vencedor da quina😀As pessoas ao redor do presidente podem acordar a Casa Branca em sucessão?

2025-01-07 07:34:53丨【vencedor da quina】
Foto do arquivo: fornecida por 【vencedor da quina】
Foto do arquivo: fornecida por 【vencedor da quina】

vencedor da quina

A Casa Branca dos Estados Unidos confirmou no dia 27 que Robert Obrain, assistente dos assuntos de segurança nacional do presidente dos EUA, infectado com o novo vírus coronal e foi separado e remotamente cargo.Ele também é a pessoa de nível mais alto "em torno do presidente" que até agora.Desta vez, o mundo ficou atordoado de novo ...

A Casa Branca da dinastia Tang era na verdade uma "área de desastre grave" na situação epidêmica

De fato, desde o início da nova pneumonia da coroa nos Estados Unidos, muitas pessoas foram infectadas com vírus no círculo da Casa Branca.

Em março, um membro da equipe do escritório do vice -presidente dos EUA Pence foi diagnosticado com a nova pneumonia da coroa;

Em maio, uma nova detecção de vírus da coroa do pessoal ativo naval servido pelo presidente e pela família presidencial na Casa Branca foi positivo;

Ainda em maio, Katie Miller, secretária de imprensa do vice -presidente Pence, anunciou a infecção da nova pneumonia da coroa;

Em maio, o novo teste de vírus da Crown do presidente do presidente Trump é positivo; vencedor da quina

Em julho, a namorada da namorada do presidente Trump e um membro da equipe de campanha de Trump, o novo teste de vírus da coroa de Kimbeli Gilfoy é positivo;

Ou em julho, um novo teste de vírus da coroa de um restaurante ao lado da Casa Branca foi positivo.Nympho

"Nenhuma infecção diferente" nem deixa o bebê ir

O recrutamento frequente é mais do que "a pessoa ao redor do presidente".No número atual de diagnóstico e no número de doenças, os Estados Unidos, que representam cerca de um quarto do mundo, pessoas, pessoas, mulheres, crianças ,,, ricas e pobres, podem se tornar o próximo objetivo do vírus, mas A proporção é diferente.

Além das celebridades, além dos políticos, o atual anunciou publicamente que o diagnóstico é uma estrela de Hollywood, incluindo Tom Hanks, Lita Wilson e Anna Camp.

É particularmente perturbador que, à medida que a epidemia dos EUA continue se deteriorando, as pessoas infectadas geralmente mostram suas características de envelhecimento.Pode -se ver de relatos recentes que pelo menos 15 crianças no condado de Los Angeles, Califórnia, foram diagnosticadas com infecção por vírus da New Crown, e 85 bebês no condado de Nu Essez, no Texas, estão infectados com novos vírus da coroa.

A situação severa fez com que o presidente Trump, que havia descrito a epidemia, foi forçado a usar uma máscara recentemente e realizou um briefing da epidemia da Casa Branca na epidemia da Casa Branca novamente após quase três meses.Na reunião, Trump abandonou a declaração consistente de "A epidemia americana não é séria".

Trump: "Infelizmente, antes da situação de resistência aos Estados Unidos, pode ter que passar por um período ruim. Não gosto de dizer esse tipo de palavra, mas isso é um fato".

vencedor da quina

Embora o presidente finalmente tenha admitido a gravidade da epidemia, mas na questão de "o que deve fazer", a Casa Branca ainda não apresentou medidas anti -epidêmicas específicas e claras, especialmente nas escolas, testes de vírus, retomada da produção , re -produção, uso de máscaras, máscaras e máscaras aguardam a questão da prevenção epidêmica e da resistência à questão essencial.

A versão revisada da versão revisada dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças repetidamente repetidamente a discussão da Casa Branca antes, e apenas as palavras podem ser iniciadas com segurança.A mídia dos EUA citou pessoas familiarizadas com o assunto de que alguns dos conteúdos da política de orientação não eram dos especialistas do Centro de Controle e Prevenção de Doenças, mas pela equipe da Casa Branca.

Em termos de teste de vírus e anúncio de informação, Tom Freyen, ex -diretor dos Centros Americanos de Controle e Prevenção de Doenças, que é conhecido por seu desafio a falar, mais uma vez levantou críticas severas aos erros do governo federal.Ele ressaltou que a Casa Branca não criou um padrão nacional unificado para essas questões até agora, fazendo com que os estados sejam confundidos.

Freyen: "Há duas coisas vitais que não sabemos: se saímos, quanto é o risco de ser infectado? O que nosso governo e comunidade fazem em termos de reduzir esse risco? Rapidamente, se o paciente é perguntado a tempo e se a pessoa de contato é identificada e isolada antes do início da doença?

Fatos explicam tudo.Desde junho, Washington, Califórnia, Texas e outros lugares nos Estados Unidos anunciaram a suspensão dos planos de reinicialização;Por outro lado, a Flórida, a epidemia mais grave, não apenas mantém os passos da Casa Branca insistindo em reiniciar a economia e começar a escola a tempo, mas ainda é indiferente ao problema da máscara.De acordo com a previsão do "New York Times", nas próximas três semanas, a Flórida superará a Califórnia e se tornará o "novo terremoto" da epidemia nacional.

Enfrentando o surto do país e o governo não confiável na China, Anthony Fudi, um membro importante da Casa Branca respondeu ao grupo especial do novo vírus da coroa e do especialista em doenças infecciosas, pediu recentemente novamente.

Fuqi: "Durante a situação epidêmica anterior, na verdade fechamos metade das atividades econômicas ... Então vemos que nos estados do sul, o número de pessoas diagnosticadas todos os dias subiu para 30.000, 40.000, 60.000, e até alcançado até alcançado até alcançado Para atingir 70.000, isso não é um bom sinais.

O autor original 丨 Li Peng

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
vencedor da quina