Quem Ă© publicado na comunidade?
A comunidade Ă© o lar dos moradores, mas um grande nĂșmero de influxo de publicidade comercial causou muitos problemas aos moradores.Not long ago, Mr. Zhao, a netizen who lives in Chengdu, Chengdu City, Sichuan Province, reported: "A large number of advertisements have been placed in the community where I live, and a elevator has four fixed advertisements and a audio and AnĂșncio de vĂdeo. www loteria popular
Tan, de Nanjing City, a provĂncia de Jiangsu chegou Ă carta: "Existem muitos anĂșncios no saguĂŁo da minha casa no andar de baixo. Alguns dos personagens em alguns anĂșncios sĂŁo inadequados para vestir e mover. tem que acelerar.
Os anĂșncios onipresentes da comunidade sĂŁo irritantes, mas os proprietĂĄrios geralmente enfrentam o dilema de "queixas sem porta".A investigação do repĂłrter constatou que, quando a empresa de serviços imobiliĂĄrios assinou um contrato de propriedade com o proprietĂĄrio, geralmente ingressou nos termos que envolvem direitos de gerenciamento de publicidade para obter os direitos relevantes da publicidade.Ao assinar o contrato, o proprietĂĄrio nĂŁo presta atenção ou Ă© difĂcil aumentar as objeçÔes a estes termos. Uma opiniĂŁo sobre publicidade.
No corredor da comunidade, corredor, elevador, parede externa de construção, etc., quem Ă© a palavra final?De fato, a lei de meu paĂs estipulou claramente isso.A "RepĂșblica Popular da China" estipula: "O proprietĂĄrio tem o direito de apreciar a parte exclusiva da parte exclusiva da casa, a casa de operaçÔes do edifĂcio e a parte comum da parte comum da parte compartilhada do exclusivo parte. "Yao Hui, professor da faculdade, disse que o proprietĂĄrio tem o direito de aproveitar os direitos, incluindo a gerĂȘncia comum com base no co -gerenciamento. Quando o proprietĂĄrio toma uma decisĂŁo conjunta, mesmo que os edifĂcios da comunidade e suas instalaçÔes auxiliares sĂŁo confiados Ă propriedade Property Service, o proprietĂĄrio tem o direito de solicitar Ă empresa que a substitua.Se o proprietĂĄrio nĂŁo tiver recebido resposta e processamento Ă empresa de serviços de propriedade ou outro gerente, o proprietĂĄrio tambĂ©m poderĂĄ refletir e reclamar com o departamento administrativo relevante, como o EscritĂłrio de Gerenciamento de Propriedade da Administração Real Estate Local. www loteria popular
AlĂ©m disso, a renda da publicidade na comunidade tambĂ©m Ă© uma questĂŁo de preocupação pĂșblica."Um grande nĂșmero de anĂșncios na comunidade deve ter muitos benefĂcios. Onde esses dinheiro sĂŁo usados? Nossos proprietĂĄrios nĂŁo sabem". parte da renda.Nesse sentido, Yao Hui disse que, depois de deduzir custos razoĂĄveis, a receita gerada pelo anĂșncio da comunidade deve pertencer a todos os proprietĂĄrios, e todos os proprietĂĄrios decidem que podem usĂĄ -lo.
O professor Lou Jianbo, professor da Faculdade de Direito da Universidade de Pequim, disse que se os assuntos relacionados ao gerenciamento de propriedades podem ser tratados adequadamente depende se os proprietĂĄrios podem efetivamente organizar e formar uma resolução majoritĂĄria.O estabelecimento de uma cobertura difĂcil e baixa do comitĂȘ da indĂșstria Ă© uma das deficiĂȘncias que atualmente restringem a melhoria do gerenciamento de propriedades em meu paĂs.Muitos lugares introduziram os regulamentos de gerenciamento de propriedades e o estabelecimento de um comitĂȘ proprietĂĄrio ou do comitĂȘ de gerenciamento de propriedades como um importante ponto de partida para promover o gerenciamento de propriedades locais. www loteria popular
Li Chenyang, leitor da cidade de Changsha, provĂncia de Hunan, participou do trabalho organizacional dos proprietĂĄrios da comunidade Tingfang.Segundo ela, antes do envolvimento do ComitĂȘ da IndĂșstria, a gerĂȘncia de publicidade da comunidade era muito caĂłtica.Posteriormente, a comunidade estabeleceu o comitĂȘ do setor para assumir todos os direitos de publicidade da empresa imobiliĂĄria e o comitĂȘ de publicidade e a empresa de publicidade negociou diretamente."Uma vez, os moradores relataram que o som da publicidade era muito alto e afetou o restante. O comitĂȘ da indĂșstria imediatamente entrou em contato com a empresa de publicidade para se ajustar. AtravĂ©s do processamento ativo do comitĂȘ da indĂșstria, a publicidade na comunidade foi mais padronizada e os residentes ficaram mais satisfeitos com o ambiente residencial da comunidade. www loteria popular
Fale conosco. Envie dĂșvidas, crĂticas ou sugestĂ”es para a nossa equipe atravĂ©s dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com