Mapa de dados: Trump
Rede de China Overseas, 29 de março. De acordo com o site chinês citou o Washington Post, o governo Trump está buscando reduzir o número de estrangeiros que vivem nos Estados Unidos, especialmente aqueles que gostam de bem -estar.Os imigrantes que desfrutam de qualquer forma de bem -estar ou interesses públicos, ou mesmo a redução e isenção de impostos, podem ser rejeitadas para obter o direito à residência legal nos Estados Unidos.
De acordo com o projeto de proposta obtida pelo Washington Post, os trabalhadores de casos de imigração devem considerar fatores mais amplos ao usar o bem -estar público para crianças que determinam a imigração ou sua cidadania.
Os regulamentos atuais são punidos por imigrantes que aceitam o bem -estar em dinheiro e os consideram "despesas públicas".No entanto, as mudanças propostas pelo Ministério da Terra e Segurança expandirão a definição de bem -estar do governo, incluindo crédito de imposto de renda amplamente utilizado, subsídios de seguro médico e outros "benefícios não -coláticos". quina do sao joao
Essas mudanças se aplicarão àqueles que buscam vistos de imigração ou residência permanente legal, como estrangeiros que expiraram vistos de trabalho.Embora essas mudanças não sejam diferentes para aqueles que vivem ilegalmente em sombras, elas serão afetadas ao solicitar direitos de residência legal.Pode afetar a imigração da proteção do plano DACA.
A imigração e sua família podem ter que desistir de subsídios para evitar namorar nos Estados Unidos.
Funcionários do Departamento de Segurança Interna dos EUA alegaram que a proposta não foi finalizada.No entanto, a reforma completa faz parte do governo Trump para conter imigrantes legais nos Estados Unidos.As organizações que apóiam a imigração acreditam que os imigrantes arrastaram o orçamento federal e a prosperidade dos Estados Unidos.
Katie Waldman, porta -voz do Ministério da Segurança Interna, disse em comunicado: "O governo dos EUA está comprometido em implementar a atual lei de imigração. Auto -suficiente para proteger os contribuintes americanos" quina do sao joao
Ela acrescentou: "Qualquer emenda proposta garantirá que o governo seja seriamente responsável pela gestão de boa vontade dos fundos dos contribuintes e por benefícios de imigração em conformidade com a lei".
Os funcionários do Departamento de Segurança Interna dos EUA declararam que a agência está se preparando para anunciar as emendas propostas ao comunicado federal e convidar comentários públicos, mas ainda não determinaram a data. quina do sao joao
"Surpreendentemente, depois que o público fez uma forte crítica a um vazamento de rascunho, o governo parecia estar considerando uma versão adicional e estava considerando ativamente se o uso dessa regra para criar novas razões para a deportação de imigrantes legais" Pesquisador sênior do Instituto de Política de Imigração.
Um aspecto notável da proposta mostra que os nativos americanos e a população nascidos em países estrangeiros usam o bem -estar público quase a mesma proporção.
De acordo com as estatísticas do USCIS, 3,7%dos 41,5 milhões de imigrantes que vivem nos Estados Unidos obtiveram benefícios em dinheiro em 2013, e 22,7%receberam benefícios não coláticos, incluindo subsídios médicos, subsídios à habitação ou subsídios de aquecimento doméstico.
Esses números são quase os mesmos dos americanos americanos que receberam a mesma forma de assistência.A USCIS Research constatou que 3,4%dos 270 milhões de não imigrantes obtiveram benefícios em dinheiro e 22,1%das pessoas obtiveram benefícios não coláticos.
Uma das mudanças mais radicais mencionadas na proposta é considerar a redução e isenção de impostos.Incluindo reivindicações de imposto de renda criadas para ajudar as famílias baixas e médias.De acordo com estimativas recentes, cerca de um quinto dos contribuintes dos EUA o usam, especialmente aqueles que trabalham no setor de serviços com o setor de serviços de renda relativamente baixo.
O Departamento de Imigração dos EUA afirmou que as emendas propostas serão anunciadas em 2018, mas nenhuma decisão final é tomada.
Uma pessoa que entende a revisão diz que o projeto de proposta está basicamente concluído e está aguardando a aprovação final do ministro da Terra e Segurança da Terra Nielson.
As regras propostas parecem causar surpresa entre alguns funcionários do USCIS.É relatado que em uma conferência recente de funcionários, o diretor do Departamento de Imigração dos EUA, Sisna, foi interrogado por um funcionário.
Sisner respondeu aos funcionários: "Após as mudanças de política, devemos implementar todos os tipos de coisas. Devemos lembrar que somos funcionários públicos e precisamos seguir as instruções do presidente".
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com