Serviço de notĂcias da China, 14 de fevereiro (Zhongxin Finance Zuo Yuqing) "Fiquei ao lado da loja e enviei um tempo e fui recheado pelo funcionĂĄrio". No shopping, sentiu a atmosfera do festival com antecedĂȘncia. resultado da quina 5632
As flores padrĂŁo da atmosfera romĂąntica e presentes prĂĄticos cheios de surpresas. resultado da quina 5632
resultado da quina 5632
Em 10 de fevereiro, o Zhongxin Finance chegou a um mercado de Flower Wholesale em Pequim. . resultado da quina 5632
"O Red Plateau foi vendido! Agora, um irmão mais velho estå saindo!""O preço de entrada de Yunnan jå tem 180 (20) e custa 210 yuan para entrar em nossa loja".
O Zhongxin Finance perguntou a citação de vårias lojas por atacado de flores.
Em relação às razÔes para a escassez de rosas vermelhas, o Lao Guo disse ao Zhongxin Finance que se deve principalmente à diminuição do plantio em Yunnan: "Ainda havia os fatores que a epidemia afetou no ano passado. Após a abertura, a demanda aumentou, Então o preço aumenta muito.
resultado da quina 5632
Como o Dia dos Namorados ainda Ă© de dias Ășteis este ano, muitos casais optam por passar o festival com antecedĂȘncia, e muitos shoppings em Pequim tambĂ©m foram organizados mais cedo, montando a atmosfera com antecedĂȘncia.
Em 12 de fevereiro, os casais podem ser vistos em todos os lugares em shoppings como Chaoyang e Blue Harbor em Pequim.Os comerciantes também lançaram uma ofensiva de marketing.
Entre eles, as lojas de ouro haviam trabalhado duro para descontar.Muitas lojas de ouro, como Zhou Dafu, Zhou Dasheng e Liufu Jewellery, descontaram alguns diamantes e jóias de ouro e lançaram a série de jóias do Dia dos Namorados.
O Zhongxin Finance notou que os casais de hoje preferem jĂłias de ouro "pegajosas" do que "um longo prazo".
"VĂĄrios pares de (casais) acabaram de chegar, e todos olharam para o ouro".
"Comparado aos anéis de perfuração, ainda parece mais preservação de ouro"."Talvez eu possa comprar ouro ou usar o CAIBAO."
De "yue ta" a "yue ji"
Com a "economia dela" e a "economia feliz" nos Ășltimos anos, gradualmente se tornou uma tendĂȘncia, e o dia dos namorados de hoje nĂŁo Ă© mais o romance do Ășnico casal.Muitos consumidores solteiros tambĂ©m optam por comprar no dia dos namorados e pagar por si mesmos.
Os dados preferenciais da Meituan mostram que as flores do Dia dos Namorados fizeram pedidos a partir de 12 de fevereiro, e as vendas de rosas no dia 13 aumentaram 105%no ano em ano.Ao mesmo tempo, flores de pĂȘssego, pequenos canglan, lĂrios de ĂĄgua, peĂŽnia, margarida pequena, violeta e outras "flores vivas" em fevereiro aumentaram mais de 100%.
Além disso, o marketing de empréstimos de beleza, produtos de luxo e outras categorias também permite que os consumidores "esfaqueem" a lã.Após os anos 90, Xiao Ling (um pseudÎnimo) disse à China New Finance que ele comprou uma mochila de luxo de meados de alto grau para si mesmo, durante a promoção do Dia dos Namorados."Originalmente, a atividade era comprar dois a 20 % de desconto, mas o vendedor viu que eu estava comprando sozinha e me deu um desconto".
Fale conosco. Envie dĂșvidas, crĂticas ou sugestĂ”es para a nossa equipe atravĂ©s dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com