tampa bay lightning jogos 😎 Boletim do Conselho do Chefe da Organização de Cooperação de Xangai (texto completo)

2025-01-06 11:49:08丨【tampa bay lightning jogos】
Foto do arquivo: fornecida por 【tampa bay lightning jogos】
Foto do arquivo: fornecida por 【tampa bay lightning jogos】

Agência de notícias Xinhua, Astana, 9 de junho

O comunicado de notícias

(De 8 a 9 de junho de 2017, Astana)

De 8 a 9 de junho de 2017, a Organização de Cooperação de Xangai (a seguir denominada a reunião de "SCO" ou "Organização") foi realizada em Astana.O Presidente da República do Cazaquistão Nazarbayev, Xi Jinping, presidente da República Popular da China, presidente da República de Quirguistão, Adant Bayev, presidente federal russo Putin, presidente da República do Tajiquistão, Rahomeng e o Presidente do Organizador do The República do Uzbequistão Milziyev participou da reunião

A reunião foi presidida pelo presidente da República do Cazaquistão.

O Secretário -Geral da Organização SCO e o Diretor do Comitê Executivo da Agência Anti -Terrorista (a seguir denominada "Instituição Regional Anti -Terrorista") Comitê Executivo da Suprema Organização Anti -Território Instituição participou da reunião.

A delegação do SCO Observer, Chefe da República da República Islâmica, Gini, presidente Lukashenko, presidente da República Bielorrussa, presidente moderno Erleberg Douergi, República Islâmica do Paquistão, o presidente do Paquistão, Zarve, que participou da reunião.

Secretário da ONU -Gutres geral, presidente do Comitê Executivo da CEI e secretário executivo Liebiev, Ran Kuliyev, Vice -Secretário -Geral da Organização de Tratado de Segurança Coletiva, Li Liangming, Secretário -Geral da Aliança Nacional da Ásia da Ásia Gong Jianwei, Diretor Executivo do The Secretaria, participou da reunião.

Os chefes de estado enfatizaram que a expansão do SCO é histórica.Os Chefes de Estado acreditam que a reunião do chefe de Estado da SCO da SCO dará aos Estados -Membros da Índia e do Paquistão que o status promoverá o desenvolvimento da organização SCO e melhorará o potencial da organização.

Os chefes de estado apoiam ainda mais a cooperação aprofundada e mutuamente benéfica com o estado observado do SCO e os parceiros de diálogo.

Para promover a implementação da "Estratégia de Desenvolvimento da SCO para a estratégia de desenvolvimento de 2025", os chefes de estado discutiram o status de desenvolvimento e as perspectivas da organização, incluindo a implementação da decisão da cúpula de Sco Tashkeng em 2016.

Os chefes de Estado acreditam que o SCO deve ser fortalecido ainda mais como a posição de organizações regionais eficientes e abrangentes, participam ativamente da construção de uma ordem mundial mais justa e razoável de multi -pole de acordo com os interesses comuns e respectivos de vários países, Promover o processo de democratização das relações internacionais, estabeleça eficiente arquitetura global global mundial e regional de segurança e cooperação para promover a construção de uma comunidade de destino humano.

Os Estados -Membros reiteram que o "Tratado de vizinhos a longo prazo e a cooperação da amizade do Estado -Membro SCO" deve ser respeitada, aprofundando ainda mais a compreensão e o respeito mútuos em áreas que se preocupam com a preocupação comum, promove a cooperação eficaz e resolvem questões de fronteira relevantes por meio de amigáveis Consulta.

Os chefes de Estado trocaram opiniões generalizadas sobre as principais regiões e questões internacionais nas principais regiões, como situações do Afeganistão, Oriente Médio e Norte da África e Ucrânia, na estrutura organizacional de alto índice.

Os chefes de Estado reiteraram que, com base na adesão aos padrões e princípios reconhecidos de direito internacional, tomar métodos políticos e diplomáticos para resolver conflitos regionais é a única escolha.

Os chefes de estado apoiam o governo e o povo da República da República Islâmica do Afeganistão, a fim de alcançar a paz nacional, a estabilidade, a prosperidade e se livrar da ameaça de terrorismo, extremismo e ameaças criminais de drogas. deve desempenhar um papel de coordenação central na cooperação internacional no desenvolvimento estável do Afeganistão. tampa bay lightning jogos

Os chefes de Estado apoiados pelas resoluções relevantes do Conselho de Segurança da ONU para realizar uma ampla gama de políticas de diálogo domésticas para resolver o problema da República Síria da Arábia.Os chefes de Estado acreditam que o processo Astana buscará as condições necessárias para a parte relevante buscar a solução de crise síria que pode ser aceita sob a estrutura de negociação de Genebra liderada pela ONU.

Os chefes de estado afirmaram o acordo abrangente entre as questões nucleares iranianas alcançadas pela República Irã e a participação dos seis países sob a participação da UE.

Os chefes de estado defenderam que a crise ucraniana foi resolvida o mais rápido possível com base no acordo de Minsk em 12 de fevereiro de 2015.

Os chefes de Estado enfatizaram que o desenvolvimento adicional do desenvolvimento do SCO é de grande significado para cooperar com as Nações Unidas e suas agências especializadas, asiedades, Organização do Tratado Ji'an, CIS, ASEAN e outras organizações e instituições internacionais e regionais.

Os chefes de apoio do Estado a cumprir com o objetivo e os princípios da Carta da ONU, especialmente sobre igualdade nacional, soberania, não interferência nos assuntos internos, respeito mútuo pela integridade territorial, não -infração da fronteira, não invadindo outros países, Resolução pacífica de disputas, não usando força ou ameaças de força com força, etc. Os princípios, bem como manter a paz e a segurança, desenvolver cooperação nacional, consolidar a independência e garantir outros padrões de direito internacional reconhecidos, como o direito de determinar o Direitos do destino nacional e desenvolvimento político, econômico e social e cultural.

Os Estados-Membros recebem a República do Cazaquistão como membro do Conselho de Segurança da ONU 2017-2018.

Os chefes de Estado reiteraram que os Estados -Membros defendiam a consolidação do papel de coordenação principal das Nações Unidas nas relações internacionais e acreditava que a reforma do Conselho de Segurança das Nações Unidas deveria aumentar sua representatividade e eficiência. As negociações para buscar uma solução de "liquidação" para manter a unidade dos Estados -Membros não devem ser definidas artificialmente, promover à força a solução que não foi amplamente apoiada pelos Estados -Membros.

Os chefes de Estado enfatizados para aderir ao "Tratado de Armas Nucleares não difundidas", de forma abrangente, os vários propósitos e princípios estipulados nela e comprometidos em fortalecer o papel do tratado e sua eficácia e universalidade. tampa bay lightning jogos

Os chefes de Estado acreditavam que o "Tratado da Região da Arma Nuclear da Ásia Central" estava associado a importantes contribuições a todos os efeitos nacionais para garantir a segurança regional e consolidar o sistema internacional de tratados de não difusão nuclear.

Os chefes de Estado enfatizaram que os Estados -Membros do SCO estão determinados a fortalecer a colaboração, responder em conjunto a ameaças e desafios à segurança e manter a segurança abrangente, especialmente para combater o terrorismo, a divisão, o extremismo e suas idéias. diálogo e cooperação nos campos de situações de emergência.

Os Chefes de Estado avaliaram ativamente os departamentos competentes dos Estados -Membros e os esforços das agências antiterroristas regionais em reprimir o terrorismo, divisão e extremismo ("três forças") e apoiaram mais trabalhos de fortalecimento.

Os chefes de Estado enfatizaram que deveriam promover ativamente a convenção abrangente de combater o terrorismo internacional através das Nações Unidas o mais rápido possível e aprovar os 19 documentos legais abrangentes no Campo de Terrorismo das Nações Unidas com base nos interesses de vários estados membros .

O Estado Membro enfatizou que a "Convenção Anti -Endista do SCO" assinada em Astana em 9 de junho de 2017 estará com a "Campanha de Terrorismo, Separacionalismo e Extremeismo em Shanghai Convention" e a "Convenção Anti -Terrorismo SCO" "Estados -Membros da SCO para Terrorismo de combate, divisão e extremismo 2016 a 2018 Esboço de cooperação e "Estratégia antiterrorista global das Nações Unidas", e resoluções relacionadas do Conselho de Segurança das Nações Unidas, etc. Fundação Legal.A "Convenção sobre a Organização da Organização" visa consolidar a segurança de todos os Estados -Membros da SCO, melhorar a eficiência da cooperação em autoridades competentes e melhorar a legislação relevante no campo.

Os chefes de estado apóiam os padrões, princípios e diretrizes universais da formulação de espaço de informações responsáveis ​​pela formulação do espaço da informação na estrutura das Nações Unidas. O rascunho da conduta internacional de segurança da informação como documento formal das Nações Unidas é a dinastia.

Os Estados -Membros continuarão a aprofundar a cooperação do crime no campo da informação e comunicação e convidarão as Nações Unidas a desempenhar um papel de coordenação essencial e formular documentos jurídicos internacionais no campo.

Os chefes de estado apoiaram a cooperação bilateral e multilateral no campo da anti -corrupção, incluindo experiência e trocas de informações.Os chefes de estado apontaram que a corrupção que ameaça a segurança nacional e regional, suas várias formas de expressão levarão a baixa eficiência da governança nacional, terão um impacto negativo na atratividade do investimento e dificultam o desenvolvimento sustentável da economia e da sociedade.

Os chefes de Estado acreditam que devem se aplicar ativamente para fortalecer sua própria capacitação econômica, implementar a estratégia nacional de desenvolvimento de longo prazo, injetar um novo momento na recuperação econômica mundial, manter a estabilidade econômica e financeira e garantir sustentável, rápido, equilibrado, e crescimento inclusivo.Os chefes de estado apoiam a cooperação internacional extensa e implementa a agenda de desenvolvimento sustentável de 2030.

Os chefes de Estado enfatizaram que é de grande importância criar boas condições para o desenvolvimento da cooperação econômica regional e promover a busca de um novo modelo de cooperação internacional.

Os Chefes de Estado avaliaram altamente os resultados da reunião dos membros do Conselho (Primeiros Ministros) dos Chefes do Conselho do Governo (Primeiro Ministro) do Governo do SCO de 2 a 3 de novembro de 2016, afirmando que a cooperação econômica da organização tem sido significativamente fortalecida pela promoção da autoridade competente.

O Estado Membro recebe a iniciativa “Cinturão e Estrada” e avalia muito os resultados do Fórum de Cooperação Internacional “Cinturão e Estrada” em Pequim, de 14 a 15 de maio de 2017 e está disposto a implementá -los juntos. , regiões e países propõem a cooperação em acoplamento.

Os Chefes de Estado apontaram que, de acordo com as resoluções que o chefe do Chefe do Conselho do Governo (Primeiro Ministro) do Conselho dos Estados -Membros da SCO (Primeiro Ministro) em 3 de novembro de 2016, devemos continuar discutindo o estabelecimento do SCO Development Bank e Fundo de Desenvolvimento (conta especial de conta no nível do especialista no nível do especialista no nível do especialista.) Problema, garanta o financiamento de projetos de cooperação na estrutura do SCO.

Os chefes de apoio estatal para aprimorar os recursos de conexão e conexão da região, melhorar a cooperação multilateral no campo de transporte, desenvolver transporte ferroviário, incluindo trilho de alta velocidade, construir um centro de logística de links de vários tipos, promover a tecnologia avançada de inovação e implementar Projetos de cooperação em infraestrutura interessados ​​em interesses comuns.

Para esse fim, os chefes de Estado enfatizaram que é necessário implementar efetivamente o "acordo para a conveniência internacional do transporte rodoviário para o governo do Estado -Membro do SCO".

Os Chefes de Estado acreditam que deve ser implementado o mais rápido possível em 3 de novembro de 2016, o chefe do governo do Conselho do Estado -Membro da SCO (Conselho do Primeiro Ministro) sobre a formulação do projeto do "Plano de Desenvolvimento Coordenado para Rodovia "Por Bishcak, para promover a rodovia coordenou o desenvolvimento da rede, aprimorou a acessibilidade do transporte e otimizou a conexão de transporte entre a produção importante de commodities e as áreas de consumo da organização.

Os chefes de estado apontaram que o consenso da cooperação nos campos agrícolas e aduaneiros do estado SCO está sendo implementado ativamente.

Os Chefes de Estado enfatizaram que o Comitê Industrial do SCO e o polo de volume conjunto do Banco que participam do Desenvolvimento Econômico e Social e Projetos Multilaterais de Cooperação Econômica e Social são de grande importância.

Os chefes de Estado apontaram que o Estado do Observer e as agências governamentais parceiras de diálogo devem ser absorvidas pela organização da organização e pela comunidade corporativa para participar da cooperação do projeto SCO.

Os Chefes de Estado declararam que a cooperação humanística da organização é de grande importância para consolidar o relacionamento entre a cooperação boa e amigável. , inovação e esportes implementam o plano de ação e promovem a cooperação no campo do turismo.

Os Chefes de Estado ouviram e aprovaram o relatório do Secretário -Geral do SCO sobre o trabalho do trabalho da organização no ano passado e o relatório da Instituição Anti -Terrorista Regional sobre o trabalho de 2016 da Instituição Regional Anti -Terrorista.Os chefes de estado avaliaram ativamente os esforços dos co -organizadores para promover e coordenar a cooperação pragmática da organização e consolidar o prestígio internacional da organização.

Durante o tempo do Cazaquistão como país do presidente, o SCO organizou uma reunião do Conselho do Conselho (Primeiro Ministro) (2 de novembro a 3 de 2016, Bishkak) e Reunião do Conselho do Ministro das Relações Exteriores (20 de abril de 2017 de 21 a 21 anos, Astana) e o Reunião do Conselho de Coordenador Nacional (agosto de 2016 a junho de 2017, Asa Tana, Pequim, Bishkaik) e Reunião Regional das Instituições Anti -Terroristas (2016 2016 em 13 de setembro de 2017, Aramutu; 30 de março de 2017, Tashkeng), Reunião -Chefe do Próspero ( 29 de novembro de 2016 a 30, Sanya) e Reunião do Dean da Suprema Corte (21 de setembro de 2016 até 22, Duchai), Secretário de Secretário de Conferência de Segurança (5 de abril a 6 de 2017, Astana), Ministros das Finanças e Reunião do Presidente do Banco Central. (29 a 30 de setembro de 2016 Kak), Ministro da Educação (20 de outubro de 2016, Duchamp), Ministro da Justiça (28 de outubro de 2016, Alamu), Reunião Ministerial Cultural (2 de junho de 2017, Astta, Astta NA), National Reunião do Ministro da Defesa (7 de junho de 2017, Astana), Ministro da Economia e Comércio (12 de outubro de 2016, Bishkack), Ministro da Ciência e Tecnologia (4 de setembro de 2016, Isey Isey Kehuzhou), a reunião de liderança do antidrogas Departamento (14 de abril de 2017, Astana), o exercício de contra -terrorismo "Missão de Paz -2016" (5 a 12 de setembro de 2016, Barretic) O Chefe do Estado -Maior (Chefe de Gabinete do Ministério do Estado 2016, Joe Peng Ata), Exercício de Contra-Terrorismo "Cooperação-2016" (19 de outubro de 2016, Duchai) e a reunião de liderança do Departamento de Defesa da Fronteira (8 de junho de 2016, Chim Kente) e a "Unity-2016 "Operação conjunta de defesa de fronteira (25 de setembro de 2016 a 1 de novembro de 2016, a área de fronteira dos Estados -Membros), o Conselho de Conselhos do Comitê Industrialista (6 de 2016, 6º no dia 7, Astana), a reunião de O Banco do Banco (8 de junho de 2017, Astana), o UnionPay e o Fórum de Negócios Conjuntos do Conselho da Família Industrial (8 de junho de 2017, Astta, Astta Teta NA), SCO Forum (11 a 12 de maio de 2017, Tashkeng), 11ª Semana da Educação (25 de abril a 27 de 2017, Astana) The SCO Youth Forum (7 de junho de 2017 a 11, Astana), Astana), Seminário do Seminário (6 de junho de 2017, Astana) e outros da atividade do nível esportivo. tampa bay lightning jogos

Os líderes avaliaram ativamente os resultados do Ministro da Justiça (28 de outubro de 2016, Alamu) e instruíram a continuar implementando o consenso alcançado pela reunião, incluindo a continuação a estabelecer a cooperação no estabelecimento de mecanismos de cooperação de avaliação judicial.

Os Chefes de Estado enfatizaram que a exposição especial Astana 2017 do SCO (10 de junho de 2017 a 10 de setembro de 2017) com o tema de "Future Energy" é de grande importância.

Os chefes de estado ficaram com sucesso parabéns ao presidente do Presidente do Cazaquistão, Nazarbayev, nos 28º Jogos de Inverno de Estudantes da Universidade Mundial (29 de janeiro a 8 de fevereiro de 2017 a 8 de fevereiro de 2017).Harbin agradeceu aos Estados -Membros do SCO pelos preparativos e organizando o evento para o apoio ao all -Round.

Os chefes de estado avaliaram altamente o trabalho da República do Cazaquistão como presidente do SCO e agradeceu à recepção entusiasta do Cazaquistão quando Harbintea deu várias atividades em Astana.

A próxima reunião do chefe dos membros do SCO será realizada em junho de 2018 na República Popular da China.Sob a liderança do SCO, será mantido pela República Popular da China.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
tampa bay lightning jogos