal para ajudar o crime.Com o conhecimento profissional, o avaliador usa multimídia a meios criminais óbvios, o que aumentou os esforços de acusação e alcançou bons resultados no julgamento.O quarto é promover a governança do ambiente de rede por meio de sugestões procuradoras.A terceira filial do Procuratorate Povo Municipal de Xangai visitou o Corpo de Aplicação Cultural Municipal em tempo hábil. Aplicação da lei.

Caso 13

Anhui Xu e Wang infringindo casos de direitos autorais

1. Os fatos do caso

Desde maio de 2014, o réu XU MOU alugou um servidor e adotou o "Coleção Guan Guan e o software" Capture Software ".Para expandir a escala, a Xu estabeleceu a Hefei Cool Mimi Network Technology Company em 2015. Ele contratou sucessivamente mais de dez editores e pessoal técnico. O site é de cerca de 1,8 bilhão.De julho de 2017 a janeiro de 2018, recebeu mais de 7 milhões de yuans em taxas de publicidade, como publicidade e Lommy e outras alianças de publicidade.

O réu Wang foi o primeiro funcionário contratado por Xu, que sabia que Xu estava envolvido na violação dos direitos autorais, e ele ainda se envolveu na cópia, edição, distribuição salarial e gerenciamento de pessoal de trabalhos infratores por um longo tempo.

2. Processo de litígio

Este caso relatou o caso pelas vítimas ao ramo de alta tecnologia do Departamento de Segurança Pública da cidade de Hefei da província de Anhui. Copyright e em 12 de janeiro de 2018 EssenceEm 14 de fevereiro, o procurador do povo da Zona de Desenvolvimento Industrial de alta tecnologia (a seguir denominada "Procuratorada Popular da Zona de Alta Tecnologia", a invasão de casos criminais de propriedade intelectual de Hefei foi aprovada pelo Instituto) para prender Xu Mou, e listou o esboço detalhado da investigação contínua.Em 12 de julho, a filial de alta tecnologia da Hefei Public Security Bureau transferiu este caso para a revisão e a acusação.Durante a fase de revisão e acusação, depois do trabalho do promotor, a família do réu compensou 1,2 milhão de yuans à unidade da vítima, compensando a perda da vítima e obteve o entendimento da vítima.Os promotores orientaram os investigadores a coletar e inventar evidências sobre os problemas levantados pelos réus e seu defensor, especialmente em termos de coleta de evidências eletrônicas.O procurador do povo da zona de alta tecnologia entrou com uma acusação em 5 de novembro.Em 26 de abril de 2019, o Tribunal Popular da Zona High -Tech condenou o réu Xu a quatro anos de prisão e multou em 4 milhões de yuan na prisão;Após o primeiro julgamento, o réu recorreu.

Terceiro, opiniões de avaliação

Este caso é uma grande violação dos direitos autorais implementados pela Internet. vezes.Ao combater os crimes de acordo com a lei, os órgãos procuradores promovem ativamente a busca de bens roubados e perde danos e usam os esforços para propagar propaganda de propriedade intelectual com a mídia e aprimorar a conscientização dos direitos de propriedade intelectual da proteção social.

(1) aderir à orientação do problema e coletar evidências fixas de forma abrangente.Em resposta aos trabalhos de redação envolvidos no site envolvidos no caso proposto pelo réu e pelo Defensor, todos eles são violados por direitos autorais. O site dos investigadores discutirá a pesquisa. -Mada da maneira.Os fatos identificados pelos órgãos procuradores foram adotados pelos primeiros e segundo tribunais de julgamento.

(2) Revise estritamente e fortalece a defesa.Este caso usa a infração implementada pela Internet, com fortes profissionalismo, técnico e ocultação.O réu e o zagueiro propuseram que os sites de infração não eram proprietários de direitos autorais, e o software de répteis utilizado foi obtido publicamente e o caso deve ser aplicado ao princípio do aeroporto.Durante a revisão e a acusação, o promotor estudou minuciosamente o conhecimento profissional relevante, esclareceu que o comportamento do réu não constituía uma cláusula de isenção técnica e uma forte refutação dela no início do julgamento, acusou com precisão o crime.

(3) promover a busca do roubo e dano e faça todos os esforços para restaurar as perdas econômicas.Durante a revisão e a acusação, o promotor pediu aos investigadores que congelassem a renda ilegal na conta de Xu por milhões de yuan para impedir que a transferência de ativos de transferência de ativos e faça um bom trabalho na interpretação e no trabalho, e instou ativamente o réu do réu para compensar as vítimas.Sob a persuasão repetida do promotor, a família do réu foi compensada às vítimas e obteve o entendimento da vítima.

(4) Relatórios de publicidade moderados para criar uma atmosfera forte de proteger os direitos de propriedade intelectual.O manuseio bem -sucedido deste caso foi bem recebido pela sociedade e atraiu atenção generalizada.O Departamento de Propaganda Central e o escritório nacional da "África popular" organizaram uma série de mídia para entrevistar o procurador do povo da zona de alta tecnologia.O entusiasmo da criação criou uma boa atmosfera de opinião pública em toda a sociedade.

Caso 14

Anhui Zhao Moumou e outras violações dos casos de direitos autorais

1. Os fatos do caso

Desde 2015, o réu Zhao Moumou não obteve a permissão do proprietário dos direitos autorais de instruir o réu Wang Mou a escanear o genuíno livro de livros típicos, e o réu Xu Mou's Printing Factory impressa e liga os livros de tipografia de Wang Ao mesmo tempo, ele contrata o réu Wang Yunmou, Wang Wumou e Wang Jia são responsáveis ​​pela entrega de livros pirateados diários e depois vendem livros piratas em todo o país por meio de canais de logística.De 1º de setembro de 2016 a 4 de março de 2017, o réu Zhao Moumou, Wang Yun, Wang Wumou e Wang Jia venderam mais de 1,78 milhão de livros.Em 16 de março de 2017, quase 200.000 livros piratas foram apreendidos em dois armazéns alugados por Zhao Moumou, distrito de Tongzhou, Pequim.O réu Zhao Moumou pagou mais de 400.000 yuan ao réu Wang Mou e mais de 1,8 milhão de yuan ao réu Xu Mou.

Os réus Zhou e Liu Moumou compraram os livros pirateados a preços baixos e venderam o preço ao réu Xie.O réu Xie Mou contratou Tao Yangmou para gerenciar os livros e contatou seu suprimento doméstico para ele. Venda quase 590.000 cópias de lojas especializadas em livros, como beta, shengxue, yunji e outras lojas especializadas que são abertas no Taobao.Além disso, os órgãos de segurança pública verificaram mais de 55.000 livros piratas em muitos armazéns em Hefei em Hefei, com mais de 16.000 discos piratas.

2. Processo de litígio

O caso foi relatado pelas massas e pelo Departamento de Segurança Pública do Condado de Hefei, na cidade de Hefei, a província de Anhui foi investigada em 27 de dezembro de 2016 para investigar o caso neste caso e foi detida criminalmente em Zhao Moumou em 18 de março de 2017.Após o incidente, o procurador do povo da zona de desenvolvimento industrial de alta tecnologia da cidade de Hefei (a seguir referido como "Procuratorado Popular da Zona de Alta Tecnologia", a invasão da cidade de Hefei de casos criminais de propriedade intelectual deve ser tratada pela instituição) o promotor Entrará em contato com os investigadores pela primeira vez e, ao mesmo tempo, será o mesmo.Em 24 de abril, o procurador do povo da zona de alta tecnologia aprovou a prisão de Zhao Moumou.Em 24 de julho, o Departamento de Segurança Pública do Condado de Feixi, Hefei City, e 16 pessoas como Zhao Moumou foi suspeito de violar crimes de direitos autorais e processar por uma revisão.Durante o estágio de revisão e acusação, o promotor conduziu uma revisão detalhada de questões como a divisão das responsabilidades e a quantidade envolvida em diferentes réus e retornou aos órgãos de segurança pública para complementar a investigação e interrogar o réu várias vezes.O procurador do povo da zona de alta tecnologia entrou com uma acusação pública em 5 de fevereiro de 2018. Em 27 de novembro do mesmo ano, o Tribunal Popular da Zona de Alta Tecnologia condenou o réu Zhao Mou por cinco anos de prisão e multado em um milhão Yuan.Após o primeiro julgamento, alguns réus recorreram.

Terceiro, opiniões de avaliação

O caso é uma grande violação e casos pirateados supervisionados em conjunto por cinco departamentos, como o escritório nacional de "popularidade", o Supremo Tribunal Popular, o Supremo Povo Procuratório, o Ministério da Segurança Pública e a Administração Nacional de Direitos Autorais.O número de livros piratas é particularmente grande, a quantidade envolvida é particularmente grande, há muitas pessoas envolvidas e a tinta inferior usada em alguma impressão de livros contém ingredientes tóxicos e prejudiciais. crianças, e o impacto social é muito ruim.O procurador do povo da zona de alta tecnologia da cidade de Hefei cumpriu totalmente suas funções procuradoras, destruiu com sucesso uma rede de garantias em impressão provincial e vendas de livros piratas e purificou o mercado de livros e o ambiente de leitura.

(1) interesse pelos fatos com antecedência e construir a base do crime.Durante a intervenção precoce, o promotor apresentou opiniões sobre as aplicações qualitativas do caso, dividiu as responsabilidades de muitos funcionários envolvidos e propôs as opiniões do julgamento do julgamento subjetivo de alguns criminosos, como operar ilegalmente o valor foi determinado etc. Colete com precisão evidências fixas para estabelecer uma base sólida para o manuseio bem -sucedido do caso.

(2) Prepare os preparativos para resolver os perigos ocultos dos criminosos a tempo.Em resposta a alguns réus no interrogatório, o réu propôs que havia uma situação de "ordem" nas vendas de livros piratas.Na época do julgamento, o promotor enfrentou mais de 100 representantes corporativos, representantes de órgãos e outras pessoas de todas as esferas da vida.

(3) Faça um bom trabalho de extensão e melhore a eficácia da proteção da propriedade intelectual.Após a conclusão do caso, o procurador do povo da zona de alta tecnologia resumiu a experiência de lidar com o caso em tempo hábil e tomou medidas efetivas para solidificá -lo.Em resposta às necessidades das empresas, o Instituto de Inspeção Popular da Zona Alta Tech "envia a lei para a empresa", combinada com casos típicos para interpretar a lei, o que melhora a conscientização da proteção dos direitos de propriedade intelectual corporativa, resolve as preocupações de Oficiais corporativos depois de iniciar o negócio, estimularam o entusiasmo das empresas a desenvolver inovação, aprimorar a empresa e aprimorar a empresa.

Caso 15

Violação de Sichuan Qiu dos casos de direitos autorais

1. Os fatos do caso

Em 1º de abril de 2017, a Shenzhen Shengsheng Network Technology Co., Ltd. obteve os direitos autorais do software de jogo de xadrez e cartas de "Renren" e autorizou o poder do software de jogo e autorizou o direito da operação a Shenzhen Shanda Meiyou Information Technology Co. , Ltd. (a seguir referido como "" Shanda Mei sua empresa).No início de fevereiro de 2017, o réu QIU foi o gerente geral da Shanda Meiyou Company.De maio a junho de 2017, a QIU criou nove empresas de tecnologia STAR e a Tiantianle Technology Company (o controlador real das duas empresas) através de outras pessoas. Expressão externa do jogo original, mantém os principais recursos do jogo original e perceba diretamente o modo de operação do jogo), processamento e outras formas, e a renomear é "grande vitória" xadrez e um jogo de cartas EssenceEm agosto de 2017, depois que a QIU renunciou oficialmente à Shanda Meiyou Company, ele usou nove empresas de tecnologia Star para ser responsável pelo apoio técnico do jogo de xadrez e cartas "Big Winning" para usar a tecnologia Tiantianle para operar o xadrez "grande vencedor" e um cartão jogo.

Após a identificação judicial, o código -fonte do jogo de xadrez "grande vencedor" é semelhante a 99%do código -fonte de xadrez e cartão "Renren", o que é substancialmente semelhante.A exploração no local de segurança de segurança pública mostra que, durante o lançamento do jogo de xadrez e cartas "vencedor", a quantidade de recarga do jogador era superior a 8.200 milhões de yuan.

Durante o manuseio do caso, os órgãos procuradores tomaram a iniciativa de assinar um contrato de compensação com a QIU MOU e a empresa de Shanda Meiyou. Concorrência indireta com o detentor direito dentro de 3 anos.

2. Processo de litígio

Em 6 de setembro de 2017, a Shanda Meiyou Company violou os direitos autorais da empresa para se reportar aos órgãos de segurança pública.Em 19 de setembro do mesmo ano, o Bureau de Segurança Pública de Chengdu entrou com um caso de investigação.Os órgãos procuradores intervieram em tempo hábil e usaram o código -fonte a ser identificado como o avanço e guiou os órgãos de segurança pública a coletar de maneira abrangente evidências da maneira de QIU de obter o código fonte e modificar a expressão da expressão do jogo.Em 27 de dezembro, o procurador do povo de Chengdu aprovou a prisão da suspeita de violação de direitos autorais de QIU.Em 25 de janeiro de 2018, o Bureau de Segurança Pública de Chengdu foi transferida para a acusação.No dia seguinte, o procurador do povo de Chengdu entregou o caso ao procurador do povo da zona de desenvolvimento industrial de alta tecnologia de Chengdu (a seguir referido como a "Procuratorada das pessoas da zona de alta tecnologia").Em 28 de julho de 2018, o procurador do povo da zona de alta tecnologia entrou com um processo público.Durante a fase do julgamento, o procurador do povo da zona de alta tecnologia realizou uma reunião antes da quadra com o Tribunal Popular muitas vezes, propôs que o "valor dos negócios ilegais" fosse usado como base para julgar a sentença de tortura e a base por julgar uma multa por "a quantidade de renda ilegal do réu".Em 22 de janeiro de 2019, o Tribunal Popular da Zona High -Tech Chengdu adotou as opiniões dos órgãos procuradores para determinar que o valor operacional ilegal de QIU era superior a 8.200 milhões de yuans, e a quantidade de renda ilegal era superior a 2 milhões de yuans. Quatro milhões de yuan.O réu não recorreu e o veredicto entrou em vigor.

Terceiro, opiniões de avaliação

Este caso é um caso criminal de direitos de propriedade intelectual envolvendo direitos autorais de software de computador, domínios inter -provinciais e quantidades particularmente grandes envolvidas no caso. A inovação científica e tecnológica corporativa e desempenhou um papel de demonstração no desenvolvimento saudável da empresa e até na indústria nacional de jogos.

(1) Encontre um padrão de posicionamento e faça um jogo à proteção judicial dos direitos de propriedade intelectual.Chengdu é a primeira base nacional de desenvolvimento da indústria de animação on -line do país, a segunda base de revitalização da indústria de jogos de animação nacional de animação e é um dos principais locais de encontro para a indústria nacional de jogos.Pode -se dizer que a proteção dos direitos de propriedade intelectual é um indicador importante da vitalidade e competitividade dessa base.Depois que o procurador do povo municipal de Chengdu atribuiu o caso ao procurador do povo da zona de alta tecnologia, formou um mecanismo de ligação superior e inferior, organizado e discutido muitas vezes, promovendo a "padronização" com "refinado" e melhorando a nova altura da altura de Proteção da propriedade intelectual com o caso "Office refinado".

(2) quebrar o dilema e explorar ativamente o problema de infração do "jogo de troca de pele".Este caso é um caso de direitos autorais que viola o código -fonte do jogo "Switching" para formar um novo jogo.O Procuratorate estabelece conscientemente a cadeia de evidências com o código -fonte de identificação semelhante ao núcleo, que confirma que o jogo não tem o desempenho intelectual da QIU em essência, mas a reprodução intelectual do jogo original.Atualmente, a violação de "troca de pele" do jogo restringiu severamente a inovação da indústria e o desenvolvimento sustentável. dilema de infração. Explore.

(3) Objetivo e justo, e aplique com precisão a lei do réu.O caso envolve um grande número de pessoal e casos complicados. ou "Valor ilegal de operação", a questão das penalidades foi aplicada a pesquisas sérias.

(4) Supervisionar a reconciliação e compensar efetivamente as perdas das vítimas.No caso de violação de propriedade intelectual, o custo de defender os direitos das vítimas é alto e é difícil de compensar.Os órgãos procuradores tomaram a iniciativa de exortar ativamente a QIU a executar a responsabilidade pela compensação para as empresas infratadas e protegeram efetivamente os direitos e interesses da empresa infrator.

Caso 16

Pequim Tian Moumou violou casos secretos de negócios

1. Os fatos do caso

De fevereiro a março de 2017, o réu Tian Moumou saiu antes de sair de Pequim Jing Diao Technology Group Co., Ltd. (a seguir referido como "Beijing Jingcong Company"), usando as brechas do sistema de gerenciamento de dados da empresa para baixar os arquivos são 162 vezes A partir da transmissão de compartilhamento da Internet, a cópia do documento do computador pessoal para o computador público é mais de 70.000 vezes e os arquivos baixados baixados pelo disco U, o disco rígido móvel e outros dispositivos são posteriormente. .Depois que o réu Tian Moumou foi para Shenzhen Genesis Machinery Co., Ltd. (a seguir referido como Shenzhen Genesis), ele usou as soluções técnicas e de desenho do Beijing Cervical Company Modelo da Pequim do projeto de máquinas de vidro.

Segundo, passe de litígio

Em 12 de junho de 2018, a Beijing Jingchang Company enviou funcionários para a filial de Mentougou do Departamento de Segurança Pública de Pequim, dizendo que o ex -funcionário da empresa Tian Moumou baixou os desenhos de design da empresa ilegalmente, roubando ilegalmente os segredos de negócios da empresa, causando grandes perdas econômicas para o empresa.Em 30 de julho de 2018, a filial de Mentougou entrou com um caso para a suspeita de violação de Tian Moumou do caso secreto de negócios.Em agosto de 2018, a filial de Mentougou convidou a suspeita de violação de segredos comerciais de Tian Moumou para convidar o procurador do povo do distrito de Mentougou a intervir com antecedência.O procurador do povo do distrito de Mentougou enviou promotores e investigadores pela primeira vez para ir a Guangdong e Hebei para obter evidências importantes e lançaram o mecanismo de assistência simultânea profissional de Pequim e o mecanismo de manuseio de casos para reforçar o conhecimento profissional com cérebro externo.Em 22 de janeiro de 2019, a filial de Mentougou compartilhou a suspeita de violação de segredos de negócios de Tian Moumou e pediu ao procurador do povo do distrito de Mentougou para aprovar a prisão.Em 29 de janeiro, o procurador do povo do distrito de Mentougou aprovou a prisão.Em 21 de março, a filial de Mentougou foi transferida para o crime de violações dos segredos de negócios por Tian Moumou.Durante o estágio de revisão e acusação, os órgãos procuradores organizaram uma reunião de demonstração de especialistas para precisão.O promotor também reabasteceu evidências por auto -investigação e explicou a lei, levando Tian Moumou a confessar sua culpa.Em 1º de julho, o procurador do povo do distrito de Mentougou entrou com um processo público pelo crime de violar os segredos de negócios de Tianmou.Em 18 de julho, o Tribunal Popular do Distrito de Mentougou adotou a proposta de sentença do promotor e o sentenciou a tribunal.O réu Tian Moumou não recorreu e o julgamento entrou em vigor.

Terceiro, opiniões de avaliação

O detentor certo deste caso Pequim Jingchang Company é as 100 principais empresas privadas de Pequim, principais empresas de alta tecnologia no programa nacional da tocha e a 100 principais máquinas chinesas. indústria de manufatura.Nesse caso, o detentor certo sofreu grandes perdas econômicas devido aos segredos de negócios infrator dos funcionários internos originais.Com base em funções procuradoras, o procurador do povo do distrito de Mentougou resolve problemas para empresas de alta tecnologia e roubando informações técnicas sobre sistemas de informação do computador na era dos dadosDificuldades judiciais como a lei e a identificação de detentores de direitos e a determinação das perdas do detentor direito propõem soluções.Ao mesmo tempo, as funções procuradoras são estendidas através da emissão de sugestões procuradoras e realizadas aula de direito universal "personalizado" para alcançar uma governança social abrangente.

(1) Dê um jogo completo às responsabilidades pré -funcionais e proteja os direitos e interesses legítimos das empresas privadas igualmente.O primeiro é orientar ativamente a investigação e promover o progresso suave do processo de investigação do caso.Nos primeiros dias da investigação do caso, o Procuratory do Povo do Distrito de Mentougou foi convidado a intervir na investigação a convite dos órgãos de segurança pública.O segundo é investigar a si mesmo e intimamente o sistema de evidências.Os promotores investigaram e verificaram repetidamente em investigações do local para verificar o caminho do arquivo de banco de dados roubado, entender as vulnerabilidades do sistema e fornecer garantia para fortes alegações de crime.O terceiro é identificar com precisão a perda econômica do proprietário e determinar razoavelmente o método de cálculo das perdas.Combinada com a evidência deste caso, quando a margem de lucro do produto infrator não pode ser encontrada ou determinada que o lucro do infrator não possa ser determinado, o promotor deve se basear na margem de lucro médio da indústria emitida pela máquina -ferramenta chinesa Associação da indústria De acordo com as estatísticas on -line relatadas pelas 105 empresas da indústria.Quarto, o uso de evidências a serem usadas ao extremo, e todas as partes se sentem justas e justas.Com base em evidências sólidas, o promotor realizou ativamente o senso de trabalho educacional ao réu e o levou a se declarar culpado. sua própria tecnologia para criar valor para a sociedade.A Beijing Jing Diao Company expressou seu reconhecimento das práticas de igual proteção de empresas privadas pelo procurador do povo do distrito de Mentougou.

(2) Convide profissionais para ajudar a lidar com casos para resolver problemas profissionais.Por um lado, o mecanismo de revisão auxiliar síncrona profissional de Pequim é lançado.Como o caso envolve uma grande quantidade de dados eletrônicos e tem um papel fundamental no caso finalizado, nos primeiros dias de orientar a investigação, o promotor convidou técnicos dos procuradores do povo de Pequim para fornecer opiniões profissionais para a extração e preservação de dados eletrônicos .Por outro lado, com a ajuda do conhecimento do setor relacionado ao reforço cerebral externo.Em resposta à informação técnica relevante e a outros conhecimentos profissionais de equipamentos de máquinas -ferramenta, orientam os órgãos de segurança pública para obter testemunhos de testemunhas especializadas no setor, convidem testemunhas de especialistas a interpretar o conhecimento profissional do caso para garantir que o caso seja totalmente identificado e O crime é fortemente acusado de crimes durante o julgamento.

(3) Esclareça a "identidade" dos dados e aplique com precisão a lei.Na era dos dados, existe uma grande quantidade de informações técnicas na forma de dados.Em resposta a esse problema, os órgãos procuradores organizaram uma reunião de demonstração e alcançaram um consenso para julgar de forma abrangente a violação da violação da natureza dos dados, conteúdo intencional subjetivo e comportamento objetivo armazenado no sistema de informações do computador.Além de infringir segredos de negócios nesse caso, os dados não são usados ​​como outros propósitos, e os dados relevantes não possuem outras propriedades especiais; portanto, não podem ser identificados como o crime de aquisição ilegal de dados do sistema de informação do computador.No final, a opinião qualitativa foi adotada pelo tribunal.

(4) estender a função procuradora e promover a governança social abrangente.O procurador do povo do distrito de Mentougou emitiu sugestões de acusação sobre questões como Pequim Jing Eagle Company em confidencialidade e outros aspectos para ajudá -los a verificar e bloquear.Depois de receber a proposta, a empresa corrigiu e respondeu cuidadosamente para fortalecer a proteção dos dados principais da empresa.De acordo com as necessidades do titular certo, o Procuratorate também realizou a classe de direito "personalizada" para melhorar de maneira abrangente a conscientização da prevenção de riscos de empresas e funcionários.

Caso 17

Violação de Zhejiang Jinmou de segredos de negócios

1. Os fatos do caso

A Wenzhou Mingfa Optics Technology Co., Ltd. (a seguir denominada "Mingfa Company") produz e vende principalmente microscópios plásticos ópticos, telescópios, lentes de conservação solar e chargers. foi dominado.Durante seu trabalho em Mingfa, o réu Jin Moumou atuou sucessivamente como vendedor, gerente de vendas, vice -gerente geral e assinou um contrato de confidencialidade com a Mingfa.No início de 2011, o réu Kim Moumou renunciou à Mingfa Company e estabeleceu o Wenzhou Fresnel Optics Co., Ltd. para comprar o mesmo tipo de equipamento e materiais no fornecedor da Mingfa Company. causando a perda econômica de Mingfa de mais de 1,2 milhão de yuans.Após a identificação, o processo de fazer a lupa ultra -thina de Fresnel é o mesmo do artesanato de Mingfa, e o método de produção "três -in -one" envolvido pertence às informações técnicas de "não conhecido pelo público".

2. Processo de litígio

O Departamento de Segurança Pública do Condado de Pingyang da cidade de Wenzhou, província de Zhejiang, informou o caso. Departamento de Segurança.Em 23 de janeiro de 2018, o Departamento de Segurança Pública de Wenzhou transferiu o caso para o caso, e o procurador do povo de Wenzhou foi entregue ao procurador do povo Ruian.O Procuratorate do Povo Ruian retornou aos órgãos de segurança pública para complementar a investigação duas vezes em 15 de março de 2018 e 25 de maio de 2018 e complementou algumas evidências documentais e testemunhas.Em 16 de agosto do mesmo ano, o procurador do povo Ruian entrou com uma acusação pública. , e multou uma multa.O réu Jin Moumou recorreu, e o Tribunal de Populares Intermediários de Wenzhou decidiu rejeitar o recurso e manter a sentença original.

Terceiro, opiniões de avaliação

Este caso é uma violação típica de "padrão" dos segredos de negócios, e o réu não se declara culpado, e é difícil identificar e qualitativamente.O procurador do povo municipal de Ruian orientará a investigação dos órgãos de segurança pública a se investigar e se investigar, construir um sistema de evidências completo, identificar razoavelmente a quantidade de crime, acusar fortemente os atos criminais, proteger totalmente os direitos de propriedade intelectual das empresas privadas e inspirar O entusiasmo dos oficiais de empresas privadas para iniciar um negócio.

(1) Guie a investigação e a auto -investigação e controla estritamente os fatos e evidências do caso.Os órgãos procuradores aderem ao conceito de processo "centrado em julgamento" e compreendem estritamente o padrão de evidência de acusação.Em resposta à justificativa do réu, comunique -se com os órgãos de segurança pública muitas vezes, determine a direção da coleta de evidências e formule um detalhado e viável para o esboço do verso e orque os órgãos de segurança pública a coletar e fixar evidências -chave no tempo.Ao mesmo tempo, de acordo com os princípios da experiência pessoal, o Procuratorate do Povo Ruiano pediu a algumas testemunhas importantes que recuperassem certificados documentais relevantes.Uma cadeia de evidências completa foi formada pelo trabalho, que consolidou a base das evidências para acusar o crime.

(2) rompeu a dificuldade de lidar com o caso na "confissão zero" e racionalizar a idéia de identificar a prova de crime.O suspeito neste caso se recusou a se declarar culpado.Com base no contrato de confidencialidade entre o réu e a empresa Mingfa, o promotor demonstra que o conteúdo da confidencialidade específica inclui as informações técnicas e as informações comerciais envolvidas no caso; Gerente geral e a partida no final de 2010, a situação, combinada com o testemunho de testemunho das duas empresas, clientes e fornecedores, os certificados de documentários estabelecidos e registrados no estabelecimento e mudança do Fresnel em 2011, etc., para Demonstrar que eles têm as condições para entrar em contato com os segredos técnicos envolvidos no caso e nos controladores reais; A auditoria não achou que o investimento do Fresnel em quaisquer fundos de P&D que investem nas evidências de outras pessoas, demonstrando de maneira abrangente a violação de segredos comerciais dos aspectos positivos e negativos, devem ser implementados pelo réu e são apoiados pelo tribunal.

(3) esclarecer o método de identificação de perdas e definir razoavelmente renda ilegal.No caso da falha da vítima em prova de perdas e não calcular os custos de P&D, os órgãos procuradores determinaram que a quantidade de crime foi determinada pela renda ilegal do infrator, ou seja, a renda ilegal que foi obtida ou merecida .Ao mesmo tempo, considerando o custo razoável das despesas do réu em produção e vendas, a seção é deduzida no valor das vendas, ou seja, renda ilegal = vendas lucro bruto = vendas de vendas de produtos Custos de vendas (materiais, salários, fabricação Custos, contas de eletricidade, contas de eletricidade.As despesas de gerenciamento, como salário, previdência social, despesas de bem -estar, aluguel, despesas de depreciação de ativos fixos, como ativos fixos, etc., mesmo que não haja produto de violação de produção, requer despesas.

(4) Sugestões da produção de procuradores para fazer um bom trabalho na proteção dos direitos de propriedade intelectual.O procurador do povo da Ruian conduziu investigações combinadas com o tratamento de casos para conduzir em uma análise de profundidade das causas do caso. Propostas procuradoras emitidas em tempo hábil e um pacote oferecido para melhorar as opiniões da gerência.As vítimas adotaram os conselhos dos órgãos procuradores, retificaram as brechas de gerenciamento da empresa em tempo hábil e convidavam regularmente pessoas jurídicas para ensinar o pessoal de administração da empresa, compensando suas deficiências e aprimorou ainda mais a competitividade da empresa.

Caso 18

Jiangsu China Audiovisual Copyright Collective Management Association

Com Yushan Town, Changshu City, Xinlong Entertainment Club

Uma série de casos de violações da disputa pelo direito de triagem do trabalho

1. Os fatos do caso

A Sony Music Entertainment Co. de Taiwan, Ltd. (a seguir denominada "Sony Taiwan Company") desfruta dos direitos autorais de 282 trabalhos de música e televisão envolvidos no caso de "Love Like Tide" e "White Moonlight".Em julho de 2015, com a aprovação da administração estadual de imprensa, publicação, rádio, cinema e televisão, "Sony Music Classic Golden Songs", produzida pela Zhejiang Literature and Audiovisual Press Co., Ltd., importada da Sony Taiwan Company, foi emitido na forma de DVD.As obras de música e televisão importadas acima mencionadas incluem trabalhos de música e televisão envolvidos no caso.Em 1º de julho de 2017, a Sony Taiwan Company assinou um certificado de autorização de direitos autorais para replicá -lo com os direitos autorais de 282 músicas e televisões, incluindo a música e a televisão envolvidos nos direitos autorais dos direitos autorais ou dos direitos autorais dos direitos autorais Music Entertainment (Shanghai) Co., Ltd. (a seguir referido como "Sony Shanghai Company") (apenas operador de karaokê, fornecedor de equipamentos de música de karaokê).A área autorizada fica na China continental, e a segunda tem o direito de assinar um acordo com a Associação de Gerenciamento de Direitos Audiovisuais Chineses (a seguir denominada "Associação de Coleção de Som") em nome de seu próprio nome e tem o direito de Permita que os operadores de karaokê rastreem as músicas e televisões acima em locais operacionais relacionados.No mesmo dia, a Sony Shanghai Company assinou o "certificado autorizado" sobre a autorização de direitos autorais.O contrato estipula que o detentor direito Sony Shanghai autorizará o direito de replicar o direito às obras de música e televisão que têm o direito de aproveitar os direitos de acordo com a lei.Entre eles, a Associação Yinji tem o direito de emitir uma permissão para as obras de música e televisão do usuário e tem o direito de entrar com um processo com os usuários infratores no nome da Associação Yinji.

O Xinlong Entertainment Club (a seguir referido como o "Xinlong Club") em Yushan Town, Changshu City, Jiangsu) não é autorizado pela Associação de Coleta de Som para fornecer equipamentos em seus locais operacionais de demanda e triagem de trabalhos de música e televisão envolvidos no The the caso.Em 27 de abril de 2019, o pessoal confiado da Associação Yinji foi para a caixa do Xinlong Entertainment Club (a seguir referido como o "Xinlong Club") em Yushan Town, Changshu City, Jiangsu e uma série de obras de música e televisão envolvidos no caso foram transmitidos e solicitados a evidências para salvar.

2. Processo de litígio

No início de 2019, o procurador do povo da província de Changshu, na cidade de JiangsuDevido à proteção de interesses públicos e direitos de propriedade intelectual, os órgãos procuradores entraram em contato ativamente com o direito de confirmar os direitos autorais do trabalho e revisaram as evidências relevantes coletadas.Após a revisão, o procurador do povo da cidade de Changshu acredita que o comportamento do Xinlong Club viola maliciosamente os direitos autorais dos outros. O réu Xinlong Club para parar de infração e compensar as perdas econômicas.Mais tarde, o procurador do povo da cidade de Changshu alegou o motivo de apoiar a acusação no Tribunal Popular de Changshu.Em 19 de agosto de 2019, o Tribunal Popular da cidade de Changshu fez um julgamento civil e adotou o apoio dos órgãos procuradores. para a perda econômica.O julgamento entrou em vigor.

qual o valor da quina na mega sena

Esta série de casos é a exploração ativa de órgãos procuradores no campo da violação civil de direitos autorais no campo da violação civil de direitos autorais, o que demonstra que os órgãos procuradores de proteção judicial dos direitos de propriedade intelectual, especialmente para direitos de propriedade intelectual estrangeira.Com base na natureza extensa do público público e na natureza especial dos direitos dos produtos públicos, os órgãos procuradores exercem ativamente as funções da supervisão jurídica civil e se esforçam para fornecer produtos procuradores de alta qualidade para proteção civil intelectual. qual o valor da quina na mega sena

(1) Use razoavelmente o direito de apoiar a acusação para refletir os atributos representativos dos interesses públicos.O apoio à acusação é uma das muitas maneiras de executar supervisão legal e manter funções de interesse público.Os direitos de propriedade intelectual são diferentes dos direitos civis e privados gerais, o público é amplo e público, e os órgãos procuradores realizam apoio ao apoio no campo dos casos de violação da propriedade intelectual. de interesse público e interesses individuais.

(2) destacar a proteção dos intermediários e fortalecer a supervisão de todo o processo de atividades de litígio.Diferente dos procuradores criminais, o modelo pós -resfriamento da intervenção de crimes de propriedade intelectual geralmente está envolvido após a investigação dos órgãos de segurança pública e a supervisão de litígios administrativos civis tradicional. O assunto certo e a autorização dos direitos autorais do trabalho e após uma revisão abrangente da forma de apoiar a acusação, fornecendo opiniões legais, ajudando a investigar a coleta de evidências, enviar apoio à acusação de apoio e publicar processos independentes em tribunal, um independente Processar várias maneiras de participar de atividades de litígio, como opiniões e outros métodos, alcançaram a intervenção de órgãos procuradoresProteção e supervisão geral de atividades de litígio.

(3) Pratique o conceito de proteção igual e crie um bom ambiente de negócios para empresas.A Procuratory adere à igualdade de status de litígio e direitos de litígio, igualdade de aplicações legais e responsabilidade legal, proteção legal e serviços jurídicos, e criam ativamente um bom ambiente de negócios como o "guardião dos direitos e interesses" do infrator.O manuseio do caso foi altamente reconhecido pelo titular certo, desempenhou um papel educacional e de alerta nos operadores relacionados à indústria, aumentou a conscientização do operador sobre os direitos de propriedade intelectual e violação efetivamente recortada.​​​​

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
qual o valor da quina na mega sena