World Weekly 丨 Como as crianças podem "abraçar" um novo semestre na temporada de abertura especial em todo o mundo?
Sob a influência da nova pneumonia da coroa, a temporada escolar deste ano está fadada a ser incomum.Independentemente da escola ou dos pais, professores ou alunos, além de esperar e animados, também há dúvidas e preocupações.
Estados Unidos: são difíceis as aulas on -line on -line para garantir que a prevenção e controle offline sejam difíceis de garantir
Em 8 de setembro, muitas escolas americanas foram no primeiro dia do novo ano letivo e encontraram aulas on -line.
Em Houston, Houston, a internet Crash, cerca de 200.000 estudantes da cidade só podiam olhar para o erro da página da web solicitados pelo computador, mas não conseguiu entrar na sala de aula on -line.
Embora a rede da Virginia seja suave, devido a configurações inadequadas de servidores, os alunos estão bloqueados fora das páginas da aula de rede pelo filtro da rede regulatória.
Diante dessas situações, os internautas abriram o modo de zombaria do grupo.
△ blogueiro vermelho líquido Zack King resultado da quina ontem
Âncora da CBS News: a primeira lição -paciência.
Além de responder a problemas de rede, também devemos impedir hackers. resultado da quina ontem
Connecticut, Hartford City, estava totalmente preparado para a lição de rede do novo ano escolar, mas foi invadido por hackers com um ransomware antes do início da turma.
A pessoa responsável pelo ensino on -line, Spencer: todo mundo sabe que toda vez a escola começa, estará um pouco nervoso.
Pais estudantes: Agora é um caos.
A lição on -line pode ser "não poderosa", mas pelo menos existem garantias de segurança.
Pais: Nossa filha escolheu a lição online.
A Escola Primária Hopkin, no Condado de Dahu, Ohio, EUA, restaurou o ensino offline no novo ano letivo, mas novos casos de diagnóstico foram adicionados por dois dias consecutivos após o início da escola.
Âncora de notícias: um surto de escola no norte de Ohio.
Tal dilema não apenas aparece nos Estados Unidos.
Em 1º de setembro, Israel anunciou a escola completa.Tendo em vista o número atual de novos casos de diagnóstico de pneumonia da Crown diariamente, o Ministério da Educação e o Ministério da Saúde formularam um plano de prevenção epidêmica muito complexa para o início da escola.
Principal Bendorf: Para diferentes idades, existem diferentes sistemas, do jardim de infância ao 2º ano, restaurarem de maneira abrangente aulas convencionais, escola primária 3 a 6 e também retornam à escola.
Mas esse design e arranjo ainda falharam em impedir a difusão do vírus.
Israel: milhares de pessoas são solucionadas por uma semana
Uma semana após o início da escola, em 8 de setembro, 172 alunos e 62 professores em todo o país foram diagnosticados com a nova pneumonia da coroa, o que levou a milhares de pessoal secreto.
Em 10 de setembro, mais de 4.000 novos casos de israelenses foram adicionados em um único dia para alcançar o ponto mais alto da história.
Esta não é a primeira vez que Israel fecha a escola devido à epidemia.
Em maio deste ano, a epidemia israelense foi controlada por vez, tornando -se um dos países com a menor taxa de infecção na época.Em 3 de maio, o governo israelense anunciou que as notas mais baixas da primeira classe e depois relaxaram gradualmente o controle e retomaram de maneira abrangente aulas.
Mas o plano não pode acompanhar as mudanças.
Menos de três dias de re -classes na nota baixa, algumas escolas religiosas permitiram que estudantes seniores retomassem as aulas.À medida que o tempo gradualmente se tornava quente, em meados de maio, o governo relaxou e controlava novamente, anunciando que os alunos não podiam usar máscaras no campus.
Em 29 de maio, uma severa epidemia de agrupamentos eclodiu em uma escola em Jerusalém, e um total de 101 pessoas confirmou, chocando o país.Antes disso, apenas dezenas de novos casos de casos de um dia em todo o país.
O governo decidiu imediatamente fechar o campus e interromper as aulas em todo o país.
Alemanha: 1 a 20 % dos professores não está disposto a voltar à escola
Como Israel, a Alemanha também retomou as aulas em meados de maio deste ano, e havia dezenas de escolas em dezenas de escolas, mas a partir de agora, não havia nenhuma epidemia séria de agrupamento.
De acordo com o New York Times: a partir de agosto deste ano, apenas 39 escolas nas 803 escolas da cidade de Berlim, na Alemanha, dispersaram casos confirmados, um total de 49 pessoas, e a taxa de retorno dos alunos é de 99% .
Principal Fink: Antes de tudo, reduzimos o número de estudantes em cada grupo.Antes de entrar na sala de aula, os alunos tiveram que esperar na fila do lado de fora da sala de aula e depois foram para a mesa designada depois de lavar as mãos.
As medidas de prevenção epidêmica nas escolas alemãs são projetadas para fazer com que os pais e os alunos se sintam à vontade, mas os professores que estão na linha de frente do ensino ainda são duvidosos.
De acordo com as estatísticas dos professores e sindicatos alemães, 10%a 20%dos professores alemães não estão dispostos a retornar ao campus para participar do ensino porque estão preocupados com a epidemia.
Nos Estados Unidos, onde a epidemia é a mais grave, as vozes dos professores contra o ensino offline são ainda mais altas.
De acordo com a ABC da US Broadcasting Corporation, 20%dos professores de escolas públicas disseram que é improvável que retorne à escola na segunda metade do ano, e 65%dos professores disseram que esperam que a escola continue perto de desacelerar para desacelerar A velocidade da propagação epidêmica.
Professor: você não vai à praia em Chicago, não bebe dentro de casa em Chicago, mas pode deixar milhares de estudantes voltarem à escola juntos.
Professor McCudu: A economia pode se recuperar, a educação pode se recuperar, muitas coisas podem se recuperar, mas as pessoas não podem ser ressuscitadas. resultado da quina ontem
De acordo com as estatísticas da Universidade Johns Hopkins, em 12 de setembro, um total de 644.5290 casos foi diagnosticado com nova pneumonia da coroa nos Estados Unidos, com 193.000 casos de doença. Os Estados Unidos eram sobre os casos diários. resultado da quina ontem
Se pode começar com segurança, está relacionado às medidas de prevenção epidêmica da escola e está mais relacionado à situação epidêmica local.
Tailândia: Os pais podem ser aliviados em medidas de proteção estrita
A Tailândia, de 1º de setembro a 10 de setembro, uma média de 4,2 novos pacientes com nova pneumonia da coroa foram adicionados por dia e apenas 0,06 de cada milhão de pessoas confirmaram a nova coroa.Mas no campus, as medidas de proteção ainda são muito apertadas.
Este é um jardim de infância em Bangkok, com grandes e pequenas tendas de plástico em todos os lugares.
As pequenas prateleiras estão na mesa, as tendas grandes são colocadas no corredor da escola e na área de entretenimento.
A desinfecção do desinfetante pode ser vista em todos os lugares, e alunos e professores estão usando máscaras.
Dusur dos pais: Fiquei um pouco preocupado, mas quando voltei para a escola, muitas medidas de proteção foram aliviadas.
Uma escola em Chiang Mai é ainda mais engenhosa.
Em meados de agosto, a revista "Nature" britânica publicou um artigo apontou que o uso de máscaras, o número de classes de controle e a manutenção de uma boa condição sanitária são o fator necessário para o início seguro, mas o mais crítico é reduzir as taxas de comunicação da comunidade.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com