quina 4740✅Popularista: quatro crianças não são mais multadas

2025-01-08 19:19:38丨【quina 4740】
Foto do arquivo: fornecida por 【quina 4740】
Foto do arquivo: fornecida por 【quina 4740】

Popularista: quatro crianças não são mais multadas

Em 20 de agosto, a 30ª reunião do Comitê Permanente do 13º Congresso Popular Nacional aprovou a decisão de modificar a lei de planejamento populacional e familiar.A lei modificada da população e do planejamento familiar estipula que o estado defende que a idade do casamento e do parto, eugenia e eugenia, e um casal pode ter três filhos.O estado adota medidas de apoio, como finanças, tributação, seguro, educação, moradia, emprego etc. para reduzir o ônus da fertilidade familiar, criação e educação.

De acordo com os dados divulgados pelo National Bureau of Statistics, o número de nascimentos em meu país em 2020 foi de 12 milhões, uma queda de 2,65 milhões em comparação com os 14,65 milhões em 2019.Em 20 de agosto, Lu Jiehua, vice -presidente da Sociedade da População Chinesa e professora do Departamento de Sociologia da Universidade de Pequim, disse em entrevista a repórteres que parece que, se medidas efetivas não forem tomadas a tempo, a era da população negativa O crescimento pode ocorrer antes do esperado.A emenda dessa época esclarece as medidas abrangentes de apoio do país, como finanças, tributação e educação; A educação, aprimora a disposição da fertilidade para a idade da gravidez e atinja o objetivo do nível moderado de fertilidade.

■ A lei promove claramente o estabelecimento de um sistema de serviço de assistência inclusivo

Recomenda -se cuidar de crianças

Incorpore o sistema de serviço público básico

O repórter percebeu que a população alterada e a lei de planejamento familiar aumentou os regulamentos e promoveu claramente o estabelecimento de um sistema de serviço de infância inclusivo, incentivando e orientando as forças sociais a estabelecer instituições de custódia e os jardins de infância, instituições, empresas e instituições e comunidades apoiadasAo mesmo tempo, nas comunidades urbanas e rurais para construir locais e apoiar instalações de serviços nas comunidades urbanas e rurais, configurar instalações maternas e infantis em locais públicos e locais de trabalho de acordo com os regulamentos e fortalecer o apoio e orientação para bebês familiares e crianças pequenas.

Lu Jiehua acredita que resolver o problema dos cuidados infantis é precisamente o "nariz de carne" que afeta a fertilidade dos jovens.Ele explicou que mais e mais idosos não estão dispostos a cuidar de seus filhos para os filhos. Os jovens perturbados para os jovens.

Como os jovens podem querer viver e ousar dar à luz?Lu Jiehua disse que a urgência do governo deve resolver o serviço de cuidados infantis.

Além dos regulamentos mais recentes das últimas alterações, Lu Jiehua também sugeriu que o Estado pode incorporar serviços de assistência à infância no sistema básico de serviço público, definir indicadores de restrição específicos e avaliar e avaliar o desenvolvimento de serviços de viveiro em vários lugares.

■ A discriminação de gênero no local de trabalho afeta a fertilidade? quina 4740

Recomenda -se promover a legislação de igualdade de gênero

O custo da licença de maternidade para a divisão multi -partia

É também um destaque dos direitos e interesses legais do emprego das mulheres.A lei revisada da população e do planejamento familiar estipula que o Estado protege os direitos e interesses legítimos do emprego das mulheres e fornece serviços de trabalho para mulheres que afetam o emprego devido à fertilidade. quina 4740

De acordo com os atuais "regulamentos especiais sobre a proteção dos trabalhadores femininos", as funcionárias desfrutam de 98 dias de licença de maternidade e cada bebês tem 1 bebês, aumenta sua licença de maternidade em 15 dias.Como a fertilidade das mulheres é inevitavelmente conflitante com o trabalho, a discriminação de gênero no local de trabalho se tornou um problema realista na frente da maioria das mulheres. quina 4740

Lu Jiehua apontou que, se a política de apoio não for adotada para resolver os problemas acima, a discriminação de gênero do local de trabalho devido a razões de fertilidade afetará inevitavelmente a disposição da fertilidade das mulheres no local de trabalho.

Para esse fim, Lu Jiehua sugeriu que, antes de tudo, é necessário acelerar a legislação relevante da igualdade de gênero e corrigir a discriminação de gênero no local de trabalho com a autoridade da lei.Ao mesmo tempo, o sistema de garantia e medidas correspondentes são estabelecidos para que o custo da licença de maternidade seja compartilhado pelo estado e pela sociedade.Se o salário básico da licença de maternidade do atual funcionário for suportado pelo empregador, reduzirá o ônus do empregador devido à fertilidade das funcionárias, reduzindo os impostos e a isenção de empregadores ou apoio financeiro especial.

Jornalista de estrela de Business Daily-Red Chengdu Business Zhang Yanliang

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
quina 4740