Comprei pinturas famosas e moedas comemorativas.
Como o Sr. Liang se enquadra na famosa armadilha da coleção de pintura
Após a intervenção da polícia de Tongzhou, Liang finalmente recuperou sua fotografia/repórter mais de 70.000 yuan Liu Shenliang de "Rongshengzhong"
Os trabalhadores aposentados compraram mais de 100.000 yuan antes e depois.Recentemente, um repórter do Pequim Youth Daily seguiu o Sr. Liang, que pediu sua coleção e sentiu profundamente uma rotina do mercado de coleta. , não entre no poço facilmente! resultado rapido jogo do bicho
evento
Demorou quase dois anos de pensão
As pinturas da fama não podem tocar o lado
Recentemente, Liang, que vive na comunidade de Tiantongyuan, entrou em contato com o Repórter Daily da Juventude Pequim através da linha direta, dizendo que ele era "poço" em uma empresa de coleção em Tongzhou. Mais de 10 vezes, e ainda não tem sucesso.
Em 8 de janeiro, um repórter do Pequing Daily conheceu o Sr. Liang.Ele disse aos repórteres que, em novembro do ano passado, o vendedor do Rongshengzhuo que ele já conhecera antes, o sobrenome do CAO Cao, entrou em contato com ele e disse que sabia que tinha uma coleção em suas mãos e perguntou: "Você ainda não ganhou dinheiro ?Quando o Sr. Liang viu o outro partido com entusiasmo e tomou a iniciativa, ele pessoalmente dirigiu para a comunidade para se encontrar.Inesperadamente, o Sr. Liang caiu na armadilha da coleção desde então.
O Sr. Liang foi para a empresa tibetana de Rongshengzhong com o vendedor da CAO. sinceridade da cooperação entre as duas partes?O Sr. Liang precisa comprar o produto da empresa primeiro ... Dessa forma, o "Thunder" na "estrada da coleção" foi pego pelo Sr. Liang.
Liang apontou para um pergaminho que pegou em sua mão e disse a Pequim diariamente que o "produto da empresa" chamado era na verdade uma pintura de oito quadros do Sr. Li.Se você comprar, o preço será de 120.000 yuan."Eu disse que não trouxe tanto dinheiro. Eu tive que dar a eles o cartão bancário. Como resultado, comprei esta pintura e fui ignorado por 59.800 yuan. Eles disseram que você pode ter certeza de que faremos com que você faça você fazer você fazer muito dinheiro."
Liang lembrou que o vendedor disse a ele na época que, com a reputação de Li, não havia nenhum problema com a pintura de 400.000 yuan.Dessa forma, além dessa pintura, além dessa pintura, o Sr. Liang comprou três conjuntos de quartos conjuntos de RMB, que custam 107.200 yuan.
Nesses três conjuntos de RMB, Liang gastou 47.400 yuan, mas ele nem viu a sombra das "coleções".O vendedor prometeu que "não lhe dê um produto, podemos vendê -lo diretamente".Quando o Sr. Liang conversou com seus amigos, ele suspeitava se havia caído em uma armadilha.
No mês seguinte, Liang descobriu que, se era a pintura do pintor ou o quarto conjunto de RMB, o chamado "vendendo" reivindicado pelo Tibetano de Rongshengzhong se tornou uma questão de nenhuma sombra.
Durante a conversa, o Sr. Liang mostrou a pintura e os vouchers de compra relacionados ao repórter da juventude de Pequim diariamente.Ao mesmo tempo, ele também revelou que, como trabalhador aposentado, a pensão mensal de aposentadoria era de cerca de 56.000 yuan.Com base nesse cálculo, em cerca de um mês, ele passou quase dois anos de pensões para a compra dessas coleções.
Liang disse ao The North Youth Daily Reporter que a polícia de Tongzhou pediu a compra de mais de 30.000 yuan para a compra de dois conjuntos de RMB.No entanto, ele irá para Rongshengzhong, na esperança de recuperar os 7.5600 yuan restantes antes do festival da primavera.
no local
O repórter seguiu o dinheiro e sem frutíferos
A títulos disca 110 para ligar para a polícia
De acordo com informações públicas, em 22 de abril do ano passado, a Rongshengzhong Tibetan International Cultural Development Co., Ltd., abriu em Tongzhou.O fundador da empresa é Wu Qiong.De acordo com a explicação da empresa, a coleção pública chamada é permitir que a coleção beneficie o público.
Em 8 de janeiro, um repórter do Pequim Daily seguiu o Sr. Liang e foi ao local onde estava localizada a 22ª Companhia Tibetana de Rongshengzhong de Pequim One World.
A empresa possui uma área de pelo menos 300 metros quadrados e mais de 30 pessoas estão negociando negócios.
O repórter da Pequim diariamente notou que havia quatro ou cinco funcionários na recepção da empresa e logo providenciou para o pessoal especial receber o Sr. Liang.
Os três funcionários do sexo masculino convidaram o Sr. Liang e o repórter de Pequim diariamente para a sala VIP.Liang abriu a porta e disse que precisava de dinheiro antes do festival da primavera.A equipe disse que o chefe Wu não estava na empresa e eles poderiam transmitir nenhuma opinião.
Liang afirmou repetidamente que tinha sido de Tiantongyuan para Tongzhou, e não queria fugir mais de 10 vezes antes e depois.A outra parte não se mexeu, e a equipe que alegou ser Wei Wei insistiu que tudo precisa do chefe para ser o mestre, e ele pode lhe dizer.Após perguntas repetidas do repórter do Pequim diariamente, a outra parte deixou o número de telefone.
Antes de deixar a sala VIP, o membro da equipe sobrenome Wei disse de repente ao repórter do Pequim diariamente: "Onde eu vejo você?"
Depois de deixar a empresa, Liang ficou muito zangado e chamou a 110 para chamar a polícia com base na fraude tibetana de Rongsheng.Logo, dois policiais da polícia de Tongzhou correram para o local e trouxeram a cabeça da empresa e Liang de volta à delegacia para aprender sobre a situação relevante.
atualizado
A polícia interferiu na reconciliação um do outro
"Volte" por mais de 70.000 yuan
Sob a intervenção da polícia de Tongzhou, Rongshengzhong e Liang concordaram em conciliar.Em 9 de janeiro, o Sr. Liang finalmente assinou um contrato de reembolso com a empresa. resultado rapido jogo do bicho
Às 18h30, em 15 de janeiro, um repórter do Daily Youth Daily, chamado Liang.
O Sr. Liang pediu repetidamente a repórteres do Pequim diariamente para agradecer à polícia de Tongzhou.Agora, toda a família pode ter um ano feliz."75.600 yuan, esta é a minha pensão por mais de um ano."
Ele também lembrou aos idosos com sua própria experiência de que os idosos devem ser cautelosos ao fazer gestão financeira, especialmente no campo do desconhecimento.
Lembrete do advogado
Não pague se você não conseguir a coleção
Promessa ou invalidez dos termos de venda a preços altos
O escritório de advocacia Shengyun de Pequim lembrou aos colecionadores que prestassem atenção aos colecionadores que, além da experiência de assinar a coleção de arte, além da experiência do Sr. Liang, também existem taxas de entrada fraudulenta e taxas de associação.Se você reivindicar recuperar a cobrança a um preço alto, desde que o colecionador compra as coleções da empresa, ela será recuperada a um preço alto depois que as duas partes concordaram.Mas, de fato, após a expiração, ele definitivamente será arrastado repetidamente.Existe também a possibilidade de taxas fraudulentas.
O advogado sugeriu que todos os amigos tibetanos encontram essa situação.Além disso, de acordo com as disposições da Lei do Contrato, a transferência da propriedade do contrato de venda e venda geral deve ser baseada na entrega. resultado rapido jogo do bicho
Ao mesmo tempo, como o Sr. Liang, os termos de assinar o contrato por preços altos podem ser inválidos, porque a maior parte do leilão de obras de arte é o resultado da negociação, e a promessa da empresa não pode controlar a mudança de mercado.Há também um enorme risco de desempenho de um contrato de compra e venda sem transferência.
(Para proteger a privacidade pessoal, o Sr. Liang é um pseudônimo)
Texto/repórter Liu Shenliang Wang Haoxiong Editor/Yu Meiyying
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com