[Explicação] Com o desenvolvimento contínuo da urbanização, a vida dos moradores urbanos está gradualmente longe do cultivo da terra, e a cultura agrícola está desbotada silenciosamente da visão das pessoas. , o que não apenas acrescenta verde, mas também reduz o desperdício.
Recentemente, o repórter viu um campo de vegetais vibrantes no topo da garagem na antiga casa da rua Xiaojiahe, Chengdu.As tias da equipe agrícola da comunidade estão ocupadas recebendo vegetais.
[Durante o mesmo período] (Chengdu Citizen Wu Yonghui) depois que eles trabalharam, eu tive que escrever uma mensagem e tive fotos do cenário trabalhista.
[Explicação] O repórter aprendeu no local que esses pratos plantados pelos moradores da comunidade eram naturais puros, e os fertilizantes utilizados foram fertilizados para resíduos de cozinha.Todo mundo geralmente classifica o lixo em casa, e o lixo úmido sem óleo, como a pele e as folhas, é colocado no barril de fermentação e transformá -lo em fertilizantes.Há também um sistema de coleta de água da chuva instalado na parte superior da garagem, e a irrigação não precisa de água da torneira.A vida verde não é apenas entusiasmada, os moradores continuam resumindo seus estudos na prática, e as organizações sociais também ajudam e fornecem orientação técnica.
[Durante o mesmo período] (Du Chancan, a pessoa encarregada do centro de serviço de serviço social do centro de serviço de serviço social) agora vemos a terra quase 50 metros quadrados, e a quantidade de resíduos de cozinha pode ser reduzida a cada ano quase 2.000 libras.Ele (residentes) da urbanização não sabe o que o relacionamento entre nosso povo e a terra e qual é o relacionamento entre as pessoas e a natureza. Quais são os dons da natureza para as pessoas, e ressurre a gratidão e a proteção do ambiente natural.Pode promover trocas amigáveis nos vizinhos e se dar bem com a construção de uma comunidade amigável.
[Explicação] Em outro pátio, os moradores também gostam de cultivar vegetais, mas não há grande espaço aberto aqui.Os repórteres no chifre da comunidade viram um pote de vegetais e plantas como amendoim, milho, cabaças amargas e tio Mi disse a repórteres que a maioria dos moradores da comunidade era aposentada em todo o país. hortas agrícolas ". últimos 10 jogos da quina
[Conteúdo] (Chengdu Citizen Mi Chuanqing) (mercado) Alguns pratos são todos locais,
Agora (na comunidade) as pessoas (residentes) em todo o país podem trazer as sementes de sua própria cidade natal para este local, e elas podem se provar após o plantio.
[Explicação] A mudança da "agricultura urbana" na comunidade é óbvia. Obtenha enriquecimento, todos se unem e cooperam e compartilham o fruto da colheita, o que não apenas aumenta a harmonia do bairro, mas também alcança o paisagismo da comunidade.
[Ao mesmo tempo] (Wang Yaxi, Secretário da Comunidade de Xingrong, rua Xiaojiahe, Chengdu) no passado, era um abandono (espaço aberto) em nosso carro. E bagunçado. que são verdes na semana, e o próximo passo é promover várias ruas fora de nossa comunidade, permitindo que nosso pessoal participe mais. últimos 10 jogos da quina
Lu Yang Wei Yao Chengdu Relatório últimos 10 jogos da quina
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com