quina dia 9❤As pessoas Zhihe não aceitam o novo capítulo da cooperação dos Shanhai para esta visita ao espectro comunista.

2025-01-09 12:20:07丨【quina dia 9】
Foto do arquivo: fornecida por 【quina dia 9】
Foto do arquivo: fornecida por 【quina dia 9】

Notícias do CCTV (entrevista ao foco): De 10 de novembro a 14 de 2019, o Presidente Xi Jinping foi convidado para uma visita de estado à Grécia e foi ao Brasil para participar da décima primeira reunião de líderes do BRICS."Zhihe People, não leva montanhas e mar longe."A visita do Presidente XI à América Latina, Europa, reuniu os cinco países do BRICS.O Presidente XI se comunicou em profundidade e diálogo com líderes de vários países, de modo que as civilizações leste e oeste que se estendiam nos últimos milhares de anos ao longo do tempo e do espaço colidiram com a luz da nova era e também promoveu a construção do destino humano em Organização para se tornar uma grande porcelana -europa e bolos de cooperação em BRICS.

Esta é uma visita à Europa e América Latina, com atividades ricas, incluindo bilaterais e multilaterais.Após o itinerário, Wang Yi, um membro do conselheiro estadual e ministro de Relações Exteriores, apresentou a situação ao repórter que a acompanha. Compartilhe a sabedoria das idéias chinesas. quina dia 9

Na manhã de 11 de novembro, horário local, a capital grega de Atenas, o presidente grego Pavlo Plus no Palácio Presidencial, recebeu o presidente chinês e a sra. Em uma grande cerimônia.

Este é o presidente chinês da China, visitou a Grécia novamente após 11 anos.Antes de uma semana antes da visita, o primeiro -ministro grego Mizttikis levou um grupo a Xangai para participar da 2ª Expo Internacional de Importação da China.Seis meses atrás, o presidente grego Pavlo Polos participou da Conferência de Diálogo da Civilização Asiática e conduziu uma visita de estado à China.A interação frequente entre os dois países dos dois países também mostra a "proximidade" dos dois países.

O Museu de Atenas Acrópole, figuras míticas gregas antigas e estátuas arquitetônicas, essas civilizações ocidentais, testemunharam o novo auge das duas trocas civilizadas e civilizadas entre as antigas civilizações da China.Em 12 de novembro, horário local, aqui, os chefes de estado dos dois países têm uma longa história e esperam ansiosamente pelo futuro com os tempos antigos.

A amizade de Zhongxi não é apenas a cooperação entre os dois países, mas também um diálogo entre as duas civilizações.O Presidente Xi Jinping enfatizou que a China nunca se envolverá em fortes forças nacionais e nunca concordará com o jogo zero -soma que você perde.O Presidente Pavlo PLOS disse que, seja a tradição histórica e cultural da China ou o fato de a China ser aberta, progressiva e desenvolvida hoje, a China rebateu fortemente a "teoria civilizada de conflitos" e "niang bita nacional".Os líderes dos dois países concordaram por unanimidade em fazer as devidas contribuições para a promoção da paz e prosperidade mundial e construir uma comunidade de destino humano.

As trocas civilizadas são uma grande ligação da relação entre a China -Greece, e a cooperação de benefícios mútuos é outro grande vínculo.Construindo o "cinto e estrada" para promover a cooperação pragmática entre os dois países.

Este é o porto de 10 quilômetros a sudoeste de Atenas

Desde que as empresas chinesas participaram oficialmente da operação em 2010, a Breyvs entregou a "transcrição": o ranking global saltou de 93 para 32, contribuiu para mais de 600 milhões de euros para a contribuição econômica direta grega, e o local 1 é 1 local Mais de 10.000 pessoas criaram emprego e o antigo Hong Kong se tornou o maior porto da região do Mediterrâneo.

O fato de o "renascimento" de Breyvs também provou que o "cinto e estrada" não é um slogan e lenda, mas uma prática bem -sucedida e uma realidade maravilhosa.

Wang Yi disse que esta visita acrescentou um novo impulso à cooperação mutuamente benéfica entre a China e a Europa.A primeira visita do presidente Xi Jinping neste ano é a Europa, e o final do final do ano também é a Europa, que mostra plenamente que a China atribui grande importância ao desenvolvimento de relações sino -européias.O Presidente Xi Jinping enfatizou que o governo chinês apóia firmemente uma unidade, estabilidade, prosperidade e europa forte.Xi Fang também disse que se comprometerá ativamente com a cooperação "17+1" proposta pela China e está disposta a interpretar uma ponte e se unir ao promover o relacionamento geral entre a Europa e a China.

Após a visita estadual à Grécia, na noite de 12 de novembro, horário local, o presidente Xi Jinping chegou ao Brasil em um avião especial para participar da décima primeira reunião dos líderes do BRICS.

Hoje, é o momento crítico do desenvolvimento do desenvolvimento econômico mundial e a evolução da estrutura internacional.Por um lado, os mercados emergentes e os países em desenvolvimento representados pelos países do BRICS aumentaram um após o outro, o que promoveu efetivamente o processo de polarização do mundo. países.Por outro lado, o protetorismo e o unilateralismo se tornaram cada vez mais intensos, e os fatores incertos na economia mundial aumentaram significativamente.

Os países do BRICS, uma organização multilateral composta por importantes países emergentes do mercado e países em desenvolvimento, está entrando na segunda década.Como criar o segundo "Golden Ten Years" juntos?O que a cooperação do BRICS pode trazer para o mundo hoje?

Em 14 de novembro, horário local, o Presidente Xi Jinping fez um discurso importante intitulado "Hands Together para trabalhar juntos para cooperar com o novo capítulo", enfatizando que os países do BRICS devem mostrar sua responsabilidade, defender e praticar multilateralismo e criar um pacífico e estável ambiente de segurança.

O tema da reunião brasileira é "o crescimento econômico cria o futuro da inovação".O Presidente XI mencionou especificamente a "promoção em profundidade da nova parceria revolucionária industrial entre os países do BRICS" e apontou claramente que o comércio e o investimento, a economia digital, a interconexão e outros campos são claramente apontados como o ponto.Os líderes dos cinco reinos concordaram em trabalhar juntos para fortalecer o mecanismo de cooperação do BRICS e alcançar o desenvolvimento e a prosperidade comuns.A "Décima Primeira Declaração dos Líderes dos Países do BRICS" publicada na reunião foi bem -vinda para estabelecer uma nova estrutura de "inovação BRICS" e BRICS Scientific and Technological Inovation Cooperation, marcando os países do BRICS para promover a nova parceria revolucionária industrial. As etapas importantes ajudarão a transformação econômica e a atualização dos cinco países e alcançarão o desenvolvimento de alta qualidade. quina dia 9

Em 14 de novembro, horário local, os líderes dos líderes do BRICS e o diálogo do BRICS Business Council e o novo diálogo do Banco de Desenvolvimento. e promover a unidade e a auto -melhoria de mercados emergentes e países em desenvolvimento.

No Brasil, seja uma reunião multilateral ou uma reunião bilateral, o Presidente XI mencionou a polimerização quase todas as vezes.O Presidente XI apontou especificamente a reunião fechada dos líderes do BRICS que, para promover o multilateralismo, seu significado principal é que os assuntos internacionais devem ser discutidos por todos, e um ou alguns países não devem ser calculados.A exposição do Presidente XI sobre multilateralismo tem sido amplamente reconhecida por líderes e pessoas de todas as esferas da vida que participam da reunião. quina dia 9

Desenvolvimento é a última palavra.Os países do BRICS são países de mercado emergentes e países em desenvolvimento, e têm um desenvolvimento comum em busca de voz.O presidente Xi Jinping compartilhou a oportunidade da cooperação aberta e vitória da China com os líderes do BRICS.Incentive os países a aproveitar as importantes oportunidades da China para expandir ainda mais a abertura e o enorme potencial de mercado e construir ativamente o "cinto e estrada" para obter mais resultados de cooperação. quina dia 9

Wang Yi disse que os membros do BRICS vêm da África, Laos e Europa.Após a proposta de construir uma comunidade mais próxima do destino da China -Africa, e a comunidade que lançava a China -que Latinating, durante a reunião, o presidente Xi Jinping também propôs construir uma comunidade de Destiny Pacífico da Ásia que está comprometida em construir um aberto -Tolerante, crescimento inovador, interconexão e cooperação de Win -win.A proposta desse objetivo está em conformidade com a tendência da era da abertura, apontando que a direção de cooperação correta de vários países da região da Ásia -Pacífico é a rica e a expansão da conotação do conceito da comunidade do destino humano, e Isso mostrará forte vitalidade.

quina dia 9

Em 2019, o Presidente Xi Jinping visitou 7 vezes, que demonstrou totalmente o estilo diplomático de um grande país com características chinesas. da comunidade de destino humano.Seja na Grécia ou no Brasil, o discurso do presidente Xi respondeu ansiosamente.Nenhum país é inerentemente independente e nenhum modelo está destinado a ser superior.Na era da globalização, algumas pessoas não devem se opor a outra pessoa, mas todos beneficiarão a todos.Para promover o multilateralismo, seu principal essencial é que os assuntos internacionais sejam discutidos por todos, e um país ou alguns países não devem ser calculados.É a responsabilidade de um país tão grande e um grande poder que obteve amplo reconhecimento e efetivamente aprimorou o apelo e a influência da China.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
quina dia 9