zuzubalandia jogos
Chinanews.com Hefei, 16 de maio (Zhao Qiang) De acordo com o 15º escritor@中 中 中 中 disse sobre Weibo que os departamentos relevantes do condado de Fengyang, a província de Anhui, tinham uma construção bárbaro no processo de reforma do local da capital chinesa na capital chinesa na capital na chinês em A dinastia Ming. Sem fenômeno de venda de tijolos da cidade.
Zhang Hongjie declarou no Weibo no dia 15 que, depois de chegar a Fengyang, ele planejava visitar as ruínas da cidade de Zhongdu na dinastia Ming, mas ele encontrou a manutenção de Donghuamen na cidade.Para sua surpresa, os trabalhadores de manutenção no local estavam empurrando os tijolos antigos com exercícios elétricos e depois vestiram novos tijolos.Zhang Hongjie disse no Weibo que isso está "cultivando os verdadeiros monumentos em monumentos falsos". zuzubalandia jogos
Além disso, Zhang Hongjie encontrou na conversa com os trabalhadores do site que alguns trabalhadores "citaram" que os antigos tijolos das letras foram vendidos milhares de yuan.Além disso, alguns trabalhadores demoliram os tijolos antigos como Hills, escolheram personagens por dentro e depois construíram uma nova camada de novos tijolos fora das relíquias culturais.
Nesse sentido, o Weibo oficial do Departamento de Propaganda do Comitê do Partido do Condado de Fengyang respondeu que todo o processo de construção foi estritamente realizado de acordo com os regulamentos. E era necessário eliminar os danos antes de reparar e reforçar."Mil yuan para o tijolo antigo" é apenas um gabar de funcionários e turistas, e não há fenômeno de vender tijolos da cidade.Para as pilhas de tijolos antigas na postagem do blog, ele não é uma coleta da parede, mas o tijolo da cidade se recuperou da reconstrução da cidade velha do condado de Fengyang, que é usada para fornecer a unidade de construção para reparar o portão de Donghua. zuzubalandia jogos
A antiga cidade da dinastia Ming está localizada entre a margem sul do rio Huaihe e a cidade nova e antiga do condado de Fengyang. .Existem três paredes urbanas internas, segundo e externa na cidade de Zhongdu, com uma área total de 120.000 metros quadrados maiores que a cidade proibida de Pequim.
Em resposta às notícias, o Weibo oficial do Bureau de Relíquias Culturais da China também respondeu ao incidente no dia 15, dizendo que a construção local havia sido suspensa, exigindo que os departamentos relevantes verifiquem o mais rápido possível, e a situação seguinte -a seguir, irá ser anunciado o mais rápido possível.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com