A Agência de Notícias da China, Washington, 12 de junho (repórter Chen Mengtong), o presidente dos EUA, Trump, assinou uma ordem administrativa no 11º para autorizar sanções econômicas oficiais e restrições de inscrição a tribunais criminais internacionais que participaram da investigação da guerra afegã dos EUA.
A ordem administrativa apontou que os Estados Unidos não são partes do Tribunal Penal Internacional, e o Tribunal não tem jurisdição sobre o pessoal dos EUA.A investigação do pessoal militar e de inteligência dos EUA no Afeganistão ameaçou a Segurança Soberana dos EUA e a Segurança Nacional e as políticas estrangeiras para o pessoal militar e de inteligência dos EUA.
De acordo com a ordem administrativa, as sanções incluem sanções econômicas e se recusarem a entrar nos Estados Unidos nos Estados Unidos.
A Casa Branca emitiu uma declaração no mesmo dia de que o comportamento do Tribunal Penal Internacional foi uma violação dos direitos do povo americano."Embora os Estados Unidos e seus aliados tenham chamado repetidamente a reforma, o Tribunal Penal Internacional não adotou nenhuma ação de reforma e continua conduzindo uma pesquisa sobre motivação política para os Estados Unidos e aliados, incluindo Israel".
No mesmo dia, quatro Secretário de Pompéia dos EUA, Ministro da Defesa Esper, procurador -geral Balt e assistente de Assuntos de Segurança Nacional do Presidente Obrain participou de uma conferência de imprensa realizada no Conselho de Estado e emitiu uma forte declaração de redação sobre isso.
Esper disse: "Não permitiremos que os cidadãos dos EUA que servem o país sejam investigados ilegalmente". incluindo o abuso "cobrado" no detido ou em outros comportamentos impróprios. vortex jogos
O Tribunal Penal Internacional decidiu que, em março deste ano, aprovou a investigação do Taliban, Forças de Segurança do Afeganistão, pessoal militar e de inteligência dos EUA envolvidos na guerra envolvidos nos crimes do Afeganistão e anti -humano.O promotor -chefe do tribunal Fatu Ben da disse que havia provas suficientes para mostrar que o pessoal dos EUA tinha abusado e violação de dignidade pessoal no Afeganistão de 2003 a 2004 no Afeganistão. vortex jogos
A mídia americana relata que o Afeganistão é um contratado do Tribunal Penal Internacional, de modo que o Tribunal tem jurisdição sobre os crimes que ocorrem no Afeganistão. vortex jogos
O Tribunal Penal Internacional está localizado em Haia, na cidade holandesa. .(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com