Serviço de notícias da China, Pequim, 25 de maio.Vale a pena notar que existem vários americanos e britânicos participando do golpe. quina 5727
quina 5727
De acordo com um porta -voz das forças armadas do Congo (ouro), cerca de 40 atacantes foram presos e 4 foram mortos pelas forças de segurança, incluindo seu líder, "um Congo chamado Christian Marlana foi naturalizado" "".
De acordo com a Broadcasting Corporation e o site "Sahara Communications", a Malásia nasceu em Ginsha em 1983. Em 1998, mudou -se para Salt Lake City, Utah, Utah como um refugiado de "buscar asilo político".
O site pessoal da Malásia declarou que ele se juntou ao "grupo de treinamento de oficiais da Reserva Estalinal" com os antecedentes dos militares para receber treinamento de habilidades militares, como filas, aptidão física e tiroteio. "
Em 2006, Malana retornou ao Congo (ouro) para o serviço militar e logo promoveu o posto de capitão.Quatro anos depois, ele se aposentou dos negócios.Desde 2011, Malana se tornou membro da oposição do Congo (Ouro), mas retornou aos Estados Unidos para se estabelecer em 2012.Em uma entrevista ao site "Pan -Non -Vision" dos EUA, ele reconheceu que iria buscar apoio ocidental. quina 5727
Segundo informações, em 2012, os malaios foram para os Estados Unidos para formar um "partido conjunto do Congo" para incentivar os doristas do Congo (ouro) a "se opor ao regime atual".Ele não apenas teve um denso próximo com o governo dos EUA, mas também foi acusado de conspirar os líderes do país pelas autoridades do Congo.Em 2017, Malana estabeleceu um governo exílio na Bélgica e serviu como "presidente".Pode -se observar que possui conexões inextricáveis com os Estados Unidos e o Ocidente, e está fora de dúvida.
Embora Malana tenha tentado decorar, o New York Post divulgou que ele foi condenado a 30 dias de prisão por um ataque de armas aos 18 anos. Disputas legais, como direitos de custódia.
Não olhe para os 40 anos, Malaysk já é pai de 8 filhos, incluindo Messel, que participaram do golpe.De acordo com o "Daily Mail" britânico, a conta social de Marcel está cheia de fanatismo em guerra e armas e disse que queria "mudar o mundo" com seu pai.Quanto a vários outros povos ocidentais, a verdadeira identidade é diferente, mas a mídia britânica revelou que um Zalman-Poly americano foi condenado por tráfico de drogas em 2014.
Dois homens foram presos ou um agente especial na CIA
Após a tentativa de golpe, a Associated Press "não foi inteligente o suficiente" no relatório, ao entrevistar a oportunidade de entrevistar parentes, foi chamado de "o líder da morte" e ele também era culpado da tristeza.Nesse sentido, mesmo os internautas estrangeiras não aguentam mais, a mãe "(de Marcel) disse que seu filho era inocente, e este último gritou inocente quando ele foi preso, mas esse não é o caso".
A declaração oficial dos EUA é mais cautelosa.Um porta -voz do Departamento de Estado dos EUA disse que era conhecido como "suposto" como cidadão americano.O embaixador do Congo (ouro) declarou que "cooperará com as autoridades do Congo para investigar esses atos criminosos".
Atualmente, os meandros do incidente não foram anunciados.A mídia britânica "Daily Mail" citou a mídia do Congo (Gold) que os dois homens americanos presos foram "agentes do Bureau de Amor Central".
De acordo com o site da Broadcasting Corporation, em 1961, Lumonba, o primeiro primeiro -ministro do Congo (ouro), participou da Hunting Mandela em 1962. As principais mãos negras por trás da Guerra Civil de Angola e apoiaram os senhores da guerra do Chad são os centrais Departamento de Situação.
Além disso, durante a Guerra Fria, os Estados Unidos e o Ocidente também apoiaram "agente armado", como mercenários, e fizeram ondas na África.Por exemplo, os infames mercenários ocidentais e o ex -major britânico Mike Hall, por 20 anos na África.Segundo informações, o primeiro matou 5.000 a 10.000 habitantes locais em apenas 20 meses.
Em 2004, a tentativa de golpe na Guiné Equatorial, vários políticos ocidentais, como a Sra. Sachel, filho da sra. Sachel, também foi exposta para fornecer milhões de dólares para recrutar mercenários, comprar armas e planejar a conspiração de implementação.
Pode -se observar que um fator importante que há muito tempo está em conflitos violentos e turbulência no continente africano é que os fantasmas dos Estados Unidos e do colonialismo ocidental estão com problemas.
Esta aventura "é uma piada"
Se for dito que pertence à "escuridão", então sob a bandeira de "manutenção da paz" e "anti -terrorismo" para manter enormes forças militares na África, e até a interferência de força nua, é um dos novos métodos coloniais comumente usado no Ocidente após a Guerra Fria.
Nos últimos dez anos, mais e mais africanos viram que o Ocidente tomou o exército como um meio de interferir nos assuntos internos, apreender recursos e buscar interesses privados.Do Níger ao Congo (ouro), do Mali ao Senegal, o continente africano está "cada vez mais subindo em emoções ocidentais".
Segundo a Reuters, desde 2022, muitos países africanos foram submetidos à guarnição ocidental nos Estados Unidos.Nos últimos dois meses, havia: Chad pediu às forças dos EUA que interrompem as atividades na Força Aérea no país. retirou -se do Mali.
O despertar a África não está disposto a ser controlado pelo ex -proprietário do ex -mestre, e essa tentativa de golpe é rapidamente acalmada.Não apenas o presidente da League falou pela primeira vez, o governo do Grand Congo (ouro) condenou fortemente "qualquer ato de usar a ordem constitucional de qualquer países africanos".(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com