valor de cada jogo da quina🎬Lembre aos clientes que evitem ser desperdiçados para serem repreendidos pelo restaurante para conceder o prêmio de consolação aos funcionários de queixas

2024-12-27 22:36:51丨【valor de cada jogo da quina】
Foto do arquivo: fornecida por 【valor de cada jogo da quina】
Foto do arquivo: fornecida por 【valor de cada jogo da quina】

valor de cada jogo da quina

Repórter Wang QIPENG

Um vídeo de "garçons lembra os clientes de consumir consumo razoável para evitar ser desperdiçado e repreendido" causou recentemente discussões acaloradas na Internet.O vídeo mostrou que um par de rapazes e mulheres insistiu em adicionar vegetais durante uma refeição em um restaurante de panela quente no distrito de Fengtai. isto." valor de cada jogo da quina

Ontem, o restaurante Haoye Sheep Scorpion Hot Pot Six Liqiao Store emitiu uma declaração de desculpas, dizendo que estava isenta do cliente e pediu desculpas pelo cliente.A pessoa responsável disse que o restaurante insistirá em orientar os clientes a comer razoavelmente, eliminar o desperdício e conceder o "prêmio de conforto" às queixas.

Controvérsia: o garçom é criticado "ignorância"

"Vocês todos pediram tantos pratos, espero que você possa comer bem, mas não desperdiçam". Evite ser desperdiçado e repreendido. "O vídeo causou discussões acaloradas nas principais plataformas."Você é interminável? Não coma mais!"

Em apenas algumas dezenas de segundos, ele desencadeou muitas ondas na internet.Em várias plataformas de vídeo curtas, muitos internautas condenaram o comportamento do desperdício de comida de seus clientes, mas algumas pessoas com precisão com precisão os garçons e restaurantes: "Este garçom é bastante barulhento".

Essa cena ocorreu na loja Haoya Scorpion Hot Pot Six Liqiao, no distrito de Fengtai.Ontem, Cai Chaojie, porta -voz da Pequim Haoye Catering Management Co., Ltd., disse a repórteres sobre os meandros do assunto.Ele disse que o garçom no vídeo é um funcionário antigo que trabalha na loja há 5 anos.Após o incidente, o garçom foi afetado por muita coisa, e alguns até deram ao restaurante "críticas diferentes" na Internet.

Fatos: os dois pediram mais de 1.000 pratos de Yuan

Cai Chaojie apresentou que uma cena no vídeo ocorreu na hora do jantar em 15 de fevereiro.Os dois convidados pediram um total de mais de 1.000 yuans, excedendo em muito a quantidade normal de duas pessoas.

"O cliente encomendou mais quando o cliente encomendou pela primeira vez. O garçom tinha medo de que não pudesse comer e lembrou que havia meio prato, mas o cliente insistiu em fazer o pedido". O cliente pediu isso pela segunda vez.Não foi até a terceira vez que o cliente teve que adicionar vegetais novamente, e o garçom convenceu novamente que uma cena aconteceu no vídeo. valor de cada jogo da quina

Cai Chaojie apresentou que os dois clientes pediram mais de 20 tipos de extensão e pratos frios, totalizando 1125 yuan, mas muitos deles não haviam se mudado.Naquela noite, o restaurante pediu desculpas ao cliente e realizou o tratamento gratuito e empacotou a louça que os clientes não se moveram.Mas o cliente não tirou a louça.Cai Chaojie disse que as lojas Li Liqiao geralmente gastam mais de 140 yuan per capita, e duas pessoas podem comer e comer cerca de 300 yuan.

valor de cada jogo da quina

Ontem, a Haoye Catering Management Co., Ltd., emitiu uma declaração de desculpas: "Nossa empresa pede desculpas aos clientes, porque o garçom convenceu repetidamente o consumo razoável para fazer com que os clientes se sintam desconfortáveis ​​e não fizeram sua experiência gastronômica satisfatória". Ele está no passado há 15 anos. Melhore as habilidades de comunicação da equipe de serviço, fortaleça o treinamento dos funcionários e evite esses incidentes.

Cai Chaojie apresentou que orientação de clientes a encomendar um pedido razoável é o processo de serviço.Desde o assento do cliente, o garçom apresentará uma pequena panela e meio -na loja para evitar o desperdício."O garçom estava apenas servindo o processo de acordo com o processo prescrito da empresa".

Para interromper efetivamente o desperdício de catering, o "Pequim para de catering Disposições de resíduos" está solicitando publicamente opiniões, o que estipula claramente que os operadores de serviço de catering devem estabelecer guias de persuasão para lembrar os consumidores a ordenar com moderação, fazer refeições e obviamente ordenar ou fazer ordenar ou Peça refeições, pegue refeições e pegue refeições.O desperdício de parar de catering depende principalmente da "responsabilidade unitária e da auto -disciplina".Em resposta aos consumidores, não pode ouvir a persuasão, Zhang Xiaomei, pesquisador do Instituto de Direito Internacional da Academia Chinesa de Ciências Sociais, sugeriu que eles pudessem dar maior autonomia ao serviço de catering, como coleta de taxas de serviço, descarte de resíduos de cozimento taxas, etc. O mecanismo de compra de "paga".

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
valor de cada jogo da quina