"Guzhai", "Ancient Village" e Museums são transformados em lojas de compras;A conferência de teleconferência de TV sobre a retificação do mercado de turismo na região foi relatada ontem que o mercado de turismo na região ainda tem problemas como consumo enganoso de mercados comerciais e competição de baixo custo em algumas agências de viagens.Para padronizar e fortalecer ainda mais o gerenciamento do mercado de turismo, o próximo passo, Guangxi padronizará o comportamento operacional das agências de viagens e de seus funcionários e padronizará e aprimorará ainda mais a qualidade do serviço de entidades do mercado turístico, como atrações turísticas. sport jogos
Consumo mal breel "Guzhai Antiga vila" era originalmente uma loja de compras
Segundo relatos, desde o ano passado, alguns lugares em Guangxi se envolvem especialmente em lojas de compras e "aldeias antigas", "aldeias antigas", "cidades antigas" e "museus", que estão em compras disfarçadas para equipes de turismo.Esta situação é mais proeminente em Guilin. sport jogos
Esses modelos de marketing de lojas de compras e problemas existentes são: primeiro, é frequentemente adotado para atrair e inspirar agências de viagens, guias turísticos para induzir e enganar os turistas na loja para comprar o consumo, para formar um cinza cinza completo a cadeia de interesse; é que o guia turístico levou os turistas à loja de compras para o "Guia de Compras" ou "Professor" responsável pela recepção e levou os turistas para a caixa de compras fechada para "lavagem cerebral" da classe; Preços e descontos baixos, e os palhetas duplos induzidas e forçaram os turistas a consumir disfarçar -se; são suspeitos de correr sem licença. sport jogos
Concorrência de baixo preço à agência de viagens do sudeste da Ásia "invertida"
Para visitar Bangkok e Pattaya na Tailândia, cada pessoa tem menos de 1.000 yuan?Vá para Chiang Mai, Tailândia para jogar, menos de 500 yuan por pessoa?Ao encontrar essas "coisas boas", os turistas devem ser mais atraentes.
Algumas agências de viagens estão operando de forma irregular e de baixo custo maligno.Entre eles, "Irrialable Baixos Tour -Costes" olhou para cima.Na véspera do Festival da Primavera deste ano, durante a inspeção do mercado de turismo em Guilin, a aplicação da lei de Turismo de Guangxi descobriu que o preço da recepção da terra de uma agência de viagens em Guilin era de 358 yuan/pessoa.Entende -se que grupos individuais que são dominados por clientes do grupo para viajar para o sudeste da Ásia até 1.500 yuan por pessoa.Ao mesmo tempo, algumas agências de viagens operam sobre o escopo das operações e, publicando anúncios falsos de viagens e espalhando informações irrealistas, enganam e enganam os turistas.
Além disso, ainda existem problemas com operações não licenciadas no mercado de turismo que não foram eficazes.Por exemplo, o fenômeno dos clubes esportivos ao ar livre e os clubes de turismo de auto -condução aumentou gradualmente através das organizações do WeChat, Weibo e QQ Group para organizar atividades turísticas ao ar livre.Entre eles, os "carros negros" de Beihai e "Orientação Negra" são mais proeminentes. sport jogos
Padronizar suborno de negócios, como fivela nas costas e outros subornos comerciais
Como cortar a corrente cinza disfarçada e "passeio de baixo custo"?A chave é transformar as lojas de compras especializadas na equipe turística em uma loja de estilo aberto, shopping ou supermercado, que está incluído na administração de empresas de varejo de bens sociais e é supervisionado uniformemente pelo departamento de comércio e comércio; Suborno comercial; recebendo equipes de "turnê de baixo custo" irracionais ". sport jogos
Na próxima etapa, as autoridades do turismo em todos os níveis da região regularão o comportamento operacional das agências de viagens e seus profissionais e padronizarão e melhoram a qualidade do serviço das entidades do mercado de turismo, como atrações turísticas e restaurantes turísticos; A aplicação da lei para promover a supervisão abrangente do mercado de turismo.No entanto, os governos do povo de vários municípios cumprirão efetivamente suas principais responsabilidades, fortalecerão a liderança organizacional, fortalecerão a gestão da ordem do mercado de turismo, se esforçam para construir um mecanismo de supervisão abrangente, regulam estritamente o comportamento da empresa turística, garantir a eficácia do Remediação do mercado de turismo e promova o melhor e mais rápido desenvolvimento da indústria do turismo em Guangxi.(Repórter Huang Ying)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com