resultado da lotofácil 27 08 22🔥Você conhece o conteúdo de ordens de correio exageradas e até falsas emitidas no anúncio

2024-12-29 03:14:01丨【resultado da lotofácil 27 08 22】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado da lotofácil 27 08 22】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado da lotofácil 27 08 22】

O conteúdo é exagerado ou mesmo as falsas partes pressionam as partes a pressionar ninguém a assumir a responsabilidade

Os consumidores impressos e emitiram "rotinas" de publicidade na forma de correio precisam urgentemente para regular

Repórter Zhao Chenxi resultado da lotofácil 27 08 22

"Não desmonte! Bombear seu telefone celular" "Não rasgue primeiro! Você tem um envelope vermelho para receber" "Digitalize o código e receba benefícios, boa sorte nunca pare" ... quando desmontagem de correio, você presta atenção Para esse código QR na lista de correios?A maioria desses anúncios é impressa abaixo da entrega das informações e o código bilimensional está anexado.Mas esses anúncios de código bilimensional contendo "grandes prêmios" são principalmente de conteúdo falso.

Chen Yinjiang, Secretário -Geral da Associação de Pesquisa sobre Direito de Proteção ao Consumidor da China, disse recentemente em entrevista ao Repórter do Recurso de Direito diariamente que o anúncio emitido na superfície do correio também é regulamentado pela lei de publicidade Seja responsável pela autenticidade da publicidade, caso contrário, devemos assumir responsabilidades legais correspondentes de acordo com a lei.

Código de publicidade "rotina completa" resultado da lotofácil 27 08 22

Como especialista em compras on -line, Wang Cong, que vive no distrito de Shijingshan, Pequim, raramente lê informações sobre a embalagem expressa, mas quando ele levou o correio para levar o elevador de cada vez, ele descobriu que poderia ter perdido muito " tesouros "antes.

Abaixo da lista de correios, Wang Cong viu um anúncio com "Examinando o código".De acordo com os avisos, Wang Cong teve "sorte" e atingiu uma "pulseira limitada", mas quando estava prestes a resgatar o prêmio, ele descobriu que a plataforma da loteria solicitava que os detalhes pessoais do telefone pessoal, do endereço e até do número de identificação O número do número deve ser preenchido ao mesmo tempo, você deve pagar 99 yuan por postagem para obter esse prêmio. resultado da lotofácil 27 08 22

Considerando que essa pulseira de "Limitada" chamada "Limited" nem tem marcas específicas, não há serviço ao cliente para consultar o atendimento ao cliente.

Não há algumas pessoas que têm a mesma experiência que Wang Cong. , Códigos de digitalização, códigos de digitalização, etc. Verificou -se que estava "cheio de rotinas".

"A publicidade como a digitalização de envelopes vermelhos é necessária para baixar um determinado aplicativo para obter descontos de envelope vermelho, mas se você quiser se retirar, precisará continuar compartilhando o link de download com outras pessoas. de dar um bom presente e, basicamente, o prêmio pode ser ganho. que o preço dos dois barris de líquido de lavanderia não pagou alto.

Em resposta à questão da publicidade de ordem de correio, foi testada a Comissão de Proteção dos Institutos Provinciais de Coroa de Anhui, estatística e analisada nas amostras de superfície de Courier de 1111 empresas de correio convencionais do mercado de 11 de novembro a 25 de dezembro de 2021. Os resultados mostram que o fenômeno da publicidade de entrega expressa é muito comum.De acordo com uma pesquisa da proporção de "publicidade" das amostras únicas de superfície da empresa de correio, mais de 80 % da proporção de "publicidade" de empresas de correio têm "publicidade" nas amostras.A maioria desses anúncios é suspeita de exagerar ou mesmo de propaganda falsa, e alguns foram "suspensos" por suspeita de fraude por causa da promoção.

Suspeito do lançamento de anúncios falsos

Para o anúncio da Ordem de Courier, muitos praticantes de correio não são estranhos. resultado da lotofácil 27 08 22

Na estação de novato, o repórter notou que a atual situação de publicidade da entrega expressa é melhorada. .

"Quem foi colocado no anúncio na lista de entrega expressa?" , não havia publicidade.

Nesse sentido, o repórter pediu a alguns empresários da plataforma de comércio eletrônico, e o comerciante disse que a superfície do correio foi impressa com um anúncio de código QR no início da impressão, por isso deve ser que o anunciante e a empresa de correio cooperassem. resultado da lotofácil 27 08 22

O repórter pesquisou na Internet com "publicidade expressa" como palavra -chave e descobriu que algumas empresas de publicidade indicavam claramente que os negócios de "publicidade de entrega expressa" eram explícitos.Um membro da equipe de uma empresa de publicidade revelou que esses anúncios de código único de superfície de superfície são geralmente concluídos pela empresa de correio ou pela estação Cainiao e pela empresa de publicidade.

No entanto, um membro da equipe de uma empresa de courier disse sem rodeios aos repórteres que a empresa de correio fornece apenas serviços de logística Ignore -o.

Chen Yinjiang apresentou vistas diferentes.Na sua opinião, se o anúncio na lista expresso é impresso, pois aparece na lista de correios, a empresa de correio é realmente equivalente ao papel da editora de publicidade.

"A publicidade na lista de correios também é regulada pela Lei de Publicidade. De acordo com a Lei de Publicidade, Anúncios Falsos, Decepção, Consumidores enganosos e direitos e interesses legítimos dos consumidores que compram bens ou recebem serviços estão danificados. Operadores de publicidade de responsabilidade civil e Os editores de publicidade não podem fornecer o nome real, o endereço e as informações de contato eficazes dos anunciantes, os consumidores podem pedir aos operadores de publicidade e editores de publicidade para compensar. Ele deve assumir a responsabilidade conjunta com os anunciantes.

O professor Liu Junhai, professor da Faculdade de Direito da Universidade Renmin da China, concorda com isso.Na sua opinião, alguns anúncios de entrega expressa atualmente atraem os consumidores para digitalizar a loteria do código ou receber um prêmio por meio da indução, mas "a intenção de bêbados não é vinho", que não apenas obtém as informações pessoais do código digitalizado. A embalagem do código foi suspeita de publicar anúncios falsos, violando os direitos e interesses legítimos dos consumidores.Portanto, a empresa Courier tem obrigações e responsabilidades para revisar o conteúdo da publicidade na lista de correios "própria" e garantir que o conteúdo da publicidade impresso acima não infrinja os direitos e interesses legítimos dos consumidores.

Melhorar a supervisão de fortalecimento legal

É ilegal imprimir anúncios na lista de correios?

Nesse sentido, Zhang Zhenyu, diretor do Departamento de Direito da Universidade de Tecnologia de Taiyuan, acredita que, se as compras forem bem -sucedidas, a propriedade da entrega expressa e seu pacote pertence aos consumidores e a empresa de correio não tem propriedade à renda da embalagem externa.No entanto, ele também disse que, para se a empresa de correio e similares podem imprimir anúncios na lista de correios, as leis e regulamentos relevantes da lei de publicidade do meu país não foram claramente estipulados. de suprimentos expressos de embalagem. resultado da lotofácil 27 08 22

"A lei atual não é claramente proibida de publicar anúncios na lista de correios, então esse comportamento não é ilegal". Para garantir que o conteúdo do anúncio seja verdadeiro e preciso, caso contrário, será suspeito de responsabilidade ilegal e legal.

Dado que a publicidade expressa tem uma certa universalidade, Zhang Zhenyu acredita que a supervisão do mercado e a gestão e outras autoridades reguladoras também devem desempenhar ainda mais uma função de supervisão, executar ações de governança especiais para anúncios expressos e estabelecer um mecanismo regulatório abrangente, oportuno e de longo prazo proteger os direitos e interesses legítimos dos consumidores.

Liu Junhai notou que muitos anúncios na lista expressa atual têm como objetivo obter as informações pessoais da pessoa digitalizada, o que traz perigos ocultos à segurança da informação pessoal dos consumidores.Embora lembre os consumidores de não digitalizar o código QR de tal publicidade aleatoriamente e não preencham informações de identidade pessoal à vontade, ele sugeriu que os departamentos relevantes deveriam considerar emitir ou modificar leis relevantes o mais rápido possível e regulamentar e restringir a legalidade do expresso publicidade do nível legal.As autoridades regulatórias devem não apenas revisar e inspecionar estritamente vários tipos de publicidade orientada para o correio, mas também punir estritamente aqueles que estão ligados e publicados fraudulentamente, para que paguem o preço legal. resultado da lotofácil 27 08 22

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
resultado da lotofácil 27 08 22