rádio fm 🌞 O apartamento ilegal de construção em Shijingshan, Pequim, será realocado para a remoção da remoção de inquilinos.

2025-01-05 01:42:14丨【rádio fm】
Foto do arquivo: fornecida por 【rádio fm】
Foto do arquivo: fornecida por 【rádio fm】

Apartamentos ilegais de construção serão difíceis de retirar o aluguel restante rádio fm

Advogado: Os motivos dos motivos de política não podem executar o aluguel alugado

Os cinco prédios de apartamentos da juventude Jingchuang Jiayi, no distrito de Shijingshan, enfrentaram recentemente a demolição, e milhares de inquilinos estão enfrentando realocação.No entanto, muitos inquilinos estavam insatisfeitos com a situação de aposentadoria. desligado pela outra parte.Os advogados disseram que a demolição do governo é uma razão política.

Praticantes realocados para serem deduzidos e alugados

Ma disse ao repórter do Beijing Morning News que morava no apartamento de Jingchuang por dois anos e planejava ficar.No entanto, depois de voltar para casa em 15 de junho, ele descobriu que um aviso de "construção ilegal" foi publicado fora do muro.Dizem que é um aviso da equipe do escritório do subdistrito de Babaoshan.

Depois de confirmar as notícias da propriedade do apartamento, Ma começou a encontrar uma casa e se afastou do apartamento em 17 de junho."Meu contrato deve expirado em 4 de julho. Além do aluguel, ainda tenho um depósito mensal na propriedade. Ao me mudar, a equipe disse que o aluguel foi resolvido no dia a dia. O aluguel foi informado de que ele Não foi possível reembolsar o aluguel restante."Meu aluguel de um mês foi de 1700 yuan. Fui forçado a me mudar com antecedência para demolição. Como resultado, tive que pagar o aluguel do mês inteiro".

A Sra. Zhang também encontrou o mesmo problema. .

O contrato de Zhou expira em 18 de junho e ela se mudou em 20 de junho.Quando fui ao reembolso ontem, a outra parte teve que calcular o aluguel até 3 de julho.Zhou disse que, embora tenha sido calculado por 3 dias após a consulta e tenha sido deduzido por mais de 200 yuan, isso também a fez se sentir desconfortável. rádio fm

Sub -distrito Fundos de aplicativos preenchidos rádio fm

Ao meio -dia de ontem, o repórter chegou ao apartamento de Jingchuang Jiayi, e um enorme sinal de notificação pendurado no térreo "Construção ilegal de apartamentos empresariais juvenis foi demolida recentemente. Por favor, mova os moradores o mais rápido possível".Muitas pessoas fora do prédio estão ocupadas se movendo, e algumas pessoas estão assinadas com o "Apartamento de Empreendedorismo Juvenil Watch Housing".O repórter viu que os inquilinos precisam assinar vários sinais do host, propriedade, grupo de trabalho e outros lugares para concluir o reembolso.

Na parede, o "Aviso" publicado pela Sub -Distrito da Babaoshan mostra: "Como o arrendador não coopera, se recusa a reembolsar o depósito e o aluguel dos inquilinos, a rua se aplica ao governo do distrito por fundos do princípio de manutenção Os interesses vitais dos inquilinos. rádio fm

No entanto, o repórter aprendeu no Escritório da construção 5 que o reembolso específico precisava ser entrevistado.O repórter chamou a pessoa encarregada do prédio e pediu à outra parte que desligue a entrevista solicitada.No edifício 4, onde Ma morava, a pessoa responsável disse que não estava claro que Ma refletiu.

■ Advogado dizendo

O arrendatário deve reembolsar o aluguel restante rádio fm

A partir do contrato fornecido pela Sra. Zhou e pelo Sr. Ma, nenhum deles viu o acordo relevante sobre os fatores de demolição, mas na barra de depósito, houve "pagamentos de aluguel para pago mensal ou trimestral, check -out no meio do caminho, e o aluguel restante não será reembolsado."Este acordo é razoável?O repórter consultou o advogado Yu Chao, um escritório de advocacia de Pequim. rádio fm

O advogado Yu Chao disse que a "explicação do Supremo Tribunal Popular sobre várias questões da" Lei contratada da República Popular da China "(2), o artigo 26, estipula que após o contrato for estabelecido o que é causado por uma grande mudança nos riscos comerciais e continuação Para realizar o contrato para uma parte, obviamente é injusto ou incapaz de alcançar o objetivo do contrato. do caso determina se deve ser determinado se a alteração ou o levantamento. rádio fm

Nesse caso, as duas partes não preveram a demolição do governo quando os dois partidos assinaram um contrato de arrendamento.

Jornalista de notícias da manhã de Pequim Konjiawen e Cuidado: Sr. Chen

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
rádio fm