sai na lotofácil⚡Não é possível usar o cupom, a loja online deve compensar?

2025-01-09 23:33:37丨【sai na lotofácil】
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Não é possível usar o cupom, a loja online deve compensar?

"Double 11" está chegando.O repórter percebeu que, embora os cupons eletrônicos tenham trazido conveniência e benefícios, eles também trouxeram muitas disputas e até ações judiciais.Recentemente, o Tribunal Popular do Distrito de Shunde, Foshan City, tentou tais disputas em tais disputas e julgou que a compensação do comércio de E -Compensação não poderia usar a perda de quase 600 yuan para a perda de cupons devido a erros operacionais.Então, como o uso de vouchers eletrônicos do consumidor da perspectiva da perspectiva legal, que tipo de responsabilidades os comerciantes devem assumir?O repórter conduziu uma entrevista.Yangtze Notícias da noite/jornalista Zi Niu Wan Chengyuan

Erros comerciais não podem ser usados ​​em descontos e são condenados à compensação por perdas

Li comprou um alcance da plataforma de compras on -line de uma empresa, com o preço original do produto de 698 yuan.Ao usar redução promocional, descontos em plataforma, cupons, envelopes vermelhos, presentes pagando etc., um total de 599,4 yuan foi reduzido e o pagamento real de 98,6 yuan para comprar o alcance foi comprado.No entanto, depois de receber as mercadorias, Li descobriu que a máquina tinha um problema de qualidade, então entrou em contato com o atendimento ao cliente e solicitou trocas para devolver o produto original.

Inesperadamente, devido aos erros do atendimento ao cliente, o reembolso de retorno foi devolvido diretamente.Dessa forma, os envelopes vermelhos eletrônicos, cupons etc. usados ​​por Li não puderam ser devolvidos. reclamou com o tribunal de Shunde.

O tribunal considerou que o caso era uma disputa sobre o contrato de negociação da rede de informações.A LI comprou um alcance de 698 yuan na loja on -line da empresa. .

Com base nisso, o tribunal de Shunde decidiu que a empresa do réu pagou 599,4 yuan ao autor LI. sai na lotofácil

O juiz do caso dizia que, no caso, o comerciante havia inadimplente e o tribunal identificou o ativo virtual de que os consumidores não poderiam usá -lo como a perda de compensação, que poderia efetivamente orientar os direitos e interesses legítimos dos consumidores do comércio eletrônico.

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Com o uso generalizado de vários tipos de cupons eletrônicos, não é incomum para disputas.Às vezes, a diferença entre o uso de plataformas de comércio e e comerciantes para usar cupons eletrônicos afetará os consumidores. sai na lotofácil

Em um caso anunciado pelo Tribunal Popular Intermediário de Guangzhou, Wang comprou um par de brincos a um preço original de 1276 yuan na loja online. .Cinco dias depois, a loja on -line não concordou em enviar as mercadorias, alegando que o preço do evento estava errado e pagou 5 yuan compensação.Depois que Wang recusou, ele levou a loja on -line a tribunal e pediu para pagar três vezes mais de 3828 yuan para executar o contrato normalmente.

A loja on -line apresentou uma reconvenção dizendo que o erro causado pela plataforma de comércio eletrônico emitiu uma oferta, e o contrato de negociação estabelecido com os consumidores era um contrato de retirada.Portanto, a empresa solicitou ao tribunal que cancelasse o contrato.

A loja on -line e os registros de bate -papo de atendimento ao cliente da plataforma E -Commerce mostram que o comissário de processamento de disputas da plataforma responde ao comprador ao lidar com algumas disputas de pedidos.

O Tribunal acredita que Wang, como consumidor, não cometido ou cometeu erros na transação.O motivo é que a loja on -line e a plataforma de comércio eletrônico têm uma compreensão diferente da compreensão das regras das promoções.Os comerciantes abusaram de grandes mal -entendidos sob sua própria falha e defenderam a revogação de contratos de negociação legítimos e válidos, violando os direitos e interesses dos consumidores.O Tribunal de Primeira Instância decidiu que a loja on -line do réu cumpriu a obrigação de entregar brincos.As duas partes no segundo julgamento foram para mediação. sai na lotofácil

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Nos últimos anos, todos os nó especiais de tempo, como "18 de junho" e "Double 11", várias plataformas de comércio eletrônico competirão por atividades promocionais em grande escala, das quais cupons eletrônicos e envelopes vermelhos são indispensáveis.Diante de várias disputas e até ações judiciais, como você deve ver o uso desses vouchers eletrônicos de consumidores de uma perspectiva legal?

"Os comerciantes devem cumprir suas obrigações de acordo com o contrato". e o uso de cupons eletrônicos também pertence aos termos do contrato.Se o desconto não for deduzido de acordo com o contrato, o comerciante assumirá a responsabilidade por quebra de contrato porque não executa o contrato.

Segundo ela, o juiz do tribunal da Internet de Pequim introduziu um caso relacionado na 7ª regra da Internet da China. e informar de forma abrangente as informações do produto dos consumidores.Se o valor dos cupons eletrônicos não puder ser determinado, o valor da compensação será determinado de acordo com a perspectiva dos direitos e interesses legais dos consumidores.

Feng Fei disse que os comerciantes devem divulgar as informações específicas anexadas ao cupom em uma divulgação abrangente, autêntica, precisa e oportuna de cupons eletrônicos para garantir o direito dos consumidores de conhecer e escolher.(Yangzi Evening News)

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