resultado da mega sena conc 2138 ⚽ As regras de trabalho do Conselho de Estado são emitidas: a Associação Executiva do Conselho de Estado geralmente abre uma vez por semana

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Aviso do Conselho de Estado sobre impressão e distribuição das regras de trabalho do Conselho Estadual

Com base no "Plano de Reforma Institucional Institucional do Conselho Estadual" aprovado pela primeira reunião do 13º Congresso Popular Nacional, o ajuste de vários departamentos e funções do Conselho de Estado está em vigor.Para melhor guiar e padronizar o trabalho do Conselho de Estado e vários departamentos, o Conselho de Estado decidiu revisar as "Regras de Trabalho do Conselho Estadual" e anunciar a implementação.

Aviso do Conselho de Estado sobre impressão e distribuição das regras de trabalho do Conselho Estadual

Guofa [2018] No. 21

Os governos do povo de todas as províncias, regiões autônomas e municípios diretamente sob o governo central, vários ministérios e comissões do Conselho de Estado e agências diretamente afiliadas:

As "regras de trabalho do Conselho Estadual" revisadas são emitidas para você e serão implementadas a partir da data da impressão.

Conselho Estadual

25 de junho de 2018

(Este é lançado publicamente)

Regras de trabalho do conselho estadual

Capítulo 1 Princípios Gerais

1. O novo governo do povo central gerado pela primeira reunião do 13º Congresso Popular Nacional formulará essa regra de acordo com a Constituição da República Popular da China e do Conselho de Estado da República Popular da China e do Conselho de Estado do Povo República da China.

2. A ideologia orientadora da obra do Conselho de Estado é a que, sob a forte liderança do Comitê Central do Partido, com o camarada Xi Jinping como o núcleo, mantendo o grande banner do socialismo com as características chinesas, com o leninismo de Marx, Mao Zedong pensamento, A teoria de Deng Xiaoping, "três representa" pensamentos importantes, ciências, ciências guiadas pelo conceito de desenvolvimento e Xi Jinping na nova era do socialismo com as características chinesas, implementam conscientemente a teoria básica do partido, as rotas básicas e as estratégias básicas, aderem e fortalecem A liderança abrangente do partido, estritamente respeita a Constituição e as leis, funções governamentais totalmente e corretas, constrói a satisfação das pessoas no governo do governo, governo de inovação, governo de integridade e governo orientado a serviços.

Terceiro, as regras de trabalho do Conselho de Estado são que a governança é o povo, administrativo de acordo com a lei, buscando verdade de fatos, publicidade democrática, pragmática e limpa.

Capítulo 2 Responsabilidades

4. O funcionário do Conselho de Estado deve estabelecer firmemente a consciência política, a consciência geral, a consciência central e a consciência e manter firmemente a autoridade e a liderança centralizada e unificada do Comitê Central do Partido com o camarada XI como o núcleo. , diligente e honesto.

5. O Conselho do Estado implementa o sistema de responsabilidade do primeiro -ministro.O primeiro -ministro lidera o trabalho do Conselho de Estado.O vice -premier e conselheiro estadual ajudaram o trabalho do primeiro -ministro.

6. O Primeiro Ministro se reuniu e presidiu a reunião geral do Conselho de Estado e a reunião executiva do Conselho de Estado.As principais questões no trabalho do Conselho de Estado devem ser discutidas e decididas pela Reunião Geral do Conselho de Estado ou pela reunião executiva do Conselho de Estado.

VII. atividades de assuntos.

8. Secretário -Geral sob a liderança do Primeiro Ministro, responsável por lidar com o trabalho diário do Conselho de Estado.

9. Durante sua visita ao primeiro -ministro, ele foi encomendado pelo primeiro -ministro e foi em nome do vice -primeiro -ministro que estava encarregado do trabalho executivo.

X. Os ministros, comitês, o Banco Popular da China e o Escritório de Auditoria implementaram o sistema de responsabilidade de ministros, diretores, presidentes e chefes da auditoria.

Os ministérios, comitês, o Banco Popular da China e o Escritório de Auditores um do outro devem formular regras e regulamentos e emitir ordens dentro do escopo de sua autoridade e ordens do Conselho de Estado.

Os departamentos do Conselho de Estado devem desempenhar seus deveres, responsáveis, cuidar da situação geral, coordenar e cooperar, manter efetivamente a unidade e a unidade, a política desbloqueada e implementar resolutamente a implantação do trabalho do Comitê Central do Partido e do Conselho de Estado.

Capítulo III desempenha funções governamentais totalmente

11. O Conselho de Estado deve implementar minuciosamente o novo conceito de desenvolvimento, concentrar -se na promoção do desenvolvimento de alta qualidade, construir um sistema econômico moderno e fortalecer e melhorar a regulação econômica, supervisão de mercado, gestão social, serviços públicos, funções de proteção ambiental ecológica, aprofundar simplificando Administração e descentralização, combinando a combinação de gestão e gerenciamento, otimizam a reforma dos serviços, melhoram de maneira abrangente a eficiência do governo, criam um bom ambiente de desenvolvimento, fornecem serviços públicos básicos e mantêm a justiça e a justiça sociais.

12 Melhorar o sistema de controle macro, fortalecer a pesquisa e julgamento das tendências de desenvolvimento econômico, determinar cientificamente as metas de regulamentação e controle e orientação política, fortalecer a orientação esperada, implementar efetivamente regulação do intervalo, regulação direcional, regulação da câmera e regulamentação precisa. Os meios administrativos necessários orientam e regulam a operação econômica da economia e promovem o desenvolvimento sustentável e saudável da economia nacional.

13. Supervisão rigorosa do mercado de acordo com a lei, promove a justiça e a precisão, fortalece a construção do sistema de crédito, fortalece a supervisão e os pós -incidentes, melhoram o sistema de aplicação da lei abrangente, regulamenta a aplicação da lei do mercado, padronize a adaptação administrativa, mantenha o Concorrência unificada e aberta, justa, honesta no prefácio de mercado do país, promove o empreendedorismo popular, a inovação e estimula a vitalidade do mercado e a criatividade social.

14. Fortalecer o sistema de gestão social e a capacitação, melhorar o sistema de segurança pública, o sistema de prevenção e controle da segurança social, sistema de gerenciamento de emergências e sistema de governança da comunidade, construir um padrão de governança social de co -construção, compartilhamento de governança, manter social justiça, justiça, harmonia e estabilidade, mantêm manutenção, mantêm a segurança nacional de manutenção.

15. Preste mais atenção aos serviços públicos, melhore as políticas públicas, melhore o governo, a participação social, a cobertura nacional, o compartilhamento inclusivo, a integração urbana e rural e o sistema de serviço público básico sustentável, aprimore os recursos básicos de serviço público, acelere a equalização do básico essência de equalização de serviços públicos

16. Fortalecer a proteção ambiental ecológica, implementar o mais rigoroso sistema de proteção ambiental ecológica, construir um sistema de governança ambiental, orientado para o governo, orientado para o governo, orientado para a empresa, promover o desenvolvimento verde e construir uma bela China.

17. Continue a aprofundar a reforma da "descentralização do serviço de gerenciamento", promovendo ainda mais o "Serviço do Governo da Internet+", melhore o processo de trabalho, inova métodos de serviço, melhore a eficiência administrativa, otimize o ambiente de negócios e facilite as empresas e as massas fazer coisas.

Capítulo 4 aderir à administração de acordo com a lei

18. O Conselho de Estado e vários departamentos devem assumir a liderança na manutenção da constituição e da autoridade legal e construir o governo do Estado de Direito com ciências científicas, jurídicas e responsabilidades, aplicação da lei rigorosa, abertura, justiça, integridade e eficiência e cumprimento por a lei e a integridade.

19. De acordo com as necessidades do desenvolvimento econômico e social, o Conselho de Estado propõe leis ao Congresso Popular Nacional e seu Comitê Permanente em tempo hábil, formulou, revisou ou aboliu os regulamentos administrativos, estipulou medidas administrativas e emitiu decisões e ordens.

O projeto de lei e revisão dos projetos de leis e revisões discutidos pelo Conselho de Estado serão revisados ​​ou redigidos pelo Ministério da Justiça ou redigido, e a interpretação dos regulamentos administrativos será realizada pelo Ministério da Justiça.

20. O Conselho de Estado e vários departamentos devem aderir à legislação da democracia científica de acordo com a lei e melhorar continuamente a qualidade da legislação do governo.Reduzindo o projeto de lei, formulando regulamentos administrativos e regulamentos departamentais, devemos aderir à situação real, em tempo hábil e com precisão os requisitos do desenvolvimento econômico e social, refletem totalmente os desejos das pessoas, para que o sistema estabelecido possa resolver efetivamente o problema , não complicado, conciso e fácil.

Melhorar o mecanismo de trabalho legislativo do governo e expandir a participação do público.Fortalecer a coordenação legislativa e, para importantes questões legislativas que são controversas entre os departamentos, a avaliação da terceira parte deve ser introduzida para ouvir totalmente as opiniões de todas as partes.

Após a implementação de regulamentos administrativos e regulamentos departamentais, a pós -avaliação deve ser realizada, os problemas são encontrados e a melhoria oportuna é realizada.

Vinte -um, os departamentos do Conselho de Estado formulam regras e documentos regulatórios, em conformidade com a Constituição, as leis, os regulamentos administrativos e as disposições das decisões e ordens do Conselho de Estado e respeitam estritamente a autoridade e procedimentos legais.

Os assuntos envolvendo dois ou acima departamentos devem ouvir completamente as opiniões dos departamentos relevantes, e o Conselho de Estado formula regulamentos administrativos, emitir decisões ou ordens ou formular regras ou documentos padronizados por departamentos relevantes.Entre eles, questões envolvendo direitos públicos e alta atenção social, etc., devem ser solicitados antecipadamente que o Conselho Estadual seja solicitado com antecedência; Lançamento do lançamento dos departamentos.

Revisão de legitimidade estrita, documentos padronizados não devem estabelecer licenças administrativas, punição administrativa, compulsória administrativa etc., e não reduzirão os direitos e interesses legítimos dos cidadãos, pessoas jurídicas e outras organizações ou aumentam suas obrigações.

Os regulamentos do Departamento serão relatados ao Conselho de Estado a tempo de acordo com a lei e publicarão regularmente o Diretório à Sociedade pelo Ministério da Justiça.Em relação à violação da Constituição, leis, regulamentos administrativos ou a decisão do Conselho de Estado, ordenou ou regulamentou regras departamentais e documentos regulatórios, o Departamento será ordenado a corrigir ou alterar e revogar o Conselho de Estado de acordo com a lei.

22. Os departamentos do Conselho de Estado devem regulamentar estritamente a aplicação da lei da justiça e da civilização, melhorar as regras, padronizar procedimentos, implementar responsabilidades, fortalecer a supervisão e alcançar a aplicação da lei deve ser rigorosa, a aplicação da lei deve ser rigorosa, ilegal e pública interesses, direitos das pessoas e essência da ordem social

Capítulo 5 Decisões de democracia científica

23. O Conselho de Estado e vários departamentos devem melhorar as regras dos procedimentos de tomada de decisão administrativa e tomar participação pública, demonstração de especialistas, avaliação de riscos, revisão de legitimidade e discussão coletiva e decisão como procedimentos legais para a decisão importante para melhorar a transparência e Participação pública de políticas públicas. resultado da mega sena conc 2138

Vinte -quatro políticas e medidas principais para planos de desenvolvimento econômico e social nacional e orçamentos nacionais, planos principais, macro -controle e reforma e abertura, assuntos importantes, projetos legais e regulamentos administrativos do Conselho de Estado ou a reunião executiva do The the Conselho de Estado para discussão e decisão.

Vinte -CIM, os principais assuntos que os departamentos do Conselho de Estado pediram ao Conselho de Estado que estudassem a decisão que deve ser conduzida em profundidade e pesquisa, e a legalidade, necessidade, ciência, viabilidade e avaliação controlável da avaliação deve ser realizada. Se envolver localmente, deve solicitar opiniões com antecedência; aspectos das opiniões.

No processo de implementação importante da tomada de decisão, devemos seguir a implementação da tomada de decisão, entender as opiniões e sugestões das partes interessadas e do público sobre a implementação da tomada de decisão, avaliar de forma abrangente a eficácia da implementação da tomada de decisão e ajustar e melhorar em tempo hábil.

26. Antes de tomar grandes decisões, o Conselho de Estado ouviu diretamente as opiniões e sugestões de partidos democráticos, grupos sociais, especialistas, estudiosos e público, conforme necessário.

27. Os líderes do Conselho de Estado devem implementá -los pessoalmente, planejar ativamente medidas políticas, resolver contradições, fortalecer o avanço do trabalho e garantir que a ordem política seja desobstruída.

Os departamentos do Conselho de Estado devem implementar resolutamente a decisão do Comitê Central do Partido e do Conselho Estadual.É necessário refinar medidas de tarefas, responsabilidades compactas, fortalecer as instalações de políticas, fortalecer a colaboração e a implementação oportuna de rastrear e feedback.Envolvendo o trabalho envolvido em vários departamentos, o departamento líder deve desempenhar um papel de liderança, e os co -organizadores devem cooperar ativamente para formar um esforço conjunto.

O Escritório Geral do Conselho de Estado fortalecerá a supervisão de vários departamentos em várias regiões, aderir à combinação de inspeções abrangentes e inspeções especiais, melhorar o sistema de relatórios de limite de tempo, verificação e revisão, retificação de supervisão, relatório da situação e terceiro - Avaliação do Partido.

CAPÍTULO 6 Promovendo a divulgação de assuntos governamentais

28. O Conselho Estadual e vários departamentos devem tomar a abertura e a transparência como o sistema básico do trabalho do governo.

29. As questões da reunião geral do Conselho de Estado e a discussão da reunião executiva, e as políticas formuladas pelo Conselho de Estado e vários departamentos, devem ser anunciadas a tempo, exceto que precisam ser mantidas confidenciais de acordo com a lei .

30. Todos os assuntos que envolvem interesses públicos, direitos e interesses públicos e o que eles precisam estar amplamente conscientes e preocupações sociais, bem como as questões que a lei e o conselho estadual exigem divulgação. divulgado à Sociedade de acordo com a lei, oportuno, abrangente, preciso e específico.

Trinta -um, o Conselho de Estado e vários departamentos devem fortalecer a interpretação da política, transmitir com precisão as intenções políticas, atribuir importância às reflexões de mercado e sociais, responder a preocupações do público em tempo hábil, explicar dúvidas e confusão e estabilizar as expectativas.

Capítulo 7 Melhore o sistema de supervisão

32. O Conselho de Estado deve aceitar conscientemente a supervisão do Congresso Popular Nacional e seu Comitê Permanente, relatar o trabalho seriamente e responsável, aceitar consultas e investigações e registrar regulamentos administrativos de acordo com a lei; Comitê Nacional, e ouça opiniões e sugestões com humildemente.

Os departamentos do Conselho de Estado devem lidar com consciência das sugestões do Congresso do Povo Nacional e da proposta de membros do Comitê Nacional do CPPCC, fortalecer a comunicação com membros representativos, responsabilidades estritas, se estabelecer por um tempo limitado e tomar a iniciativa de lidar com as Resultados.

33. Os funcionários públicos do Conselho de Estado e vários departamentos devem aceitar conscientemente a supervisão dos órgãos de supervisão do estado, de acordo com as leis relevantes.Todos os departamentos do Conselho de Estado aceitarão a supervisão implementada de acordo com a lei de acordo com as leis e regulamentos relevantes, fará um bom trabalho de resposta administrativa, respeitar e executar conscientemente o julgamento e decisão efetiva do Tribunal Popular e aceitar conscientemente o supervisão da auditoria e outros departamentos.Para problemas encontrados na supervisão, devemos corrigir cuidadosamente e relatar o Conselho de Estado.

Trinta e quatro, o Conselho de Estado e vários departamentos devem implementar estritamente a lei de reconsideração administrativa, fortalecer a supervisão e a supervisão da reconsideração administrativa, corrigir atos administrativos ilegais ou impróprios e resolver disputas administrativas em tempo hábil, de acordo com a lei.

35. O Conselho do Estado e vários departamentos aceitarão a supervisão do público e as notícias do público, investigarão cuidadosamente e verificarão a situação relevante e lidar com e melhorar o trabalho de acordo com a lei em tempo hábil.As principais questões devem ser anunciadas à sociedade.

36. O Conselho Estadual e vários departamentos devem atribuir importância às cartas e visitas, melhorar ainda mais o sistema de cartas e visitas e padronizar e padronizar os canais para as demandas das massas, coordenação de interesses e proteção dos direitos e interesses; Principais questões de petição. <<<

37. O Conselho Estadual e vários departamentos devem implementar estritamente o sistema de responsabilidade de trabalho, gerenciamento estrito de desempenho e responsabilidade administrativa, fortalecer a avaliação e avaliação da implantação principal de decisão da decisão, responsabilidades departamentais, promoção do trabalho -chave e sua própria construção Mecanismo de inspeção de reversão do sistema e responsabilidade, melhore o mecanismo de incentivos e restrições, tolerância e correção de falhas, responsabilidade estrita e melhore a credibilidade e a execução do governo.

Capítulo 8 Sistema de reunião

38. O Conselho de Estado implementou uma reunião geral do Conselho de Estado e a reunião executiva do Conselho de Estado.

39. A reunião geral do Conselho de Estado é composta pelo primeiro -ministro, vice -premier, conselheiro de estado, ministro do Ministro, Diretor de vários comitês, presidentes do Banco Popular da China, Auditoria Geral e Secretário Geral.A principal tarefa da reunião geral do Conselho de Estado é:

(1) discutir os principais assuntos no trabalho do Conselho de Estado;

(2) tarefas importantes para implantar o Conselho de Estado.

A reunião geral do Conselho de Estado pode organizar outros departamentos e unidades relevantes para participar da reunião, conforme necessário.

Quarenta, a reunião executiva do Conselho de Estado é composta pelo Primeiro Ministro, Vice -Premier, Conselheira de Estado e Secretário -Geral, e foi convocado e presidido pelo Primeiro Ministro.A principal tarefa da reunião executiva do Conselho de Estado é:

(1) discutir assuntos importantes no trabalho do Conselho de Estado; resultado da mega sena conc 2138

(2) discutir o projeto de lei e revisar o projeto de regulamento administrativo;

(3) relatar e discutir outros assuntos importantes.

A reunião executiva do Conselho de Estado geralmente é realizada uma vez por semana.A pessoa responsável por departamentos e unidades relevantes pode ser organizada conforme necessário para participar da reunião.

Quarenta -um, o tema da discussão discutiu a reunião geral do Conselho de Estado e a reunião executiva do Conselho de Estado será submetida pelo Conselho de Estado encarregado dos líderes e camaradas.O trabalho organizacional da Assembléia Geral do Conselho de Estado e a reunião executiva do Conselho de Estado são responsáveis ​​pelo Escritório Geral do Conselho de Estado, e os problemas e documentos são entregues aos participantes antes da reunião.

Os documentos do Conselho Nacional e a reunião executiva do Conselho de Estado são redigidos pelo departamento de relatórios de tópicos.Os documentos da reunião devem refletir de maneira abrangente e objetiva a situação e as opiniões de todos os aspectos, concentrar -se na solução de problemas práticos e destacar os direcionados, orientadores, prospectivos e operáveis.Aqueles que envolvem leis e regulamentos e documentos padronizados devem ser preparados sem complexidade, lógica estrita, disposições claras e específicas e termos precisos e simples.O Escritório Geral do Conselho de Estado fortalecerá a revisão e o ponto de verificação.

42. Os camaradas e os principais camaradas responsáveis ​​dos líderes e departamentos relevantes do Conselho de Estado devem fazer acordos de trabalho com antecedência para garantir que eles participem da reunião geral do Conselho de Estado e da reunião executiva do Conselho de Estado a tempo.Exceto por razões especiais, em princípio, você não deve pedir licença.Se os líderes do Conselho de Estado não puderam comparecer, pedirão ao primeiro -ministro que saia;

Quarenta e três, a ata da reunião geral do Conselho de Estado e a reunião executiva do Conselho de Estado foram redigidos pelo Escritório Geral do Conselho de Estado e emitido pelo Primeiro Ministro do Programa.

A reunião geral do Conselho de Estado e a reunião executiva do Conselho de Estado discutiram os documentos que foram emitidos e emitidos pelo Conselho de Estado.

Quarenta e quatro, as reuniões de trabalho realizadas pelo Conselho de Estado e vários departamentos devem reduzir o número, a escala de controle e o tempo e a aprovação estritamente.Para realizar uma conferência nacional em nome do departamento, o organizador deve obter o consentimento dos líderes do Conselho de Estado com antecedência e depois se submeter formalmente ao Conselho de Estado para obter instruções.

As conferências nacionais mantidas por vários departamentos não serão mantidas em nome do Conselho de Estado ou do Escritório Geral do Conselho de Estado, e da pessoa encarregada do governo do povo da província, região autônoma ou município diretamente sob o governo central não será convidado a comparecer.Os principais camaradas do Conselho de Estado geralmente não participam da reunião de trabalho do departamento.As conferências nacionais devem ser realizadas o máximo possível na forma de videoconferências.Todos os tipos de reuniões devem estar totalmente preparados, disciplina séria, melhorar a eficiência e a qualidade e se concentrar na solução de problemas.

Capítulo 9 Exame corporal e aprovação

Quarenta -cinco, várias regiões e departamentos para enviar documentos oficiais ao Conselho de Estado devem cumprir as disposições dos "regulamentos sobre o trabalho da corporação dos órgãos do Partido e Governo" e seguem estritamente as regras e procedimentos do texto.O texto deve ser necessário para pagar resultados práticos;Exceto pela emissão das mãos dos líderes do Conselho de Estado e das questões de nível superior que devem ser submetidas diretamente, geralmente não tem permissão para enviar documentos oficiais diretamente aos líderes e camaradas do Conselho do Estado.

Os rascunhos de documentos devem ser revisados ​​ou submetidos à reunião relevante do Comitê Central para revisão ou enviar um documento com o nome do Comitê Central do Partido e do Conselho do Estado. Como Conselho de Estado, o Conselho de Estado deve reportar ao Conselho de Estado de acordo com os regulamentos relevantes do Comitê Central para realizar revisões ou aprovação relevante pelo Conselho de Estado de acordo com o Programa de Procedimentos.

46. ​​Os documentos de solicitação enviados ao Conselho de Estado para vários departamentos.Se houver diferenças entre os departamentos, a pessoa principal encarregada do organizador tomará a iniciativa de negociar; Conselho para decidir com a pessoa responsável pelos departamentos relevantes.

Ao solicitar opiniões ou assinar documentos entre os departamentos, além dos requisitos separados do organizador, eles geralmente devem ser respondidos em 7 dias úteis; concordou com o prazo e o método da recuperação.

47. Para os documentos oficiais relatados ao Conselho de Estado para aprovação por várias regiões e departamentos, o Escritório Geral do Conselho de Estado cumprirá efetivamente a responsabilidade da revisão e verifica e apresentará opiniões claras.Para diferentes assuntos entre os departamentos, os líderes do Conselho de Estado tomarão a iniciativa de fortalecer a coordenação, obter opiniões de consenso ou apresentar sugestões de tendência.O vice -secretário -general do Conselho de Estado ajudará o Conselho de Estado encarregado de liderar os camaradas a fazer um bom trabalho de coordenação.

Os documentos oficiais e as opiniões de manuseio serão aprovados pelo Escritório Geral do Conselho de Estado, de acordo com a Divisão do Trabalho no Conselho de Estado, e os camaradas do Conselho de Estado serão aprovados pelos líderes e camaradas do Conselho de Estado, de acordo com o precisa.

48. Os regulamentos administrativos formulados pelo Conselho de Estado, a ordem emitida e a proposta ao Congresso Popular Nacional ou ao Comitê Permanente do Congresso Popular Nacional serão assinados pelo Primeiro Ministro.

Publicado em nome do Conselho de Estado, após a revisão dos camaradas de liderança do Conselho de Estado, o primeiro -ministro foi emitido pelo primeiro -ministro.

Publicado em nome do Gabinete Geral do Conselho de Estado, foi emitido pelo Secretário -Geral do Conselho de Estado; o primeiro -ministro.

Quarenta -Nine, o Conselho de Estado e vários departamentos devem otimizar os documentos.Fortalecer a coordenação de questões, controlar estritamente o número de postagens, as especificações e os documentos do documento.Se os assuntos dentro do escopo da autoridade do departamento, ou os departamentos forem publicados ou emitidos em conjunto pelo departamento, eles não serão publicados em nome do Conselho de Estado ou do Escritório Geral do Conselho de Estado.Qualquer pessoa e regulamentos administrativos fizeram estipulação clara, os documentos atuais foram implantados e ainda aplicáveis, e nenhum documento será emitido.A Divisão da Divisão do Trabalho deve ser emitida e emitida em princípio, e nenhum documento deve ser emitido separadamente.Em princípio, cada departamento envia apenas um briefing ao Conselho de Estado.Não há substâncias nem briefings de arquivo que possam ser enviados ou não.

Capítulo 10 Disciplina de trabalho

50. Os membros do Conselho de Estado devem implementar resolutamente o Partido e a política de linha do país e a implantação do trabalho do Comitê Central do Partido e do Conselho do Estado, respeitam estritamente a disciplina e implementam estritamente o sistema de relatórios de solicitação.

51. O pessoal do Conselho de Estado deve implementar resolutamente a decisão do Conselho de Estado.

52. Os líderes do Conselho Estadual proferiram discursos ou artigos em nome do Conselho de Estado. o Conselho Estadual.

53. Os membros do Conselho de Estado implementarão estritamente o sistema anti -venda.Vice -Premier, Conselheiro Estadual e Secretário -Geral de Visitas, Viagens e Recuperação de Pequim deve ser relatada com antecedência.

Os diretores de vários departamentos deixam Pequim e devem se reportar ao Gabinete Geral do Conselho de Estado com antecedência.

54. Os departamentos do Conselho de Estado emitiram informações sobre as questões importantes que envolvem a importante implantação do trabalho do governo e o importante desenvolvimento econômico e social. resultado da mega sena conc 2138

55. Os membros do Conselho de Estado devem respeitar estritamente a disciplina de confidencialidade e assuntos externos, e é estritamente proibido vazar segredos estatais, segredos de trabalho ou segredos de negócios devido a suas funções, etc., e proteger resolutamente a segurança, honra e interesses do país.

Capítulo 11 Construção de integridade e estilo

56. O Conselho de Estado e vários departamentos devem implementar conscientemente os requisitos de que governam estritamente o partido, implementaram estritamente o espírito dos oito regulamentos centrais e suas regras de implementação, implementam estritamente as disposições da integridade e da política e fortalecem efetivamente a construção do governo limpo e estilo de trabalho.

57. O Conselho de Estado e vários departamentos devem governar estritamente a política.Os assuntos dentro do escopo dos poderes devem ser tratados ativamente de acordo com os procedimentos e o limite de tempo, e os princípios que não atendem aos requisitos não devem ser tratados; de dever, o impacto e a perda de mal -humilhação serão responsabilizados;

58. O Conselho de Estado e vários departamentos devem implementar estritamente disciplina financeira e econômica, trabalhar duro, diligente e econômico, interromper resolutamente o luxo e o desperdício, implementar estritamente os aspectos da moradia, moradia de escritórios, equipamentos de veículo, etc. Despesas, reduzem efetivamente os custos administrativos e construir uma economia de agências.

Controle rigoroso do número e escala dos grupos de grupos de grupos devido ao grupo de saída (borda).A reforma e a regulamentação do trabalho de recepção oficial não violam os regulamentos para dar presentes e banquetes com fundos públicos e aceitar presentes e banquetes locais.Controle estritamente e padronizar conferências internacionais, fóruns, celebrações, festivais e outras atividades.Todos os tipos de atividades de conferência devem ser incluídos na gestão do orçamento.

59. Os membros do Conselho de Estado devem ser honestos e politicamente, implementar estritamente o sistema de relatórios para questões pessoais relacionadas aos principais quadros e não usarão seus poderes e suas posições para buscar benefícios inadequados para mim ou relacionamentos específicos; de parentes e funcionários ao seu redor não devem se envolver em direitos especiais.

Sessenta, os membros do Conselho de Estado devem fortalecer suas responsabilidades, iniciar diligentemente um negócio, realmente trabalhar duro e trabalhar duro.

Sessenta -um, o pessoal do Conselho de Estado deve fazer o exemplo de aprendizado, e o Conselho de Estado e vários departamentos devem construir uma instituição de aprendizado.

62. Os líderes do Conselho de Estado devem entrar profundamente no nível de base, investigar e estudar, orientar o trabalho e estudar o problema.É necessário melhorar as investigações e pesquisas, prestar atenção aos efeitos reais, reduzir o pessoal do acompanhamento e simplificar o trabalho de recepção.

Sessenta -três, os líderes do Conselho de Estado não enviaram cartas de felicitações, telegramas de parabéns para atividades de departamento e conferência local. e inscrições.Os líderes do Conselho de Estado participaram das reportagens e atividades de relações externas da reunião, investigando e investigando e investigaram de acordo com os regulamentos relevantes.

Sessenta -quarto, instituições especializadas do Conselho de Estado, instituições diretas, instituições de escritório e instituições diretamente afiliadas.

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