Chipre é a terceira maior ilhas do Mediterrâneo.A ilha é adjacente às vantagens geográficas da Eurásia, África e África, tornando -o um centro de trocas de comércio e cultura e comércio leste e ocidental antigas e fornece um canal conveniente e um amplo espaço para trocas multidimensionais entre diferentes regiões do Mediterrâneo.
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Com os ricos recursos florestais de grãos, as minas de cobre e os ricos recursos florestais de Karnia e Trudeau, já que os 3.000 -bc -BC, Chipre e Annatoli eram tão cedo quanto o BC. , Egito, Grécia e outros lugares.Na época da geometria (meados do século 11 aC até meados do século VIII aC), as trocas econômicas da ilha com as áreas do Mediterrâneo estão cada vez mais próximas, e na Síria Tell Shech Youku Fusuku Port, Ami Lite, Tasos Em West Rich e Rhodes Island, no sudoeste da Ásia, Minia estabeleceu sua própria base de negócios.Durante o estilo antigo (meados do século 8 aC até o início do século V aC), Chipre se tornou uma importante estação de trânsito e um centro de distribuição de carga para trocas de negócios entre o leste e o oeste do oeste.Muitas estradas comerciais passam pela ilha e se expandem para o leste para a base de negócios da Síria e da Palestina, chegam ao delta egípcio sul e chegam ao oeste da Rodésia para YouBeiya, Pedskuse, Gaotai e Sardine.A interoperabilidade e a coleta de rotas comerciais associaram Chipre à civilização grega, civilização egípcia, civilização síria -palestina, civilização da HEZI, civilizações de duas bacias hidrográficas e áreas de civilização persa.Os artesanatos de vizinhos são transportados continuamente para a Grécia e as regiões do Mediterrâneo da Grécia e a região do Mediterrâneo da Grécia e os estados coloniais produzidos na Grécia e na pequena região asiática.Os arqueólogos descobriram os dois vasos de orelhas de diferentes regiões do Mediterrâneo (Lifante, Egito, Xiaoya e Egeu) nas áreas costeiras de Chipre.No período clássico (início do século V até o final do século IV aC), Chipre se tornou um importante ponto de parada das províncias (como Xiaoya Menor, Egito e outros lugares) para Atenas da costa leste do Mediterrâneo Por exemplo, salames e kynes também se tornaram um lugar onde viagens de negócios e outras classes são reunidas por viagens de negócios e outras classes de todo o leste e oeste.
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Além da influência do comércio marítimo, os imigrantes da Anatólia (cerca de 2500 aC), imigrantes gregos (cerca de 1400 aC, 1200 aC) e coloniais da Fenicia (do final do século 10 aC ao século IX aC anteriormente) e a regra turbulenta e a regra turbulenta. das forças estrangeiras (Assíria, Egito, Pérsia), afetaram profundamente o desenvolvimento histórico de Chipre e apresentaram as características da coexistência dos elementos culturais orientais e ocidentais.Isso é particularmente óbvio na era do final de bronze (século XIII até meados do século 11 aC).
Estudos arqueológicos mostraram que no final da era do bronze tardio, o estilo de cerâmica e o estilo decorativo de Chipre foram dobrados na tradição da Grécia e da cultura próxima.A equipe arqueológica britânica encontrou um pote de filtro no cemitério de Cooky Village, a 16 quilômetros de distância de Paofers. filtros e panelas) do vinho leste são integrados a um.Além da cerâmica, as estátuas de bronze e os produtos de marfim descobertos em arqueologia também nos fornecem exemplos importantes de coexistência na coexistência da cultura oriental e ocidental no final da Idade do Bronze de Chipre.Uma pequena estátua do deus de ovelhas que elenco de cobre foi desenterrada no local de ensici, que agora está escondido no Museu de Chipre Lusiccia.De acordo com a pesquisa de Hilga Senden, professora do Departamento Arqueológico da Universidade Americana de Berurt, e Oravinegi, um arqueólogo da Universidade de Tellaviv, a postura da estátua é muito semelhante a muitas pequenas estátuas da atitude de ataque desenterrada em Lifante Pela armadura da Tíbia e a mão esquerda, mostram os traços da influência da civilização de Aiqin e da civilização de Hezi.Um padrão decorativo de uma alça de marfim do local de Cooklia -efetti é um soldado usando uma saia marítima com uma arma para atacar um leão ao lado, e o tema do assassinato guerreiro de animais ou animais está perto do leste uma forte tradição na arte.Esses produtos são os produtos típicos da civilização do mar Egeu e os elementos culturais de Lifan e se comunicam gradualmente com as tradições culturais locais de Chipre no século XII aC. .
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As características dos elementos culturais leste -oeste também se refletem no campo religioso do antigo Chipre.Na segunda etapa da era do estilo antigo (o final do século VII aC até o início do século V aC) até a ilha no início do século V aC até meados do século V dC), mostra que a deusa do hasol, a deusa de Hasol, a deusa do Hasal, a deusa dos desfiladeiros dos governantes na religião egípcia e os deuses que fabrica o minério de bronze na religião egípcia.Na inscrição (século VII ao século III aC) dos fenícios de Koton, massas e latinos, as pessoas adorarão o avlogito e a fenit de Deusa, amplamente adorada da ilha, e a deusa da vitória Atena é a mesma que a deusa de Phoenica.Baseado nas inscrições bilíngues de Eduion e no Reino da cidade de Tamasos, o instrumento de sacrifício do Olympus God Apollo e Phoeniki Deus LESP é mantido no mesmo lugar. , respectivamente.O reino da cidade de Salamis comemora o instrumento de sacrifício de Diaodus que combina os elementos culturais próximos ao leste e na Grécia: de acordo com os registros do novo filósofo platôista Borgeryus, a cerimônia de sacrifício foi em Chipre 23 -23 de outubro (equivalente a 24 de julho -22 de julho 22 ) No templo sacrificado por Athena, o sacrifício foi esfaqueado até a morte e o cadáver foi queimado.
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Além do comércio pacífico e amigável entre o mundo oriental e ocidental, as trocas precoces e ocidentais são acompanhadas por alguns conflitos diplomáticos.Na longa história de Chipre, Chipre se tornou alvo da Grécia, fenica, Assíria, Egito, Pérsia e Roma.Especialmente durante o período clássico, Chipre teve uma importante posição estratégica na luta de jogos da Grécia na Grécia.
Após o fim da guerra de Hippo, Chipre se tornou a estação do exército persa, e a ilha ocupou a ilha para obter a hegemonia do Egeu para os gregos e se livrar do domínio persa à aliança grega. interesses políticos.Antes e depois do início da Batalha de Chipre (de 390 aC a 380 aC), as operações militares adotadas por Hippo refletiram totalmente o valor do concurso político da ilha nas duas principais forças.Altaosi II percebeu claramente que o controle de Chipre é vital para o governo da manutenção do Império no domínio de Xiaoya. Salamis para expandir suas forças políticas para toda a ilha.Após o início da Batalha de Chipre, o Estado de Atenas Cidade forneceu 10 navios de guerra de três colunas e enviou as estrelas atenienses Kabrias na primavera de 387 aC para direcionar 10 navios, 800 soldados de escudo leve e vários infantaria reforçada para capturar o Captura.
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O desenvolvimento dos negócios orientais e ocidentais e ocidentais fez de Chipre o intermediário de trocas materiais e culturais do Mar da China Oriental papel.Da era de bronze ao fim do domínio romano em 330 dC, a história do desenvolvimento de Chipre em cerca de 2800 anos nos tempos antigos nos proporcionou um bom caso de referência para explorarmos a interação e a interação da civilização precoce humana.
(Autor: Ele Yan, pesquisador do Departamento de História da Universidade Sun Yat -sen [Zhuhai])
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