De frente para os pontos problemáticos, como caros e difíceis de entrar no parque
resultado jogo do bicho sp são paulo
A legislação de educação pré -escolar dá um passo fundamental
□ Nosso repórter pu xiaolei
O jardim de infância onde o filho de Pequim Citizen Wu Lei está localizado é um parque público.
"Para ser sincero, esses padrões de cobrança não são altos em Pequim. Alguns parques particulares com o slogan da educação inglesa de" professores estrangeiros puros "custam pelo menos 45.000 yuan ou até 10.000 yuan por mês., Evitando 'entrar no jardim, eu estava Sorte de enviar a criança para um bom parque público. resultado jogo do bicho sp são paulo
Talvez em alguns anos, a sorte de Wu Lei possa ser alcançada por um corpo mais humano -7 de novembro, o Ministério da Educação emitiu um rascunho da Lei de Educação em Pré -Escolar (projeto de comentários) para solicitar opiniões publicamente sobre a sociedade.Isso significa que finalmente deu um passo importante para pedir muitos anos de legislação para educação pré -escolar.
Há dez anos, Zhou Hongyu, representante do Congresso Popular Nacional e presidente do Instituto de Pesquisa da Educação do Rio Yangtze, começou a notar os problemas existentes na educação pré -escolar e tem prestado atenção até hoje.Nos últimos anos de pesquisas, ele descobriu que todos os setores da sociedade, especialmente os pais de crianças, têm problemas como o desenvolvimento relativamente atrasado da educação pré -escolar em meu país, escassez de recursos educacionais de alta qualidade, "difícil de entrar no parque", " Caro no parque ", níveis ruins de professores de jardim de infância, etc. As opiniões são ótimas.
"A causa raiz de muitos problemas na educação pré -escolar é que o status legal atual da educação pré -escolar em meu país não é claro, o que leva ao sistema de gerenciamento inadequado e ao sistema de entrada, a responsabilidade do governo não é clara e é difícil estabelecer um saudável Ordem de gestão da educação pré -escolar.
O problema de entrada difícil no parque ainda existe
Nos últimos anos, a educação pré -escolar se desenvolveu rapidamente.Em agosto de 2019, o "Relatório sobre a reforma e o desenvolvimento da educação pré -escolar" (a seguir denominada "Relatório"), que foi revisado pelo Comitê Permanente do Congresso Popular Nacional, mostrou que, no final de 2018, um No total de 267.000 jardins de infância no país e 46,56 milhões de crianças no jardim do jardim em comparação com 2010, o número de jardins de infância aumentou 77,3%e a escala do parque aumentou 56,4%.
Mas é inegável que essa velocidade e escala de desenvolvimento ainda não possam atender completamente às necessidades das massas.O "relatório" admite que, devido a várias razões, a educação pré -escolar ainda é um elo fraco do sistema educacional do meu país.
Após observação e análise de longo prazo, Zhou Hongyu descobriu que o problema de "dificuldade em entrar no parque" e "caro no parque" era principalmente manifestado como "quatro não" -o tipo total de jardim de infância, óbvios parques públicos insuficientes, pobres Parques particulares, recursos de educação pré -escolar de alta qualidade foram seriamente insuficientes
Zhou Hongyu acredita que, se você deseja resolver o problema de "dificuldade em entrar no parque" em maior medida, precisa esclarecer o sistema de "participação do governo e participante social ao formular a lei de educação em pré -escola ao mesmo tempo reforço de cobranças privadas do parque e outros aspectos para fazer estipulação clara.
"Ao formular a lei de educação pré -escolar, responda ao problema do" difícil entrar no parque "" "para entrar no parque". Invista em educação pré -escolar, melhore o mecanismo de garantia de financiamento e melhore o número e a qualidade dos parques públicos; Parques.
Vale a pena notar que o projeto de redação de solicitação fez um projeto institucional correspondente em termos de fornecimento do governo e apoio à construção.Por exemplo, o artigo 20 do projeto de Rascunho dos Comentários estipula que as comunidades residenciais recém -construídas (comunidades residenciais), a renovação da cidade antiga e a favela e a realocação e a realocação da pobreza da terra devem construir os jardins de infância de acordo com os padrões nacionais e locais relevantes.
É necessário regular as forças sociais resultado jogo do bicho sp são paulo
A existência de "dificuldade em entrar no parque" e "cara", e até certo ponto, também oferece a alguns parques civis a oportunidade de "tocar peixes na água lamacenta".
Antes de seu filho ir ao jardim de infância, Wu Lei fez um estudo do jardim de infância perto da família, mas ficou surpreso com ela.
"A maioria dos parques particulares é formal, mas também tem caos, como alugar um local duplex ou um professor de ensino na comunidade ou uma fachada, sob a bandeira de vários conceitos de iluminação de crianças estrangeiras e caos na falta de qualificações correspondentes para os professores". Wu Lei disse essência
Zhou Hongyu pointed out that in recent years, the social forces running parks have eased the contradictions of insufficient investment in the government of preschool education to a certain extent, but the qualifications of the organizers of these kindergartens, the conditions for running the park, the Qualificações do professor, registro de registro, qualidade do parque e padrões de cobrança, avaliação de orientação visual e outra falta de gerenciamento e especificações eficazes, as condições, direitos e comportamentos do parque carecem de devidas especificações e garantias.
"A falta de especificações correspondentes para várias forças sociais para administrar parques não é bom para proteger a qualidade das forças sociais para administrar parques, nem pode proteger seus direitos e interesses bem. Nesse sentido, é necessário considerar a lei de educação pré -escolar . "Zhou Hongyu disse.
O repórter notou que o projeto de solicitação do projeto estipulava claramente as condições de configuração, procedimentos de estabelecimento e gerenciamento interno do jardim de infância.Por exemplo, o artigo 24 do esboço dos comentários estipula que o estabelecimento de um jardim de infância deve ter "os diretores, professores, professores e conservação, assistência médica e outros membros da equipe que atendem aos padrões".
Esclareça as qualificações dos professores para fortalecer a construção da equipe de professores
Coma mais arroz e coma mais arroz ao comer, porque o professor disse: "Coma mais arroz cresce branco"; A filha desenvolveu alguns depois de ir para o jardim de infância para um jardim de infância.
"O hábito dela não o corrigiu até que eu estivesse no ensino fundamental. Foi uma dor de cabeça pensar sobre isso. Quando ela entrou no jardim de infância, o diretor disse aos professores que caíssem no céu, mas não queria ser um método educacional . "Wang yu agora ainda está com raiva.
A questão das qualificações dos professores tornou -se um grande gargalo que restringe a melhoria da qualidade da educação pré -escolar.
Liu Xiuyun, vice -diretor do Congresso Popular Nacional e Vice -Presidente da Escola Média Sucheng No.1, na província de Anhui, encontrou na pesquisa de trabalho que algumas cidades pequenas e médias, que os professores de educação pré -escolar rural são fracos geralmente não é alto.
Para resolver o problema das qualificações dos professores, o artigo 41 do rascunho para o rascunho estipula que o país implementa um sistema de qualificação para professores do jardim de infância.Os professores do jardim de infância devem obter as qualificações dos professores do jardim de infância;
Ao estabelecer o limite de entrada, o projeto de redação também esclareceu o mecanismo de garantia e promoção correspondente, estipulando os salários e o bem -estar, os benefícios relacionados, o treinamento de professores e o treinamento -job para fortalecer ainda mais a construção da equipe de professores.
"Ao formular a lei de educação pré -escolar, fica claro que os profissionais de educação em pré -escolares, especialmente as qualificações, responsabilidades e direitos, identidades e status, requisitos de emprego e avaliação, e esclarecem que os professores de crianças devem desfrutar do mesmo tratamento político e econômico que primário e primário e Professores do ensino médio como professores do ensino fundamental e médio como professores do ensino fundamental e médio disse. resultado jogo do bicho sp são paulo
(Os requisitos do objeto de entrevista, Wu Lei e Wang Yu são pseudônimos)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com