simulador dos numeros da mega sena 😃 Não deixe macarrão!O discurso do Congresso Macron dos EUA criticou a prioridade dos EUA

2025-01-09 11:16:50丨【simulador dos numeros da mega sena】
Foto do arquivo: fornecida por 【simulador dos numeros da mega sena】
Foto do arquivo: fornecida por 【simulador dos numeros da mega sena】

Não deixe macarrão!O discurso do Congresso Macron dos EUA criticou a "prioridade dos EUA"

O presidente francês Emarel Macron fez um discurso no dia 25 no Congresso dos EUA para falar sobre questões como mudanças climáticas, comércio internacional e questões nucleares do Irã, e criticou a alegação do presidente dos EUA, Donald Trump de "prioridade dos EUA". simulador dos numeros da mega sena

Como o primeiro líder estrangeiro que visitou os Estados Unidos desde que assumiu o cargo, Macron foi gastado entusiasticamente pelo anfitrião e tem "irmãos" com Trump muitas vezes nos últimos dois dias.No dia 25, seu discurso fez muitos membros democratas do Congresso dos Estados Unidos aplaudir e "desconfortáveis" republicanos. simulador dos numeros da mega sena

【Aprovação da "prioridade"】

No discurso de uma hora, Macron fode um inglesa levemente acentuado, falou sobre o "relacionamento próximo inacreditável" dos Estados Unidos e da França e citou frases famosas do falecido presidente dos EUA, Abraham Lincoln e Franklin Roosevelt.

Macron disse: "Podemos escolher o isolacionismo, a evasão e o nacionalismo, que é uma escolha que pode aliviar temporariamente nosso medo. Mas fechar a porta para o mundo não interromperá a evolução do mundo, não se extinguirá e apenas incitará o público. simulador dos numeros da mega sena

Depois de assumir o cargo, Trump interpretou a bandeira da "prioridade dos EUA" para abrir os interesses dos Estados Unidos com medidas unilaterais de protecionistas comerciais, o que causou extensa ansiedade, oposição e crítica na comunidade internacional.A Broadcasting Corporation comentou que Macron estava criticando "os Estados Unidos primeiro".

Macron gritou para o Congresso dos EUA: "É o multilateralismo dos Estados Unidos. Agora você precisa mantê -lo e re -construí -lo".

Em março, o governo Trump começou a impor tarifas de 25%e 10%em produtos de aço e alumínio importados em março.Trump afirmou que os Estados Unidos tinham medo da "guerra comercial".Uma das visitas de Macron aos Estados Unidos é promover a isenção dos Estados Unidos para estender suas tarifas de aço e alumínio na UE.

Macron disse em seu discurso: "Não há dúvida de que precisamos de liberdade e comércio justo ... a guerra comercial não é uma solução ... devemos negociar sob a estrutura da Organização Mundial do Comércio. Como definimos essas regras, Devemos cumprir com ele. "

A Associated Press informou que as críticas de Macron ao governo Trump estavam ainda mais diretas envolvidas em questões de mudança climática."Os seres humanos estão sufocando nosso planeta ... vamos enfrentar a realidade: (Terra) Não há planeta de substituição. Nesse tópico (mudança climática), há diferenças entre os Estados Unidos e a França." Trump especial especial e especial anunciou que os Estados Unidos se retiraram do Acordo de Paris que responde às mudanças climáticas.

[Não siga a tendência]

Algumas mídias internacionais acreditam que Macron tem mais probabilidade de "conversar" com Trump em comparação com os líderes de outros países.Um de seu objetivo de visitar os Estados Unidos é convencer os Estados Unidos a não se retirar da questão nuclear iraniana.

Macron disse ao Congresso dos EUA que o governo Trump está considerando se deve se retirar da questão nuclear iraniana, mas a França não "seguirá a tendência": "De acordo com a iniciativa dos EUA, assinamos este acordo. Os Estados Unidos e a França assinaram ... … No caso de não (conteúdo) mais totalmente alternativo, não devemos abandoná -lo.

Trump pediu à Grã -Bretanha, França e Alemanha em janeiro deste ano antes de 12 de maio, concordaram em "revisar os defeitos do acordo nuclear iraniano", caso contrário, os Estados Unidos se retirarão do acordo e restaurarão as sanções ao Iraque no acordo de recuperação.

Após o discurso do Congresso, Macron disse a repórteres franceses que não tomou uma decisão sobre Trump.

No dia 24, Trump conversou com a mídia sobre a possibilidade de propor um "novo acordo" à mídia depois de discutir um acordo abrangente com Macron na Casa Branca com Macron.Macron disse aos repórteres da mídia que o acordo nuclear iraquiano existente deveria ser "inadequado" e deve adicionar conteúdo.

["Há um conjunto"]

Depois que Trump chegou ao poder, ele teve um relacionamento tenso com os líderes de muitos aliados europeus.

Desde que chegou a Washington na tarde do dia 23, Macron mostrou publicamente o grande show "Brotherhood" com Trump, que é 30 anos mais velho que ele.Na noite da chegada, o casal de Macron foi convidado a visitar a antiga residência do presidente fundador George Washington, a antiga residência do presidente dos EUA, e foi à vila de Funong com o casal de Trump. simulador dos numeros da mega sena

O editor da British Broadcasting Corporation, Jon Soper, analisou que, a partir dos discursos de Macron no dia 25 no Congresso dos EUA, Macron lidou com "um conjunto" de Trump, isto é, para abraçar mais, ser herdado quando necessário, e aguarde a oportunidade de Dê à outra festa "acerto pesado".

Ao ouvir o discurso de Macron, os membros do Partido Democrata do Congresso dos EUA aplaudiram e aplaudiram de tempos em tempos.Alguns democratas disseram que Macron estava ligando apaixonadamente aos Estados Unidos para responder ativamente às mudanças climáticas e às questões nucleares do Irã que os impressionaram.

O representante federal do Partido Democrata, Adam Higov, disse que Macron refutou diretamente Trump, e sua expressão era "mais direta do que eu estava ansiosa" e "os republicanos por lá experimentaram tempos desconfortáveis.

No entanto, na opinião do principal líder do partido (republicano) da Câmara dos Deputados, Macron não culpou seu anfitrião."Ele (Macron) disse que acreditava na liberdade e no comércio justo. É isso que o presidente quer". simulador dos numeros da mega sena

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
simulador dos numeros da mega sena