roleta nubank🏀Em 5 dias, 80.000 ingressos para hotéis elogiam por que os pequenos e médios animais de marketing de marketing de negócios?

2025-01-08 22:02:31丨【roleta nubank】
Foto do arquivo: fornecida por 【roleta nubank】
Foto do arquivo: fornecida por 【roleta nubank】

Quando se trata de Yunnan, a primeira coisa que as pessoas pensam são as quatro temporadas da primavera, e os ricos recursos turísticos construídos por paisagens naturais e humanas únicas.Como importante indústria de pilares na província de Yunnan, a indústria do turismo manteve uma tendência de crescimento de alta velocidade no desenvolvimento da economia industrial na província.Somente em 2017, o aumento da receita do turismo na província de Yunnan atingiu 46,46%.No entanto, sob a feliz situação do desenvolvimento da indústria, os operadores de pequenos e médios turismo estão enfrentando uma concorrência cada vez mais severa Os operadores enfrentam o problema de transformação e atualização urgentes. roleta nubank

Tomando um hotel representativo de resort de primavera quente na indústria como exemplo, o Kunming Hailbinya Hotel é um representante proeminente em transformação e exploração industrial.Este hotel com tema de spa, conhecido por seu estilo tailandês moderno, tornou -se um produto estrela no mercado de turismo em torno de Kunming, com seu estilo distinto e serviço sistemático nos primeiros dias de seu estabelecimento.No mercado quente de 2012-2016, o fluxo de passageiros da alta temporada do hotel pode atingir 80%da capacidade de carga saturada, e o fluxo de passageiros da entressafra também permanece até 40%.No entanto, desde 2017, o fluxo de passageiros fora do hotel encontrou um declínio significativo. Ano -o -ano. roleta nubank

Sob a boa tendência de crescimento dos dados de macro industrial, as entidades comerciais individuais estão enfrentando a situação atual de declínio operacional.De acordo com as estatísticas de pesquisa da indústria da Yunnan Hot Spring Association, a província possui um total de empresas de fontes termais e operadores individuais aumentados para 1085, incluindo 469 fontes termais rurais, 278 Hot Spring Inn, 125 Hot Spring Leisure, 86 Hot Spring Hotels, Hot Spring Resort Village 47, 38 complexos de primavera quente (incluindo imóveis e outros projetos), 26 casas de repouso de primavera quente e 16 pontos cênicos de primavera quente (incluindo hotéis de primavera quente).Por trás da Grande Macro situação está o desenvolvimento de toda a indústria do turismo de primavera quente em direção a um padrão competitivo mais diversificado, de profundidade e integrado.Para as entidades operacionais na maioria das indústrias, a escala de empilhamento e o hardware em grande escala não são obviamente uma maneira eficaz de transformar e atualizar. roleta nubank

O Hotel Hailibinya tem uma riqueza de vantagens de promoção do canal. Fluxo intencional eficaz do passageiro no corte. ciclo de tempo.Isso também permite que a plataforma de comércio eletrônico social Yunke como uma alavancagem importante na transformação de marketing de Hailibinya.

Comparado com o modelo tradicional de OTA, Yunke Zan confia principalmente nos membros locais para concluir a fissão do tráfego através da cadeia de membros de relacionamento social.De acordo com Li Yizhou, a pessoa encarregada de Yunke Louvor, o modelo de comércio social de Yunke elogiado tem dois principais avanços na inovação revolucionária dos modelos tradicionais de OTA.Um é a direção do pool de fluxo.A OTA tradicional distribui principalmente o tráfego existente da plataforma e não pode formar drenagem direcionada para produtos específicos.Além do tráfego da plataforma, Yunke Zan também promoverá produtos cooperativos localizados. Mais do que o OTA mais tráfego.Na plataforma de louvor Yunke, os anúncios sociais dos membros e as fortes vantagens estimulantes do produto podem estimular mais amplamente o desejo de comprar dos membros dos membros. A ação de compra, também é concluída. roleta nubank

O resultado final da combinação com o marketing de louvor Yunke é que, após o estabelecimento do design do produto e a localização da localização na semana passada, o cupom de experiência pré -veiana de primavera quente de 99 Yuan, lançada pelo Hailipinya Hotel na plataforma Yunke Pravana, excedeu 30.000 Zhang, 48 horas excederam 50.000 e finalmente concluíram esta rodada de promoção de marketing com uma pontuação subversiva de 5 dias acima de 80.000.No caso que não afeta a experiência de fonte termal do cliente, em comparação com o mesmo período no mesmo período de 2017, o Hailibinya Hot, estendendo a renda do produto, a entrada do modelo de membro e a seguinte -up do Sistema de monitoramento de dados, um sistema de marketing sustentável foi enxertado e também concluiu sua própria meta de transformação de marketing. roleta nubank

Os resultados de marketing de Hailibinya não são um caso especial. Para comprar sua disposição. roleta nubank

De acordo com o próximo plano de elogios de Yunke, isso continuará a fortalecer o modelo de criação de modelos explosivos este ano, perceberá que a linha de produtos afundando em direção às cidades de terceiro e quarta e quarta, trazendo lojas mais favoráveis ​​aos usuários -alvo para experimentar produtos, de modo que isso Os comerciantes pequenos e médios não se preocuparão mais com a vitalidade"No futuro, o comércio social se tornará uma existência indispensável no comércio eletrônico ou no varejo, permitindo que o comércio social ajude mais usuários e comerciantes é a missão de elogios de Yunke". .

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
roleta nubank