Liang Hong: O eco vem da parte mais profunda do gelo
Liang Hong era bem conhecido por causa da escrita não -ficção da série Liangzhuang. resultado da lotofácil do concurso 1556
Desta vez, o escritor publicou o trabalho fictício de seu primeiro ministro.
Ela está constantemente transformando a perspectiva entre verdadeiro e ficção,
Espero apresentar a forma complicada e ambígua no coração das pessoas
China News Weekly Reporter/Liu Yuanhang
O carro dirigiu de Tiancun, na quarta estrada do oeste, para Zhongguancun, e os edifícios baixos ao redor foram lentamente substituídos por edifícios de alta ração em todos os lugares.Liang Hong estava sentado no co -piloto, e o sol no final do outono brilhava no rosto, porque dormia tarde demais, ela parecia um pouco de esgotamento.Ela publicou o novo livro "Liang Guangzheng's Light", como um escritor bem conhecido por escrever "Liangzhuang".
O carro finalmente chegou à Universidade Renmin da China.Ao longo dos anos, a residência de Liang Hong em Pequim mudou vários lugares.Depois de se formar no doutorado, ela foi ensinar a Academia de Juventude da China e foi organizada temporariamente para ser organizada temporariamente em um prédio de apartamentos perto de Kunyuhe.Desde então, após o arranjo da escola, ele foi alterado para uma residência formal.Liang Hong disse que gosta de um estado tão solitário.Mais tarde, ela viveu em uma sala de transição por quatro anos e depois tinha uma nova residência perto da Mali Road, na segunda estrada sul.Quando ela escreveu "Out of Liangzhuang Ji" em 2011, ela alugou uma sala de cama perto de casa como estúdio para escrever e passou 20 meses.Em 2015, Liang Hong deixou o Departamento Chinês da Academia Chinesa de Ciência Política e tornou -se professora da Universidade Renmin da China.Ao mesmo tempo, sua casa mudou -se do segundo anel de South para a quarta ring Road Western e finalmente fez seu próprio estudo.
Sua residência em Pequim ocorreu, mas sua residência espiritual sempre foi inseparável a partir de uma origem -liangzhuang. EssênciaQuando estava com sono, visitou parentes e voltou a este lugar onde nasceu e escreveu "China em Liangzhuang".Mais tarde, ela partiu daqui, procurando parentes, visitou dezenas de cidades, visitou o povo Liangzhuang espalhado no canto da cidade e escreveu "Exit Liangzhuang Ji" de acordo. resultado da lotofácil do concurso 1556
Muitos leitores encontraram suas próprias sombras nas histórias do povo Liangzhuang, enquanto os comentaristas acreditavam que suas obras não -físicas refletiam vários problemas que podem ocorrer sob severas mudanças sociais e consideraram Liangzhuang como um importante marco humano.Agora, seu primeiro romance "Liang Guangzheng's Light" ainda é sobrenome Liang.
É encontrado na borda da luz próspera e moderna que é fácil de ser ignorada, e as chamas das emoções e da humanidade são descobertas nas profundezas das dificuldades e das profundidades humildes. , no documentário de Liang Hong.Por causa de sua própria identidade, na "série Liangzhuang", os registros e a análise do frio geralmente têm simpatia e compaixão. um certo fundo de realidade.Dessa maneira, ela andou entre real e ficção, e sua memória e realidade continuaram a complicar e ambíguas.Liang Hong disse que essa pode ser sua origem.
Tão sombrio, tão brilhante
Há duas pinturas penduradas ao lado da estante de Liang Hong, ambas copiando produtos das pinturas posteriores do pintor norueguês Edward Monks.Uma das pinturas é a paisagem rural, que é macia e macia, que é obviamente diferente daqueles trabalhos profundos e monótonos.Em outra pintura, um homem com um vestido preto por toda parte abraçou uma mulher nua, cruzou o rio e caminhou em direção à floresta do outro lado.
Liang Hong gosta muito de monges.Neste verão, ela visitou o norte da Europa com vários jovens escritores e ficou por meio mês para ver muitos trabalhos de monges na Noruega.Naquela época, Liang Hong estava modificando o romance.Quando viu a mãe e a filha se abraçarem sob o céu estrelado, descobriu que a foto neste trabalho era uma cena que ela sempre quis descrever.
Tudo está relacionado à mente.Aqueles solidão e tristeza escondidas em monges, bem como a elegância e a riqueza que ele ansiava, é o que Liang Hong quer expressar.O novo romance foi escrito intermitentemente por dois anos.Esta é a escrita que é diferente da "série Liangzhuang", embora esta não seja a primeira vez que Liang Hong experimenta obras fictícias.No início de quando estava estudando, ela começou a escrever um romance.Dois anos atrás, ela também publicou uma coleção de contos "The Holy Family".
Existe um mundo que não existe, e há muita dificuldade como a verdade do mundo, especialmente quando o autor ainda tem uma criança de 12 anos precisa cuidar disso.Às vezes, Liang Hong escreveu até tarde da noite, acordou às seis da manhã para cozinhar e depois enviou seu filho para a escola.
Às vezes, ela não está convencida por si mesma, até da dor, e se esforça para tornar a linguagem viva e expressar com precisão.Uma vez, ela ainda revisou o texto no rascunho de impressão.
Depois de escrever "Liangzhuang Ji", Liang Hong sentiu que sua condição física não era tão boa quanto antes, e o médico alertou todos os tipos de precauções para isso.Escrevendo "Liangzhuang Series" gastou sua grande energia."Desde que escolhi essa estrada, eu estaria disposto a apostar", disse ela à China News Weekly.
Liangzhuang a fez e fez dela uma escritora representativa no campo da escrita não -ficção aos olhos das pessoas, mas ela também cobriu seus esforços em outros campos até certo ponto.Primeiro de tudo, ela era professora e estudiosa da faculdade que publicou suas conversas acadêmicas com o escritor Yan Lianke já durante seu blog.Agora, ela se tornou uma romancista "emergente", permitindo que as pessoas vejam sua capacidade de ficção e imaginação. resultado da lotofácil do concurso 1556
Nos últimos dois anos, Liang Hong tem mais oportunidades de se comunicar no exterior por causa de visitar ou traduzir.Ela esteve nos Estados Unidos e esteve no norte da Europa e na França.Mas ela ainda parece uma observadora experiente, não uma turista.Na França, não foram apenas as paisagens da cidade que a impressionaram, mas também o vagabundo na rua.Além disso, ela está se preparando para escrever um trabalho de não -ficção sobre o metrô."Vale a pena explorar a paisagem urbana e outro espaço no chão", disse ela à China News Weekly.
resultado da lotofácil do concurso 1556
A estréia de longo prazo de Liang Hong, "Liang Guangzheng, Guang", é sobre seu pai, embora a única coisa que Liang Guangzheng no mundo fictício e o pai no mundo real sejam a única camisa branca limpa.No entanto, Liang Hong também sentiu que tudo no mundo do romance era real."Por causa dos segredos que não podem ser processados, o argumento um do outro, a glória e o embotamento da natureza humana são derivados dela".
Quando Liang Hong escreveu a série Liangzhuang, ele conduziu uma entrevista especial com seu pai.No entanto, às vezes ela intrigava o homem.Quando eu era criança, Liang Hong partiu da casa e foi à cidade para ir à escola Disse isso, a camisa branca de seu pai parecia parecer suave e apropriada, até "brilhando".Como todo mundo em Liangzhuang, seu pai lidou com a terra em sua vida, e a camisa branca o fez parecer especial.Quando ele foi criticado durante a Revolução Cultural, a camisa branca estava coberta de sangue e, mais tarde, ele ainda estava preocupado quando estava no passado.
Liang Hong foi admitido mais tarde ao estudante de graduação da Universidade de Zhengzhou.Naquela época, ela começou a escrever romances e prosa e publicou seus trabalhos.Para escrever uma entrevista com "Out of Liangzhuang ji", Liang Hong e seu pai foram à cidade para encontrar o povo Liangzhuang que saiu para o trabalho e finalmente teve a oportunidade de se dar bem com esse homem que havia sido agricultores para uma vida inteira.
Mas meu pai ainda parece um mistério, sempre vivendo com segredos, e o mesmo se aplica ao pai no romance.Liang Guangzheng insistiu em "procurar parentes", então várias crianças tiveram que acompanhá -lo para encontrar aqueles que haviam se ajudado.Eles não entendiam o pai e, quando Liang Guangzheng queria encontrar o bárbaro que ele gostava, o mal -entendido ainda estava se aprofundando.Até o final, as crianças descobriram que esses esforços de seu pai deveriam deixar que os filhos entrem em uma reconciliação."Liang Guangzheng se ama com seus próprios filhos, e a emoção é como a chama sob o gelo. Mesmo que Liang Guangzheng tenha morrido no final, ele ainda estava afetando seus filhos".
A perspectiva do romance está constantemente mudando entre várias crianças e, além da narrativa da terceira pessoa, o som de "eu" aparece de tempos em tempos.Essa voz é entre ficção e verdade.Liang Hong achou que isso pode não ser no senso comum de escrita nova.
Depois que o romance foi escrito, a irmã de Liang Hong leu, e a história foi interpretada, mas muitos detalhes pareciam ter se conhecido, o que fez sua irmã se sentir muito divertida.Além de seu pai, Liang Hong é a mais familiarizada com a irmã.Quando fui para o norte da Europa, Liang Hong chegou à Noruega.Liang Hong disse que estava na floresta norueguesa.Mas sua irmã que gosta de se divertir disse que Xiangyang também tem uma floresta norueguesa, estilo nórdico, 5.000 yuan por metro quadrado.
resultado da lotofácil do concurso 1556
Embora Liang Hong tenha ido longe, ela ainda não consegue se locomover por Liangzhuang.
Quando olhou para trás muitos anos, Liang Hong sentiu que começou a escrever uma escrita não -física mais como uma coincidência.Graduado a partir do doutorado e depois entrou na universidade e começou uma vida ao redor do pódio e tese"Quando experimentei esse tipo de dificuldade, algumas pessoas escolheram viajar pelo mundo, outras optaram por continuar a tolerância, e eu escolhi voltar para minha cidade natal".
Quando Liang Hong retornou à terra que se levantou em 2008, ele descobriu que a realidade e a memória já tinham um enorme deslocamento e deformação.Ela sabe que não é mais uma das pessoas de Liangzhuang.
Portanto, na "China em Liangzhuang", por um lado, os leitores podem ver o auto -esclarecimento da esquerda de Liangzhuang -Behind, misturada com dialetos, que é a classificação de Liang Honggen de acordo com a gravação, mostrando a vida real do leitor e " Vida rica e rica e rica "vida rica e rica vida" dor "; por outro lado, a primeira narrativa de pessoa que" eu corre pelo livro se tornou uma entrada.Dessa maneira, o crítico Liang Hong ajusta constantemente a distância focal da lente e usa discussão e análise para apresentar a experiência de personagem e a realidade social aos leitores da perspectiva de um observador, que constitui um forte contraste com o auto -aviso de O povo Liangzhuang.Ao mesmo tempo, as primeiras reações causadas por Liang Hongxiang, o morador da cidade, também foram mantidas.
Algumas pessoas pensam que essa abordagem é muito subjetiva, mas Liang Hong acredita que essa apresentação pode mostrar que a verdade de maneira mais abrangente."Eu era todo mundo em nossa época. Escape, defina, cegamente, nostalgia barata, retorno complacente, moda orgulhosa, modernidade grande e inacreditável, etc., cada um de nós é moldado por tais paisagens". " Retornar ".
Desde 2011, Liang Hong voltou a Liangzhuang novamente, coletando informações de contato do povo Liangzhuang que saiu para o trabalho e, juntamente com o pai e outros, foi a mais de dez províncias e cidades e entrevistou mais de 340 pessoas.Na cidade, Liang Hong viu o povo de Liangzhuang que era pilotos que foram confiscados por causa do confisco do triciclo.Como todas as outras pessoas que entram na cidade, elas não têm suas próprias vozes, e suas imagens foram moldadas por outro discurso.A prosperidade da cidade está relacionada à luz moderna, mas não tem nada a ver com eles.
A busca e a investigação levaram a grande energia de Liang Hong, porque aqueles pessoas de Liangzhuang que saíram para o trabalho frequentemente espalhavam -se à beira das cidades desconhecidas e continuaram a fluir.Após a investigação, Liang Hong, que retornou a Pequim, alugou uma sala de escrita, entrou às 8 horas da manhã e saiu às 20h.Os materiais e materiais complicados foram desenhados para tirar o casulo.
A publicação dos dois livros trouxe grande reputação a Liang Hong, mas também lhe trouxe alguns problemas.Embora Liang Hong tenha lidado com todos os nomes de lugares e o relacionamento entre os personagens, as notícias foram passadas para o condado por causa do sucesso da "série Liangzhuang".No festival da primavera publicado em "China em Liangzhuang", Liang Hong estava um pouco preocupado e não retornou à sua cidade natal.Quando voltei para lá, o secretário da vila continuou seguindo.As pessoas na vila foram divididas em diferentes facções.Liang Hong pediu ao secretário do Comitê do Partido do Condado que fizesse uma refeição uma vez e foi convidado pelo secretário do Comitê do Partido do Município.Ela não quer que alguém fique perturbado por causa de si mesma, especialmente porque sua irmã ainda está trabalhando no condado.
A dificuldade de escrever está em toda parte.A pressão pode vir de fora, e Liang Hong também teve que prestar atenção a isso.
Mais frequentemente, a pressão vem de dentro.A mudança da sociedade é muito grande e violenta, mas a textura detalhada da realidade é delicada o suficiente.Ela acredita que as chamas pulverizarão da terra, e haverá uma parte mais profunda do gelo.
("China News Weekly" nº 44, 2017)
Isenção de responsabilidade: O Journal usa o manuscrito de "China News Weekly" por escrito
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com