A cultura tradicional é integrada à experiência de catering, e a pastelaria chinesa se tornou o novo favorito do mercado-
"Guo Chao" Catering Taste New (observação de big data)
Leitura central
Em 2023, a receita de catering do meu país excedeu 5,2 trilhões de yuan, um recorde.À medida que a "maré nacional" emergiu gradualmente, surgiu a catering "nacional da maré".Os elementos "Guo Chao" são integrados aos pratos, cultura tradicional na experiência de catering, e os doces chineses se tornaram novos animais de estimação ... "Guo Chao" Catering se tornou um hot spot para consumo, trazendo mais novas experiências para os consumidores "dicas da língua ". resultado da lotofácil do concurso 1647
O "Dragon Lion Crispy", que foi frito no luxo, se tornou popular. Atualmente, a indústria de catering tem "o vento na maré nacional traz mais novas experiências na língua.
resultado da lotofácil do concurso 1647
Depois que entrei no pergaminho, um banquete teve um sonho por milhares de anos.
Entrando no restaurante Banquet do Palácio, na Rua Qianmen, Dongcheng District, Pequim, parece entrar em uma série de TV histórica.
"Do conteúdo da forma, todos esperamos herdar e espalhar a cultura alimentar tradicional chinesa, integrar a cultura tradicional na cerimônia de comida da festa e permitir que os hóspedes mergulhem a si mesmos a vida dos antigos".
Com o desenvolvimento do desenvolvimento econômico e da auto -confiança cultural, nos últimos anos, a "maré nacional" emergiu gradualmente e a catering "National Tide" surgiu.Existem muitos restaurantes com o tema de "National Tide" em muitos lugares do país, com diversos estilos e focando em elementos culturais chineses.Mais e mais restaurantes "nacionais de maré" surgiram, proporcionando aos consumidores uma experiência de catering mais rica.
O elemento "nacional da maré" está na indústria de catering há muito tempo.Alguns dias atrás, o hotel de Pequim da China, o hotel de Pequim, convidou artesãos que não remendam para mostrar as habilidades folclóricas chinesas no saguão e herdar a cultura não -herda.O restaurante possui cabines personalizadas tradicionais, como pessoas de açúcar, pinturas de açúcar, corte de papel, nó chinês, macarrão e edição de grama. O charme das habilidades não -herdas.
"Esperamos que todos os clientes possam experimentar o charme único da cultura chinesa de um pequeno homem de açúcar, rosto plástico e China. Ele espera mostrar o vento" nacional da maré "que a cultura não -herda está feliz com a" Tide National Tide '.
Muitos restaurantes incorporam os elementos da "maré nacional" nos pratos.Xu Changlin, o gerente geral da marca Dudu, introduziu: "Nossas lojas têm a forma de um pato grelhado, que simboliza as boas intenções. O pato assado é comido com três sabores. A mesa, a posição de Ruyi muda, o Significado desde o início ao fim, o positivo e o negativo são os mesmos.
Em 2023, a receita de catering do meu país excedeu 5,2 trilhões de yuan, um recorde.Chen Xinhua, presidente da China Hotel Association, disse: "2024 é o" ano de promoção do consumo ", determinado pelo Ministério do Comércio. Consumo de saúde, "Produtos de Tide" e outros produtos de consumo, tornando o consumo de catering uma força importante para expandir a demanda doméstica.
"Guo Chao" Dim Sum se tornou um transportador cultural
Ao entrar em Pequim da loja Zero Village, Dongshi North Street, distrito de Dongcheng, Pequim, o balcão está cheio de massa chinesa.O gerente da loja Li Yanliu introduziu: "Recentemente, adicionamos novos produtos, como o tradicional estilo de música de música folclórica, 'bolo de porco', retrô e macio 'pannin crocp', engenhoso 'papel -corpado quadrado", decoração antiga "jadeite cabbage' , forma tudo emprestado dos elementos tradicionais da cultura chinesa.
O repórter percebeu que um "bolo de esmalte" parecia um vaso de cabaça."Esta pastelaria é um produto especial lançado por Pequim Daoxiang Village e pela Factory de esmalte de Pequim. Seu protótipo é o vaso" Hongfu Qitiano "da fábrica de esmalte de Pequim. esculpido, seda e azul. "Li Yanliu introduzido. resultado da lotofácil do concurso 1647
Cao Siyuan, a pessoa encarregada do projeto da loja Zero Village Zero, disse que Daoxiangcun sempre prestou atenção à integração dos elementos culturais chineses tradicionais no design do produto. Os produtos receberam mais atenção e amor aos consumidores.
Com o rápido desenvolvimento de comércio e comércio e transfronteira, a inovação de produtos de massa chinesa acelerou, e inovações como produtos Crispb, produtos de torta e produtos de massa continuaram a se desenvolver em profundidade no mercado doméstico, especialmente a cobertura dos jovens.A aceleração dos mercados estrangeiros também é muito óbvia.
A pesquisa mostra que 58,4%dos consumidores prestam mais atenção ao sabor e ao gosto do produto ao comprar produtos
A pastelaria chinesa está gradualmente se tornando o novo favorito do mercado, com suas matérias -primas e características de baixo e baixo gordura de seus medicamentos e alimentos.À medida que os departamentos relevantes fortalecem a propaganda da cultura tradicional e incentivam os nomes antigos a avançar para o mercado internacional, o desenvolvimento de bolos chineses inaugurou novas oportunidades, e a indústria se desenvolveu gradualmente em direção à saúde e canais diversificados.
Os dados da Tianyan Check mostram que, a partir de agora, existem mais de 25.000 empresas relacionadas a bolos chineses.Especialistas do setor sugerem que a massa chinesa está se tornando uma transportadora de espalhar a cultura chinesa.
Os lanches "Guo Chao" são lindos e deliciosos
A caixa de rocha retrô, três esquilos e a carne de porco com marca do Museu Provincial de Gansu, no campo de lanches de lazer no campo de lanches de lazer, os produtos "Guo Chao" também atraíram consumidores.
Atualmente, o principal grupo de consumidores de lanches de lazer são jovens consumidores.Para os jovens, simplesmente "boa qualidade e baixo preço" não pode mais atender às necessidades do consumidor, e os produtos de "maré nacional" que mostram personalidade e charme cultural podem ser favorecidos por jovens consumidores.
Na embalagem, alguns lanches de lazer apreendem a "primeira olhada" através dos elementos "nacionais da maré".Ópera Chinesa Tradicional, como Play Shadow, Ópera de Pequim, pinturas chinesas como rios e montanhas Qianli, Qingming Shanghe Tu, etc., ou elementos culturais tradicionais chineses, como relíquias culturais e arquitetura antiga, que se tornaram projetos para embalagens.
Em termos de produção, alguns lanches de lazer retornam à lei antiga, consideram o gosto e o foco na saúde.Por exemplo, durante o processo de produção de um lanche de pílula de espinheiro, uma variedade de ingredientes naturais, como espinheiro, datas vermelhas e inhame, é selecionada. para apetitar e eliminar alimentos.
Com a melhoria dos padrões de vida, cenários de consumo cada vez mais ricos e surgimento contínuo de produtos inovadores, ainda há espaço para o crescimento no consumo de lanches de lazer do meu país.
Os especialistas acreditam que a concorrência no mercado de lanches de lazer está se tornando cada vez mais feroz, e os produtos inovadores emergirão sem parar.
Lin Lizhen People's Daily
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