China Economic Net, Pequim, 10 de julho (repórter Xu Zili) A Copa da Europa, os próximos Jogos Olímpicos, juntamente com a NBA, a Premier League, a UEFA Champions League e outras ligas profissionais, 2024 é um ano esportivo único.O evento sempre foi o "acelerador" da ascensão das marcas da classe mundial.No passado, marcas de classe mundial como Coca -Cola, Sony e Samsung alcançaram o desenvolvimento do salto e a LeapFrog da marca através das estratégias contínuas ligadas aos principais eventos do mundo. resultat lottery new york haiti midi
Dentro e fora do campo, as empresas chinesas também estão jogando uma guerra de marca.Tomando a Copa Europeia e Europeia como exemplo, dos 13 principais patrocinadores, existem cinco empresas chinesas em Hisense, Alipay, Aliexpress, Vivo e Byd.Por trás das pilhas de marketing esportivo das empresas chinesas, há uma nova história, um novo caminho e uma nova tendência da indústria de manufatura da China.
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O assento de patrocínio de conquistar os principais eventos esportivos é uma maneira importante para as empresas chinesas promoverem os negócios globais. resultat lottery new york haiti midi
Em 2016, o Hisense se tornou o patrocinador chinês da Copa Europeia pela primeira vez, e o cerco anunciando "Hisense TV, a China primeiro" se tornou o foco da atenção.Em 2020, Alipay, Tiktok e Vivo ingressaram na equipe de patrocínio.Em 2024, Alipay, Aliexpress, Byd, Vivo e Hisense novamente reuniram a Copa Europeia novamente.Não é difícil encontrar que empresas de alta tecnologia nas duas áreas da Internet e manufatura aparecessem com frequência, e a "China Intelligent Manufacturing" se tornou o "líder" do exterior da marca.A confiança dos consumidores na marca, a demanda diversificada do consumidor e a tecnologia inovadora se tornaram a competitividade principal das marcas globalizadas chinesas. resultat lottery new york haiti midi
Antes da abertura da Copa Europeia, a Alipay+, uma subsidiária da ANT, lançou uma série de atividades de redução completas e convenientes ofensivos de reembolso de impostos na Europa.Na tela do LED após o início do jogo, os fãs podem ver Alipay+, Worldfirs e Antom, as três principais marcas no exterior do Ant Group.Para esse fim, o Alipay+Unicom possui 30 carteiras eletrônicas e aplicativos bancários dos parceiros de pagamento, permitindo que os usuários usem diretamente o pagamento de digitalização do código de pagamento do país sem baixar novos aplicativos.
Nos 8 anos da 3ª Copa Europeia do Hisense, também se mudou para o mundo patrocinando os principais eventos esportivos do mundo.De 2016 a 2023, a conscientização da marca no exterior da Hisense aumentou de 37%para 54%e foi classificada como a marca global principal da China por 7 anos consecutivos.
Por trás da rápida melhoria da influência da marca está a contínua tecnologia de fortalecimento e poder do produto.Como parceiro oficial do VAR da Copa da Europa de 2024 (árbitro assistente de vídeo), o Hisense fornece suporte técnico para a sede do árbitro de Leipzigan durante a Copa da Europa. resultat lottery new york haiti midi
O Hisense fornece a tecnologia X Avançada X como suporte técnico de exibição. Criou uma criação que você pode se adaptar à experiência audiovisual imersiva do meio ambiente e da cena.Este ano, a Hisense TV lançou uma nova plataforma de qualidade de qualidade da computação do ULED X Full -Scenoario AI, percebendo a atualização do senso de sentido, núcleo, luz e tela, levando o setor a entrar na era da IA para calcular a qualidade da imagem.
Slogan publicitário reflete o status de mercado da Indústria da Indústria da INOVOSIÇÃO ECOLÓGICA ECOLÓGICA INOUNÇÃO TECHNOLÓGICA
Nos principais eventos esportivos, os patrocinadores são principalmente exclusivos e é difícil para os novos fabricantes "espremer" as empresas originais.Portanto, para a "marca chinesa" ir ao mar, desta vez é ainda mais valioso usar as vantagens ecológicas da cadeia industrial para sobrepor a tecnologia de inovação para conquistar os principais assentos de patrocinadores.
A visão de Byd da "Copa Europeia Verde" proposta pelo time de futebol europeu desta vez jogou um slogan "New Energy Vehicle World Champion" e ficou no Estádio da Copa da Europa com rótulos de tecnologia elétrica e inteligente.Esta é a primeira vez na história da Copa Europeia para dar as mãos à nova marca de veículos energéticos e a primeira vez que atingiu uma cooperação com a marca de carros chineses.
Como os patrocinadores da Copa da Europa, o slogan de publicidade do Hisense também mudou várias vezes.A mudança de slogans reflete a transição da tecnologia dele e da posição de mercado.De acordo com os dados globais de remessa de TV de 2022 divulgados pela agência de pesquisa de mercado autoritária Omdia, a Samsung ficou em primeiro lugar e o Hisense saltou em segundo.Até 2023, a Hisense TV ficou em segundo lugar no mundo, um aumento de um ano de ano de 6,4%.No primeiro trimestre de 2024, a Hisense TV continuou em segundo lugar no mundo, estreitando -se mais desde o primeiro lugar.
O Hisense acredita que a inovação tecnológica é a chave para vencer o mercado.O Hisense é uma empresa abrangente que possui três principais tecnologias complementares em LCD de alto end, laser e LED, e também é uma empresa que estabelece a tecnologia virtual de realidade e chip anteriormente.As capacidades de múltiplas tecnologias de exibição e cadeia industrial vertical construíram a base dos produtos pioneiros multi -cenário, resolvendo necessidades diferenciadas e mercados incrementais de marketing, de modo a ter a força da concorrência positiva nos campos da linha de frente do mundo.
Além do desenvolvimento da indústria de eletrodomésticos de alto endimento, a Hisense também expandiu ativamente seu rápido desenvolvimento por meio de campos B2B, como cuidados médicos de precisão, transporte inteligente, cidades inteligentes, comunicações ópticas e eletrônicos automotivos e desenvolvimento rápido alcançado através de industrial atualização.
A globalização da ecologia de toda a cadeia da indústria é paralela à localização e localização
Se você deseja se destacar na maré de ir ao mar, o posicionamento de diferenciação da marca, experiência de alta qualidade, penetração de localização etc. são uma questão importante que as empresas devem considerar em profundidade.As empresas globalizadas devem manter altos níveis de conformidade em vários mercados e, ao mesmo tempo, continuarem sendo aprovados e integrados à localização, ambos atendem aos consumidores locais e continuam a criar valor na área local.
Aliexpress fez um avanço neste momento.Depois de se tornar os primeiros patrocinadores do comércio eletrônico na Copa Europeia de 2024, o Aliexpress fornecerá descontos para os consumidores em todo o mundo durante o concurso Speedsmock.Aos 15 dias antes do início do jogo, a Aliexpress abriu a "Linha da Copa da Europa" com Cainiao.
Comparado à abertura da linha de negócios, a produção localizada em fábricas estrangeiras demonstra ainda o efeito do cluster da cadeia industrial.O layout no exterior de Byd também está se movendo em direção à profundidade.Em termos de sistema de vendas, a BYD adotou o exterior com soluções financeiras para apoiar os revendedores locais para aumentar as lojas e acelerar vigorosamente a construção de redes de vendas localizadas;
Por outro lado, as empresas de eletrodomésticos que começaram a ir para o mar há 20 anos eram muito baixos. referência.Para empresas de manufatura, desde a exportação orientada até a localização da integração profunda, podemos nos aproximar do mercado local, conectar mais vínculos da cadeia industrial e construir uma cadeia de suprimentos mais eficiente. resultat lottery new york haiti midi
Hoje, o Hisense possui 34 parques industriais e bases de produção em todo o mundo, 26 instituições de P&D e 64 empresas e escritórios estrangeiros para praticar o conceito de desenvolvimento de "local para local" -através da operação de Hisens em todo o mundo, não apenas faz isso Não apenas tomam bons produtos e serviços de bondade para todas as partes do mundo para fornecer aos consumidores de todo o mundo. e instituições de vendas para ajudar o desenvolvimento econômico e social local. resultat lottery new york haiti midi
As empresas chinesas prestarão mais atenção à localização e estratégia regional. A empresa está fora das empresas de cabos podem se tornar no exterior para se tornarem no exterior.
Hou Lu, gerente geral da Alemanha Hisense, disse que as vendas da Hissense Alemanha mostraram um crescimento de alta velocidade nos últimos três anos.De acordo com os mais recentes dados da GFK divulgada, em junho deste ano, a Hisense TV representou 15,2%na Alemanha, um aumento de 3,4 pontos percentuais ano -em um ano, classificando -se em primeiro lugar na marca chinesa.
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