Recentemente, em termos de infraestrutura e negócios públicos, atraindo investimentos privados, ocorreram duas atitudes dignas de atenção.
texas holdem poker regras
Primeiro, a reunião executiva do Conselho de Estado aprovou as "Medidas para a gestão de Frank Management Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos" formulados pelos Seis Ministérios e Comissões. Afetado por mudanças nos funcionários e sistemas administrativos, e assim por diante.
texas holdem poker regras
A segunda é que se espera que a primeira capital privada na China nos últimos anos " Essência
texas holdem poker regras
Uma é que as questões políticas nacionais "magnéticas" e a outra é que o capital privado ainda está surpreso.Existe uma grande lacuna entre expectativas e realidade.
texas holdem poker regras
O país implementou políticas para incentivar o capital privado a entrar na infraestrutura, que tem um histórico de mais de dez anos.Durante o período, os truques são constantemente reformados, mas a implementação ainda é insatisfatória agora.
Se apenas um projeto da ferrovia Sichuan South não for suficiente para explicar o problema, os dados da Administração de Estatísticas do Estado mostram totalmente que o capital privado está significativamente ocioso: em 2014, o investimento em ativos fixos civis do meu país atingiu 32,16 trilhões de yuans.No primeiro trimestre deste ano, a soma do depósito de famílias em meu país e depósitos corporativos não financeiros era de 9.431 trilhões de yuan.Em outras palavras, quase três vezes os fundos não entraram no investimento direto; e o investimento fixo de 3,2,16 trilhões de yuan está quase isolado com o campo de infraestrutura.Pode -se observar que a saída do capital privado é severamente suprimida.
As recentes medidas de gestão de franquia adotadas pela reunião executiva do Conselho de Estado têm quatro conteúdos principais -um é abrir os cinco principais setores, como energia, transporte, conservação de água, proteção ambiental e engenharia municipal como franquia. Operação do ano; de acordos de franquia. "
Deve -se dizer que este é o ritmo da política.Por exemplo, o segundo e o terceiro deles não foram explicitamente propostos nos documentos do governo nacional.No entanto, também deve ser visto que essa política não se pode dizer que tocaram os problemas mais profundos;
Por exemplo, as especificações não são afetadas pelas mudanças nos funcionários e nos sistemas administrativos.Os requisitos iniciais da economia de mercado devem falar sobre reputação e contrato.Como governo, você deve fazer um exemplo.Após mais de dez anos de prática, este também é enfatizado porque, na realidade, o fenômeno dos funcionários do governo para abandonar o contrato, os interesses dos investidores são danificados ou mesmo os sangrentos.Está certo.Apenas para não ficar neste nível.Enfatizar este é equivalente a fazer as lições, mas a situação atual é fazer lições e revelar novos artigos.Porque existem muitos ambiente político.
texas holdem poker regras
Que novos capítulos precisam ser revelados e que deficiências de políticas são complementadas?Podemos também tomar a privatização da ferrovia Sichuan South como exemplo.
Em resposta a esse incidente, a análise de Zhao Jian, professor da Escola de Economia e Gestão da Universidade de Pequim Jiaotong, se for simplesmente uma receita de transporte concluída para atrair o investimento das pessoas em ações, o efeito será muito ruim, porque o O ciclo de investimento ferroviário é longo, o capital é grande, a recuperação é lenta e o rendimento não é o rendimento.Em particular, a ferrovia nas regiões centrais e ocidentais não está disponível no volume. A liquidação financeira não é completamente transparente e aberta.
texas holdem poker regras
Deve -se dizer que o incentivo nesse "método" inclui instituições financeiras de desenvolvimento de políticas para participar de políticas.
A Ferrovia Nacional não tem sido totalmente transparente e aberta em termos de programação de transporte, liquidação financeira etc. Esse problema foi acompanhado pela ferrovia para atrair políticas de investimento há mais de dez anos, mas sempre foi estrondoso.Nos últimos anos, o Conselho de Estado solicitou que o Ministério das Ferrovias e outros ministérios e comissões formulassem regras operacionais, mas o ex -Ministério das Ferrovias respondeu que estava "expandindo o campo da abertura".A atitude parece ser muito positiva, mas o texto não está certo.Não importa o tamanho da área aberta, esse problema não pode ser embrulhado.
O problema das ferrovias é na verdade a semelhança de todo o campo de infraestrutura.Embora muitos projetos de infraestrutura, embora tenham os atributos do monopólio natural, sejam a mesma parte de toda a cadeia industrial.No final, é necessário cooperar com outras instalações.Quase não há campos no campo.
Os projetos de infraestrutura são monopolizados naturalmente; portanto, o estado de gestão de capital privado exige "franquia".Projetos de monopólio não -naturais naturalmente não precisam ser "franquia".Mas com a palavra "franquia", são muitos direitos e obrigações, e é um pré -requisito complicado e Luo.
texas holdem poker regras
Por exemplo, como é um projeto de monopólio de "franquia", a propriedade do poder de precificação é muito importante.Se o governo não importa, sem dúvida prejudicará os interesses do público; Invista no projeto de desenvolvimento.
O problema atual é que a política não é transparente e a operação não é pública.Em termos de aquisição de projetos, que está qualificado para obter "franquia" também deve escolher o melhor em toda a sociedade.No entanto, o status quo atual não é divulgado, opaco e até nenhuma diretriz.
As cargas rodoviárias são infinitas e todos os setores da sociedade estão enojados.Para aliviar a opinião pública e implementar um sistema gratuito nos feriados, os consumidores estão felizes;O autor já viu comentários gratuitos na internet.Eu acredito que ele é um investidor ou um investidor em potencial.Ele tem o direito de se opor a isso, mas o governo também tem o direito de fazê -lo, mas deve ser distinguido do público e privado, e o governo privado não tem direito à generosidade. Grátis, o governo deve compensar a indústria privada.A Highway de Guangshen é um parceiro público -privado, mas não sei se o governo compensou os investidores?O oponente na Internet obviamente se baseia em sua impressão e sente que o governo não o fará.Ele pode estar errado, mas o governo quer que ele saiba.Que todos os investidores se livrem de doenças cardíacas.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com