Em 20 de fevereiro, horário local, o Conselho de Segurança das Nações Unidas emitiu uma declaração sobre a situação no Oriente Médio e questões palestinas na reunião 9263.
O Conselho de Segurança reiterou que todos os países têm o direito de viver pacificamente dentro da fronteira internacionalmente reconhecida, e o povo de Israel e o povo palestino têm o direito de desfrutar do mesmo grau de liberdade, segurança, prosperidade, justiça e dignidade.
O Conselho de Segurança afirmou que estará inabalável a resolver disputas entre Israel e Palestina e perceber a visão de dois países democráticos que podem viver pacificamente em "Segurança e Fronteiras Reconhecidas (Internacionais)". sorteio da lotofácil concurso 2703
No dia 12, o Conselho de Segurança aprovou a "legalização" do acordo judaico "ilegal" e anunciou que estava profundamente preocupado com a grande nova casa em escala no local original do assentamento, e disse que o comportamento de Israel está colocando em risco o "limite de 1967 "A viabilidade dos dois países.
O Conselho de Segurança enfatizou que todos os países devem cumprir suas obrigações e compromissos internacionais e se opor fortemente a todas as medidas unilaterais que impedem a paz, incluindo a construção de Israel e a expansão do assentamento, o confisco de terras palestinas para "legalizar" assentamentos ilegais, demolir casas e casas e casas da Palestina e . sorteio da lotofácil concurso 2703
O Conselho de Segurança condenou toda a violência contra os civis, pediu para fortalecer o terrorismo de uma maneira que esteja em conformidade com o direito internacional. o direito humanitário internacional e proporcionam conveniência para a equipe humanitária entrar em contato com pessoas que precisam de ajuda. sorteio da lotofácil concurso 2703
O Conselho de Segurança também enfatizou a discriminação do racismo e das pessoas religiosas, e todas as partes não deveriam tolerar observações de ódio.
Na declaração, o Conselho de Segurança pediu o status atual do status histórico do lugar sagrado religioso de Jerusalém na fala e na prática e enfatizou o papel especial do Reino Jordão Hashim a esse respeito.(Repórter do CCTV Xu Dezhi)
(Cliente de notícias do CCTV)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com